Academy Croos School (interativa) escrita por zizinha1, o mago é implacavel


Capítulo 7
filler-Especial de natal -


Notas iniciais do capítulo

Oi minna!!!Vim aqui lhes trazer um novo capítulo mas este é o especial de natal o/ esse capítulo não vai ter relação nenhuma com os outros capítulos ou seja,não irá interferir em nada .
A o natal..como eu amo o natal e não é so por causa dos presente mas sim também porque a camaba nega da minha família invade aqui em casa e fica tão bom..além é claro da comida...rabanada *¬* bom eu desejo a todos um feliz e maravilhoso natal...e tentarei postar mais um especial mas de ano novo então...boa leitura u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442706/chapter/7

24 de dezembro,véspera de natal

3 anos depois

Era véspera de natal,e a grande cidade de Tóquio estava coberta pela branca e fofa neve,a cidade toda estava arrumada e iluminada com os tradicionais enfeites natalinos,bolas coloridas,luzinhas piscando,papais-noéis gordinhos em cada esquina desejando um feliz natal,pessoas com sacolas e mais sacolas correndo por entre as lojas a procura dos últimos presentes.

E no meio de todas essas pessoas se encontrava um grupo de jovens animados.

–Ei,ei!Eu já sei!Disse uma voz feminina esta sendo a dona uma menina de compridos e lisos cabelos loiros,que trajava um sobre tudo preto,uma meia calça preta,uma saia xadrez que vai até metade de suas coxas e uma bota de salto groso,junto com uma bolsa que cor vermelho intenso.-Que tal você comprar para ele uma bússola?

–Hahaha muito engraçado Kiki.Disse uma menina de compridos cabelos castanhos quase pretos,ela trajava um agasalho azul co capuz onde no capuz havia pelos(não sei como se chama ai vai pelos msm '-')uma blusa cinza clara,uma touca cinza claro,shorts jeans pretos,meia calça cinza escuto e botas marrom estilo militar roupa–E você o que comprara para ele...Senhorita Fernandes.Terminou ela cutucando a amiga

–E-Eu...Yumi,eu já comprei o meu.Disse a loira um tanto corada

–Comprou?E o que minha linda loirinha irá me dar de natal?Perguntou um certo azulado ,Jellal abraçando sua amada por trás o que fez a mesma corar ainda mais.

–S-E-G-R-E-D-O.Disse ele fingindo que sua boca era uma bolsa com ziper e a fechando

–Isso é maldade.Disse o azulado de forma infantil

–Kiki-san esta certa,Yumi-san,você deveria era comprar uma bússola para aquele marimo....ele já se perdeu no meio de todas essa pessoas.Disse Sanji,ele trajava um agasalho peto,uma blusa branca luvas vermelhas,calças jeans pretas,e sapatos pretos.

–Isso pode até ser verdade,Sanji-kun,mas....temos que encontrar ele,no meio de todas essas pessoas..Falou Nami abraçando o braço de seu namorado(sim ,namorado '-')ela estava vestindo um moletom de lã vermelha comprido que vai até seu bumbum,calça leg preta,seus compridos cabelos alaranjados estavam presos em um alto rabo de cavalo,sendo que na franja havia alguns fios soltos,calçava botas curtas beges sem salto,ela olhava por entre as ruas a procura de uma cabeleira verde,mas sem sucesso.

–Não acho que devemos nos preocupar com ele,nee-san,o Luis,Usopp,Ace,Luffy Yu-kun e o resto dos meninos estão com ele.Disse Yumi calma.

–E você acha que com eles,o seu esverdeado irá sair bem?Falou Vivi

–E-Eu tenho c-certeza.Disse Yumi corada

–Só espero que o Luffy não apronte dessa vez...Disse Matsuko com uma gota na cabeça se lembrando da última vez que saiu com o moreno,onde ele sem querer acabou tendo a ideia de adotar todos os animais de um abrigo,ela estava com seus cabelos loiros soltos,estava com protetores de orelha vermelhos,um sobretudo peto,meias calças pretas,e botas pretas.

