Royalty - A Realeza escrita por Anthony Saints


Capítulo 5
Capítulo 5 - A Primeira União


Notas iniciais do capítulo

bom galera 5 capitulo postado antes do previsto. boa leitura!
agora que o negócio vai começar a pegar fogo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442967/chapter/5

A primeira união

Josh deu uma gargalhada debochada de tudo aquilo, se tivesse algum tipo de sangue nobre saberia.

–então como vocês sabem que eu sou esse tal de herdeiro?

–muitos, assim como você, não acreditam na lenda. a maioria vê os herdeiros como o novo passo na escala evolutiva. Herdeiros possuem um DNA diferenciado das demais pessoas e foi assim que chegamos até você - disse Nari tentando convencer o desconfiado garoto.

–eu não vi vocês tirarem meu DNA até agora- Retrucou Josh

–mas você já tirou sangue alguma vez na vida? Toda amostra de sangue de qualquer pessoa é enviada para ser identificada como herdeiro. - Disse Dean começando a se irritar.

Nari respirou fundo e completou:- Josh, eu sei que você está confuso com tudo que aconteceu. afinal, quem não ficaria? Nós viemos aqui para lhe fazer um convite.

–e que convite é esse?

–nós queremos que você se junte a nossa equipe por 3 meses e participe do torneio conosco.

–mas, eu não sou um agente- disse o garoto de maneira evasiva

–nós sabemos. na realidade você ira “trabalhar” conosco, Recebendo o treinamento necessário e também receberá uma quantia em dinheiro pelo serviço prestado.

Josh mudou seu semblante, o modo de Nari falar fazia com que ele acreditasse em tudo que ela dissesse-lhe. Não sabia se ela era persuasiva ou ele que estava encantado pela linda garota.

–mas, essa quantia é de quanto?

–bem, digamos que você poderá pagar uma boa faculdade e viver tranquilamente sem trabalhar por cerca de 5 anos.

Ele pasmou-se. Não fazia ideia da quantia, mas sabia que era muito. Enquanto Josh pensava no assunto boa parte da turma havia saído de sala. Plucky rapidamente transformou-se em um chaveiro novamente.

–bom..., precisamos falar com minha mãe.

–Tudo bem, nosso superior irá nos contatar mais tarde, assim ele poderá falar diretamente com sua mãe.

Quando eles iam se levantar, nari sentiu uma mão no seu ombro, era Denis

–E ai gatinha! Nossa você é muito gostosa hein?

–Larga ela cara - gritou Josh.

–qual é Josh! Não vai me apresentar tua amiguinha?

–Man, tire as mãos dela antes que eu quebre cada falange dos dedos dessa sua mão imunda! - disse dean que se levantou e encarou o valentão.

Várias pessoas começaram a se juntar ao redor.

–qual é gringo boiola! cai dentro mané!

Josh se meteu novamente no meio dos dois. Que se afastaram. Denis provocou mostrando o dedo do meio pra Dean que retribui da mesma forma

–legal esse teu relógio ai... -disse enquanto Denis ia embora com um sorriso sádico no rosto. ele tinha todos os aparelhos eletrônicos mais modernos e nunca tinha visto um como o comunicado de Dean. Ele precisava ter aquilo.

–obrigado por me protegerem-disse Nari - mas Dean, você sabe muito bem que eu não preciso de proteção né queridinho?

–sei...só tava afim de bater em algo de carne e osso dessa vez - disse dean sorrindo

–E então, vamos voltar para a sala de aula, está quase na hora da próxima aula começar.

E assim os três voltaram para a sala de aula. Josh fez Nari prometer que não iria “humilhar” outro professor.

Após terminar as aulas eles foram para a casa de Josh para explicarem a situação para sua mãe.

...

Claro que sim!-respondeu Regina a imagem de Mack na tela do computador de seu filho.

–poxa mãe... Pensei que a senhora ia pirar...

–filho, vou pirar com esse dinheiro!-respondeu Regina e Dean ,Mack e Nari deram um riso discreto

–então ,a senhora deixa ? mesmo sabendo que eu posso meio que morrer?

–isso nós não permitiremos Josh,- interrompeu Mack -você estará sobre a minha responsabilidade. Não deixarei que nada aconteça com você...a propósito, nari, dean

–sim Mack- responderam os jovens agentes

–John e Rider falharam... Os 2 últimos herdeiros foram mortos.

–não acredito! Aqueles dois falharam!-disse Dean perplexo

–tecnicamente eles não falharam, os herdeiros foram mortos antes que eles chegassem aos respectivos locais.

