A Second Change For Us escrita por fanstalk


Capítulo 3
O Jantar


Notas iniciais do capítulo

hey hey pessoas!
eu ia postar esse caps antes só q naum deu :(, e eu só consegui postar hj. então espero q gostem.

um abraço especial as divas da Miss Grace, Mel Valdez e Gabi Grace q favoritaram a história.

bjs purpurinados para vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441943/chapter/3

Não sei quanto tempo fiquei no cais, talvez eu tivesse ficado lá, apenas lamentando pelo fato de Jason Grace retornar pra minha vida. Olhei pra frente pela primeira vez e me dei conta de que o sol já estava se pondo no horizonte.

— Por que está aqui? - perguntou Leo atrás de mim – Sabia que a Reyna está quase arrancando os cabelos de tanta preocupação?

— Desculpa se eu sumi por um tempinho.

— Tempinho? - ele questionou irônico – O jantar vai ser servido em uma hora e a Thalia vai cantar com o Jake daqui a pouco. Acho que como novata eu deveria te avisar que eles podem te chamar pro palco para que "todos possam ver o seu talento".

— Valeu por vir me avisar Leo, tenho certeza que vamos ser BFFs!

— Desculpa aí, Piper, mas eu sou homem e essa coisa de BFF é muito gay e eu tenho uma reputação a zelar. - Ele fala me zoando pelo meu comentário.

— Não sei que reputação, Valdez, que eu saiba nem pretendentes você tem e só serve pra levar pé na bunda. - Reyna falou – Se você realmente servisse pra algo teria avisado que ela ainda estava aqui.

— Desculpa aí, Ice Queen! E, SIM, eu tenho pretendentes. Vamos começar pela letra A.

— Arame farpado, as loucas, árvores de mentiras, ... - citou ela.

— Ice Queen?- perguntei por curiosidade E tentando evitar de ser ser chamada como testemunha de assassinato.

— É! Digamos que Reyna é gelada demais em relação a algumas pessoas, em especial a mim. Ela ainda gosta de inverno e coisas frias, viu como esse apelido ficou perfeito pra ela? - Leo falou.

— Também te dei um apelido, Valdez, e é Vaz a la merde! VEM, PIPER, VAMOS NOS ARRUMAR PRO JANTAR! - falou Reyna irritada então apenas a segui até o nosso quarto.

Quando cheguei lá, olhei pra Reyna curiosa com o que o Valdez disse sobre a apresentação e me chamarem ao palco.

— Rey, o Leo me disse que eu poderia ser chamada no palco hoje, você sabe o porquê?

Ela apenas me fitou e suspirou.

— Uma das regras da academia é testar os novatos para ter certeza que eles mereceram.

— Mereceram o quê?

— Estar nessa academia de artes.

— E o que acontece se eu me negar a fazer isso?

— Eles te expulsam daqui e seu futuro artístico já era.

— E o que você sugere que eu faça?

— Acho que você deveria cantar alguma coisa, o que você toca? - ela me pergunta.

— Piano, violão, bateria, flauta, teclado, xilofone, sax e trompete. - falei.

— Sabe cantar alguma coisa? - ela pergunta novamente.

— Um pouco mais nunca pra tanta gente.

— Sabe, um dia eu gostaria de aprender a tocar algum instrumento.- ela me confidenciou.

— Acho que você ainda não me deu ideia do que cantar. - sugeri como uma ideia em tom de ironia.

— Talvez sobre o seu passado, sei que você não gosta de falar sobre isso, mas parece que isso te deixa triste e pra tristeza o melhor remédio é o desabafo. - falou Reyna com um ar filosófico.

— Quem sabe não é uma boa ideia? Quer saber, eu vou tentar. - falei decidida – Só que eu não tenho nada pra vestir.

— Pode deixar que eu cuido disso! - falou Reyna com certo brilho nos olhos – Agora vai tomar banho que daqui a pouco bate o sinal do jantar.

Entrei no banheiro e tomei meu banho com meus pensamentos alternando entre Reyna e a apresentação. Felizmente, Jason havia saído da minha cabeça.

Saí do banho e fui até minha cama onde estava estendida uma saia xadrez e uma blusa com capuz cinza e dizeres de GAP. Olhei pro chão e vi um par de All Stars cano longo. Reyna era uma ótima estilista e havia ficado ao meu estilo. Menos a parte da saia.