–A é mesmo,a última vez ele teve a ideia de adotar todos os animais daquele abrigo né Matsu-chan?Disse uma voz feminina calma,Nikki,que estava com seus compridos cabelos azulados presos em duas maria chiquinhas,vestia um sobretudo branco,luvas brancas e sapatilhas beges .

–Nem me lembre Nikki...Disse a loira

–Mas e você Nikki..o que ira dar para o seu nudista?Falou Yumi em tom de brincadeira

–Y-Yumi-san!Disse a azulada corada-Ele não é nudista!

–Então porque ele vive com pouca roupa?Falou Elliot,este estava com um agasalho azul escuro,camiseta preta,calça peta e sapatos também pretos

–E-Ele não anda com pouca roupa!Falou ela ainda mais corada

–Sei...Disse Paulinha,essa estava com um agasalho preto com capuz,uma camiseta azul clara com o desenho de uma banda de rock,shorts jeans,meia calça e uma sapato vermelho,seus compridos cabelos castanhos estavam soltos.-Diga isso para as pessoas que sofrem com aquela visão.

–Paulinha!Falou a azulada mais vermelha ainda

–Ta,já parei!falou a morena

–Então,para onde vamos agora?Perguntou Rei,esta estava com os cabelos pesos em um alto rabo de cavalo,e vestia uma calça leg peta,botas de cano baixo pretas,um agasalho bege e uma camiseta branca e luvas vermelhas.

–Eu ainda acho que deveríamos procurar o resto dos meninos.Disse Nami

–Nee-san,não se preocupe com eles eu já disse e...Falou Yumi que parou de falar ao ver em uma vitrine um lindo colar de prata com o pingente de uma estrela onde havia uma pequena pedra branca nela,Yumi é apaixonada por estrelas.-Kire.....Disse ela com os olhos brilhando

~Com os meninos~

–SUGEEEEE,Olha Ace!!Disse um certo moreno ,Luffy,este estava vestindo m casaco vermelho,blusa preta,calça preta junto com seu sapatos,luvas vermelhas,ele apontava para uma grande loja de brinquedos ao qual Chopper,Usopp e Natsu também queriam entrar.

–Luffy,não estamos aqui para isso esqueceu?Estamos aqui porque o senhor perdido aqui,esta procurando algo para a sua baixinha.Falou Ace apontando para Zoro,o moreno estava vestindo uma touca cinza escuro,agasalho vermelho,blusa branca,cachecol preto,junto com sua calça jeans,e sapatos pretos.

Já o esverdeado,estava vestindo uma jaqueta preta,camiseta branca,luvas pretas,calça jeans preta,e sapatos da mesma cor,este estava levemente corado

–Cala a boca sardento e vai procurar algo para a sua Nefertari.Falou ele

–Eu,diferente de você,já comprei o meu presente.Disse o moreno

–Olha Zoro,uma dica,ela adora estrelas.Falou Luiz para o esverdeado,este estava com uma jaqueta marrom,camiseta preta escrito Keep calm and leia mangá,calça jeans,sapatos pretos-e animes mangás,mas vai por mim ela adora estrelas.

–Ei Luffy não corra tanto,meus deus Ace ele parece uma criança nessa época.Falou Sabo,com um sorriso no rosto vendo seu irmão correndo para dentro da loja de brinquedos,ele estava com um agasalho azul escuro,camiseta branca com o desenho de uma caneca de cerveja,luvas pretas ,e calças e sapatos pretos.

–Sinceramente eles são muito crianças.Falou Hikaru que estava com uma jaqueta preta junto com uma blusa preta,calça jeans e sapatos pretos,cachecol marrom e luvas marrom.

Zoro então parou onde estava,quando via seus amigos correndo em direção a loja de brinquedos onde,Luffy,Natsu,Chopper e Usopp haviam entrado,e ficou pensando.

