Filha de Poseidon escrita por Bia Solace


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442991/chapter/2

Saímos correndo, resolvi parar antes no meu escaninho pegar meus materiais e fomos correndo para minha casa, que por sorte era do lado da escola. Chegando lá vimos minha mãe e Grover falou estranho:

–Está na hora, sua filha descobriu tudo!

–Filha vá pro meu quarto, lá você encontrará um livro grande trás pra cá.

Fui lá no quarto peguei o livro e voltei pra sala, entregando pra minha mãe. Que começou a folhear o livro.

– Achei! Filha eu era uma seguidora da Circe, ou seja, era uma feiticeira e nesse livro tem uma magia que eu vou colocar na sua mochila onde ela nunca terá fundo e como não uso mais você pode ficar não é igual os livros que você lia sobre o tal de Harry Potter, qualquer mulher pode fazer esses feitiços.

Ela me entregou e pegou minha mochila de escola tirou tudo de dentro e fez ela ficar sem fundo e me entregou.

– Agora filha enfia tudo rápido aqui pois você não tem muito tempo!

Saí correndo fui no meu quarto e fui enfiando tudo até meus livros e coloquei, lógico o meu novo livro de magia. Tirei a roupa da escola e coloquei um jeans e uma blusa do red hot e voltei pra sala. Grover tava só com sua mochila de escola, então pensei alto e as coisas dele como vão ficar.

– Não tem problema não trouxe nada pra cá só coisas necessária e é tudo que está aqui!Vamos se não chega mais monstros.

–Vamos de avião?

–Logico que não! Zeus não permitiria que você viajasse pelo céu! Só podemos ir pela terra ou pelo mar.

– Mar.

– Pra sua sorte temos um navio que chegou hoje só para te buscar, quer dizer um semideus filho de Hefesto fez um navio para uma batalha contra Gaia, já que acabou eu pedi pra ele vir pra cá nos ajudar e como ele melhorou muito o navio, agora Brasil pra Nova York dura só 2 horas! E esse navio pode voar e você pode voar com ele.

– Rapidinho você está falando do Leo do livro que eu acabei de acabar? Todos os personagens são reais e quando te zoava que você era um sátiro, por causa do livro era tudo verdade!? Você é famoso!!

– Aiai é tudo verdade vamos rápido eles estão esperando aqui em cima.

Despedi da minha mãe e fui para um beco perto de casa onde não passava ninguém. Quando olho para cima… Ai meus deuses!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos até o próximo capitulo!
Próximo será postado amanhã ou quarta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.