–nossa!-disse nari com um semblante confuso

–então, isso significa que eu tenho que aceitar não é?

Todos acenaram positivamente

Um silêncio se instaurou. josh sabia que se aceitasse poderia morrer e ainda queria fazer várias coisas na sua vida, porém lembrou-se que devia a sua vida a aquelas pessoas.

–eu queria mais um tempo pra pensar nisso - disse Josh ríspido. Aquilo seria o sonho de qualquer adolescente, virar um agente secreto, ter equipamentos modernos e “salvar o mundo”. porém ele não estava nem um pouco animado com a ideia.

–entendo - disse Mack um pouco chateado - então, senhora Dias, quando vocês vem?

–me chame de Regina, por favor - disse Regina sorrindo

–ok, quando vocês vem Regina?

–por mim poderíamos ir agora, mas Josh vai querer um tempo pra pensar e se despedir de seus amigos do colégio, então mais dois dias é o que precisamos.

–ok, então. Depois de amanhã espero vocês aqui. Dean e Nari fiquem de vigília do lado de fora da casa até segunda ordem.

–não vocês vão dormir aqui, temos um quarto de hospedes, vocês podem dormir lá -disse Regina

–me desculpe mas, eu não durmo no mesmo local que ele - disse nari apontando para dean

–então você dorme sozinha lá, o garoto dorme no quarto do Josh com ele.

–obrigada dona regina, só irei ligar para o hotel trazerem as nossas malas para cá- o “hotel” o qual nari se referia era o agente Smith e seu caça.

–fiquem a vontade! Vou preparam o jantar pra vocês! - disse Regina

Josh convidou seus novos amigos a subirem pro seu quarto enquanto esperavam as malas.

Ao entrarem no quarto logo viram a quantidade enorme de posters de bandas de rock. Haviam pôster de banda internacionais como nirvana ,Beatles, Aerosmith. e de artistas nacionais como Cazuza e Renato Russo, os quais Josh era praticamente um devoto.

Enquanto Josh e nari conversavam sobre as bandas, Dean que havia deitado sem permissão na cama de Josh, olhou para seu comunicador e disse:

–Nari, ligação do Pablo

–podem atender a vontade, vou tomar banho enquanto isso - disse Josh saindo do quarto.

Após a porta bater, os dois atenderam a ligação no comunicador:

–há quanto tempo crianças!-disse o homem no comunicador, era uma chamada de vídeo.

Era um homem com uma barba rala, olhos castanhos e cabelos negros e longos. ele mordia 3 agulhas enquanto falava. Ao fundo podia-se ver vários aparelhos eletrônicos. Ali era seu laboratório. Pablo era um herdeiro também, mas como tinha 27 anos, não poderia participar do torneio. sua habilidade era a enorme facilidade de entender e criar mecanismos eletrônicos. ele era o maior especialista em computadores do mundo.

–você ligando para nós pablo, que estranho-sorriu nari

–negócios, afinal vou trabalhar com vocês na night angel a partir de hoje

–sério!? - entusiasmou-se Dean

–sim Dean, vou trabalhar com vocês. Estou ligando pra saber mais informações sobre o Robô que vocês abateram. Notaram algo estranho?

Eles pensaram por alguns instantes.

–nada em particular, vou perguntar para o garoto mais tarde. O que você descobriu?

–tecnologia avançadíssima!, um sistema de inteligência artificial ultra moderno. Eu demoraria cerca de 5 anos pra produzir algo semelhante. Quem produziu esse drone com certeza é um gênio da robótica.

–algum indicio de onde ele foi enviado?

–Aí que está o problema, o sistema de geração de energia dele é feito de um elemento raríssimo onde todas as unidades desse elemento estão sobre nosso controle. E não há traços de nenhum sinal eletrônico de origem nele. É como se tivesse surgido do nada. Ele também tem um sistema de rastreamento de energia vita, todos os sujeitos na face da terra com uma vita de mais de 1000VT que são identificados, se tornam um alvo em potencial.

–isso é muito estranho, o Mack nos disse que era impossível os Alfas Virem para nossa dimensão antes do torneio, agora você diz que esses drones não são da terra?

–se te serve de consolo eu também não faço a mínima ideia. Vou analisar mais a situação. E tomem cuidado, acho que aquele drone não vai ser o ultimo.

–obrigado, Pablo, estou ansiosa para trabalhar com você de novo

–eu também, se cuidem crianças e cuidem do herdeiro também.

