Real and True escrita por BerryandFabray


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hey um curto mas.... Hot........ Carlos aqui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442342/chapter/11

R: Talvez – Puxa a latina para outro beijo.

O beijo foi ficando intenso Santana segura cada perna da morena forçando para cima a morena entendeu o que a latina queria e com um impulso subiu no colo da latina. Santana subiu as escadas sem quebrar o beijo entrou no seu quarto e com o pé fecha a porta e deita Rachel em sua cama.

A morena leva a sua mão para dentro da blusa da latina e com o contado solta um suspiro. Santana começa a beijar o pescoço da morena, Santana vai com a mão até a barra da camiseta da morena a puxando pra cima fazendo assim a morena ficar só de sutiã preto. Rachel foi rápida e também tirou a blusa da latina revelando um sutiã vermelho.

Santana volta a beijar o pescoço da morena chupando e beijado Rachel soltavas suspiro de prazer a latina se livra do sutiã da morena e desce seus beijos para os seios medianos da morena que geme quando sente a boca da latina em seus seios. Santana fica um bom tempo nos seios da morena e revisava uma hora beija e mordiscava um e acariciava o outro. A latina vai descendo os beijos e tira a calça e a calcinha da morena de uma vez e começa a lamber e a chupar a intimidade da morena que gemia loucamente.

Santana sai do meio das pernas da morena e tira rapidamente o seu sutiã e seu próprio shots e revela sua cueca Box preta. Rachel morde os lábios assim que vê a ereção da latina que mesmo ainda com a cueca a morena podia ter uma ideia do tamanho do brinquedinho da latina.

Santana mostra um sorriso malicioso e tira a cueca com o olhar atendo da morena e pega uma camisinha no criado mudo ao lato da cama e abre rapidamente e colocando no seu membro que estava duro como uma preta e se colocando no meu das pernas da morena Santana penetra à morena, ambas gemi com a sensação a latina começa com um vai e vem divagar mais vai aumentando os seus movimentos na forma que a morena vai gemendo. Rachel quando sente que ia goza grava as unhas nas costas de Santana. Com mais alguns movimentos ambas chegam ao orgasmo justas. A latina fica dentro da morena até a sua respiração acalma Santana sai de dentro de Rachel e se deita ao seu lado Rachel deita a sua cabeça no peito da latina.

R: A gente não deveria ter feito isso – Fala se virando para olha a latina.

S: Por que não?

R: Sei lá... Acho que a gente deveria ir devagar... Santana eu quero que isso que a gente tem ou vai ter dar certo...

S: Rachel a gente pode ir indo rápido, mas vai dar certo mesmo assim... Por que a gente quer que dê certo – Fala beijando a cabeça de Rachel – Então você vai me falar quem era a mulher que saiu daqui?

R: Eu não quero falar sobre isso – Fala se afastando da latina e se levantando.

S: Aonde você vai? – Olha para a morena.

R: Eu vou tomar banho e depois trabalhar – Fala colocando a roupa e saindo do quarto.

S: Mas o que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? E um beijo para vc Aline meu copinho de leite e mexer no seu face e mais legal ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Real and True" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.