Ligando os mundos escrita por Jéssica Amaral


Capítulo 16
Capítulo 16 - Torturando a esperança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442623/chapter/16

Kari leva T.K pro esconderijo de Devimon. Antes de chegar coloca uma gosma preta em seus olhos pra ele não ver onde era. Depois vai carregando T.K pra lá.

– Mas o que é isso? – Devimon pergunta quando vê os dois entrando, Kari tira a “fenda” de T.K e ele engole em seco vendo Devimon a sua frente.

– Está cego por um acaso? – Pergunta irritada.

– M-mas eu ia pegar ele.

– Eu disse que não! Você não presta pra esse serviço! Eu vou fazer o que tem que ser feito!

– Mas eu... – Kari vai em direção a Devimon e o imprensa contra a parede.

– Eu já estou ficando de saco cheio de você! – Devimon engole em seco. – Acho que... Você não vai mais ser útil... – Diz sorrindo de lado.

– Como assim? Eu que te libertei... Você não vai me destruir não é? – Kari o solta e vem andando pra perto de T.K, que olhava a cena apavorado. Kari para no meio da sala, Devimon estava próximo a parede e T.K da porta.

– Sabe... Você me foi bem útil quanto a isso... Mas... – Vira de frente pra Devimon. – Não vai ser mais! – Devimon tenta fugir, mas Kari o segura no ar, T.K respirava ofegante pelo medo. Kari começa a flutuar e trás Devimon pra perto de si. Ela começa a sugar as energias dele, que logo some entrando em seu corpo. T.K sente as pernas ficarem fracas e não tira os olhos de Kari, algo muda nela. Sua boca estava preta como se tivesse colocado um batom e suas unhas também. Ela olha sua mão.

– Ficou bonito não acha? – Pergunta mostrando as unhas a T.K. Ele fica mudo a olhando, ela desce perto dele. – Você não precisa mais se preocupar com aquele imbecil... Como se você realmente tivesse se preocupado. – Diz rindo.

– O que você vai fazer comigo? – T.K se pronuncia pela primeira vez.

– Olha ele sabe falar! – Diz debochada. Kari vai até T.K o puxa com força e o coloca contra parede, ele bate as costas e sente uma queimação onde foi a pancada. - O que você acha?

– Você vai me matar...

– Essa é uma ótima opção! – Diz sorrindo.

– Está esperando o que então? – Pergunta deixando Kari surpresa.

– Está com pressa? Acha que vai encontrar sua amada do outro lado? – Ri de T.K.

– Quem é você? – Kari o olha nos olhos e T.K sente um frio na espinha.

– Sou seu pior pesadelo. – Diz sorrindo. Ela se aproxima de T.K e tenta beijá-lo, ele vira o rosto assustado. – Que foi? Não gostava de beijar sua namorada?

– Você não é ela!

– Mas esse corpo é dela...

– E você o roubou. – Kari coloca a mão no pescoço de T.K apertando, ele fica sem ar por uns instantes e ela o solta com raiva o fazendo cair no chão. T.K tosse com a mão onde ela apertou.

– Não seja abusado, vai ser pior pra você! Faça o que eu pedir! - T.K levanta cabeça pra olhá-la. “O que será que ela quer afinal de contas?” pensa.– Já volto... – Sai da sala deixando T.K sentado no chão a olhando sair. Segundos depois volta puxando uma pessoa pelos cabelos. Ela chega perto de T.K e coloca a menina ao seu lado, T.K fica passado olhando sua ex-namorada ali.

– O que ela está fazendo aqui?

– Ela é minha escrava! – Diz sorrindo largamente. A menina estava chorando olhando T.K.

– Se eu soubesse disso nem tinha mexido com ela... Está possuída! – Kari da um chute na menina a fazendo bater de encontro a parede.

– Nunca mais diga isso garota! – T.K ia se aproximar da menina, mas Kari o segura pela roupa e o levanta do chão. – Quem você salvaria? Ela ou sua namorada? – Sorri com satisfação.

– Então a Kari está viva? – ‘Kari’ para de sorrir na hora.

– Não! Eu já disse!

– Entendo...

– Você está duvidando de mim?

– Não...