–pode deixar-disse Dean desligando a chamada.

...

Enquanto Josh tomava banho, pensou se realmente queria aquilo. “eu poderei morrer!” desesperou-se. “E o Ricardo? Ele não vai aguentar ficar sozinho naquela escola! O Denis vai fazer da vida dele um inferno!”

Foi quando as palavras da Mack vieram a sua cabeça. O modo que aquele homem falou ,fazia Josh lembrar-se de seu falecido pai. porém ,junto com a imagem de seu pai veio um dia fatídico na sua vida.

Estava chovendo, Regina chegou chorando em casa e desabou logo após entrar. Josh com 10 anos na época correu para ajuda-la, não estava entendendo nada. Ela havia dito que iria atrás de seu pai que estava demorando. foi quando Regina aos prantos abraçou o filho forte e disse: “filho...seu pai não vai mais voltar pra casa!”.

Ele ficou estático e lágrimas começaram a descer pelo seu rosto enquanto a fina chuva batia contra a janela e no rádio tocava uma musica que Josh nunca iria esquecer, Stop Cryin Your Heart out da banda oasis.

Ele olhava para sua mãe e gritava “é mentira! quero o meu pai de volta!” suas súplicas foram em vão.

Para tentar livrar desses pensamentos deprimentes, jogou um punhado de agua no rosto. Foi um efetivo. Ao sair do banho e vestir-se pensou “se eu ajuda-los vou ser um herói? Isso é o que eu menos quero ser”

Ao chegar ao quarto, Dean estava usando seu computador:

–aqui as pessoas pedem “por favor” antes de usar as coisas dos outros...

–Ah, desculpa, posso usar?

–se já começou né...cadê a nari?

–ela foi pegar as nossas malas lá embaixo, e pelo que eu conheço dela, deve estar ajudando sua mãe no jantar

–ela é sempre prestativa assim?

–quase sempre.

Regina gritou dizendo para que os dois descessem, o jantar estava pronto. rapidamente os dois desceram e sentaram-se á mesa.

A refeição estava deliciosa, Regina preparava uma carne como ninguém. Quem mais comeu foi Dean que repetiu o prato três vezes. Como morava sozinho, Dean quase nunca comia uma refeição caseira, sua vida era baseada em fast-foods.

–estava delicioso dona Regina! - agradeceu Dean

–obrigado meu filho! Agora vou subir e preparar a cama pra vocês.

E assim Regina subiu.

–sua mãe é uma fofa Josh - elogiou nari

–ela é assim com todos, tão fofa que chega a enjoar - disse Josh sorrindo - mas, queria que vocês me explicassem direito sobre esse tal torneio... Ficou meio vago pra mim naquela hora.

–o que você quer saber?-Perguntou nari

O que eu farei nesse tal torneio, eu terei que lutar ou algo do tipo?

–sim, nós vamos treina-lo por 3 meses caso isso aconteça mas, vamos fazer de tudo pra evitar que você lute afinal, você é um civil.

–hum...mas vocês disseram que eu sou um herdeiro não é?

–sim

–E então, qual é a minha Herança? Tipo eu vou ter um bicho igual o Plucky?-disse olhando para o estranho ser transformado em chaveiro

– não necessariamente, isso iremos descobrir com o treinamento, na realidade, por algum motivo você seria a ultima opção.

–quer dizer, que eu terei “poderes” como vocês?

– sim, todas as pessoas possuem a chamada “energia vita” em seus corpos. Ela é liberada em casos de extrema tensão assim como a adrenalina, porém em uma taxa muito baixa, cerca de 1 em 100,000,000 dos casos. Quando liberada, consegue dar força, resistência, agilidade e velocidade de raciocino sobre humanas. Os herdeiros possuem uma grande quantidade dessa energia, que é intensificada e controlada através do treinamento dos Reis, que é o que você vai passar.

Um silencio se instaurou na sala de jantar. Nari percebeu o olhar pensativo do garoto e indagou:

–você quer fazer isso Josh?

–Se eu desistir o que vai acontecer?

–nós iremos perder por W.O. e os alfas, que são os outros herdeiros, podem escolher entre dominar nossa dimensão ou haver outro torneio nos próximos 150 anos, se for escolhida a primeira opção, todo a energia vita na terra será bloqueada, nossos poderes ficariam inutilizados. E então, seremos obrigados a iniciar um combate nuclear contra eles, mas mesmo assim será uma batalha difícil pra nós, pois eles poderão usar a vita em seu favor, o que os da uma tremenda vantagem.

