Academy Croos School (interativa) escrita por zizinha1, o mago é implacavel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Ola meu lindinhos e lindinhas como vão???Então quem fala aqui é a zizinha1,ou tia zizinha...tanto faz hehe bem,esse capítulo é so a apresentação e umas coisinhas a mais,bem,as fichas estão nas noras finais então chega de papo e boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442706/chapter/1

Tokio segunda-feira

6:44

Em uma manha calma e um pouco ensolarada de segunda-feira,todos os estudantes estão prontos para começarem mais um novo ano escolar.

Mas diferentes deles,em uma pequena casa nos arredores do centro da grande Tokio,em uma casa simples mas bonita,mais especificamente em um quarto de paredes de cor lilas bem claro,com o chão de madeira escura,com armários e prateleiras com figuras de vários animes e mangás colocados e espalhados,o som de um despertador,que ficava em uma pequena mesinha de madeira ao lado de uma grande cama de solteiro,onde alguém dormia, tocavaensurdecidamente.

De repente as cobertas da grande cama de casal se mechem revelando uma menina aparentemente sonolenta de compridos e lisos cabelos castanhos escuros,e olhos amendoados,ela bocejou e com uma pouco de raiva pegou o despertador amarelo ao lado de sua cama e o olhou ainda sonolenta.

Quando viu que horas eram levou um susto,seus olhos se abriram mais que o normal .

–COMO ASSIM JÁ SÃO 6:44?!Gritou a garota que por impulso correu de seu cama o que a fez cair de cara no chão de madeira-Ita...Disse estendida no chão

Ela então se levantou na velocidade da luz,colocou suas pantufas de ursinho , que combinava com seu pijama,uma blusa regata rosa claro lisa,e um shorts curto rosa claro também mas com corações em cor lilas,abriu a porta de seu quarto e correu pelo corredor,passou por uma porta que estava aberta,revelando um quarto aparentemente bem arrudado e vazio,o que a garota já desconfiava,na porta havia uma plaquinha escrito Nami.

Ela foi em direção a ultima porta do corredor,a abriu furiosa,revelando um quarto bagunçado onde um jovem dormia ele roncava ensurdecidamente e estava,esparrado em sua cama,como um cachorro em dias quentes,e realmente estavam tendo ultimamente dias quentes, ela entrou no quarto e viu um despertador vermelhos quebrado perto da porta.

Ao ver tal cena a menina sentiu uma veia saltar pela testa,seus compridos cabelos castanhos que mais pareciam um ninho de pombo não ajudavam a aparência dela,que demonstrava total irritação.

Ela então bufou e, se aproximou do corpo dorminhoco de seu amigo e o chamou.

–Luiz acorde,Luiz,acorde preguiçoso vamos chegar atrasados!Disse ela o balançando mas nada adiantou,ele apenas se virou em outra posição e aumentou ainda mais os roncos.

Ela já irritada e temendo perder seu primeiro dia de aula,em uma escola que ela fez de tudo para conseguir uma bolsa,decidiu partir para o plano B,ela sabia que isso não podia falhar,afinal,sempre funcionava em filmes.

Ela então saiu do quarto , indo para o corredor passando novamente no quarto vazio,desceu as escadas e foi para a lavanderia,onde apanhou um grande balde azul e o encheu de água bem gelada.

Subiu novamente as escadas de madeira que rangiam um pouco,chegando ao quarto de seu amigo dorminhoco,aproximou-se da cama deste e ,com um sorriso maldoso jogou toda a água contida no balde em cima dele.

Mas para a sua surpresa este não acordou,ela já irritada e nervosa,vendo seu dorminhoco amigo ainda dormindo mas agora,molhado não aguentou mais e deu um belo de um cascudo nele,o que,finalmente o fez acordar.

–EIII!!Gritou o menino com a mão na cabeça onde uma galo se formava,este estava agora completamente molhado,seu cabelo castanho pingava água e seu pijama azul escuro estava colando em eu corpo_Ei....Disse ele olhando para si e só agora,reparando que estava molhado-PORQUE VOCÊ FEZ ISSO CHINCHILA?!PORQUE ME MOLHOU!!!

–Primeiro:Chinchila é a sua avô,Segundo:Sabe que horas são?!Terceiro:Essa foi a única forma de acordar você!Taquei água mas esqueci que baleias adoram água!O único jeito era te socar!Falou a menina com os braços estendido no ar.

O garoto olhou para a menina e demonstrou uma expressão de graça e um pouco de medo o que chamou a atenção dela..ele com certeza não deixaria limpo..

–O que foi?Perguntou ela

–Nossa...não precisava me molhar nem me socar era só eu olhara para você assim que eu acordava na hora ta mais estranha que a bruxa do 71

–Ora seu...Não é hora para isso criatura!Sabe que horas são?!Gritou a menina

–Ta me desculpe....que horas são Yumi

A menina então cruzou os braços e em seu rosto se formou um sorriso traveso e infantil

–É hora de aventura!

