I Got You escrita por Mari G


Capítulo 1
Capítulo 1-Vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo,booa leitura *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442909/chapter/1


Eu estava sentada no carro dos meus tios a quase 4 horas.

-Tio,a gente tá indo pra onde?
-Logo você vai ver-Ele riu e ela soltou um suspiro de insatisfação.
-Tia Marta,meu amor,pra onde a gente tá indo?
-Lia,daqui a pouco você vai saber fica quietinha aí por favor.
-Que saco!

Lia voltou a se encostar no banco do carro,ainda com a cara emburrada.Seus tios amavam fazer ela ficar curiosa,pensou.
Depois de mais uma hora o carro entrou em uma cidade praiera,que ela não conhecia.Era tudo muito simples e bonito no centro da cidade,mas o carro adentrava para a parte da praia.Onde tinham lindas e enormes casas em frente ao mar,em uma das maiores rolava uma festa.E que festa.
-Chegamos-O tio de Lia apontava pra casa logo ao lado.
-Tio,quem são esses?-Lia perguntava se referindo aos donos da casa.
-Nossos novos vizinhos-Ele disse com um tom de desgosto na voz.
~~~~~~~~~~~~~•~~~~~~~~~~~~~

De manhã,Lia acordou cedo e foi andando em direção a casa dos vizinhos,o estrago era enorme.Alguns jovens limpavam a bagunça,embora não gostasse resolveu oferecer ajuda quando uma garota de aproximou dela,sem que percebesse.
-Nossa a festa foi boa-Disse para si mesma,olhando os copos de bebidas no chão.
-E como foi! Esse é o lema dos Machado "beba e se divirta,ou o seu dinheiro de volta"-Lia riu,a garota era muito simpática-E qual o seu nome?
-Lia.
-O meu é Sophia,então quer entrar pra conhecer o resto da galera?-Lia afirmou com a cabeça e foi entrando na sala tinha o que parecia um multirao pra organizar tudo aquilo.4 jovens pararam pra conversar com Lia.
-Gente essa é a Lia.Lia esses são:Lipe,Toni,Lela e Quel.Cade o Vitor?
-Aquele lá ainda tá dormindo,ele é quem mais se dá bem nas festinhas...-Falou Toni, inconformado.

Depois de um tempo ajudando todos Lia começou a se tornar amiga da galera.Ela era meio tímida,mas logo essa timidez sumiu, era impossível não rir com as palhaçadas do Toni,eles estavam perto da piscina brincando quando Felipe a pegou e colocou em seu lombo ameaçando levá-la para a piscina.
-Me solta,Lipe!-Ela ria junto com os outros-Fê,por favor-Tentava soar séria
-Ah,Lia.Vai dizer que tem medo de água?
-Ué,você não sabia que gatas tem medo de água?
-Xii,mais uma convencida pro grupo.
-Mais uma?E quais seriam os outros?-Ela perguntou.
-O Vitor,lógico!Ah é você não conheceu ele ainda...Mas aí vai uma dica,é melhor tomar cuidado.
-Não liga não Lia,é que o Vitor é muito pegador sabe,quando você conhecer ele vai saber-Falou Lela.
-Então,vai me colocar no chão ou tá difícil,Ele a colocou no chão.
-Agora,minha recompensa-Ele fez um biquinho e Lia riu.
-Idiota.
-Seu idiota.
-Que gay-Todos riram
-Pensei que todas gostassem de clichê,mas mais uma vez você é exceção,mereço.
-Liaaa!-Sophia vinha gritando-Tinha me esquecido...Quer vir pra festa de hoje a noite?
-Eu não sei...
Todos começaram a falar em coro para ela aceitar
-Tá,tá bom eu vou-O grande desafio da noite seria convencer seus tios a deixarem-na ir a festa,mas Lia sempre tinha um plano B.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?