Ligando os mundos escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 18
Capítulo 18 - Começa a guerra


Notas iniciais do capítulo

Bem, resolvi postar isso de uma vez pra acabar. Vou postar o ultimo essa semana também. Ai acaba de vez... Obrigada a todos que me incentivaram a continuar ^^

Até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442623/chapter/18

Os escolhidos estavam sentados de frente para Trevas que os olhava maliciosa. T.K estava mais perto da sua ex e começa a fazer movimentos com os braços falando pra ela jogar o digivice. A garota estava com medo que Trevas visse e a matasse.

De repente Trevas vira pra trás e vê T.K pedindo o digivice a menina, ela vai até ele o segura pelos cabelos e leva pra longe.

– Pra que você queria aquilo? – Pergunta puxando os cabelos de T.K com força.

– É meu...

– E o que você ia fazer?

– Nada... – Solta ele o empurrando pra longe.

– Como você pode estar tão bem? Não sente dor? – T.K desvia o olhar. – Tem alguma coisa pra me contar?

– Não...

– Tem certeza?

– Absoluta...

Enquanto Trevas estava distraída com T.K, os escolhidos começam a bolar um plano.

– O que a gente pode fazer? – Davis cochicha.

– Temos que dar um jeito de pegar ela... – Ken diz pensativo.

– Como? Ela tem aqueles poderes estranhos de fazer as coisas flutuarem... – Diz Mimi.

– O T.K queria o digivice certo? – Izzy estava com uma das mãos no queixo pensativo.

– E daí? – Davis pergunta.

– Quando coloquei o digivice perto da Kari aquela vez ela se esquivou lembra? – Fala fazendo os escolhidos ficarem pensativos.

– É verdade! Ela disse que a machucava... – Todos dão um leve sorriso após o que Sora diz.

– Vou me aproximar dela e vamos ver o que acontece... – Diz Tai.

– E se isso não der certo? – Yolei pergunta.

– A gente precisa fazer alguma coisa!

– Tive uma ideia... – Tailmon chama a atenção de todos.

– Qual?

– Me dá seu digivice e eu vou... Ela não vai achar que eu possa estar com ele... E se não der certo você não se machuca... – Todos trocam olhares.

– Mas ela pode te matar...

– A Kari é a minha parceira! Eu tenho que protegê-la certo? – Eles ficam pensativos.

– Talvez possa dar certo... – Diz Izzy. Tai entrega seu digivice a Tailmon.

Trevas estava fazendo varias perguntas a T.K, estava indignada dele estar correndo e andando normalmente, como se tudo que ela planejou para mantê-lo quieto não fosse nada.

– Quem te ajudou?

– Ninguém. – Trevas segura a blusa de T.K com raiva.

– Escuta uma coisa garoto! Se eu descobrir que você está escondendo algo, eu vou matar um por um dos seus amigos lentamente. E você vai assistir tudo!

– E-eu já disse... Ninguém me ajudou... – Trevas o solta com raiva, ela volta a olhar os escolhidos e fica surpresa. Tailmon estava em pé um pouco afastada da arquibancada e a olhava.

– Como você levantou?

– Eu não sei... – Ela estava com as mãos nas costas segurando o digivice de Tai.

– Volte pra onde estava! Aliás... – Se aproxima, mas não muito. – Você é a Digimon da escolhida da luz certo? – Ri um pouco. – Está com saudades? – Pergunta irônica. Tailmon aperta um pouco o digivice em suas mãos.

– Eu ainda acho que a Kari está ai. – Trevas ri alto.

– Você está brincando não é?

– Não.

– Perca as esperanças querida, sua amiga já está no inferno!

– Hm... Que eu saiba as pessoas boas não vão parar lá... – Diz olhando o chão e mexe um dos pés. – Você é quem vai. – Encara Trevas. Ela olha a pequena Digimon e sorri de lado.

– Você que vai me fazer ir pra lá?

– Talvez...

– Ainda bem que eu gosto um pouco de piadas... Mas já chega por hoje! – Ia levantar a mão pra colocar Tailmon de volta na arquibancada, mas Tailmon pula nela e coloca o digivice de Tai bem próximo a seu rosto. Trevas cai no chão com o pulo de Tailmon e da um grunhido de dor quando ela aponta o digivice. T.K aproveita e corre até a ex-namorada. Ele pega seu digivice também e fala pra garota correr na direção dos amigos, mas ela não conseguia se mexer com medo.

Trevas mesmo sentido dor joga Tailmon do outro lado da arquibancada e levanta irritada. T.K se aproxima da Digimon felina.

– Está tudo bem?

– Não por muito tempo! – Trevas responde a olhando.

Ela coloca T.K no lugar que estava sem tocá-lo.

