Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 21
21


Notas iniciais do capítulo

Só tenho que pedir desculpas pela a demora.
~~ Carlos ~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/21

Rachel, Santana, Shelby e todos do membro do coral estavam na estação de trem à morena iria pegar o trem para NY, apesar da morena estava com um sorriso no rosto Rachel não estava feliz como aparentava, pois já sentia falta de Santana. Rachel e Brittany seriam as primeiras parti de Lima já que Brittany entrou para Julliard para cursar dança e depois seria Quinn e Santana. Rachel estava do lado de Santana que segurava a sua mão fortemente e não tira os olhos da morena que brincava com a passagem em sua mão.

A chamada do trem foi feita Rachel se levantou abraçou a todos e quando chegou a Santana a morena passou as pontas dos dedos no rosto latino Santana colocou as mãos na cintura da morena e lhe puxou para um abraço forte. Depois de alguns segundos a latina quebra o abraço e puxa Rachel para um longo selinho.

R: Você sabe que isso não é um adeus certo? – Sussurra.

S: Eu sei, mas parece muito com um – Sussurra para a morena.

R: Agora eu tenho que ir – Fala se separando da latina – Eu amo você.

S: Eu também te amo.

Santana leva Rachel até a porta do trem a morena entrou lentamente, mas não olhou para trás se sentou do lado da janela onde podia ver Santana e seus amigos e não demorou muito para o trem começar a se mover e deixar para trás a sua namorada e seus amigos, Brittany estava no seu lado, mas nada falava.

Love that once hung on the wall
Used to mean something
But now it means nothing
The echoes are gone in the hall
But I still remember, the pain of december

Oh, there isn’t one thing left you could say
I’m sorry it’s too late

Santana ficou no mesmo local até o trem sumir de sua visão, então a latina se virou e foi para a sua casa, pois agora era oficial teria que enfrente coisas novas sem a sua namorada, teria que supera a saudade de ficar longe da morena. Assim que a latina entrou no seu quarto se jogou na cama e dormiu e sonhou com Rachel.

I’m breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I’ve said goodbye, set it all on fire
Gotta let it go, just let it go
Oh (oh) oh (oh)

Assim que Rachel e Brittany chegaram a NY foram para o apartamento que os pais da morena antes de morrerem deram para ela caso um tinha ela precisasse. A morena falou com a loira de olhos azuis para ir morar com ela em Manhattan e é claro que a loira não pensou duas vezes antes de aceitar a proposta da morena.

You came back to find I was gone
And that place is empty
Like the hole that was left in me
Like we were nothing at all
It’s not what you meant to me
Thought we were meant to be

Oh, there isn’t one thing left you could say
I’m sorry, it’s too late

I’m breaking free from these memories
Gotta let it go, just let it go
I’ve said goodbye, set it all on fire
Gotta let it go, just let it go

Santana estava no avião a caminho de LA a cidade dos anjos e pensava em tudo que aconteceu em sua vida dês do preconceito a aceitação dês do seu namoro com Dani a seu namoro com Rachel. A latina estava quão perdida em seus pensamentos que nem viu uma morena se senta em seu lado, mas foi tirada quando a morena falou com ela.

... Oi... Meu nome é Emily Fields – Estende a mão para a latina.

S: Santana Lopez – Aperta a mão da morena.

E: Indo fazer o que em LA?

S: Faculdade de medicina em UCLA e você?

E: Entrei com bolsa na faculdade de UCLA também, mas com natação.

E assim foi o resto da viagem Santana falando com Emily sobre a como era a sua vida e a morena falando com era a sua vida em Rosewood.

(And let it go) and now I know
(A brand new life) is down this road
(And when it’s right) you always know
(So this time) I won’t let go

There’s only one thing left here to say
Love’s never too late

I’ve broken free from those memories
I’ve let it go, I’ve let it go
And two goodbyes led to this new life
Don’t let me go, don’t let me go
Oh (oh) oh (oh) oh (oh)
Don’t let me go

Santana assim que chegou à faculdade mandou um MSM para Rachel que na mesma hora respondeu. Depois de deixar a suas coisas em seu quarto foi conhecer a faculdade que passaria os próximos quatro anos e depois voltou pro seu quarto e encontrou a sua colega.

S: Oi

...: Oi

S: Sou Santana Lopez e você?

B: Bella Black.

A colega de quarto de Santana era ruiva como algumas sardas no rosto os olhos eram castanhos e com um tamanho mediano. Depois de ficar um tempo falando com Bella Santana foi tomar um banho e depois ligou para Rachel que estava vendo Valente com Brittany.

Ligação On

S: Oi meu amor – Fala com uma voz melosa Bella que estava na frente no notebook olha para a latina e levanta um sobrancelha.

R: Hey baby... Como passou o dia? – Se levanta do sofá e vai para a cozinha.

S: Foi muito bom.

R: Já conheceu a sua colega de quarto?

S: Já... E como é morar com a B?

R: É muito interessante, sabe ela vivi vendo desenho.

As meninas ficaram um bom tempo no celular até Rachel falar que estava ficando tarde e precisava desligar já que no dia seguinte seria o seu primeiro dia de aula.

R: Boa noite San... E não esquece que eu te amo.

S: Boa noite minha pequena... Eu também te amo.

Ligação Off

Santana desliga o celular e se jogar na cama e não demorou muito para dormi. Rachel assim que desliga o celular vê que Brittany já tinha ido dormi então vai para o seu quarto se joga na cama e dormi.

Won’t let you go
Don’t let me go


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros.

Bella e essa http://elessandroalternativo.blogspot.com.br/2013/01/bella-thorne-brasil-shake-it-up.html ( Eu particularmente acho a Bella Thorne linda)

E vim aqui também para divulgar essas duas fic uma é de PLL http://fanfiction.com.br/historia/418633/Irracionalmente_Sua/
e outra pra quem gosta é do TVD http://fanfiction.com.br/historia/473933/If_Happily_Ever_ThereWhy_Not_Try_te_Eternally/