– Está mentindo! – Diz alto e empurra T.K contra parede de novo, ele engole em seco. – Como acha que ela possa estar viva? Como ela poderia viver nesse corpo? Olha bem pra ele! Não existe mais luz. – Solta T.K e vai andando pra frente. Quando ela o soltou ele caiu no chão com a cabeça entre os braços.

– Porque logo a Kari? - Pergunta com lagrimas nos olhos. ‘Kari’ vira de frente pra ele.

– Porque ela era a única que era “sensível”, sem contar que era a guardiã da luz... Ah ficou mais fácil ainda... Mas pra tudo dar certo... Luz e esperança tem que morrer! – Diz sorrindo largamente.

– Então porque você não faz isso logo? – Pergunta nervoso e levanta a cabeça olhando Kari.

– Já que você está com tanta vontade de morrer, vou te fazer sofrer um pouquinho. – T.K arregala os olhos e Kari vem em sua direção, ela o ergue do chão com uma das mãos em seu pescoço e o choca contra parede, T.K fecha os olhos e segura a mão de Kari com força. A outra mão ela coloca na cabeça dele.

(...)

T.K acorda em um lugar escuro, ele estava muito cansado e machucado. Vira a cabeça pro lado e tenta identificar o lugar que estava. Ali só tinha lama preta e um pequeno lago escuro. Ele senta com dificuldade, se sentia muito fraco e tinha muita fome.

– Que lugar é esse? – Pergunta pra si mesmo.

– Aqui são guardados os pesadelos! – T.K olha pro lado assustado, um cara encapuzado estava ao seu lado em pé. Ele não conseguia ver o rosto da pessoa, ou se era mesmo uma pessoa.

– Como eu saio daqui?

– Do jeito que você entrou... Só vai sair quando ela quiser...

– Ela quem?

Trevas...

–... Ela que está dominando o corpo da Kari?

– Sim. – T.K fica em silencio um tempo.

– Quem é você?

– Não posso dizer... Mas você já vai saber. Escute... A voz do seu coração...

– O que? – O cara some diante de seus olhos. – Ok... Isso está ficando pior do que eu achei que poderia ficar! – Diz pra si mesmo. T.K fica um bom tempo sentado no chão esperando que Trevas viesse tirá-lo dali. Ela não parecia se importar com isso...

Ele cansa de esperar e levanta, estava com muita sede agora, o lugar era escuro e muito quente. Seus lábios estavam secos, mas a única fonte de água que existia ali era aquela de cor nada agradável.

– Ela vai me deixar aqui até morrer... – Começa a andar pra frente, procurando o encapuzado. Ele anda, anda, anda e não chega a lugar algum, estava sempre no mesmo lugar. – O que eu faço? – Senta no chão sem forças. “Kari se você pudesse me mostrar se está viva” pensa. Logo T.K começa a chorar.

Uma sombra aparece em sua frente. Ele se assusta e vai pra trás sem levantar do chão.

A sombra se aproxima cada vez mais, T.K torce o pulso e cai deitado de barriga pra cima. A sombra se aproxima dele. T.K sente uma tristeza muito grande só com a proximidade daquela coisa. Ele fica parado olhando aquilo e sentindo uma dor terrível em seu pulso, a sombra avança e lhe da um arranhão no rosto. T.K leva a mão boa ao rosto e sente molhado, não conseguia ver, mas sabia que era sangue, antes que pudesse pensar recebe outro arranhão, dessa vez na barriga.

– Ah! – T.K se contorcia enquanto a sombra o arranhava. Ele o deixa bastante ferido e depois desaparece. T.K respirava ofegante sentindo seu corpo queimar, além de estar todo arranhado, ainda estava muito quente e a sede só aumentava.

T.K fecha os olhos e espera a morte. Começa a escutar passos, mas não abre os olhos pra ver o que era, imaginou ser a sombra outra vez e ficou paradinho.

– Acho que já está bem abatido! – Quando escuta isso ele abre os olhos vendo “Kari” em pé na sua frente sorrindo como nunca. T.K fecha os olhos desmaiando depois de vê-la.

~*~

Os escolhidos pensavam em como tirar aquela gosma nojenta pra poderem sair logo dali e ajudar Matt. Ele ainda estava desacordado com o que Kari fez.

–Tive uma idéia! – Diz Palmon chamando a atenção de todos. Ela joga suas garras pro lado fazendo a gosma ser cortada e logo cai sentada no chão.

– Boa! – Diz Izzy.

