Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 18
18


Notas iniciais do capítulo

Hey eu estava com saudades daqui :)

~~Carlos~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/18

L: Rachel eu peguei um camiseta sua já que a minha estava fedendo a cigarro... Oops – Para na porta de cozinha vendo as meninas em um amasso. Santana se separa de Rachel e olha para Lauren que estava vermelha de vergonha e depois para a Rachel a latina fecha a cara e fica seria olhando para Rachel e para Lauren que tinha a cabeça baixa.

S: Rachel quem é ela? – Olha para a namorada.

R: Santana essa é a filha do Dean, Lauren essa é a minha namorada Santana.

L: Oi – da um sorriso sem graça para a latina.

S: Oi... Rachel por que ela esta aqui?

R: Ontem eu bebi demais então Dean mandou a Lauren me trazer e como estava muito tarde para ela ir embora ela passou a noite aqui.

L: Isso e como a minha camiseta estava fedendo a cigarro eu peguei uma da Rachel... Bem eu acho melhor eu ir embora foi legal conhecer você Santana e a sua camiseta Rachel te dou depois ok?

R: Ok.

L: Tchau – Acena e sai da cozinha deixando as meninas em silencio.

S: Por que você não me ligou?

R: Como assim? – Olha confusa para a namorada.

S: Por que você não me ligou ontem à noite já que esta bêbeda?

R: Santana eu não estava bêbeda e já eram 04h30min da manhã eu não iria ligar para você essa hora ok...

S: Então vem pra casa com uma desconhecida ao invés de ligar para a sua namorada?

R: Santana Lauren não é uma desconhecida ok... Ela é filha do Dean que por sinal é meu chefe.

S: Mesmo assim Rachel. Tenho certeza que você conheceu ela a noite passada – Fala com uma voz irritada.

R: Santana vamos mudar de assunto ok?

S: Rachel como você quer que eu mude de assunto quando venho na casa da minha namorada e fico sabendo que ela passou a noite com outra garota?

R: Santana eu já falei que ela passou a noite aqui por que estava muito tarde para ela ir embora... A gente só dormiu e não transamos – dava para ver que Rachel já estava irritada com o assunto.

S: Quem me garante que vocês não transaram?

R: Você acha que eu trai você – Aquilo não foi uma pergunta Santana fica olhando para Rachel sem dizer nada – Quer saber vai embora – Fala apontando o dedo para a porta da cozinha.

S: Rachel des...

R: Vai embora agora Santana – Grita com a latina.

S: Rachel, vamos conversa – Pede se aproximando da morena.

R: Eu não quero falar com você pelo menos não agora então só vai embora ok?

Santana sai da casa da morena e vai para a sua e assim que chegou a sua casa subiu para o seu quarto e ficou o fim de semana todo trancado no mesmo. Rachel depois que a latina foi embora foi para o seu quarto e fico lá até que foi trabalhar. As meninas ficaram o resto do fim de semana sem se falar Santana até ligava e mandava mensagem, mas a morena não atendia e não retonava as mensagem. Santana estava péssima, pois sabia que era o seu ciúmes falando mais alto que a razão e já Rachel estava com raiva da latina por que achava que ela irai trai a namorada a morena até sabia que era o ciúmes da latina falando mais alto, mas agora esse ciúmes estava atrapalhando o seu namoro e isso não era nada legal.

As meninas estavam na sala do coral para a frente dos alunos elas iriam canta a uma musica, pois sempre que cantam uma musica ou tudo fica bem de novo ou ficar pior e o pior que estava era elas terminarem o namoro por falta de confiança da parte da latina.

(Rachel)

Right from the start

You were a thief, you stole my heart

And I, your willing victim

I let you see the parts of me

That weren't all that pretty

And with every touch

You fixed them

Now you've been talking in your sleep oh oh

Things you never say to me oh oh

Tell me that you've had enough

Of our love

Our love

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

(Santana)

I'm sorry I don't understand

Where all of this is coming from

I thought that we were fine

(Rachel) (oh we had everything)

Your head is running wild again

My dear we still have everythin'

And it's all in your mind

(Rachel) (Yeah, but this is happenin')

You've been havin' real bad dreams oh oh

You used to lie so close to me oh oh

(Pezberry)

There's nothing more than empty sheets

Between our Love, our love

Oh, our love, our Love

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

(Santana)

I never stopped

You're still written in the scars on my heart

(Pezberry)

You're not broken just bent

And we can learn to love again


(Rachel)

Oh terá ducts and rust

(Santana)

I’ll fix it for us

(Rachel)

We’re collecting dust

But our love’s enough

(Santana)

You're holding it in

(Rachel)

You're pouring a drink

(Santana)

No nothing is as bad as it seems

(Rachel)

We’ll come clean

(Pezberry)

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

Just give me a reason

Just a little bit's enough

Just a second we're not broken just bent

And we can learn to love again

It's in the stars

It's been written in the scars on our hearts

We're not broken just bent

And we can learn to love again

(Rachel)

Oh, we can learn to love again

Oh, we can learn to love again

Oh, that we're not broken just bent

And we can learn to love again

Na musica toda Rachel e Santana se olharam olho no olho ambos as garotas tinhas olhos cheios água, mas não choraram, pois ambas eram orgulhosas demais para chorar na frente dos outros. No final da musica só podia ouvir o som das respirações de todos que estavam na sala. Eles sabiam que tinha alguma coisa de errado, pois as meninas não iriam cantar por nada aquela musica quão intensa.

W: UAU garotas foi uma apresentação muito boa, mas bem intensa – Will quebra o silencio da sala – Bem é só isso por hoje vocês podem ir.

Os alunos vão saindo aos poucos deixando somente Rachel e Santana que continuaram a se olhar.

S: A gente tem que conversa – Fala indo se sentar

R: Temos – Se senta do lado da latina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que as meninas vão se separar?
se tiver mais de sete eu coloco outro ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.