Era véspera de natal e ainda não havia comprado nada para aquela baixinha irritante e estressada que ele tanto adora.

–Tsc,seria mais fácil se eu só perguntasse.Falou olhando para o céu vendo a neve cair,até que,quando ele passou por uma vitrine de loja viu algo que lhe chamo a atenção,e logo entrou nela,sem pensar duas vezes.

~Quebra de tempo~

Já era noite,e cada um se encontrava agora em suas casas arrumando e preparando a ceia.

E todas as crianças estão esperando ansiosamente pela visita do velhinho mais alegre que conhecem,o papai-noel.

~Casa dos Monkeys~

–Como fico feliz em ver você aqui minha querida!!!Disse Garp abraçando fortemente Yumi,esta estava com seus cabelos soltos e levemente ondulados nas pontas,efeito de uma não tão sucedida babyliss,uma maquiagem bem leve mas com um bonito batom rosa nos lábios,vestia um vestido bem bonito e simples,ele era um vestido de cor bege bem claro,de renda com magas compridas feitas de renda e na cintura havia uma fita com um laço preto,ela também estava com um salto alto bege que a deixava um pouco mais alta vestido

–Garp-san,eu não respiro.Falou ela em meio ao grande abraço do mais velho

–Velho ela não esta respirando.Falou Ace se entrometendo ao ver o sufoco na menina

–A me desculpe hehe!Disse ele soltando ela-Mas é que fiquei muito feliz em saber que você veio passar aqui

–Sim,também fiquei feliz em ser convidada.Falou com um sorriso

–E cade a Nami,e a Nojiko?Perguntou Luffy

–A elas estão com os seus namorados.Disse Luiz,

–Namorados?Falou Sabo

–É Nami-nee-san saiu com o Sanji-san,e a Nojiko-nee-san saiu com um tal de...Coby.Falou a avermelhada-Eu sei que é sério,eles estão assim a mais de três meses.

–E você..não vai sair com ninguém?Perguntou o loiro e as bochechas da morena avermelhara

–B-Bem o Zoro não me convidou para nada hehe.Disse ela

–Não?HAaaa mas ele disse qu-Falou Luffy que teve sua boca tampada pelas mãos dos irmãos,o que deixou uma certa morena confusa

–O que foi?Perguntou ela

–N-Nada hehe,é só o Luffy falando besteira hehe

–He,Ei Luffy você não ia sair com a Matsu-chan?Falou Ace

–Ha!é mesmo!To saindo!Gritou o moreno correndo e já saindo da visão de todos

–O que aconteceu aqui?Perguntou Luiz

–Não faço ideia.Falou Yumi

–Olha ele esta voltando.Falou Luis

–Esqueci o presente!Falou correndo até se quarto e voltando logo em seguida com uma caixa com papel de presente preta com um laço roxo-Fui.E lá foi ele correndo novamente

–Bom já que o Luffy saiu eu só vou comer e ir também afinal uma menina me aguarda.Disse Ace com um sorriso

–Bom,então a comida já esta na mesa.Falou Dragon,ele estava vestindo um shorts branco,e camiseta vermelha.

E lá estavam eles,Luiz,Dragon,Yumi,Ace,Garp e Sabo,na ceia de natal,estava realmente tudo muito bonito e gostoso.

–Então como eram suas festas de natal antes Yumi?Perguntou Grap que ainda mantinha o largo sorriso no rosto

–Bem,no orfanato cada criança ganhava um brinquedo,que era das doações,confesso que era bem divertido,pois as tias de lá,deixavam a gente ficar acordado até tarde,me lembro também que,o Ralf,o faxineiro do orfanato,um homem muito legal,que cuidava da gente como se fossemos filhos dele,se vestia de papai-noel,era bem divertido hehe,mas depois com a Bellemere,era um natal parecido com esse mas,mais simples,ela não tinha muito dinheiro mas,mesmo assim era ótimos natais,mais depois que ela morreu.....o natal meio que perdeu a magia.Disse Yumi

–Não fique assim Yumi,tenho certeza de que ela não iria gostar de te ver assim.Falou Luiz

–Eu sei...Disse dando uma garfada em seu prato

Depois da refeição Ace du um adeus e saui para encontrar com Vivi.

