Alguém Que Só Posso Conhecer escrita por Rachel


Capítulo 1
A Minha Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aproveitem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/442203/chapter/1

Tudo que ela queria naquele exato momento era apenas uma droga de um filme do gênero comédia-romântica, mas parecia que nem para isso aquela tv por assinatura cara com mais de 100 canais servia. Só tinha suspense, terror e ação. A vida dela já era uma ação todos os dias. E quem iria querer ver algo de suspense ou terror em uma noite de sábado que não se tem nada para fazer?

Pov. Stella

Admito, estou bem carente. Mas minha carência é algo diferente, não é como eu gosto do cara e ele não me ama, ou então eu gosto do cara e ele só brinca comigo. Não é nada assim! Eu procuro alguém para amar, mas parece que ninguém quer ser amado por mim. Olho a minha volta todo mundo é apaixonado por alguém, mas eu não consigo me apaixonar. Será que tem algo de errado comigo? Talvez...

Sou o tipo de pessoa que aprende com o erro dos outros, e pelo que vejo 97% das pessoas que se apaixonam só se ferram. Mas mesmo assim, eu queria alguém para amar, e me amar de volta.

Bem essa sou eu em um sábado a noite sem festa, até porque eu não me permito ser assim na frente das pessoas, nem na frente do meu melhor amigo, para o resto do mundo sou uma pessoa forte, segura, destemida e engraçada parte do tempo. Essa Stella Bonasera que vos apresentei somente nós conhecemos. Bem vindos a meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrando vocês tem poder sobre o futuro da história (e talvez poder sobre a autora kkkk), sugestões são sempre bem vindas.