Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/4

Sai do meu quarto enfiando o livro na mochila, e quando chego pra sair vejo que estávamos ancorados do lado do pier do acampamento meio sangue. Alguns semideuses estavam em volta da praia me olhando quando descia toda corada. Nunca gostei das pessoas ficarem me olhando. E de repente eu vejo o Quíron! Quase pulei nele eu amava ele! Sorte dele do Grover saber disso e me segurar.

– Grover, Leo vocês conseguiram parabéns e… Grover por que está segurando ela?

– Bem ela leu os livros de Rick sobre nós e ela te adora,como eu conheço muito bem ela, ela iria correr e te abraçar.

– Ok então, criança qual é o seu nome?

– Beatriz, mas pode me chamar de Bia.

– Bom, como você já leu o livro não preciso te explicar muitas coisas. Você já sabe quem é o seu pai?

– Sim é o Poseidon. - todos em volto me olharam surpresos, me fazendo corar mais

– Bem vinda, mas como seu pai ainda não reclamou você terá que ficar no chalé de Hermes.

– Ok! Será que demorará muito? Quero ir tanto pro meu verdadeiro chalé!

– Tenha calma, na hora da fogueira seu pai já deve te reclamar.

– Brigada.

– Tiago! Mostre o acampamento para ela.

– Ok! Vamos Bia!

– Ok!- E segui ele.- De quem você é filho?

– Sou filho de Apolo.

Ele ia me mostrando o acampamento e comprimentando outras pessoas, eu fiquei pensando se tudo é real cade o Percy, Anabeth, Piper, Jason, Clarisse e os outros que mostravam no livro, porém pensei alto.

– Eles estão na escola, como você deve ter percebido tem poucos semideuses aqui. Estamos na primavera. Mas Piper, Jason e Clarisse estão aqui, devem estar treinando e é pra lá que estamos indo pro centro de treinamento!

– Ata valeu! Será que eu vou poder treinar agora?

– To vendo que você vai se dar bem com os filhos de Ares! Já chegou aqui querendo treinar!

– Bem sempre quis quando estava lendo e ainda continuava querendo até hoje, já que estou aqui quero muito treinar!

– Ok. Como você está com Tiago vou deixar só porque sou legal haha!

– haha ok.

Chegando lá vi Clarisse e Jason lutando um contra o outro e Piper olhando.

– Tiago

– Sim?

– Fale para eles apenas que eu sou nova aqui não fale para eles quem é meu pai.

– Ok. Mas por que?

– Porque eu quero contar.

– Tá né.

– Valeu.

Chegamos mais perto e Tiago fez o que eu pedi.

– Um segundo Tiago deixa eu terminar de derrotar a Clarisse e você me fala novamente.

– Não eu que vou te derrotar!

Piper chegou perto de mim e me comprimentou e perguntou como eu me chamava, mas bem na hora que eu ia responder Jason gritou venci e veio ate mim junto com a Clarisse.

– Olá- disseram juntos

– Oi Jason, Piper e Clarisse!

– Como você sabe nossos nomes?

– Ela leu os livros do Rick. - Falou Tiago

– Ata- disseram os três juntos

– E como você se chama? Você ia responder e meu incrível namorado interrompeu você!

– Eu me chamo Beatriz, mas podem me chamar de Bia!

– Oi prazer! Seja bem vinda no acampamento!

– Valeu!

– Você sabe lutar?- Perguntou Clarisse

– Acho que sim! Vamos ver?

– Ok, como você é novata vai lutar contra a Piper já que ela não é tão violenta.

– Tudo bem. Pegue sua espada novata.

– Ok.

Fui e peguei uma espada não queria falar ainda que era filha de Poseidon e que era boa em lutar com espadas já que eu fazia aulas e também sou boa em lutas corporais, pois fazia kickboxing e como sei que tudo é igual nos livros os filhos de Poseidon são bons com a espada. Fomos para o centro preparadas pra luta e começamos. Piper era até boa, mas na segunda vez que ela tentou me acertar eu me defendi e ataquei e consegui vencer.

– Uau.- disse Clarisse- De quem você é filha? Você tem jeito nas batalhas! Você é filha de Ares por acaso?

– Não. Na verdade sou filha de Poseidon.- Quando falei todos, menos Tiago viraram pra mim surpresos

– Filha de Poseidon, em? Você é irmã do Percy! Pena que ele não está aqui ele sempre quis uma irmã ou irmão para não ficar sozinho no seu chalé! - disse Piper

– Bom gente eu e a Bia temos que ir. Tenho que mostrar o resto do acampamento para ela!

E assim continuamos conhecendo o acampamento e quando terminamos a concha soou e fomos para a fogueira. Nós sentamos do lado de Piper, Jason e Clarisse. Estavam perguntando o que eu estava achando do acampamento, quando Quíron chega falando que antes de divertimos em volta da fogueira queria dar as boas vindas a nova semideusa (eu) (n/a: Jura!?) e pediu para levantar e dar oi para todos. Me levantei e dei oi quando ia me sentar as pessoas começaram a exclamar e olhar pra minha cabeça quando olho vejo que tinha sido reclamada! Fiquei tão feliz que silenciosamente agradeci meu pai. Depois disso começamos a cantar em volta da fogueira (mesmo não sendo no verão fazem de vez em quando a fogueira), amei nunca pensei que seria tao legal quanto mostrava no livro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos azuis...
até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.