–Yumi você está bem?Perguntou Luiz que estava sentado no sofá da sala junto a Yumi e Sabo que assistiam a televisão

–Sim porque?Perguntou a morena sem tirar os olhos da tela

–Bem...é qu-Falou ele que foi interrompido por uma música

i don't care

I love it

I don't care

A meu celular,...alo?Perguntou Yumi com o celular na mão-....claro aonde?sei..eu conheço,ta bjs.Disse desligando o celular

–Luiz primeiro,eu estou bem ,não se preocupe.Disse ela se levantando do sofá-Segundo,minna muito obrigada pela refeição,mas ....vou ter que sair.

–A mais já?O que foi?Perguntou Garp

–Er..bem..Zoro me ligou,ele disse que quer que eu o encontre na fonte no centro.Disse ela arrumando a saia do vestido

–Isso não é justo.Disse o tio de Luffy,Ace e Sabo,irmão de Dragon,Roger,que fez um bico infantil

–Deixa ela ir ,Tio Roger.Falou Sabo-mas comportam se

E assim ela foi,correu por entre as ruas até chegar no centro da cidade,onde se encontrava uma grande árvore de natal,toda enfeitada e perto dela estava a fonte principal da cidade.

Ela olhou ao redor e viu vários casais,até mesmo pessoas que ela conhece,ela viu Natsu totalmente corado com Rei,ela estava linda,seus compridos cabelos pretos estavam soltos,e vestia um bonito preto,meia calça preta fina e salto preto,ela estava com uma caixa em suas mãos e seus olhos estavam brilhando de encanto.

No outro lado viu Kiki e Jellal eles estavam ....bem...é melhor não dizer o que estavam fazendo mas digamos... que estavam quase sem respirar,ela estava linda também,seus cabelos estavam levemente ondulados nas pontas,e vestia um conjunto de calça jeans colada,sapatilha preta de laço,uma camiseta branca com o desenho de uma cruz,e um casaquinho de lá preta.

Em outro lugar estava Yume e Hikaru,ele parecia estar normal mas ela..estava um pouco nervosa,seu rosto estava levemente corado,estava vestino um bonito vestido rosa bebê,que ia até metade de seus coxas,seus cabelos estava presos em um alto rabo de valo,estava de salto alto,bege.

Ela procurou por entre os casais uma certa cabeleira verde mas,não encontrava ninguém até que seus olhos são fechados,e um sorriso nasce em seu rosto.

–Quem será?Disse ela tocando levemente a mão da pessoa que tampou sua visão

–Será que você acerta?Disse uma voz grosa e sexy no ouvido dela o que,fez a garota se arrepiar

–Bom,deve ser uma pessoa que se perde,tem cabelo verde..a e se perde hehe.Disse ela então sua visão voltou ao normal e ela se virou para a pessoa a sua frente dando um delicado selinho

–Feliz natal Marimo.Disse ela com um delicado sorriso

–Feliz natal,baixinha.Falou Zoro

–Parece que a Kiki e o Jellal daqui a pouco vão morrer sem ar.Disse Yumi ao ver que o casal ainda não havia se separado

–Deixa eles,vem..quero te mostrar algo.Disse Zoro puxando Yumi pelo braço até uma parte um pouco mais afastada mais ainda sim,linda

Assim que chegaram,Zoro fechou novamente os olhos dela

–O que é dessa vez?Irá me sequestrar?Falou ela de brincadeira

–Isso não seria uma má ideia.Disse ele

–Zoro!