Josh passou a mão em seus finos cabelos negros, não queria ter um fardo enorme desse nas costas. Foi quando sentiu um puxão em seus cabelos. pensou que fosse um dos agentes mas ambos estavam sentados em sua frente, foi aí que viu que nari estava sem o “Plucky” na cintura

–Qual é bocó, vai ficar nesses frescurinha mesmo é - disse Plucky mordendo e puxando seu cabelo

– Solta meu cabelo sua coisa!

–só solto depois que dizer que aceita participar do torneio!

–ahhhh!

–não pressione ele Plucky, ele tem que fazer essa escolha por si só - disse nari com um leve sorriso devido a situação cômica. Dean gargalhava.

Regina ao ouvir a gritaria rapidamente desceu e viu a cena

–meu deus um ET tá atacando meu filho!-gritou e correu para pegar uma vassoura para acertar o “invasor”. Nari rindo levantou-se e impediu regina, explicando toda a situação para ela, inclusive o que era aquele ser.

Após arrumarem a bagunça todos foram dormir.

...

Quando amanheceu, eles acordam cedo, Josh estava agitado com tudo que aconteceu.

Os três se reuniram na sala enquanto preparavam para ir para o colégio novamente.

Josh que já estava pronto, chamou nari e perguntou:

–ei, nari...tenho uma duvida, como que você consegui o Plucky?- disse olhando para Plucky que estava mordendo o pé da mesa de centro

–foi meio estranho. Logo após ter minha vita libertada eu o vomitei.

–sério

–ahan, e foi bem nojento!

Posso imaginar...

Nari disse “vem Plu” e Plucky pulou na sua cintura e se transformou num chaveiro em forma de gato.

Quando de repente, Dean e nari se calaram.

–Nari!

–Eu sei, Dean.

O que tá acontecendo?-indagou Josh

–Josh,-disse Dean olhando para seu comunicador-fique aqui dentro com sua mãe, aquelas coisas estão vindo pra cá.

Nari pegou Plucky e o transformou em um bastão transparente se assemelhava a um vidro esverdeado. Dean saiu pela porta e o caça de Smith largou suas espadas em frente a casa de Josh.

–eu vou com vocês!-Disse rispidamente Josh

–nada disso! Você fica!-Respondeu Nari

–Vocês não disseram que iram me proteger não importa o que houvesse?

Josh fez que o os dois se silenciassem. De fato haviam prometido que iram protege-lo. Ambos se entreolharam e Dean disse:

–ok, você vem com a gente!

Regina protestou:

–não filho! Fique aqui!

–alguma vez eu já te decepcionei mãe?

–não

–Então, eu volto-disse Josh sorrindo enquanto os 3 saiam pela porta...

A localização dos drone era no mesmo parque em que Josh fora atacado. Sorte deles que o parque estava completamente deserto.

Quando chegaram Nari virou-se para Josh e disse:

Josh, aquelas coisas vão vir atrás de nós dois. Então você só precisa joga-los em direção ao Dean

–sim, manda eles pra mim que eu corto!-respondeu Dean fitando os Robôs, louco para fatiá-los

Foi quando Nari virou-se rapidamente e gritou:

–vocês dois pro chão agora!

Todos foram ao chão e uma rajada de energia passou sobre eles, Nari levantou-se rapidamente e percebeu que havia cerca de cinco drones apontando suas armas para eles, ela pegou plucky transformado em bastão, moldou-o novamente e criou uma barreira para protege-los dos disparos.

Os drones não hesitaram em atirar na barreira. porém as “balas” de energia que saiam das armas erram dissipadas na “barreira Plucky”

Ao olhar para as armas dos drones Nari pensou “armas vita?” foi quando num intervalo dos tiros Nari transformou Plucky novamente dessa vem em um tridente enorme e o arremessou em direção aos drones, destruindo os cinco de uma só vez.

O único pensamento que veio na cabeça de Josh foi “Uau!’ mas foi logo repreendido por dean. ainda haviam cerca de 25 drones cercando-os sendo que um deles media mais de 3 metros de altura

Os três juntaram-se e ficaram costa a costa. Foi quando Dean saiu correndo e disse ei cara, vem, me dá cobertura.

Dean saiu cortando os drones que estavam á sua frente com maestria, ele correu verticalmente numa árvore, deu um salto mortal, e cortou um dronde ao meio enquanto ainda estava no ar. Josh que estava em guarda não sabia o que fazer. Sentiu-se completamente inútil naquela situação.

se ainda tinha duvidas de que aqueles dois eram realmente agentes secretos, esta duvida havia acabado.

