Encontro escrita por Josy Brito


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic.... saindo do forno .. espero que gostem do que vem por ai...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442445/chapter/1

Encontro

Prólogo

Tudo começou com um simples olhar, uma risada, seu perfume amadeirado me enlouquecia e me fazia lembrar ele e da sua voz rouca no meu pé de ouvido arrepiava todos os meus pelos da nuca... , mas será que um dia eu o verei novamente? Ou ate mesmo será que um dia eu saberei o seu nome?

..................................................

Sua voz doce e suave, seu perfume adocicado e de rosas, apenas uma dança nós tivemos e eu apenas só sei o seu nome... Marie... Pois ela disse que gostava mais desse nome dela...... Será que um dia eu a encontrarei novamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Encontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.