– Eu acho bom você ficar ai! E você já viu que esse negocio não vai me fazer nada! Então fica quietinho! – Volta o olhar aos escolhidos. T.K olha pro chão confuso, o que será que Kari quis dizer com aquilo então?

– Não deu certo! – Davis diz nervoso.

– Chega de esperar! Você vai onde seu amigo foi! – Puxa Joe pra perto dela.

– Solta ele! – Mimi grita desesperada, Ken e Yolei a seguram pra não ir até lá e se machucar.

– Está assim por quê? Você é a próxima! – Trevas coloca uma das mãos na cabeça de Joe. Ele desmaia e ela o joga no chão, todos ficam olhando confusos. – Estão olhando o que?

– Você não ia mandar ele pra outro lugar? – Mimi pergunta confusa. Trevas sorri.

– Ele já esta lá. - Todos trocam olhares.

~*~

Joe acorda no mesmo lugar que antes T.K esteve, ele senta no chão e olha ao redor. Estava suando de tão quente, era bem escuro ali. Ele levanta e anda um pouco, mas só tinha o lago negro. Pra qual lado que ele fosse parava no mesmo lugar.

– Isso é um tipo de ilusão? – Pergunta pra si mesmo.

Joe percebe que andar não era a solução no momento e fica parado olhando pros lados, algo estranho tinha nesse lugar e ele não queria descobrir o que era.

Estava olhando o lago sentindo muita sede, quando vira a cabeça pro lado e da de cara com um ser muito estranho e nunca visto por ele. Tinha olhos grandes e vermelhos, a pele parecia ser gosmenta e ele era bem grande. Fazendo Joe olhar pra cima pra ver seu rosto. Joe engole em seco. O bicho da um grunhido e avança em direção a Joe. Ele começa a arranhá-lo com suas garras, Joe sentia como se o cortassem com varias facas ao mesmo tempo.

~*~

– O que está acontecendo? – Mimi pergunta apavorada ao ver sangue no corpo de Joe, que ainda estava desacordado. Trevas sorri largamente.

– Meu bichinho de estimação está dando um trato nele! Não se preocupa vocês todos vão receber esse tratamento. – Os escolhidos olhavam Joe apavorados, vários machucados começam a aparecer pelo corpo dele.

– Por favor, faz ele parar... – Mimi pede chorando.

– É claro que não! Só vai parar quando eu quiser! – Cruza os braços olhando Joe no chão.

– PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO COM ELE? – Grita com os punhos serrados.

– Se está tão nervosa pode ir encontrá-lo. – Diz calmamente enquanto o sangue ficava cada vez mais forte no corpo de Joe.

– VOCÊ VAI PAGAR POR ISSO! – Trevas ri.

– Mimi tenta ficar calma... – Sora fala com ela.

– ISSO É IMPOSSIVEL! ELA VAI PAGAR CARO! – Da um soco na própria perna com raiva. Seu digivice e Palmon começam a brilhar e Trevas se afasta.

– Mimi... – A Digimon diz assustada.

– O QUE É ISSO? – Trevas pergunta irritada.

– Palmon mega digivolve para Rosemon.

Todos olham a digimons abismados e Trevas encara Mimi nada feliz. Ela vai pra cima de Rosemon e a segura pelo pescoço. T.K corre até Tailmon que estava caída na arquibancada, pega o digivice de Tai e joga pra ele, depois pega Tailmon no colo. Os outros também digivolvem.

Todos os digimons ficam em volta de Trevas que segurava Rosemon a sufocando. Ela olha ao redor e da um sorriso.

– Vocês só podem estar de brincadeira! – Diz rindo.

– Não sei onde você está vendo alguém brincar. – Rosemon ainda estava sendo segurada por Trevas. Ela olha a Digimon com desprezo.

– Podem juntar quantos forem! Vocês nunca vão me ganhar! – Diz isso e joga Rosemon na direção de Phoenixmon, as duas são jogadas contra as pedras.

Os digimons se aproximam de Trevas, ela abre os braços num movimento forte e faz todos se afastarem. Os digimons são empurrados pro lado e param quando se encostam à arquibancada, o lugar era muito grande e Trevas estava no centro dele. Os escolhidos estavam a sua frente, mas não mais sentados.

– Eu tentei ser gentil com vocês!

– Isso é gentil aonde? – Davis pergunta histérico. Trevas range os dentes. Ela começa a flutuar e levanta as mãos pro céu, logo começa a formar uma nuvem negra em cima de suas mãos, todos ficam olhando assustado. Mimi já tinha corrido até Joe e colocado a cabeça dele em suas pernas chorando.

Dessa nuvem negra começa a se formar um Digimon, quando ele finalmente está “pronto” faz os escolhidos ficarem de boca aberta.

