Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 35
35


Notas iniciais do capítulo

heey



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/35

Quando Santana saiu do apartamento da morena foi direto para o hospital onde trabalhava, a latina não tirou as palavras de Rachel da cabeça e ficou o resto da manhã e uma boa parte da tarde pensando em Rachel e Lucy.

Ela, a morena e sua filha em uma ligar novo e com uma vida nova o que mais a latina poderia querer. Rachel estava certa, não tinha nada impedindo elas de uma nova vida, já que a latina não estava mais com Spencer e Rachel não estava mais com Marley.

Santana acabou de atender o seu último paciente e foi para a parte de alimentação do hospital pediu um café e se sentou na em uma mesa e pegou o seu telefone e colocou na foto que tinha tirado de Lucy dormindo com Rachel. A latina estava quão concentrada na foto que não viu uma loirinha de olhos azuis sentar em sua frente com um grande sorriso no rosto.

B: Sant? – Santana tomou um susto fazendo assim ela pilar da cadeira e cair de bunda no chão, Brittany se levantou rapidamente para ajudar a latina – Você se machucou? – pergunta ajudando a latina se levantar.

S: Brittany? – Olha confusa para a loira.

B: Se não me clonaram, sou eu mesma – Fala com um olhar inocente que só ela tinha.

S: O que você esta fazendo aqui? – fala abraçando a loira que retribui.

B: Senti saudades de você e da minha afilhada – Fala se separando da latina e se referindo a Lucy.

S: Mas como você sabia que eu estava aqui?

B: Passei na Rach primeiro... Então como anda a sua vida de medica? – Se senta novamente.

Santana e Brittany saíram do hospital e foram para uma cafeteria que tinha perto do hospital. Brittany falava animada da sua vida de dançaria e Santana contou sobre a sua vida de medica.

B: Então você e Rachel?

S: O que você quer saber exatamente? – Levanta uma sobrancelha.

B: Bem ela falou que chamou você para ir para LA com ela e Lucy... E quero saber qual e a sua decisão.

S: Eu ainda não tenho uma decisão sobre isso – Da de ombros.

B: E por que não?

S: Brittany e uma coisa para pensar.

B: Santy, ela vai pegar um avião em algumas horas, você não tem muito tempo para pensar.

S: B, tenho uma vida aqui... Eu posso jogar tudo para o alto.

B: Santana, você tem a chance de ter uma vida que sempre quis e você não vai jogar tudo para o alto... pede transferência para LA e vai com Rach e Lucy para LA e tenha a vida que você sempre quis... Bem agora eu tenho que ir.

Brittany se despediu de Santana e foi embora, á latinha ficou pensando no que Brittany tinha.

Rachel estava com Lucy no colo no aeroporto o vôo da morena já tinha chamado, mas a morena se recusava a entrar na área de embarque.

S: Rachel se você não for agora vai perde o voou – A morena mais velha fala para a filha – Filha a Santana não vai vim.

R: Parece que não – Fala triste – Tchau mãe – Fala beijando a mãe.

S: Tchau meus amores.

Rachel se despediu de sua mãe e foi para a área de embarque e antes de entrar no avião olhou para trás, mas sem sinal de Santana. Já fazia alguns dias que Rachel estava em Los Angeles a morena estava sentada em seu novo sofá em seu novo apartamento com Lucy em seu lado, quando ouvi um barulho fora do apartamento então a morena se levanta e vai até a porta e abre um sorriso quando vê quem estava na porta com um violão na mão.

The space in between us
Starts to feel like we're worlds apart
Like I'm going crazy
And you say it's raining in your heart
You're telling me nobody's there
To dry up the flood
Oh but that's just crazy
'Cause baby I told ya I'm here for good

My love's like a star, yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

I tried to build the walls
To keep you safe when I'm not around
But as soon as I'm away from you
You say they come tumbling down
But it's not about the time
That we don't get to spend together
It's about how strong our love is
When I'm gone and it feels like forever

My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
(If you see a comet) If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

You say the time away makes your heart grow numb
But I can't stay just to prove you wrong
Oh, just look at how far we've come
Don't you know
Don't know that you're the one

My love's like a star yeah
You can't always see me
But you know that I'm always there
When you see one shining
Take it as mine
And remember I'm always near
If you see a comet
Baby I'm on it
Making my way back home
Just follow the glow, yeah
It won't be long
Just know that you're not alone

Quando Santana acabou de cantar a morena se jogou nos braços da latina.

S: Eu sei que demorei alguns dias... Eu amo você Rachel e se ainda aquela proposta tiver em pé eu quero forma uma família com você e Lucy – fala quando se separa da morena.

R: Claro que esta de pé... Eu amo você – Fala beijando a latina.

L: Mammy – Pula do sofá assim que Rachel entra com Santana no apartamento e vai correndo até a latina que se abaixa – Eu senti saudade – Fala abraçando a latina.

S: Eu também senti saudade – Fala enchendo Lucy de beijos.

O resto do dia foi só as três depois do jantar Rachel e Santana colocou Lucy para dormi e foram para o quarto e fizeram amor até a madrugada. Rachel estava deitada no peito de Santana enquanto a latina passava a mão na costa da morena.

S: Rachel?

R: Oi – Levanta a cabeça para olhar para a latina.

S: Casa comigo?

R: Isso é serio? – Senta na cama e olha para a latina.

S: Claro que é – Também se senta na cama – casa comigo?

R: OMD é claro que eu caso – Se joga encima da latina a beijando – Eu amo tanto você – Fala com a testa colada na da latina.

S: Eu também te amo.

R: Agora nada vai separar a gente.

S: Nada – Fala beijando a morena.

Santana deita a morena nada cama e se deita encima dela, e mais uma vez fizeram amor e assim passaram o resto da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente desculpa a demora mais aconteceram algumas coisas e não deu para postar antes ok... Bem se tiver bastante comentários eu posto amanhã mesmo ok?
PS: Desculpem os erros



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.