– ME TIRA DAQUI PALMON! RÁPIDO! – Mimi grita desesperada. Palmon solta um por um com sua garra.

– Temos que ajudar o Matt! – Sora diz aflita, ela estava sentada no chão com a cabeça dele em suas pernas.

– Vamos levá-lo ao hospital... – Diz Joe.

Eles seguem pro hospital com o amigo. Os médicos levam Matt pra dentro e os outros ficam sentados esperando noticias, Joe também entrou com os médicos que eram seus amigos. Ele fazia estagio no hospital, então pode entrar também.

– O que será que ela quis dizer com ligar o digimundo aqui? – Izzy não tirou isso da sua cabeça desde a hora que Kari havia falado.

– Não faço a menor ideia! E ela disse que já “ligou” o mundo das trevas... Será que é por isso que a caverna do Devimon estava ali? – Cody questiona.

– Só pode ser...

– O que a gente vai fazer? – Ken pergunta.

– Não faço ideia!

– A primeira coisa a fazer é esperar noticias do Matt... Depois podemos ir procurar o T.K... – Tai diz olhando seus pés, ele estava sentado na cadeira pensando em sua irmã, mas ouvia a conversa dos amigos.

– Será que ele está bem? – Sora pergunta nervosa, ela não tirava os olhos da porta por onde os médicos levaram Matt.

– Afinal de contas... O que aconteceu com o Matt? Alguém viu? – Davis pergunta e todos ficam pensativos.

– Eu não sei... Mas a Kari fez alguma coisa com ele. – Diz Yolei.

– Não foi a Kari! – Tai quase grita. Todos ficam em silencio olhando Tai, ele estava encarando Yolei com raiva por ter falado aquilo.

– D-desculpa... – Tai respira fundo.

– Não tem que pedir desculpa... Eu que tenho...

– Vai ficar tudo bem Tai... – Diz Agumon.

– Como você sabe? – Agumon desvia o olhar.

– Sempre conseguimos...

– Mas ninguém nunca fez nada parecido com o que aconteceu com a Kari! – Silencio. Joe aparece e se aproxima dos amigos.

– O que ele tem Joe? – Sora pergunta nervosa.

– Eu não sei como, mas ele está com uma hemorragia interna... – Todos arregalam os olhos.

– Ai meu Deus. – Sora aperta Piyomon com força.

– Eles vão operá-lo... Podem avisar o pai dele?

– Eu ligo... – Diz Tai.

– Ele vai ficar bem Joe? – Sora pergunta sufocando Piyomon.

– Vai sim... – Vira as costas e entra de novo.

– Isso não me convenceu!

– Sora senta aqui... – Tai puxa ela e tira Piyomon de seus braços, ela respira aliviada e Tai coloca a cabeça de Sora em seu ombro. – Vai ficar tudo bem... – Diz fazendo carinho no cabelo dela. Sora aperta o braço dele nervosa. “Pelo menos não está me sufocando...” pensa Piyomon.

(...)

Matt abre os olhos devagar.

– Acho que ele está aqui... – Alguém sussurra, Matt mexe a cabeça e abre por completo seus olhos, ele estava deitado no chão e via um céu completamente azul.

– Onde eu estou?

– Matt! – Ele vira a cabeça pro lado e senta de pressa.

– Sai de perto de mim!

– Calma Matt sou eu...

– O que você fez comigo?

– Não fiz nada...

– Como não? Vi muito bem um troço preto saído de sua mão e vindo em minha direção.

– Matt eu sou a Kari de verdade, não fiz nada com você. – Silencio.

– Que lugar é esse? – Pergunta olhando ao redor, era um campo florido e muito colorido, o sol estava quente, mas agradável. O céu não tinha uma nuvem se quer, era o ambiente mais calmo que ele já presenciou na vida.

– Eu não sei direito... Mas aqui estão todos os guardiões do digimundo... – Matt volta a olhar Kari com os olhos arregalados.

– O que?

– Gennai está aqui...

– Por isso a gente não achou ele...

– Ele teve que sair de lá... – Matt fica chocado.

– Por quê?

– Porque as trevas estão dominando tudo por lá... Se ele ficasse não ia poder nos ajudar...

– Trevas?

– Sim, o que está no meu corpo são todas as trevas que existe no digimundo e no mundo das trevas...

– Você está morta? Eu também? – Pergunta desesperado.