– Faz o que tem que fazer! Não quero perder meu tempo! – Ordena ao Digimon palhaço.

– Piedmon... – Tai sussurra surpreso.

Piedmon vai em direção aos digimons e joga espadas na direção deles, acertando alguns e ferindo muito. Piedmon estava extremamente forte. Phoenixmon, Rosemon e Herculeskabuterimon ficam caídos no chão bastante machucados.

– O que vamos fazer? – Sora pergunta com lagrima nos olhos.

Enquanto olhavam os digimons sendo terrivelmente atacados por Piedmon, nem perceberam Trevas indo em direção a T.K, ela o puxa pelos cabelos e sai carregando.

– Vem garota! – Fala com a menina. Ela vai andando atrás de Trevas assustada com o jeito que ela levava T.K. Tailmon estava com ele, ela estava em seus braços. Trevas o leva pro outro lado da arena e o coloca sentado no chão.

– Porque está segurando essa porcaria? – Puxa Tailmon com raiva e a joga do outro lado.

– E o Joe? – T.K pergunta preocupado.

– Ele já deve estar ali... Infelizmente seus amiguinhos interromperam minha concentração! – Diz irritada e faz T.K ficar mais tranquilo. – Está chegando sua hora! – Sorri radiante, T.K desvia o olhar e olha Tailmon, ela estava atrás de Trevas.

T.K consegue ver Kari parada ao lado dela. Kari abaixa ao lado da parceira que estava caída no chão fraca.

– Kari... – Tailmon diz quase sem voz.

– Isso é pra você... – Passa a o dedo na testa de Tailmon fazendo uma luz brilhar ali. Tailmon fica vesga olhando seu nariz.

– O que você fez?

– Quando eu der o sinal... Você vai digivolver... Fica assim por enquanto. – Levanta e some. Tailmon continua deitada no chão mesmo se sentindo bem.

Como não estava muito perto T.K não tinha escutado a conversa das duas.

– O que você está olhando? – Trevas vira de costas e vê Tailmon deitada no chão. – Como ela pode ser escolhida da luz? Isso parece piada! – Diz rindo e debochando de Tailmon. Ela fecha os punhos com raiva.

Trevas se afasta e entra na caverna que ela tinha ligado nesse lugar pra ficar mais fácil o acesso.

– Acho melhor você se esconder. – T.K fala com sua ex-namorada.

– Eu não vou sair daqui. Ela vai me matar! – T.K coça a cabeça nervoso. Ele se aproxima de Tailmon.

– O que ela te disse?

– Pra eu ficar aqui e digivolver quando der o sinal...

– Ela falou algo sobre o digivice, mas não deu certo! Eu não entendi...

– O que ela disse? – T.K explica a Tailmon que ouve atentamente.

Enquanto os dois conversavam, os outros tentavam acertar Piedmon. Ele jogava suas espadas nos digimons e não errava.

Vikemon joga seu poder em Piedmon o congelando e quando vai acertá-lo, ele quebra o gelo de seu corpo. E sem perder tempo lança eletricidade de uma se suas mãos, acertando Vikemon em cheio.

Os digimons estavam ficando cada vez mais fracos e machucados, enquanto Piedmon não tinha um arranhão se quer.

Ele não tinha o mesmo poder de trevas, mas desviava com facilidade dos ataques dos digimons.

– Talvez ela tenha falado isso se referindo a todos os digivices T.K...

–Tem razão...

Trevas sai de dentro da caverna e puxa T.K pro lugar onde tinha deixado antes.

– Você quer parar de sair de onde te coloco? – Pergunta irritada. Trevas volta o olhar a garota que estava parada no mesmo lugar que ela colocou. – Você poderia ser como ela... – Aponta pra garota que estava paralisada a olhando com medo.

– Porque você a trouxe pra cá?

– Precisava de alguém pra atrair seus amigos... – Sorri largamente, T.K olha o pessoal. Eles estavam espalhados pelo lugar enquanto Piedmon acertava sem dó os digimons.

– E pra que você os quer?

– Hm...

Seraphimon se aproxima deles e para bem perto de trevas.

– Deixo-o em paz! – Trevas vira o rosto pro lado e sorri.

– Ou...?

– Ou vai se arrepender! – Trevas ri sarcástica.

– Seus amigos são ótimos contadores de piadas... – Diz olhando T.K.

Ela joga Seraphimon pro lado, ele bate as costas na pedra, mas logo volta pra onde estava.

– E insistentes... – Diz de saco cheio.

Trevas fecha a mão no ar, Seraphimon fica imóvel, estava sendo segurado por ela. Trevas o joga na direção dos outros digimons, eles estavam na arena, mas ela era muito grande então ele foi jogado a certa distancia.

– Voltando... – Diz se virando de frente pra T.K. – Não me leve a mal, mas eu preciso te mandar pro inferno agora! – T.K engole em seco.

