Hope escrita por Charlie Jones


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Se não leu Princesa Mecânica, não leia essa fic. Muitos spoilers.
Espero que gostem!
Música: http://www.youtube.com/watch?v=NSoIWEGL1YM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/443026/chapter/1

O vento gélido chicoteava seu rosto. Estava escuro, o Sol ainda insistia em se esconder sob as montanhas, porém a única coisa que passava pela cabeça de Jem eraWill, Will, Will!

Décadas se passaram desde a última vez que vira seuparabatai com vida, mas a ferida nunca cicatrizou. Will nunca foi esquecido. Nunca. James ainda se lembrava de como seu choro incomodou os outros Irmãos do Silêncio, mas ele não se importava.Will se fora.

Seu amigo, seu irmão, seuparabatai.

Se fora. E agora seus filhos, e os filhos dos seus filhos também se foram. E isso doía.

Por tantos anos Will salvou Jem do véu da morte, e Jem nunca pôde fazer o mesmo por ele.

Sempre se soube que seu irmão partiria um dia, mas isso nunca tornou a despedida menos dolorosa.

O garoto nunca se esqueceu da música que tocou a Will pela última vez, mas também nunca conseguiu tocar as mesmas notas mais uma vez, pois toda vez que tentava, era interrompido pela lágrimas impetuosas que teimavam em cair sobre suas bochechas pálidas.

–Pensando nele? - Perguntou uma voz. Tessa.

– Como você sabe?

– É só que eu também estou. - Respondeu ela. - Às vezes eu me pergunto se ele não ficaria com ciúmes de nós dois.

– Você sabe que não. Ele abriria mão da própria felicidade pela nossa, Tessa, assim como eu faria por vocês dois. - Falou o garoto de cabelos negros e ela assentiu.

– Eu só queria vê-lo mais uma vez. Ouvi-lo me chamar de Tess, ler comigo, beijar-me os lábios sob a neve londrina. - Disse Tessa depois de minutos de silêncio com lágrimas brotando dos seus olhos.

– E você o verá. Um dia. A única eternidade é a da esperança, e isso Tessa, você tem de sobra. Nada, absolutamente nada, que não seja a nossa fé no que amamos, é para sempre, nem mesmo a morte. Um dia você vai ouvir sua voz outra vez, assim como eu. Por que se tem alguém no mundo em quem eu acredito, em quem eu deposito toda a minha fé, é no Will. Tessa Gray, Carstairs ou Herondale, não perca sua esperança, porque na vida e na morte é tudo o que temos.

E abraçados, Jem e Tessa, viram o Sol nascer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero mesmo que tenham gostado! Por favor comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.