– Não Matt... Você está fazendo uma cirurgia agora, desculpa, mas isso é muito bom! Assim, quando você voltar vai poder explicar aos outros o que está acontecendo... Trevas não pode entrar nesse mundo, é só feito de luz. Então não tem ideia de que isso esteja acontecendo agora, ela acha que eu morri.

– Como você pode estar viva se está fora do seu corpo? – Pergunta histérico.

– Você também está. – Ele fica mudo.

– Explica direito!

– Esse mundo aqui... Fica em volta do mundo das trevas, ele que deixa tudo equilibrado, é como se formasse uma camada protetora em volta dele, por isso as trevas ficam no mundo das trevas... Lá é o mundo delas, podem fazer o que quiserem lá sem passar por esse campo de flores aqui... É um tipo de proteção aos outros mundos... Estando equilibrado as trevas não conseguiriam passar e fazer o que está fazendo agora...

– E porque isso aconteceu? – Kari abaixa o olhar.

– Porque eu não consegui... Guardar a luz... – Silencio.

– A culpa não foi sua...

– Isso não importa agora... Vocês precisam agir...

– Você não pode voltar?

– Não com ela no meu corpo...

– E se a gente tirar... Você volta? – Kari fica em silencio. – Volta ou não?

– Eu não sei...

– Por quê? Eu não vou voltar?

– Vai.

– Então... – Gennai se aproxima dos dois.

– Contou tudo a ele? – Pergunta olhando Kari.

– Quase tudo...

– Porque você não está velho? – Genna ri.

– Eu entendo seu espanto. Mas agora precisamos ser rápidos. Trevas não pode se espalhar mais!

– Vocês podem ver o que está acontecendo?

– Não quando ela está no esconderijo dela, mas fora sim...

– E o T.K?

– Está com ela... – Kari suspira.

– Ele está bem? Você sabe?

– Ele vai ficar... – Diz olhando Kari

– Como assim? Aconteceu alguma coisa?

– Não da tempo pra falar disso, sua cirurgia está acabando. Vocês precisam detê-la!

– O que a gente tem que fazer? – Gennai e Kari trocam olhares.

– Você precisa explicar a todos o que fazer... – Diz Kari.

– Pode falar...

– Vocês têm que... Matar o meu corpo. – Matt arregala os olhos.

– Mas...

– Está na hora. – Gennai toca a testa de Matt com um dedo, ele desmaia.

(...)

Os escolhidos esperavam ansiosos pra saber como Matt estava. Sora apertava o braço de Tai com força enquanto comia as unhas da outra mão. Tai tirava a mão dela da boca, mas ela colocava de novo. Chegou a comer a unha dele quando não achou mais nada na sua mão.

– Ai Sora!

– Desculpa... Estão demorando muito Tai!

– Ficar histérica não vai fazer andar mais rápido!

– Insensível!

– Gente, por favor, né! Não vão brigar agora! – Diz Yolei ao ver a expressão no rosto de Tai quando Sora falou isso.

Joe aparece e todos levantam olhando ele.

– E então? – Sora pergunta nervosa e aperta a mão de Tai fazendo ele fazer uma careta.

– Deu tudo certo. Ele vai ficar bem!

– Que bom... – Sora respira aliviada.

– Sora...

– Oi.

– Você vai quebrar a minha mão!

– Desculpa... – Solta a mão dele.

– A gente bem podia fazer um lanchinho... – Diz Davis depois de sua barriga fazer um grande barulho.

Eles seguem pra cantina do hospital pra comer alguma coisa. Depois de comerem, voltam a sala de espera. Um dos amigos de Joe os esperava.

– Ele está pedindo pro Tai entrar no quarto.

– Só o Tai? – Sora pergunta de braços cruzados.

– Não pode entrar todo mundo, ele pediu pro Tai entrar...

– Tudo bem. – Tai segue o amigo de Joe, enquanto Sora fica resmungando sozinha na sala de espera. Os dois entram no quarto, Matt estava deitado com um soro no braço.

– Você pode nos deixar sozinho? – Pergunta ao medico. Ele assente e sai do quarto.

– Está tudo bem ai? Sora virou uma arara quando você pediu pra eu entrar... – Os dois riem.

– É que eu tenho uma coisa pra contar... Acho que você é o primeiro que tem que saber...

– O que?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!