Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 28
28


Notas iniciais do capítulo

hey.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/28

“Você tem certeza mesmo que você quer começar a sua vida aqui?” Spencer pergunta largando as malas no seu novo apartamento em NY. As meninas tinham acabado de chegar em NY e foram direto para o apartamento que ficava de frente para o centro ao Parque. Maribel deu o apartamento para Santana como presente de formatura e a latina chamou Spencer para ir morar com ela já que o local era grande para ela morar sozinha.

“E por que eu não iria querer começar a vida aqui?” Santana se joga no sofá e liga a TV.

“Pelo fato que a sua ex morar aqui” A loira se senta do lado da latina que segura a sua mão.

“Spe, eu não tenho mais nada com a Rachel.... Eu estou com você agora e só isso que importa.... E falar que NY é grande” Santana faz carinho com as pontas dos dedos no rosto branco como porcelana “Eu amo você e quero você para começar a minha vida” Santana puxa a loira para um longo beijo.

“Agora voltando com as noticias” Santana se separa do beijo assim que ouvi a voz da apresentadora do TMZ “Depois de dias sento vista com a mesma mulher Rachel Berry a grande estrela da Broadway confirmo essa madrugada pelo seu twitter e facebook que esta em um novo relacionamento e a nossa diva afirmou isso colocando uma foto” na tela apareceu Rachel abraçada a uma garota com a pela branca com os olhos azuis e cabelos castanhos, ambas estava abraçadas “Só temos que deseja felicidades ao novo casal e agora uma nova noticia de Miley Cyrus....”

“Bem eu vou tomar um banho” Spencer se levanta do sofá “Você vem comigo?” se vira para a latina.

“Não... Quer dizer eu tenho algumas coisas pra fazer, então pode ir na frente”

“Ok” A loira se engrena para beijas a latina que vira o rosto fazendo assim Spencer beija a sua bochecha.

Assim que a loira sumiu da vista da latina, Santana foi ate a sua bolsa e pegou o seu notebook.

Não muito longe do apartamento da latina Rachel estava em seu apartamento com Lucy tomando café da manhã.

“Como sempre acabaram de fala de você na TMZ... Então você resolveu falar que esta namorando Marley” Shelby entra na cozinha e vendo Rachel dando o café da manhã para Lucy “Bom dia meu amor” fala para a neta.

“Bom dia vovó” Lucy fala com a boca cheia.

“Lucy” Rachel chama a atenção da filha por falar com a boca cheia “ E bem... já estava na hora de falar que eu estou namorando então” da de ombros “E falar que a Lucy gosta da Marley... Certo filha?”

“Certo mamãe” Balança a concordando “A tia Marley e legal”

“Ótimo agora vamos escovar os dentes, pois a senhorita tem creche” Fala a morena se levantando e ajudando a filha sair da cadeira “Você consegui fazer isso sozinha?”

“Clalo mamãe, eu já só uma menina gande” A pequena Lucy vai para o banheiro.

“Você também deveria diz a mídia que tem uma filha” Shelby se senta na mesa.

“Se eu falar que tenho uma filha para a mídia agora tenho certeza que uma Santana Lopez sai de onde estiver e vem bater na minha porta querendo saber quem é o pai ou no caso dela a mãe”

“Mas ela é a mãe Rachel”

“Mãe a Santana esta noiva agora e esta feliz, se eu falar pra mídia antes dela, ela vai me odiar”

“Mas você sabe que um dia a Lucy vai pergunta e se você não falar ela vai atrás e caso ela ache Santana ai sim, não só Santana vai te odiar como Lucy também”

“Plonto mamãe” Lucy aparece na cozinha “Tchau vovó” fala beijando o rosto de Shelby.

Rachel pega Lucy pela a mão e vai para sala pega as suas coisas e a mochila de sua filha assim que abre a porta do seu apartamento da de cara com Santana que estava com a mão levantada para bater na porta.

“Santana... O...O que você esta fazendo aqui?” Rachel pergunta.

“Mamãe que é ela?” Lucy pergunta olhando para Rachel. Santana fica olhando Rachel para Lucy e de Lucy para Rachel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então o que vcs acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.