— E então... O que achou? - ela perguntou atrás de mim, já de lingerie e terminando de se secar do recente banho.

— Reyna, ficou incrível... Essas roupas são suas?

— São.

— Obrigada... Por tudo.

— De nada. Agora vai se maquiar.

— Eu não sou muito de usar maquiagem.

— Não adianta fugir, você vai fazer maquiagem e PONTO FINAL.

MERDA! Me dei por vencida ao perceber que ela não iria mudar de ideia. Coloquei a roupa e o calçado, minha unica jóia era um colar prateado com pingente de coração que fora de minha mãe. Olhei pro lado e vi Reyna já vestida e terminando a maquiagem.

— Sua vez, McLean. - ela disse apontando pro kit de maquiagem. Me aproximei e passei apenas rímel e gloss incolor.

— Pronto, passei maquiagem e deixei como eu gosto. Ao natural.

— Ok, mas isso foi trapaça, agora vamos que eu quero ver a Thalia cantar.

Concordei e fomos à caminho da cantina que, segundo Reyna, TINHA um palco E EU não havia visto. Sentei-me na mesa junto com meus novos amigos, entre Reyna e Leo. Minha comida estava intocada devido à minha ansiedade.

— Piper, você tá sabendo que a comida é feita pra comer, né? - me pergunta Thalia retoricamente.

— Eu estou sem fome. Acho que estou me sentindo mal. Melhor eu ir pro quarto.

— Nada disso, Piper. Se você amarelar agora juro que vou te humilhar na frente da escola inteira! - falou Reyna me fuzilando com seu olhar.

— Tá bom! Eu não vou amarelar.

— E depois fica com raiva de ser chamada de Ice Queen. - falou Leo fazendo todos rir. Pelo menos ele quebrou o gelo. Depois disso consegui comer um hambúrguer e uma coca.

— Atenção aqui, por favor! - pediu um cara no palco, até que ele era BEEEMM gato – Eu sou Will Solace e chamo agora no palco... Thalia Grace e Jake Mason cantando "We Will Rock You" do Queen. Palmas para eles e subam no palco, artistas.

A plateia explodiu em aplausos. Thalia deu um último gole na bebida e olhou confiante pra nós.

— Está na hora de agitar a noite. - ela disse num meio sorriso andando em direção ao palco – Me desejem sorte.

— BOA SORTE! – gritamos pra ela.

Jake foi pra bateria e Thalia pegou uma guitarra azul escuro com um raio branco se destacando na lateral.

— E aí, pessoal? - falou Thalia pelo microfone – Quem aí está a fim de rock? - a multidão gritou em aprovação e olhou pra Jake assentindo com a cabeça.

— 1, 2, 3! - contou ele pra anunciar o início da música.

O timbre de Thalia era rouco, delicado e afinado. Tudo ao mesmo tempo.

A música era perfeita pra ela, Jake entrava com o coro e em poucos segundos todos a acompanhavam cantando e batucando no ritmo da música.

Quando a música acabou todos a aplaudiram contentes e animados. Ela realmente deu vida ao jantar.

— Obrigada, pessoal! - ela falou rindo olhando o público e depois se virou para Jake - Valeu mesmo, Jake, meu amigo pra todas as horas! - ele lhe deu um sorriso em retribuição. Os dois saíram do palco e Thalia veio em nossa direção, sentando na mesa e bebendo seu refri calada com um sorriso de satisfação.

— Agradecemos à dupla pelo show! - Will fala – Agora vamos ver do que nossos novatos são capazes. A primeira a se apresentar é... - ele então olhou pro pedaço de papel em sua mão - Piper McLean! Piper, suba ao palco por favor! - ele me chamou pelo microfone.

Havia chegado a hora de me apresentar e meu coração estava quase saindo pela boca. Apenas sigo em direção ao palco e que seja o que os deuses quiserem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Obvio. Enfim tá bem grande então vocês vão amar ler ele no domingo. Quero saber qual música a Piper vai cantar. Olha a votação e me mandem a resposta por reviews.

1- Don't You Worry Child

2- Fuckin' Perfect

3- Give Your Heart a Break

4- Glad You Came

5- If I Were a Boy

6- Story of My Life

7- Outra

bjks purpurinadas e me respondam quero pelo menos 7 reviews.