Heart Love escrita por Amanda Bento


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ta meio bagunçado, demorei para escrever, não estou num momento bom de criatividade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443104/chapter/9

Depois de rodarem boa parte da cidade, elas chegaram ao hotel, e o pouco que as meninas dormiram ajudou o efeito do álcool passar, então elas saíram do carro e ainda meio tontas foram para seus quartos, Camila esperou que todas entrassem para ir atrás de Lauren, que já estava abrindo a porta para entrar, quando Camila a puxou pelo braço dizendo. – Espera, ainda quero falar com você, posso entrar?. Lauren a olhou nos olhos e disse. – Pode. Então as duas entraram, Lauren foi pegar agua para tomar e Camila foi se sentar na cama. Lauren ficou para de pé olhando Camila e esperando que ela falasse algo, foi quando Camila bateu a mão na cama ao seu lado, dizendo para Lauren se sentar do lado dela. – Vem, senta aqui do meu lado. Lauren pensou, olhou, respirou fundo e foi se sentou ao lado de Camila e disse. – Sobre o que você quer falar?. – Sobre tudo, sobre nós, vou ficar esse fim de noite com você, já que você fez o favor de fugir de mim a noite toda. Nisso Camila pegou a mão de Lauren e a segurou olhando em seus olhos, no fundo ela segurava a vontade de roubar um beijo, pois não era daquele jeito que ela queria que fosse seu primeiro beijo. Então Lauren olhando firme em seus olhos lhe disse. – Me perdoa? Não consigo controlar o ciúmes de você, principalmente com aquele cara. Camila respondeu. – Esta perdoada, eu te entendo, também tenho meus ciúmes, só estou chateada por que quase não ficamos juntas. Lauren então se aproximou dela, lhe deu um forte abraço e disse. – Vem cá meu amor, esta no final da madrugada e quero passar essas ultimas horas ao lado teu, deita aqui no meu ombro, e deixa eu sentir o seu perfume, e sentir o calor do seu corpo. Camila e Lauren se deitaram e com pouco tempo adormeceram. Ao amanhecer Lauren acordou primeiro, meio tonta e com dor de cabeça, parou e ficou a admirar Camila dormindo, parecia um anjo, ela ficará ali a observando durante alguns minutos, e logo Camila acorda e da um lindo sorriso, fazendo Lauren dizer. – Era o que estava faltando para eu poder começar meu dia. Camila então se aproximou e beijou sua testa e disse. – Estar ao seu lado e olhar seus olhos eram o que eu precisava para começar o meu dia. Então as duas levantaram e Lauren se arrumou primeiro e foi buscar café para as duas, logo que comeram, Camila foi até o seu quarto para se arrumar, era o ultimo dia delas naquela cidade, e teriam uma tarde de autógrafos. Logo mais que todas se arrumaram, foram para o carro e se encaminharam para o local dos autógrafos, iam fazer uma checagem de som, pois cantariam uma ou duas musicas antes de darem autógrafos. Ao terminarem a passagem de som, os produtores as procuraram para leva-las para almoçar, um lugar lindo e bem frequentado, boa comida principalmente. Em meio a todo esse movimentos Lauren e Camila não tinham nem tempo de se olhar direito e também não podiam ficar de papo na frente dos outros, então uma mandava mensagem para outra.

Camila para Lauren:

– Ei to aqui querendo e morrendo de vontade de um abraço seu ♥

Lauren para Camila:

– Eu também meu anjo, logo estaremos indo para casa, e te darei quantos abraços você quiser ♥3

