A Christmas Kiss escrita por EroCook


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

então... eu sei que tá "meio" cedo pra postar uma fic de natal UEHAHUEUAEH porém com a chegada das provas finais + viagens de fim de ano, eu meio que ficaria sem oportunidade de postar essa fic... então, como hoje eu fiquei livre... aqui está ela 24 dias adiantada UHEAUEUAHEUAHEe bom, como no Japão eles não comemoram o natal com festa e ceia, eu usei um pouco da forma de como ele é comemorado na Austrália, já o o Rin já esteve lá eu imaginei ele falando pro Haru como era e tal... e é isso ai AHAHHA espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443065/chapter/1

Ah, o natal! O frio, a neve, as decorações... Tudo no natal era absolutamente lindo! E, como de costume, as pessoas comemoram essa época ao lado dos parentes e amigos queridos. Para o Clube de Natação Iwatobi, isso não era diferente.

Todos estavam unidos na casa de Haruka que, por um milagre, não estava preparando apenas peixe para o jantar, porém também uma especialidade com camarão, como fora sugerido por Rin, que contou a ele como comemoravam o natal na Austrália, e é claro que Haru se apaixonou pela parte da comida. A casa do moreno estava perfeitamente bem decorada, incluindo uma bela bola de visco na porta da sala de jantar.

Com a comida pronta, Haru levou os pratos até a mesa, sentando-se ao lado de Makoto. Todos degustavam com vontade, além de conversarem bastante e darem boas risadas relembrando o ano que passou, focando principalmente no dia em que todos nadaram juntos novamente.

– Puxa, Haru-chan, estava delicioso! - Nagisa exclamava alegremente.

– Oh, obrigado.

– Ei! Que tal contarmos algumas histórias sobre os natais dos anos anteriores? Podem ser histórias que tenham acontecido com vocês ou com conhecidos! - Gou sugeriu, um tanto animada.

Todos aprovaram sua ideia, e a garota logo sugeriu seu irmão para iniciar, já que ele tinha boas histórias sobre a Austrália para contar.

– Bom... na Austrália, o natal é comemorado na praia... E lá as decorações são realmente lindas, e duram muito mais tempo do que as nossas. Além disso, lá você não presenteia apenas sua família e conhecidos, mas até mesmo desconhecidos. E eles festejam por tudo... É realmente bonito.

Todos pareciam realmente interessados com a história contada pelo ruivo. Era interessante conhecer a cultura de outro país.

– Ah, deixa eu contar uma!! - Nagisa levantou sua mão, balançando-a enquanto demonstrava certa empolgação.

– Certo, Nagisa, conte. - Rei encarava o loiro, ajeitando seus óculos.

– Bom... Apesar de que não é comum fazermos festas nessa época aqui no Japão, uma vez eu comemorei o natal com minha família completa. Tios, tias, primos, primas, avôs, avós... E até mesmo com amigos dos meus tios e seus filhos! Sabe, tinha um casal com muitos filhos! Três meninas e quatro meninos! Imaginem só, tudo isso de fi-

– Por favor, Nagisa. Poderia poupar detalhes? - Rei ainda encarava o menor, mantendo sua postura séria. Apesar de que todos ali sabiam que ele não era exatamente assim.

– ... Desculpe, Rei-chan! Enfim. Um dos meus primos gostou de uma das filhas desse casal. E então, na hora de jantarmos, ele pediu para ela se sentar embaixo de um visco, e ela aceitou e... eles se beijaram!!

– Mas o que isso tem a ver? - Rin perguntou, parecendo confuso.

–Vocês não sabiam? Sempre que duas pessoas se encontram sob o visco, se supõe que devem se beijar, e pegar uma das frutinhas do ramo!

– Tá... mas o que um visco tem a ver?

– Sei lá! Parece que o visco representaamizade duradoura, a fertilidade e a boa sorte em um futuro casamento. Então, se você se encontra com uma pessoa sob ele, é sinal de que ambas terão um bom futuro, mas pra isso, elas precisam cumprir a tradição e se beijarem!

Todos encararam Nagisa, parecendo não entender o que um visco teria a ver com beijo. Porém, Gou não deixou de notar o local onde Haru e Makoto estavam sentados.

– E aquilo acima do Haru e do Makoto não seria um visco?

Todos os olhares foram direcionados para os dois, que ergueram suas cabeças para confirmar o que a ruiva havia dito, não evitando que seus rostos corassem logo em seguida.

– Mako-chan!! Haru-chan!! É mesmo um visco!! Agora vocês precisam se beijar!!