–É serio criatura que horas são ¬¬ Falou Luiz

–Eram 6:44 quando acordei,mas o tempo em que tive para acordar a bela adormecida aqui ...deve ser 6:50.Disse Yumi

–6:50?!!Ai meus santo graau!Falou Luiz que correu como o Flash para o corredor em direção ao banheiro mais próximo,mas acabou escorregando na água que escorria de suas roupas e levando um belo,de um tombo

–Ita...Disse o moreno massageando seu bumbum.

–Hhaha bem feito,agora vai levante e vai se arrumar,a Nami-nee san já levantou e já foi,o que não me surpreende.Disse Yumi indo para o segundo banheiro que ficava na direção contrário do quarto de Luiz

–Sinceramente de irmãs só tem a mesma mãe adotiva porque de resto vocês são totalmente diferentes!Falou Luiz que já estava de pé e entrava no banheiro.

Ei você caro leitor,deve estar mais perdido do que cego em tiroteio né?Bom vamos então para as apresentações...Eto..nessa sera só eu aqui a Yumi :3 bom lá vai >.

Eu me chamo Yumi,tenho 17 anos e estou indo para o segundo ano do Ensino Médio,depois de não sei quantas provas consegui uma bolsa para estudar na Academy Croos School,e vocês não sabem a minha alegria .

Bem ,sou um pouco baixa para a minha idade,pele clara,cabelos castanhos escuros lisos e bem compridos,olhos castanhos claro,magra,seios fartos,bochechas levemente rosadas e lábios naturalmente avermelhados,bem eu me acho fofa...nada de mais..só é irritante quando me confundem com alguém beeemmm mais novo do que eu realmente sou,só por causa da minha estatura...eu :3

Bom,moro com minhas duas irmãs Nojiko e Nami,não..não somos irmãs de sangue.Nossa mãe Bellere nos adotou,eu e a Nami quando tinhamos 5 anos e no mesmo orfanato,e a Nojiko com 7 ,quando ela morreu deixou a pequena casa em que moramos como herança,como Nojiko já era maior de idade,trabalhava para nos sustentar.

Não sei muita coisa sobre minha família biológica,mas o que eu sei é que,fui encontrada em um acidente de carro,minha mãe acabou morrendo e meu pai nunca foi achado,a única coisa que eu tenho da minha antiga vida,é um colar de prata ,aqueles de abrir onde tem a foto de minha mãe,pois o colar era dela,

Algum tempo depois meu amigo Luiz,veio morara conosco o que só nos ajudou ainda mais,como não tinhamos muito dinheiro,eu trabalhava e trabalho em um mercadinho perto de casa,a Nami em uma loja de roupas,e a Nojiko no banco principal da cidade.

Nas últimas férias,decidi que iria estudar em uma ótima escola era a escola dos meus sonhos,a Academy Croos School então eu e a Nami estudamos,e estudamos e estudamos e conseguimos as bosas de estudos que tanto queríamos,e hoje é nosso primeiro dia de aula,aaa já o Luiz..bem os pais dele pagam pra ele ne hehe.

Agora vocês perguntam porque ele me chama de chinchila...bem quando tinha 8 anos conheci essa criatura,seus pais eram nossos vizinhos,e eu era..como posso dizes bem bochechuda,parecia um esquilo,e adorava chinchilas,ai veio o apelido...e até hoje ele me chama assim...

Bom agora tenho que ir..senão chego atrasada no primeiro dia,só fico imaginado como será esse ano ..

–Vamos Luiz,ou chegaremos atrasados!Gritou Yumi da porta de casa,usando eu uniforme,uma saia que ia até metade das coxas preta xadrez,uma blusa branca com um laço vermelho no lugar das gravatas onde seu precioso colar de prata estava,meia 3/4 e sapatos pretos,seus cabelos antes parecendo ninho de pombo agora estavam arrumados e penteados,soltos,segurando sua bolsa onde tinha vários chaveiros de bichinhos fofos.uniforme

–hai hai,ei chinchila,não vai comer nada?´Perguntou Luiz ao ver que a amiga não havia comido nada,ele vestia uma calça preto xadrez,camiseta branca com uma gravata vermelha,seus cabelos estavam levemente bagunçados e molhados,em sua mãe estava um queijo quente

–Na ida eu compro algo agora vamos.

–Então tá né.Disse ele

Então fechamos a porta e fomos para a escola,o que será que esse ano revelara?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fichas:Nome:Apelido:Idade:Sexo:Aparência(foto e descrição):Personalidade:História:Gosta:Não gosta:Gostaria de ter um par romântico?Qual?:Bicho de estimação?(opcional):