If I Die Young escrita por Uma FicWriter


Capítulo 1
Uzumaki Naruto


Notas iniciais do capítulo

: Bem, mais uma fic, tive essa ideia depois de uma conversa tensa com minha amiga, sei lá uns assuntos ai, como modo de reflexão resolvi fazer essa fic!
Isso é tudo, até mais!
P.S.: As falas em itálico são povs da Sakura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442600/chapter/1

Quando você acorda com a sensação de que está sendo observado, cuidado! Pode ser um anjo da morte.

- SAKURA! CORRE SUA LESADA! – Ino gritava a amiga doida de Sakura.

- TÔ INDO PORCA! – a menina disse levantando correndo da cama e entrando no banheiro.

...

- Por sua culpa estamos atrasadas, viu? – Ino dizia para a amiga. – tchau mano! – a loira despediu-se do irmão. E saiu do carro junto com Sakura.

Subiram as escadas do colégio a mil e entraram na sala de rompante recebendo a atenção de todos.

- Já que as senhoritas chegaram atrasadas vão se apresentar primeiro. A loira, por favor!

- Sou Yamanaka Ino. Tenho 16 anos e sou legal, me amem! – ela disse e sentou-se.

O professor encarou a menina de cabelos em um estranho tom rosado. Como que indicando que ela falasse.

- Haruno Sakura. 16. Cabelos naturalmente rosados, eu sei que vocês estão querendo saber como, é uma herança de família! – ela disse e sentou-se atrás de Ino na fileira da janela.

...

- Hey Haruno! – um menino chamou por ela na saída.

- Diga! – ela respondeu um pouco grosseira.

- Você esqueceu lá na sala! – o garoto loiro estendeu um estojo de maquiagem.

- Oh! Obrigada! Ficaria maluca depois procurando por ele. – ela se aproximou dele e depositou um casto beijo na bochecha do menino. – qual seu nome?

- Uzumaki Naruto!

Ela sorriu e agradeceu mais uma vez antes de sair correndo ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EUHSUEHSUES
Os primeiros capítulos só serão pra apresentar as personagens e como elas conheceram a Sakura.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If I Die Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.