– O q-q-que?? Nagisa, não diga isso! - Makoto já não podia esconder a repentina mudança na coloração que seu rosto tomara. Estava extremamente vermelho. E Haru não ficava muito longe.

– Ora, Mako-chan! É tradição! E você precisa cumpri-la! E não precisa ser um beijo tãão longo! Basta um selar de lábios!

– M-Mas o Haru-chan... E e-eu, e...

Makoto não conseguia encontrar uma desculpa. Nunca havia pensado em beijar seu melhor amigo. Porém não negava para si mesmo que sempre tivera vontade.

– Vaaamos, vocês dois! Ou vão ter azar no futuro! - Gou parecia estar adorando a ideia de ver dois garotos se beijando bem diante de si.

O garoto de cabelos castanhos estava começando a ficar sem saída. Porém não queria fazer algo que, provavelmente, só ele tinha vontade. Encarou seu amigo, que mantinha seu rosto abaixado.

– H-Haru-chan... E-Eu...

– Não diga nada.

O moreno levantou seu rosto, fechando seus olhos e abrindo seus lábios levemente, inclinando-se para o maior. Observando essa atitude, Makoto perdera todo o controle que estava tentando segurar, e segurou o rosto do menor, aproximando-se do mesmo e selando seus lábios. O beijo, que devia ser um simples "selar de lábios", tomou um rumo completamente diferente. Haru puxava o maior pelo pescoço, aproximando-se um pouco mais e aprofundando o beijo. Ambos arrepiaram-se ao sentir o contato entre as línguas, e o beijo começava a tornar-se um tanto descontrolado.

– VOCÊS DOIS, CHEGA! - Rin exclamou, com o rosto um tanto corado. Nunca imaginou ver dois de seus amigos trocando beijos, ainda mais um tão... quente.

O casal se separou. As respirações estavam descontroladas, assim como a batida do coração de ambos. Os lábios estavam inchados e os rostos ainda corados.

Todos pareciam perplexos com o que acabara de acontecer. Com a exceção de Gou, que tinha seus olhos brilhando.

– B-Bom... - Até mesmo Nagisa parecia sem jeito

– Temos que pegar uma das frutinhas... certo? - Haru perguntou, tentando voltar ao seu jeito "natural".

O loiro apenas assentiu. Haru e Makoto pegaram a tal frutinha, ficando em silêncio novamente.

– E-Eu vou pegar uma sobremesa. - O mais alto afirmou, levantando-se rapidamente, caminhando até a cozinha.

Lá, Makoto parou no meio do cômodo. Sua mente ainda não havia raciocinado o que acontecera. Estava extremamente confuso, porém estava muito feliz.

– Haru-chan... - sussurrava para si mesmo. Seu único medo era o que se passava na cabeça no menor nesse exato momento. Ele precisaria conversar com o moreno mais cedo ou mais tarde.

Pensando no que diria, sentiu um par de braços bem definidos rodearem sua cintura por trás, logo sentindo uma cabeça batendo em suas costas.

– Makoto...

– H-Haru-chan??! - O maior se assustou. - A-Ah, e-eu... a sobremesa... é que...

– Não diga nada, Makoto... E obrigado.

– M-Mas eu... ahn?

Haru soltou-se do maior, voltando para a sala de jantar. Makoto permaneceu mais um tempo parado e sorriu, pegando a sobremesa e retornando para seus amigos.

Todos degustavam da sobremesa feita com chocolate e morangos. Pareciam ter esquecido o que acontecera. Ou pelo menos tentavam disfarçar. Makoto já não escondia o seu sorriso e, ao virar-se para o moreno ao seu lado, sentiu a mão do mesmo sobre a sua.

– Eu não ligo... Certo? Eu aceito esse futuro.

Ele não precisava dizer mais nada. Sempre fora um garoto de poucas palavras, e o maior sempre o entendera muito bem. E, assim como ele, aceitaria o futuro que a tal tradição do visco proporcionaria a eles.

Suspirou, selando os lábios do moreno discretamente, que apenas sorriu de volta. O maior nunca pensou que seria tão grato a um simples visco e suas tradições natalinas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? ;u; fiquei com medo de ter fugido da personalidade de alguém HAHAHAHA~antes de postar aqui, mandei a fic para uma amiga shiper de RinHaru e, segundo ela, na hora em que o Rin pediu para que ambos parassem de se pegar, ele demonstrou ciúmes do Haru. Bom, não fiz com essa intenção, mas se quiserem pensar nisso... a vontade! HAHAHAHA~comentários? ;u;