A Second Change For Us escrita por fanstalk


Capítulo 5
Bônus natalino


Notas iniciais do capítulo

hi guys hi! (imitando LeeRoy do video de best song ever do 1D)

não eu não sou directioner, minha irmã é e ela me força a ver todos os videos que ela acha do 1D. Como explicar minha falta de postagem? Bom, como todos vocês sabem a noite de natal é uma noite muito atarefada até dar meia noite quando os adultos alcoolizados já estão voltando com seus filhos pra casa, EU TENTEI postar pelo meu - naum tão meu assim - tablet, tinha ficado per-fect só que *lê-se chorando * quando eu coloquei "postar" a net caiu e quando voltou meu cap não tinha sido salvo. Vocês provavelmente também devem estar se perguntando por que eu postei apenas agora, a resposta é simples como um verso, eu fui pra Europa (sim bitches eu viajei pra europa) levando meu netbook pra postar e o tablet que é compartilhado só que o netbook descarregou e na França não tem a mesma tomada e não tem como usar control C, control V no tablet já que o bônus era só copiar e ficou tão bonitinho que eu não quis mudar nada... so, nos vemos nas notas finais. LEIAM ELAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441943/chapter/5

24 de dezembro de 2013. 17:30 hs.

Era vespera de natal e apesar de muitos de meus novos amigos terem de ir passar o feriado em família, os meus amigos mais chegados ( Thalia, Luke, Annie, Percy, Reyna e Leo ) e o Grace havíamos combinado de passar o natal na academia, que nem o Harry Potter passava em Hogwarts.

Eu estava ansiosa e ao mesmo tempo triste. Pela primeira vez eu iria passar o natal sem meu pai, não que fizesse diferença já que sempre passavamos o natal na mansão de algum cara rico e famoso amigo do meu pai com convidados ricos e famosos que só queriam saber de si mesmos enquanto eu ficava solitária andando pelo jardim e rezando pra noite acabar logo, a única coisa boa desses natais é que eu consigo falar mais com ele do que em outras datas.

Agora eu estava no shopping com Reyna comprando os últimos presentes. Pra ser sincera faltava apenas um. O de Jason, porque apesar de ele ser um idiota com I maiúsculo nem ele merece ficar sem.

– Piper, já estamos rodando esse lugar há umas 2 horas e hoje fecha mais cedo. Pode me dizer o que ainda falta pra irmos embora? – Reyna pergunta estressada.

– O de Jason. – respondi com a cara mais séria do mundo.

– Amiga, eu tenho certeza de que você foi uma boa garota esse ano, então não precisa comprar um presente para aquele desgraçado. – ela me repreende enquanto eu olho a vitrine de uma loja de departamento.

Continuamos andando até eu ver uma loja de CDs escondida no corredor.

– Eu sei ele não merece pelo fato de ter feito aquilo comigo, mas até ele tem o direito de ganhar um presente.

– Quem nunca fez que atire a primeira pedra. – ela cita e depois me dá um sorriso – Então corre com isso que eu fico te esperando no carro.

– Tá! Acho que até já sei que presente perfeito pra ele.

Reyna se dirige pra pagar o estacionamento e eu vou até a loja de CDs.

Assim que entro vejo varias fileiras de CDs divididas em seções coloridas.

– Oi, eu sou Calais, mas pode me chamar de Cal. – disse uma voz atrás de mim – Bem vinda ao Vento Do Norte, como eu posso lha ajudar princesa?

Eu até coraria se um garoto me cantasse, porém esse parecia um cosplay do Elvis só que raquítico e espinhento cuja a aparência não era exatamente a visão do Elísio.

– Sabe eu gostaria que me dissesse onde fica os CDs de rock.

– Fica logo ali. – ele apontou - Todas as seções tem uma cor diferente , o rock é a fileira preta. Desculpe, mas você ainda não me disse seu nome.

– É Piper. E feliz natal.

– Obrigado. Ei! Espere um instante, eu preciso lhe avisar que conhecerá meu irmão Zetes quando for pro caixa e ele pode ser um tanto... lerdo, então peço que tenha paciência com ele, por favor. – avisou Cal.

– Claro.

Eu fui até a seção indicada e procurei o CD da banda preferida dele com a música que eu sempre ouvia ele colocar no rádio de seu carro.

Assim que peguei o CD escolhido me dirigi para o caixa, onde fui atendida quase que de imediato já que não tinha tanto movimento na loja.

Quem me atendeu foi um cara parecido com aqueles jogadores de hóquei no gelo. Achei seu nome escrito na plaquinha pregada em seu uniforme. Então esse era o Zetes que o outro atendente havia citado?

– Boa noite. – ele falou.

– Boa noite. Eu vou levar esse CD. Pode embrulhar pra presente?

– Posso sim. Mas Zetes precisa ajuda. Chamar mano Cal. CAALLL!!! – ele me informa. Agora eu entendi o aviso de Cal sobre o irmão.

