Na Forma Da Lei escrita por Dellavechia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Justitia quae sera tamem


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que faz bastante tempo que eu não posto nenhum capítulo em " iGoodbye - Never Say This " e peço desculpas por isso, mas realmente ando sem tempo. Bem, falando sobre " Na Forma da Lei ", sim, eu já havia postado essa fic, porém fiz alguns modificações por achar que os capítulo haviam ficados bem teatrais. Então, espero poder postar aqui toda semana ao menos. Boa Leitura :) Abraços, D. Dellavechia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442726/chapter/1

Balada Billiards.

Era uma noite fria e estrelada em Seattle. Carlotta Shay e Griffin Peterson comemoram o noivado em uma balada com os amigos da faculdade de Direito, Brad Prentice, Fredward Benson, Samantha Puckett e Gibson Forest . Os jovens conversavam e dançavam animadamente quando Nevel Papperman, filho de um influente político envolvido em uma série de escândalos de corrupção, o Senador Papperman, aparece. Nevel não esconde do grupo o quanto ainda é obcecado por Carllota Shay, de quem já foi noivo.

Freddie e Sam se divertiam comemorando a entrada na faculdade, o casal estava em um canto escuro da balada trocando carícias e começando pequenas brigas, já que, Freddie reclamava que Sam já estava indo para a sua terceira caipirinha.

Brad estava conversando com Gibby e mais alguns de seus amigos. Percebendo a aproximação de Nevel, perto de Carly e Griffin, o rapaz corre para tentar segurar Papperman. Gibby vai em direção a Freddie e Sam para avisá-los. Freddie manda Sam ficar lá, mais ela não aceita a ordem, e retira a arma que estava dentro da parte de trás da sua calça, escondida pela blusa, e destrava. Freddie a segura.

Freddie: Não acredito que você trouxe uma arma, Sam. - Disse o moreno segurando o braço da loira e olhando para arma. - Você não pode pegar em uma arma, você tomou mais de 3 caipirinhas. Não está possibilitada de fazer isso.

Sam: Me solta, Fredward, eu sou uma policial. - Disse a loira puxando seu braço.

Freddie: Gibby, segura ela. - Afirmou o moreno já indo na direção de Brad, Carly e Griffin.

Sam: ME SOLTA, GIBSON! - Disse a loira cerrando os dentes ainda com a arma na mão.

Griffin e Carly estavam se beijando, no meio de algumas pessoas no centro da balada. O casal trocara carícias deitados em algumas almoçadas que situavam-se no meio do local. Estavam tão concentrados um no outro que não perceberam a aproximação de Nevel.

Nevel: Meu deus, eu não acredito, Carllota Shay! - Disse o rapaz dando uma risada irônica. - Que situação. E aí, continua se escondendo de mim, meu amor ?

Carly: Não. - Respondeu a morena ignorando Nevel e falando com Griffin. - Griffin, esse daí é o Nevel Papperman, amigo da minha família. - Nevel deu uma risada batendo palmas.

Nevel: Amigo da família ?! Ótimo. – Disse Nevel ainda rindo.

Carly: Esse daqui é o Griffin Peterson, a gente acabou de ficar noivo. - Disse a morena voltando a beijar Griffin.

Griffin: Prazer. - Respondeu entre beijos.

Nevel: Prazer, Griffin. - Disse com certa repugnância.

Novamente, Griffin e Carly continuaram a se beijar, e ignorando totalmente a presença de Nevel, que ficou irritado e interrompe o casal, empurrando Griffin pelo braço, afastando seu rosto do de Carly.

Nevel: Vem cá, ela já te falou que também foi minha noiva, ou não ? Essas coisas tu não fala né ? - Disse Nevel, parando um pouco para observar a expressão do casal. - Ela não falou como terminou o noivado, comigo não ? Sabe como foi ? – faz um movimento com as mãos, fechando-as e abrindo. - Sumiu. Foi lá, viajou pra Europa, ficou 2, 3 meses. Sem dar informações se estava viva ou se estava morta.

Carly: Mas eu sabia que você estava muito vivo, na casa do seu pai. Se recuperando daquele acidente que você matou aquele casal. - Respondeu a morena em tom raivoso.

