Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida escrita por Bis Sabioni


Capítulo 6
Começando tudo de novo -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee..... Ai esta o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442601/chapter/6

Pov Sophia:

Eu tava muito nervosa. Tão nervosa que não conseguia descer do trem. Coloquei o fone no máximo e desci do trem. Começou a tocar So What da P!nk e fiquei mais calma. Entrando na propriedade da escola encontro um professor baixinho, um velho enrugado ( gente deve ser parente da múmia só pode).

–Seu nome por favor. - O professor baixo falou.

–Sophia Prince.

– Ah você é a aluna nova. Eu sou o professor Filius Flitwick, professor de feitiços. Pode entrando que o Professor Snape está a sua espera.

–Okay professor.

–Ah e senhorita Prince, seja bem vinda a Hogwarts.

–Obrigada professor Flitwick.

Virei as costas e andei mais alguns passoss e já vi o castelo. Caraca ele é lindoooo e enorme. Acho que vou me perder ali dentro. Depois vi uma pessoa vistida ali de preto. Vi o Professor Snape na porta esperando alguem. Me esperando.

–Até que enfim Sophia. Achei que tinha morrido no meio do caminho.

–Delicadeza ¬¬'

–Sempre. Agora vamos logo que eu to com frio.

Segui ele até uma porta enorme de madeira.

–Agora fica aqui e espera ser anunciada.- Ele entrou pela prota e fecho na minha cara.

Para meu azar e nervozismo a porta fico entre aberta e vi mais ou menos umas 300 pessoas la dentro. Começei a entrar em pânico e parecia que estava sendo sufocada. Sai em busca de ar e uma rebelião de gatos passou do meu lado e meu monstrinho passou coreendo.

–Ah não denovo não.

Já sabia que ia dar merda e sai atras do meu monstrinho.

Pov Harry:

Esses ultimos diastem até que sidos legais. Passei na casa do Rony e bom foi divertido com as piadas dos gêmeos, a comilança do Rony, os abraços (esmagadores) da Sra. Weasley e a Gina.... Mano é melhor eu nem comentar. Digamos que eu tenho uma paixonite por ela desde o 2° ano, mas eu nunca percebi. Dumbledore devia estar falando algo emportante, algo relacionado a Tom Riddle, ai começou uma barulheira. De repente uma cambada de gatos entrou correndo e um... eita que isso meu Jesus!! Isso é um monstro!!

O "cachorro" avançou em cima do Malfoy (AEEEEEE MORDE!!!!) e aconteceu a melhor cena no ANOOOOOO!!!! Draco Malfoy cagando de medopor causa de um CACHORRO!!! Cadê meu celucar vou filmar e colocar no Youtube.

–Ah cachorro bonitinho, cachorro bonzinho.- O Malfoy anadava pra tras e digamos que eu sou muito amigo estava filmando tudo.

–KODA!!! - O cachorro parou de rosnar pro Malfoy ( Ah :/ ) e pulou em cima de alguém que eu não vi quem era.

–Cara você ainda tem medo de cachorro? -Ouvi o Zabine perguntar pro Malfoy

–Claro seu cachorro quase me mato.

–Dude nos tinhamos 5 ANOS!!

–Dane-se ele tentou me matar!!

Começou a maior barulheira e fiquei mo perdido.

–SILÊNCIO!!! - Dumbledore deu o maior berro. Todos ficaram em silèncio.- Alguém pode me explicar oque aconteceu aqui??

–Professor. -A voz veio de la do fundo do salão - Me cachorro consegui se soltar da coleira. É a segunda vez que ele faz isso.

–Tudo bem criança, como é seu nome.

A menina saiu das sobras e fiquei de boca aberta quando vi quem era.

–Meu nomeé Sophia, Sophia Prince.

Eu não estou... Acreditando?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai o cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter e a Irmã Gêmea Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.