Royalty - A Realeza escrita por Anthony Saints


Capítulo 1
Capítulo 1- Mack e William


Notas iniciais do capítulo

Que mistérios escondem os velhos amigos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442967/chapter/1

Mack estava sentado em uma lanchonete no centro de Nova Iorque. Enquanto esperava o seu velho amigo William, ouvia em um jukebox uma musica do artista de maior sucesso daquela época, O futuro rei do pop, Michael Jackson. Ele olhava para a janela e pensava em seu passado e por tudo que havia visto nesses mais de 150 anos de vida. Ele, que presenciou a era vitoriana, não imaginava que viveria até a década de 80.

Apesar da idade muito avançada, Mack aparentava ter entre 40 e 50 anos. Seus olhos eram castanhos, seu cabelo castanho e liso ia á altura de seu ombro. Usava uma jaqueta de couro e uma calça jeans, visual comum entre jovens e adultos daquela época. Ele tinha a face bem branca que dava um aspecto anêmico ao rosto, fazendo com que a garçonete do local lhe direcionasse alguns olhares regularmente com medo de que ele desmaiasse a qualquer momento.

Entre o som de “Beat it” pode-se ouvir o barulho da porta do local se abrindo, e por ela adentrou um homem alto, corpulento e de olhos negros usando uma camiseta branca sem mangas com algumas "Dog Tags" no pescoço. Era como um soldado que havia tirado o dia de folga para comer alguma coisa em um restaurante qualquer. Ele aparentava ter a idade de Mack, mas, o que mais chamava atenção eram seus cabelos. Não eram grisalhos, eram totalmente brancos. O homem aproximou-se e sentou-se à mesa de Mack.

–Há quanto tempo Mack! –falou entusiasmado o homem de cabelos brancos.

–´É… já faz bastante tempo Will... Uns 30 anos?

–Eu acho que sim… - respondeu William. Um tom nostálgico ficou solto no ar.– Porque você me chamou aqui? faltam muitos anos para o torneio.

–É mas, desde que aconteceu “aquilo”, eu estou preocupado com o que pode acontecer nessa batalha - Disse Mack apreensivo enquanto girava sua colher num copo de café.

–E o que você pretende fazer? - perguntou William intrigado.

–Estive pesquisando e estou pensando na ideia de nos juntarmos ao serviço secreto.

– O quê? - Respondeu o grandalhão assustado - Você pretende tornar o torneio publico?

–Mesmo se nós quiséssemos, não conseguiríamos esconde-lo por muito tempo. Você se lembra do que aconteceu quando nós participamos há 150 anos?

–Destruímos 2 cidades - Respondeu William rindo tão alto que uma senhora que estava próxima colocou o indicador na boca e pediu silêncio para eles.

–Sim, é melhor nos juntarmos logo ao governo do que ele se tornar um possível inimigo mais tarde.

–Mas tão cedo cara?

–Nós não podemos chegar com o presidente e simplesmente dizer: “vai ocorrer uma batalha contra guerreiros de outra dimensão, e nos que temos mais de 150 anos precisamos treinar guerreiros daqui para lutar contra eles. Precisamos ajuda de vocês senão nosso planeta será tomado por esses invasores" - disse Mack sarcasticamente - precisamos que eles tenham confiança em nós. E confiança necessita de tempo para ser construída. Por isso precisamos agir logo.

William pensou e com um sorriso, sinalizou que aceitou a proposta do amigo. Mas, tinha uma última pergunta a fazer:

–Mas, como você pretende convencê-los?

Mack, que estava de olhos fechados sorriu e disse: - Não se preocupe, vou conseguir convencê-los.

Ele abriu os olhos. Eles estavam brilhando como se houvesse uma luz azul dentro. Brilhavam tão forte que era impossível visualizar a Íris e sua retina. William sabia o que aquele olhar significava. Não precisava perguntar mais nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não deixem de comentar o que acharam. criticas, sugestões...tudo é bem vindo :)