E Depois Vem o Amor escrita por CamilaS, JuBlancoStoessel


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442712/chapter/16

Chegando na festa fomos até a Fran (http://www.animafest.com.br/Imagens/produtos/87/3487/3487_Ampliada.jpg) .Ela não podia estar mais fofa vestida de sininho.Ela foi em direção ao Marco o abraçando.Ela segurou os braços dele e tinha um sorriso enorme.Ao contrario do Marco.
Fran-Amor você está lindo.
Marco-Lindo, lindo ahãm.-Nós rimos.Ela girou e parou com a mão na cintura sorrindo para ele.-Você não podia estar mais linda minha fadinha.
Ele puxou ela para perto dele a dando um selinho.
Eu-Aanw são tão fofos.
A Fran riu, se soltando do Marco e vindo me abraçar.
Fran-Ai amiga você está tão linda.Vai arrasar corações.
Eu-Obrigada Fran.Você também está linda...
Marco-É, mas eu não vou deixar ela arrasar corações.
O Marco a abraçou por trás como se estivesse a protegendo.
Eu-Tá bom senhor e senhora melado eu to indo aproveitar a festa.
Dito e feito.Cantamos, dançamos e festajamos muito.Mas o melhor da festa ainda estava para acontecer.
Fran-Vilu vou ali com o Marco rapidinho e já volto.
Eu-Tá bom.
A Fran saiu e eu fique ''sozinha''.Estava dançando até alguém me assustar.
xxx-Violetta?
Me virei e vi um principe mascarado.Como estava escuro era dificil ver quem era.
Vilu-Eu.Quem é você?
xxx-Me chama de principe hoje a noite. Você está triste princesa?
Vilu-Não...Pode me falar quem é você?
xxx-Não.
Eu-Mas, porque não?
xxx-Por isso.
Ele colocou a mão no meu rosto e em um movimento rapio me beijou.Ao me soltar ele saiu de lá, me deixando de boca aberta.
Pelo resto da noite só o que passou pela minha cabeça foi:
Quem era aquele principe?
Violetta off/Leon on
Desde de a festa do U-Mix a Vilu andava mais estranha que o normal.Parecia pensativa o tempo todo.Estava na sala de dança até o Marco aparecer.
Marco-Como você teve coragem de fazer aquilo com a minha prima?
Eu-Marco do que você está falando?
Marco-Não se faça de idiota você sabe do que estou falando.
Eu-Ah o beijo...
Marco-Como você consegue falar com tanta car-de-pau?!
Eu-Porque é mentira.
Marco-Leon ela tem um video provando.Acho que me enganei quanto a você.
Ele ia saindo da sala.
Eu-Marco foi tudo uma armação da Ludimila.
Marco-Não adianta tentar colocar a culpa em outros.
Ele saiu da sala e a Ludimila apareceu.
Eu-Finalmente resolveu dar as caras.
Ludimi-Te disse para não dar falsas expectativas a uma mulher Lion.
Ela riu irônica.
Eu-Anda confesa logo que foi você que fez tudo aquilo.
Ludimi-Você acha mesmo que eu fiz alguma coisa?-Ela fez cara de cachorrinho que caiu da mudança e riu de novo.-É claro que fui que mandei gravar o video e o Diego mandou para a estupida da Violetta.
Eu-Bem que tinha algo suspeito nele.
Ludimi-Porque você acha que ele veio para cá?!Nós conhecemos desde sempre.
Ela riu de novo.Outras pessoas começaram a entrar na sala, incluindo o Marco.Ele veio em minha direção.
Marco-Leon me desculpa duvidar de você, eu ouvi o que ela disse.
Eu-Sem problemas.Pelo menos agora você sabe a verdade.
Marco-Eu e daqui a pouco a Vilu.-Ele me mostrou o celular com um video da confição da Ludimila-Podemos mostrar para ela assim que acabar a aula.
Eu-Eu tenho uma ideia melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Floreees desculpa a demora, mas eu viajei por causa do natal para ficar com a família :3 e a Ju nao tinha esse capítulo.
Espero que gostem, desculpa a demora amores :(
PS.:FELIZ NATAL!