Trevas levanta a mão na direção de T.K e sorri de lado, uma luz negra começa a sair da mão dela. T.K levanta rápido e sai correndo. Como Trevas já tinha iniciado o poder, não tinha como parar agora. A pessoa que estava na sua frente era a ex-namorada de T.K. Ela coloca as mãos no rosto pra não ver.

– Belo cavalheiro você é! – T.K olha pra trás e para na hora ao ver o que ia acontecer.

– Cho sai daí! – Diz nervoso. A garota não conseguia se mexer de jeito nenhum. Quando T.K ameaça ir pra frente tirá-la de lá, não tem mais tempo. Trevas joga seu poder em direção a ela. T.K e Tailmon arregalam os olhos. Uma luz negra muito forte segue em direção a garota com rapidez.

Ela estava em pé com as mãos no rosto tremendo e esperando a morte. T.K e Tailmon fecham os olhos quando a luz negra fica mais forte. Imaginando o pior T.K abre os olhos devagar e vira o rosto na direção da sua ex. Não tinha mais nada ali.

– O que você fez? – Pergunta desesperado. Trevas olhava um ponto fixo. T.K segue a direção que ela olhava pra ver o que a fez ficar tão fascinada.

Ele olha pra cima da arquibancada e fica chocado, Kari estava em pé na frente da garota que ainda estava de olhos fechados e chorava.

– Como você está viva? – Pergunta perplexa. Kari olha T.K e depois volta o olhar a trevas.

– Eu também não sei... – T.K engole em seco.

– Não seja por isso você morre agora! – Vai pra cima de Kari.

T.K que estava em baixo olha ela indo em alta velocidade pra cima de Kari e fica apavorado. Kari pega Cho pelo braço e corre dali com uma velocidade impressionante, T.K fica de queixo caído. Ela coloca a menina em um lugar seguro e depois volta e desce pro centro da arena.

– Vem aqui me pegar...

– O que você está fazendo? – T.K pergunta nervoso e corre pra onde ela estava. Trevas range os dentes ao ver o quão rápido ela correu.

Ela voa o mais rápido que pode e para bem perto de Kari, nessa hora Piedmon some como um passe de mágica e todos olham pro centro da arena chocados.

– Então é por isso que eu não consigo mais força... – Rosna de raiva. – Foi você não foi? – Pergunta irritada. – Você o curou! Por isso está correndo e tão bem!

– Está usando meu cérebro não é? Pra pensar tão bem. – Trevas range os dentes e Kari fica indiferente.

– Como ousa? Você sabe quem eu sou?

– E você sabe o que me deram? – Trevas fica muda olhando Kari.

– O que te deram?

– Ajuda.

– Ajuda... – Ri. – Que tipo de ajuda? Você não vai ficar viva por muito tempo. Eu que tenho seu corpo...

– Tanto faz... – A indiferença de Kari estava fazendo Trevas ficar cada vez mais nervosa.

– Já chega! – Diz alto, Kari só pisca os olhos indiferente.

Trevas da um tapa no rosto de Kari e arranha um pouco com as unhas, Kari fica com o rosto virado pro lado. Os escolhidos já tinham se aproximado e ficam paralisados olhando as duas agora.

Kari volta a olhar Trevas. Todos ficam perplexos ao ver sangue no rosto das duas.

– Me mata. – Diz Kari. Trevas coloca a mão no rosto e depois olha sua mão. Fica uns segundos refletindo e logo lança um olhar assustador a Kari.

– Como?

– Ajuda...

Trevas começa a andar de um lado pro outro nervosa.

– Não cheguem perto dela! – Diz aos escolhidos que estavam bem próximos a elas agora. Eles param na hora, pois a expressão no rosto de Trevas era como de um monstro faminto pronto pra devorar sua presa. T.K se aproxima dos amigos olhando as duas com muito medo.

– Grrr. Se te matar não vou ter meu mundo! – Diz irritada. Kari da de ombros.

– Você não precisa se preocupar com essa parte... – Olha pros amigos e respira fundo. – Tudo será resolvido.

– COMO ASSIM SUA LUNÁTICA? – Kari olha Tailmon e depois fecha os olhos. A Digimon começa a brilhar intensamente assim como Kari.

Tailmon mega digivolve para Ophanimon.

Trevas vira pra trás estática ao ver o anjo e volta a olha Kari. Com essa luz de Kari, todos os machucados de Joe e dos digimons são curados na hora. Joe acorda e Mimi o sufoca com um abraço.

– Mas... – Volta a olhar Ophanimon e range os dentes. – Posso não poder te matar garota! Mas posso matar o resto!

Abre os braços e joga todos pra longe com um vento forte.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ligando os mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.