Nari estava distraindo o drone gigante, enquanto Dean terminava com o resto. Foi quando subitamente um drone atacou Josh pelas costas, ele empurrou o robô para longe, mas o drone tentou imobiliza-lo com choque elétrico. O robô que possuia as mão eletrificadas tocou o braço esquerdo de Josh, que não sentiu absolutamente nada.

Ele levantou o robô e o arremessou e direção a Dean que o bandou ao meio. Dean olhou para Josh como quem quisesse dizer “você não sentiu o choque elétrico?” foi ai que os três juntaram as costas novamente e observaram o objetivo final:

O drone gigante.

Erma um robô muito grande, tinha laminas ao longo do braço e no seu centro havia uma luz vermelha. Na palmadas mão havia um lançador de energia.

Nari virou-se para Dean e perguntou:

Que tal a Manobra ofensiva 27?

–por mim tudo bem-disse Dean enquanto analisava o inimigo.

–preste atenção Dean, pelo que pude notar o centro de energia desses drones é aquela luz vermelha.

– ok deixa eu só experimentar uma coisa - e Dean saiu correndo em direção ao robô

Ele saltou em direção ao seu inimigo e tentou cortar o robô com uma golpe, porem o robô o acertou com as mãos no ar e o arremessou em direção a uma arvore .Dean bateu de costas na arvore e ficou tonto .o drone em seguida mirou seu lançador de vita em direção dele.

Nari arremessou Plucky que instantaneamente se transformou na barreira novamente. Foi o tempo de Dean se recompor e voltar para junto dos dois.

–é parece que ataques frontais não vão funcionar enquanto ele tiver aqueles braços- disse dean

Nari segurou a mão de Josh e saiu correndo puxando-o em direção ao robô. Josh gritou:

–o que você está fazendo!

Confie em mim! Como disse, essa coisa vai vir atrás de nós. quando eu disser “agora” você me abraça forte!

–o que?-perguntou Josh com as bochechas vermelhas

–agora!-gritou Nari, e Josh a abraçou. Ela pegou Plucky e jogou a em baixo do robô, Plucky virou uma espécie de gelatina, o que deixou o chão escorregadio .os dois passaram deslizando por debaixo do drone que se virou-se de frente para eles e ficou de costas pra dean. foi quando Dean gritou:-é agora!-e saltou em direção as costas do robô e cortou seus braços fora.

Enquanto ainda deslizavam nari passou a mão pela “gelatina” e puxou-a em sua direção fazendo com que instantaneamente Plucky voltasse para sua mão. Ela moldou-o em um arco e com um tiro certeiro acertou o centro de energia do drone, abatendo-o

Dean comemorou do outro lado! “É isso aí”

Nari olhou em volta e disse: nossa! que bagunça, parece seu quarto Dean!-disse rindo

–muito engraçadinha você-respondeu Dean mostrando a língua pra Nari.

Nari pegou seu comunicador e avisou para o agente Smith recolher o “lixo”. ele passou pelo local e levou todos os vestígios deixados pela luta.

–prum iniciante, Até que você mandou bem Josh! mas o que foi aquilo-disse Dean sorrindo

–aquilo o que?-perguntou nari confusa

–o Josh, um dos drones tentou eletrocuta-lo porém Josh recebeu o choque não sentiu nada, e acredite, a carga não foi fraca.

–Bom- disse josh - eu não sinto descargas elétricas no meu braço esquerdo, nãoi mporta o quão forte sejam ,não sinto absolutamente nada.

–E porque você não nos disse nada antes?

Não achei que fosse relevante, meu pai também tinha esse problema...

–Problema!?- ironizou Dean - eu queria ter um problema desses.

–isso pode estar relacionado com a sua herança - refletiu Nari

–o que, não sentir descargas elétricas? –indagou Josh, fazendo pouco caso da situação como sempre.

–talvez seja algo muito maior... O Mack cuidara disso quando chegarmos aos EUA.

–ah eu tomei minha decisão-Josh respirou fundo e disse meio receoso:

– vou me juntar a vocês!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o sexto capítulo vai demorar pra sair. mas se gostaram não deixem de comentar,favoritar e recomendar. é muito importante.
deixem sugestões, criticas, aceito qualquer tipo de opinião hehe

nos próximos capítulos vão ser introduzidos os 2 outros protagonistas (John e Rider). não percam :)