Pernico - Só não me deixe sozinho escrita por jucello


Capítulo 2
Raiva




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443197/chapter/2

Nico pov’s

Acordei no dia seguinte minha cabeça latejava, olhei para o lado e lá estava ele Percy Jackson, dormindo como um anjo, com essa imagem comecei a me recordar da noite passada, só então percebi que estava em seu quarto, em sua cama. Comecei a sentir vergonha de mim mesmo e raiva de Percy; não devia ter fraquejado principalmente na frente dele. Levantei-me tomando cuidado para não acorda-lo iria fazer de tudo para ignorá-lo para esquecê-lo, sai de seu quarto e fui para o convés.

Percy pov’s

Quando acordei vi que Nico não estava mais ao meu lado, não sei por que, mas, isso me deixou um pouco triste; levantei-me e me preparei para tomar café quando cheguei a cozinha ouvi risadas dos meus amigos Léo estava contando uma piada.

– Bom dia amor acordou tarde – Disse Anabeth me dando um selinho.

– È que eu não tive uma boa noite de sono.

Enquanto isso Léo contava piadas e mais piadas, fazendo toda a tripulação gargalhar, menos uma pessoa a única pessoa que não estava ali. Nico estava no convés olhando o horizonte eu queria poder ir até ele, mas, não podia sem ter que dar uma desculpa esfarrapada aos meus amigos, e digamos que eu sou péssimo em mentiras, ainda mais com uma filha de Atena no grupo.

O dia correu tranquilo sem ataques de monstros ou brigas, as meninas resolveram passar o resto do dia no quarto de Anabeth e fazer uma festa do pijama, os meninos os meninos resolveram passa a noite em uma cidade perto de onde o Argo II estava eles me chamaram, mas, recusei tinha outras coisas para fazer.

Nico pov’s

Eu estava no meu quarto, eu não tinha fome, não tinha sono tudo o que sentia era raiva, ódio e vergonha; não sou mais aquele garotinho que tinha medo de tempestades, que adorava jogar Mitomagia. Agora sou Nico Di Angelo o rei fantasma, não preciso ser consolado, não preciso de piedade e definitivamente não preciso de Percy Jackson.

Ouvi batidas na porta, resolvi ignorar, mas as batidas continuaram persistentes, então resolvi atender; e então lá estava ele o filho de Poseidon, a razão de toda minha raiva.

– O que você quer?!

– Nossa Nico só vim ver como você estava, depois do que aconteceu ontem fique preocupado com você. – Disse me olhando.

– Estou bem obrigada agora já pode ir e sumir da minha vida. – Disse lhe lançando o olhar mais mortal que já dei.

– Chega! Será que não dá pra você parar de ser uma criança mimada pelo menos um minuto?! Não é a toa que está sempre sozinho, vive tratando mal as pessoas que se preocupam com você. Quer saber Nico você merece ficar sozinho! – Disse com toda raiva que tinha.

Fiquei sem reação pelas suas palavras, então era isso que ele pensava de mim? Que eu era apenas uma criança mimada e merecia ficar só?

– Nico me desculpe não devia ter falado isso...

–Se você acha mesmo isso de mim, então o que ainda faz aqui?! Vá embora, me deixa em paz! – Disse fechando a porta na sua cara.

Estava desacreditado suas palavras pesavam em minha mente, e naquele momento caiu a fixa eu amava Percy e por isso suas palavras me deixaram completamente sem chão. Naquela noite eu não dormi estava muito ocupado pensando em maneiras de fazer uma loucura, uma que só faltava o motivo, mas vontade eu tinha de sobra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pernico - Só não me deixe sozinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.