Pelo menos uns 15 minutos depois eu já estava saindo da loja com o presente do Grace. Fui até o estacionamento e entrei no carro de Reyna, um idea vermelho.

– E então? Conseguiu comprar? – ela me perguntou.

Eu só assenti.

– E o que foi?

– Surpresa. Você só vai saber na hora.

– Você sabe que dar um presente pra ELE é muito mais do que ele merece, não é? – ela me perguntou retoricamente.

– Sei. Mas que tal parar de pensar no Grace e colocar uma musiquinha pra animar?

Reyna sorriu. Poucas vezes ela sorria e era por isso que eu sabia que ela também estava feliz em parar de falar sobre Jason.

Ela ligou o radio e ficamos cantando Glad You Came que nem loucas sem ligar se estávamos desafinando ou não e atraindo olhares pra nós, principalmente de meninos.

Chegamos na academia faltando apenas 1 hora para o Grande Jantar. Reyna e eu tiramos pedra, papel e tesoura para saber quem usava o banheiro primeiro e ela ganhou. Eu nem reclamei, fui até o guarda-roupa e procurei minha roupa de natal, um vestido rodado de alcinhas em tom de esmeralda, coloquei-a em cima da cama e no chão meus saltos (porque Reyna praticamente me ameaçou de morte se eu não usasse) e assim que Reyna saiu entrei no banheiro.

Tomei um banho relaxante pensando em como eu estaria quando aparecesse no refeitório. Se dissesse que iria colocar algo glamoroso com certeza estaria mentindo, na verdade eu não estav nem um pouco a fim de colocar maquiagem, mas sabe como é Reyna manda e os espertos atendem o pedido.

Saí do banho e me arrumei. Nada escandaloso, eu simplesmente coloquei meu “figurino” como Katie chama e passei uma maquiagem nude, minha única jóia continuava a ser o colar em forma de coração.

Desci e me dirigi até o refeitório onde só estava o Valdez. Ele acenou com as duas mãos pedindo que eu me aproximasse da mesa gigante que ele havia reservado pra nossa turma. Me aproximei.

– Feliz natal, Valdez! – eu disse e olhei que ele estava de terno – Toda essa produção é pra Reyna? Quando vai se declarar pra ela?

– Beauty Queen, aprenda que eu prefiro calor e não o frio como a Ice Queen, eu estou assim porque Minerva só deixou eu participar se eu estivesse de terno, sabe, por causa da minha ultima brincadeira.

Brincadeira = travessura de Valdez com detenção.

( 30 MINUTOS DEPOIS )

– Hora da entrega de presentes. Ou melhor amigo da onça! – falou Thalia.

Para quem não sabe, amigo da onça é parecido com amigo secreto, invisível, oculto ou o Hades que seja. A única diferença é que você dá presentes pra zoar com a cara dos amigos deum jeito bom. Por exemplo, o Leo que se acha a sedução em pessoa, ganhou um espelho pra ver se enxerga melhor. Entenderam?

Bom resumo do amigo da onça. Thalia tirou Percy, Percy tirou Luke, Luke tirou Reyna, Reyna me tirou, eu tirei Annie, Annie tirou Leo e Leo tirou Jason.

Minha lista de presentes foi:

Thalia – a camiseta e o pijama do Green Day

Annabeth – um livro sobre a arquitetura do séc. XVIII

Percy – um ingresso para uma excursão sobre comidas coloridas do mundo

Luke – um kit de pegadinhas

Leo – uma pochete com espaço suficiente para ele esconder todo o tipo de coisas

Reyna – um DVD sobre moda e arte dos últimos séculos

Jason – um CD da sua banda favorita: The Beatles

A noite de natal foi uma das melhores de minha vida, eu nunca pensei que me divertiria tanto.

Fui uma das ultimas a sair, mas eu não segui o caminho costumeiro, eu fui pelo jardim do colégio como eu sempre fiz todos as noites de natal, caminhar na natureza me deixava de certa forma segura. Mandei uma mensagem de natal pro meu pai.

Estava quase chegando no dormitório, porém ainda estava nos jardins. Apenas alguns passos e eu poderia relaxar em minha cama, quando braços fortes me puxam pra trás de uma arvore e sinto lábios conhecidos pressionarem contra os meus. Era Jason, eu tinha certeza, mas por algum motivo eu correspondi e cedi espaço pra sua língua.

Depois do beijo ele me solta e vai embora.

– Feliz natal Piper! – ele me diz já a certa distancia.

Quando deitei na cama apenas duas perguntas pairavam na minha mente. Por que eu correspondi ao seu beijo mesmo sabendo quem era? Por que ele me beijara?

E em meu desse pensamento eu dormi feliz por aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada vou ver se consigo postar o capitulo de ano novo ainda hoje também. eu vou TENTAR, mesmo assim....

Kisses and Hughes de feijoada pra vocês