As duas ficaram o tempo todo assim, sempre que dava elas mandavam e respondiam as mensagens umas das outras. Chegaram ao restaurante e logo se sentaram e fizeram os pedidos. Algumas horas depois, retornaram ao local de autógrafos. Como sempre todas foram muito simpáticas e atenderam a todos, cantaram uma canção deixando os fãs mais que loucos, e se despediram. Dirigiram-se para o carro, e retornariam para o hotel para arrumar as coisas para partir de volta para casa. Chegando ao hotel uma surpresa, logo no saguão dois rapazes lindos estavam a espera de Camila e Lauren, Derek e Jackson sabiam que as meninas iriam embora e foram se despedir na tentativa de conseguir manter contato futuramente, afim de se verem de novo, mais as duas não tinham interesse nenhum nos rapazes, e entraram e foram direto para o elevador, fingindo não ter visto, Camila queria evitar passar raiva e deixar Lauren brava de novo, e Lauren queria fugir do carinha que por mais chato que era, foi seu apoio durante sua estadia na cidade, para não correr o risco de Camila também ficar brava. Por um instante elas acharam que conseguiram despistar os rapazes, já dentro do elevador a caminho dos quartos elas olharam uma pra outra e sorriram, como sinal de alívio por não terem que encarar os rapazes. Ao sair do elevador todas saíram e estavam indo em direção ao quarto quando Dinah diz. – Vocês tentaram, mais vão ter que encarar os cara ali oh (risos). Lauren olhou de canto para Camila que rapidamente responde. – Vou me livrar dele já, fica tranquila. Lauren então deu uma piscadinha e continuo andando até Jackson gritar seu nome. – LAUREN! Ela para e fica olhando esperando ele se aproxima, e também deu aquela checada com os olhos na Camila, que já estava conversando com Derek, Jackson se aproxima e diz. – Achei que não conseguiria me despedir de você. Lauren responde. – Mais você conseguiu (risos). E Jackson responde. – (risos) Senti um pouco de ironia. Antes de responder Lauren deu outra checada na Camila que ainda estava falando com Derek que já estava se mostrando mais assanhado pra cima dela, o ciúmes começou a bater. Enquanto isso Camila tentava se livrar de Derek, mas mesmo com todas as indiretas para ele ir embora, ele insistia em entrar no quarto com Camila que dizia a ele. – Derek entenda, não posso, tenho que arrumar as coisas, tenho hora, você já conseguiu vim se despedir, não precisa mais. E ele dizia. – Mais Camila, só quero lhe fazer companhia amorzinho. Ela responde. – Amorzinho não, por favor. Camila então da uma olhada para Lauren, afim de checar se ela estava com aparência de nervoso. Lauren percebeu que Camila estava passando um perrengue ali com aquele cara e já estava cansada de ver ele tentando ciscar com a garota dela, pediu licença para o Jackson e foi em direção a Camila, se aproximou e pegou em seu braço dizendo. – Camz vem, temos que terminar de arrumar as coisas. Se viraram e saíram andando, e Derek foi atrás, isso deixou Lauren muito nervosa e a fez se voltar para ele e dizer. – Cara larga mão de ser idiota, a menina não te quis antes, não te quer agora, e não vai querer amanhã, se toca e cai fora. Voltou a caminhar em direção a porta de seu quarto, já que Camila já estava junto ao Jackson esperando ela. Aproximou-se, olhou para Camila e disse. – Pronto, acho que agora você nunca mais tem noticia dele. Camila olhou para ela rindo e disse. – Você é muito mal, mais eu te amo. Jackson também a olhou e disse. – Ainda bem que você deve gostar ao menos um pouquinho de mim. Lauren ri e responde. – Ah é que você não me da trabalho. Ele sorri e diz. – Bom, isso é bom, então vi que vocês tem que ir, não vou atrapalhar, a gente se encontra em outra ocasião, grande beijo. Lauren retribui o carinho e se despede educadamente. – Sim, temos que ir mesmo, claro, outra ocasião em um bar qualquer a gente se esbarra. Sorrindo ele da um abraço em Camila e em Lauren e parte em direção ao elevador. Lauren olha para Camila e diz. – Vamos arrumar as coisas ligeiro, depois nos encontramos. Camila responde. - Claro.Cada uma foi para seu quarto e arrumou as coisas para irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se não estiver bom, melhoro no capitulos futuros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.