–Brincadeira!Disse ele beijando sua nuca

Noite feliz,noite feliz

–Então o que achou?Perguntou Natsu para Rei que ainda estava encantada com o presente

–O que eu achei?Perguntou ela pegando o anel de prata que tinha escrito dentro"te amarei eternamente"–Eu amei!Natsu eu te amo!Disse ela o agarrando e dano um beijo nele

Oh,senhor,Deus do amor

Pobrezinho nasceu em Belém

–Jellal Fernandes você é o homem mais maravilhoso que eu conheço,eu te amo!Disse Kiki com um envelope em suas mãos onde havia dois passaportes para Paris

–Você merece,minha deusa.Disse o azulado

Ei na lapa Jesus nosso bem

dorme em paz ,oh,Jesus

dorme em paz,oh,Jesus

–Então,Luffy,o que você queria me mostrar?Falou Matsuko,esta estava vestindo um vestido pretos de alças,meia calça fina preta,e botas sem salto de cano curto preto,ela olhava curiosa para seu namorado que estava bem nervoso.

–Er..b-bem que queria te entregar isso.Disse o moreno entregando uma caixa preta com laço roxo.

A loira pegou a caixa surpresa e a abriu,seus olhos logo brilharam com o que viu lá

–Luffy..

–Se você não gostou eu comprou outra coisa!Disse o moreno

–Bobo eu adorei!Disse abraçando o ursinho de pelúcia-Eu te amo,baka

Noite feliz,noite feliz

Oh, Jesus deus da luz

Quão afável é teu coração

–Feliz natal,Nami-san.Falou Sanji abraçando sua ruiva por traz e bando um beijo em seu pescoço depois de colorar o seu presente,um colar de ouro com o pingente de coração no pescoço da ruiva

–Feliz natal,Sanji-kun

Que quiseste nascer nosso irmão

E a nós todos salvar

E a nós todos salvar

–Feliz natal.Disse Hikaru entrando uma caixinha para Yume,que pegou surpresa

Dentro dela havia uma pulseira de prata dom com alguns pingentes,cada um mostrando algo que ela gosta

–Que lindo,obrigada Hikaru!Disse ela dando um beijo na bochecha do menino

Noite feliz,noite feliz

Eis que no ar vem cantar

Aos pastores os Anjos do céu

–Eba!!Finalmente eu ganhei!Disse Wendy,ou endy na sala de sua casa com o seu novo vídeo game o novo modelo do xbox 360.

–Espero que goste.Disse sua mãe com um sorriso no rosto ao ver a alegria de sua filha

–Está brincando?Eu amei!Muito obriga!Eu amo vocês!Disse ela

Anunciando a chegada de deus

De Jesus salvador

De Jesus salvador.

–Então o que você queria tanto me mostrar?Perguntou Yumi

–Calma lá vai.Então ele soltou as mãos dos olhos da menina e ficou de frente a ela.

–Yumi,nós nos conhecemos a mais de três anos,passamos por dificuldades que qualquer um passaria,namoramos a mais de três anos,brigamos como crianças dês da ´primeira vez em que nós vimos mas eu sei que,agora não conseguirei viver sem você.Disse Zoro que pegou uma caixinha que estava em seu bolso e se ajoelhou ,os olhos da menina logo se arregalaram e estavam prontos para chorar.

–Yumi Suzui,você aceita se casar comigo?Falou o esverdeado abrindo a caixinha onde revelava uma bonita de delicada aliança da ouro com uma pequena pedra branca

Por alguns segundos o silêncio tomou conta o que fazia o nervosismo que o esverdeado sentia só aumentar mas logo o silencio sumiu

–Baka,é claro que eu aceito!Disse ela pulando nos braços do esverdeado e o beijando loucamente.

–Eu te amo,baixinha.Disse ele entre os beijos

–Eu te amo,marimo.

E então a neve,que antes havia dado trégua voltou a cair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi minna então eu,zizinha-chan e o meu amigo o mago,desejamos a vocês um feliz natal cheio de coisas maravilhosas . ^-^ até mais e se não der para eu postar o especial de ano novo,desejamos a todos vocês um feliz ano novo :3