Heart Love escrita por Amanda Bento


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ninguém guenta uma ressaca né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443104/chapter/6

Lauren dormiu por horas e horas, e Camila passou quase todo o tempo junto dela, em alguns momentos se ouvia o celular de Lauren tocar, eram mensagens chegando de hora em hora do seu conhecido Jackson, Camila não leu nenhuma, mais checou para ver de quem eram, pois poderia ser dos pais de Lauren. Quando estava para anoitecer, Lauren acorda, se levanta e sente-se como se houvesse mil pedras dentro de sua cabeça, meio atordoada sai andando pelo quarto em direção ao banheiro, tem uma leve tontura e esbarra na porta, Camila estava no quarto e correu para ajuda-la. – Lauren esta bem? Venha eu te ajudo. – O que aconteceu? Parece que colocaram uma bomba em minha cabeça. – Você saiu ontem e foi beber, bebeu tanto que voltou carregada por um rapaz. – Que rapaz? Nossa não consigo me lembrar de nada. – Não sei dizer quem é, não o conheço, mas parece que você o conhece bem, tem um monte de mensagem no seu celular. – Certo, vou ver depois, agora preciso de um banho, um bom remédio, e cama. – Precisa de ajuda?. – Não Camz, obrigada!. Então Lauren entrou no banheiro, e enquanto tomava seu banho, Camila se sentou e ficou imaginando se Lauren esquecerá que as duas haviam discutido, mais no fim pensou que esta seria uma boa oportunidade de ficar próxima dela e tentar recomeçar. Lauren saiu do banho e Camila ainda estava lá, pediu a ela que pegasse algum remédio para dor de cabeça. – Camila, por favor pega um remédio para mim. – Claro, já volto. Enquanto Camila ia buscar o remédio, Lauren aproveitou para se trocar e esperou deitada na cama, enquanto Camila não vinha ela foi ler algumas das muitas mensagens recebidas.

Mensagens Celular Lauren:

– Lauren, como esta? Espero que tenha melhorado.

– Ei, acho que está dormindo, então quando acorda me dê notícias.

– Tive que apenas deixa-lá ai, uma amiga sua não me olho com cara boa kkk!

– Só queria dizer que apesar do fim de noite, me diverti muito, espero encontra-la mais vezes.

– Ah e espero que as coisas melhorem para você.

Depois de ler as mensagens Lauren teve tempo para responder uma antes de Camila chegar.

Resposta:

– Oi, desculpe, não me lembro muito da noite passada, obrigada por me trazer até o hotel, estou bem.

Então Camila chegou, e disse. – Aqui esta o remédio, tome e descanse mais um pouco. Lauren pegou o remédio tomou e voltou a deitar, deitou e ficou olhando Camila, não tirava os olhos dela, até que Camila disse. – O que foi Lauren?. – Nada, só estou admirando a vista, cada vez que te olho noto o quanto você é linda. – Para, não faz isso. – Isso o que? Não posso te olhar?. – Olhar pode, mais não diga coisas que não quer dizer. – Como assim não quero?. – Não se lembra mesmo de ontem?. – Já disse que não. – Pois bem, você saiu para beber por um motivo, voltou mais ruim que o batman depois de brigar a noite toda, quando estava comigo, cantou algo como. –I hate you...te odeio. – Foi coisa da bebida, mais tenho certeza que não foi só isso que falei foi?. – Não você disse mais, mais não consegui entender. – Bom, desconsidere o passado, e concentre-se no agora, vem deitar aqui comigo. Camila sorriu, e se levantou, quando chegou próxima da cama, alguém bateu na porta, era Ally, Dinah e Normani, queriam ver como Lauren estava e se tinha fome, Camila olhou para Lauren que disse. – Mais tarde a gente continua, abre a porta pra mim, fazendo favor. Camila, estava surpresa com o comportamento de Lauren, mais foi até a porta e abriu, as meninas entraram e Ally pergunto. – O fiotinho, ta bem? Nunca mais me apronte uma dessas. – Estou sim, só quando for preciso. Dinah então disse. – Pode beber sim, mais da próxima vez me chama. Normani consentiu. E Lauren respondeu.- Claro, na próxima vocês vão comigo (risos). Ally então disse. – Viemos ver se você esta com fome. – Até estou, mais ainda estou um pouco enjoada, vou comer mais tarde, obrigada. – Então a gente vai indo, que nós estamos com muita fome. Dinah olhou para Camila e perguntou. – Você vem?. – Não, vou ficar mais um pouco, mais tarde como algo junto com ela. – Então ta, tchau té mais amores. As meninas saíram e Lauren voltou a chamar Camila para se deitar ao lado dela, e Camila foi. Lauren disse sorrindo. – Parece que você tem medo de mim. – Para de ser besta, não tenho medo. Então Camila se deitou de frente para Lauren e as duas ficaram em silêncio por um momento apenas olhando uma a outra. Camila não conseguia tirar os olhos dos olhos de Lauren, e Lauren fixou o olhar na boca de Camila. Lauren então colocou a mão no rosto de Camila e foi deslizando o dedo pela sua boca, passou a mão em seu cabelo, desceu a mão um pouco para baixo, e a colocou na cintura de Camila, se aproximou um pouco mais. Camila já estava com a respiração ofegante, em sua mente ela ainda pensava se amanhã Lauren ainda estaria assim, ela não queria magoa-la e nem se magoar, mais a proximidade de Lauren a deixava tensa e nervosa, ela sentia que queria aquilo, então ela consentiu, colocou a mão no pescoço de Lauren, deixando-a se aproximar mais, Lauren foi até o pescoço de Camila e foi dando beijinhos, que deixaram Camila arrepiada, aproximou sua boca com a dela, e quando ia selar o primeiro beijo e celular de Lauren toca, era Jackson ligando, ela se afasta, fecha os olhos por alguns segundos, respira fundo e atende. – Alô.. – Oi Lauren, que bom que já esta melhor.. – Pois é, a ressaca ainda ta incomodando, mais to bem.. – Esta ocupada?... – Meio que estava, por que?... – Sabe o que é, to na porta do seu quarto... – Sério??...- É, abre aqui. Lauren desligou o telefone, deu um beijo na testa de Camila e disse. – O rapaz que me trouxe do bar, está ai na porta. – Sério? Nossa já ta assim, recebendo visitas. – Não precisa nem começar. – Claro, eu tenho que ficar quieta então. – Sim. Então Lauren abriu a porta e lá estava ele, Jackson, outro estraga prazeres da noite. – Oi, então você veio mesmo, entra. – Vim, precisava ver pessoalmente o seu estado, com licença. – Jackson esta aqui é Camila, minha amiga, a gente canta no mesmo grupo. – Prazer Camila. – Prazer Jackson. Jackson havia levado comida, então como a noite já havia sido estragada, as duas sentaram junto dele, e partilharam a comida, conversaram a noite toda, e enfim ele foi embora, Camila também precisava dormi, então olhou para Lauren, se aproximou, deu-lhe um beijo no rosto, e disse. – Boa noite, a gente se vê amanha. – Dorme aqui. – Melhor não, vamos com calma. – Claro, então boa noite linda. Dizendo isso, ela retribuiu o beijo no rosto, e a levou até a porta. Cada uma em seu quarto, as duas cansadas, caíram no sono, e sonharam os melhores sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.