Nevel: MATOU O QUÊ ?! Ninguém nunca provou nada, você sabe muito bem disso, garota. - Disse o rapaz.

Griffin: Bem, amigo. Me dá liçença.– Levantou o moreno, ajudando Carly a sair dali.

Nevel: Amigo?! Como eu posso ser amigo de um bundão como você. - Disse o rapaz.

Sem opções, Sam tenta se soltar de Gibby, que já não era mais aquele gordinho, e sim um homem bastante forte, a loira consegue se soltar, aplicando um dos golpes que aprendeu na academia de polícia. No passado, obrigado pelo seu pai advogado. Freddie foi um grande amigo de Nevel. E sabendo da ordem de aproximação que ele tinha resolve afastar Nevel, avisando o fato dele ter uma ordem que obriga-o á ficar a mais de 30 metros de distância de Carly. Nesse meio tempo, Brad sai com o casal da balada.

Brad e Carly saem apressados tentando tirar Griffin dali, que protestava. Caminhavam por uma rua deserta chegando perto ao estacionamento, que ficava ao lado de alguns containers, já que a balada era de frente ao mar.

Griffin: Eu não acredito que você foi noiva daquele cara. - Disse o rapaz.

Carly: Griffin, por favor. - Disse a morena com um tom doce.

Griffin: Não, não existe isso. - Disse o rapaz bravo.

Brad: Griffin. - Diz o loiro, porém Griffin ignora-o. - GRIFFIN! - Disse puxando o rapaz. - ESCUTA! Ela foi noiva desse cara, e ele continua perseguindo ela, entendeu ?! – Freddie consegue afastar Nevel, e chega para avisar seus amigos.

Freddie: CARLY ESCUTA, VOCÊ VAI SAIR DAQUI AGORA COM ELE, ENTENDEU? AGORA! - Disse o moreno observando se Nevel perseguia o casal por trás.

Griffin: Que pânico todo é esse, quem é esse cara afinal? - Disse o moreno.

Freddie: ESSE CARA É O NEVEL PAPPERMAN, UM ENCRENQUEIRO PROFISSIONAL. - Empurra Brad e pergunta. - VOCÊ JÁ DISSE DE QUEM ELE É FILHO ?!

Brad: ELE É FILHO DO SENADOR PAPPERMAN, UM DOS HOMENS MAIS PODEROSOS E INFLUENTES DESSE PAÍS. - Disse Brad.

Freddie: VAMOS, SAIAM DAQUI AGORA. - Afirmou o moreno empurrando o trio.

Eles correm para a saída da rua procurando por seu carro, mais os capangas de Nevel surgem de trás dos containers e surpreendem Brad, Carly, Griffin e Freddie. Eram cerca de cinco homens totalmente vestidos de preto com uma máscara cobrindo seus rostos.

CAPANGAS: NINGUÉM VAI PRA LUGAR NENHUM! - Disseram.

Brad, Freddie e Griffin fazem uma espécie de círculo para proteger Carly, e começam a lutar com os capangas, mas, acabam apanhando. Os capangas sem nenhuma piedade, seguraram Carly á mando de Nevel e surram Brad, Freddie e Griffin, mas, apenas Griffin fica inconsiente. Derrotados e sem forças eles caem no chão. Nevel surge da escuridão no fim da rua com uma máscara no rosto dirigindo seu carro. Ele para por um minuto encarando Griffin no chão e acelera. Carly percebe o que estava pra acontecer e implora:

Carly: NEVEL, POR FAVOR, NÃOOOO! - Disse a morena chorando.

Carly conseguiu se soltar dos capangas e deitou-se em cima do corpo de Griffin, de modo a protegê-lo. Nevel começou a acelerar, e em uma ação rápida Brad e Freddie conseguiram apenas livrar Carly do psicopata, Griffin foi atropelado, seu corpo totalmente atingindo pelos pneus. Sam aparece na hora em que Nevel passa por cima de Griffin e dispara vários tiros, mas, só consegue acertar um no braço direito do assassino, mesmo assim ele consegue fugir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dúvidas, comentários, sugestões, podem mandar um review o uma mp. Até o próximo.