Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey nesse cap tem uma cena meio que bizarra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/2

Rachel assim que sai da casa da latina vai direto para o bar onde trabalhava. Entrou no bar colocou o uniforme e ficou atrás do balcão. Quando o sua chefe para na frente dela.

D: Rachel – cumprimenta a judia.

R: Dean.

D: Eu acho que você trabalha demais, você não acha?

R: Tenho que ganhar dinheiro de algum jeito você não acha.

D: Você só tem 18 anos devia sair com o seus amigos encher a cara e transar a noite toda – Fala com um sorriso brincalhão.

R: Eu não tenho amigos eu encho a cara todas as noites e eu transo a noite toda.

D: Eu sou o seu amigo e quando eu falo para você transar a noite toda estou falando com pessoas da sua idade e não com essas mulheres e homens que tem o dobro da sua idade e quando eu falo para você encher a cara em ir a festas e não acabar com o meu estoque de bebidas.

R: Eu gosto da vida desse jeito.

D: Viver sozinha sem ninguém sem amor sem amigos. Minha querida ninguém vive sozinho.

R: Eu estou sozinha, dês dos meus 16 anos e vivo muito bem sozinha.

D: Rachel só quero falar é a culpa não é sua.

R: Eu me arrependo de falar para você o que aconteceu – Fala revirando os olhos.

D: Ok me desculpa não falo mais nada.

R: Ótimo.

Depois dessa conversa que Rachel teve com Dean o bar começou a se encher com vários tipos de pessoas. A morena recebia varias cantadas de homens e de mulheres. Rachel gostava de trabalhar no bar e ouvi os problemas dos outros, isso fazia esquecer sua vida. Rachel levava homens e mulheres para a cama, mas é claro tem que ser bonito (a). Rachel apesar de não falar com ninguém na escola ou ter algum tipo de contado ela tinha uma vida tinha quem ela queria na cama ela gostava de encher cara até esquecer o seu nome essa era a vida dês que seus pais morreram. Em uma dessas noites que estava bêbeda Rachel contou o que aconteceu para Dean. O loiro de olhos esverdeados com um lindo corpo e uma estrutura mediana tradava Rachel como uma Irmã mais nova e mesmo Rachel falando que não se importa com Dean o loiro sabia que no fundo Rachel só estava com medo. Rachel estava de costas para o balcão quando ouvi uma voz lhe chamando e se vira.

... Rachel? – Olha confusa para a morena que arregala os olhos.

R: Senhora Lopez o que você esta fazendo aqui?

M: Já falei para me chamar de Mari, mas você não é muito nova para trabalhar em um bar?

R: O dono é meu amigo e se... Quer dizer você não parece uma pessoa que frequenta esses tipos de bar.

M: Eu queria um lugar que ninguém me conhece e vim para cá.

R: Então o que vai querer beber?

M: Whisky, por favor.

R: Ok – Fala servindo a latina mais velha que vira o copo – Outro? – Pergunta e a mulher concorda com a cabeça. Depois de alguns copos Maribel estava bêbada – Dia difícil? Pergunta se sentando do lado da latina.

M: Rach seja honesta comigo. Eu sou uma velha feia?

R: O que, claro que não e você não é velha na verdade e uma mulher muito linda.

M: Então por que o meu marido quer dizer ex-marido pediu divórcio?

R: Provavelmente ele é um idiota.

M: Provavelmente – Elas firam mais um bom tempo conversando - Seus pais não ligam por você trabalha aqui?

R: Bem se eles estivessem vivos eu provavelmente não estaria trabalhando aqui.

M: Sinto muito.

R: Tudo bem – Mostra um pequeno sorriso de lado.

M: Rachel me leva para casa eu vim de taxi mais olhando os meus dois relógios posso ver que é bem tarde – Fala olhando para o pulso Rachel não consegue e acaba gargalhando.

R: Você já andou de moto? – Pergunta pegando à latina mais velha pela a cintura e passando o braço da mesma pelo seu ombro.

M: Claro que sim Rach eu era uma jovem radical.

R: Para de se tratar com uma velha de 60 anos Maribel – Fala andando para a porta – Aposto que você tem menos de 40 – Fala emburrando a porta com o pé.

M: 37anos.

R: Como eu falei. Você é jovem.

Rachel ajudou Maribel a subir à moto a latina mais velha foi falando o caminho todo Rachel só dava risada do que a mulher falava, assim que chegou a casa da latina mais velha Rachel ajudou a mulher abri a porta e se senta no sofá e quando Rachel fez o gesto para sair à mulher começou a chorar a morena olhou para a porta de voltou a olhar para Maribel que chorava com criança e bem a morena voltou e se sentou do fala da latina e lhe abraçou.

R: Eu já esperava por isso – Sussurra para si mesma – Vai ficar tudo bem – Fala para Maribel – Quer que eu chame Santana – Mulher nega com a cabeça e sussurra “ela não esta em casa” depois de alguns minutos Maribel para de chorar – Melhor? – Pergunta para a mulher que continuava agarrada a sua jaqueta de couro.

M: Sim e obrigada.

R: De nada.

M: O que vai ser da minha vida agora? – Pergunta olhando para os olhos de Rachel.

R: Bem a melhor opção e segui em frente.

M: Para alguém da sua idade e uma pessoa muito sabia.

R: Eu precisei amadurecer mais rápido.

M: Rach onde você esta morando?

R: Para ser honesta em um motel.

M: Serio? – Pergunta surpresa.

R: Serio – Elas ficaram alguns segundos caladas.

M: Rachel posso fazer uma coisa é meio louca, mas eu quero tentar. Posso?

R: Claro – Da de ombros (A cena a seguir é tipo muito bizarro, mas necessária)

Rachel não esperava, mas aconteceu Maribel a beijou a morena só arregalou os olhos quando sentiu os lábios da mulher mais velha nos seus. Rachel até pensou se afastar, mas ela ligou o grande foda-se em sua cabeça e retribuir o beijo. Quem a morena queria enganar já ficou com pessoas mais velhas e digamos de passagem Maribel é belíssima tinha um carpo muito bonito de dar inveja a muitas garotas da idade de Rachel e para a morena era só mais uma. Rachel não ligava que Maribel fosse ou não mãe de umas de suas colegas.

Maribel no meio do beijo deitou no sofá e puxou Rachel para cima de si a morena se encaixou no meio das pernas da latina mais velha. Maribel se cerimônia tradou de tirar a sua blusa e a jaqueta e a blusa da morena sem quebrar o beijo. Rachel desce os beijos para o pescoço latino fazendo a mulher gemer de prazer a morena rapiidamente se livrou do sutiã preto da mulher.

R: Ele realmente é um grande idiota – Fala olhando para os seios fartos da mulher. Rachel voltou a beijar a latina e quando desceu para os seios.

S: Mamãe? – Acende a luz da sala – Berry?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Aline e eu ficamos muitos felizes com os comentários.
Ps: teve uma cena Pezberry kkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.