A Second Change For Us escrita por fanstalk


Capítulo 1
Relembrando passados doloridos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, capitulo confuso e feito tarde da noite pra uma viciada em madrugadas e romances. Não se esqueçam de reviews e visitar minha outra fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441943/chapter/1

P.O.V Piper

1 ano havia se passado desde que Jason Grace arruinara minha vida por completo na Yancy High School. Meu único objetivo sempre foi passar despercebida, nunca suportei a ideia de ser popular como as outras adolescentes queriam.

Vocês devem estar se perguntando quem eu sou. Meu nome é Piper Mclean e tenho 16 anos. Tudo o que eu pretendo na vida é me formar em artes. Assim pelo menos meu pai me daria atenção, à propósito, meu pai é Tristan McLean, o famoso ator de cinema. Na maior parte do tempo me sinto orfã, pois meu pai nunca está em casa e minha mãe... Bem, ela morreu quando eu tinha 3 anos, num incêndio na premiére de seu filme "O meu lado é o amor", em Paris. Já vi o filme várias vezes e sempre me emociono ao ver ela, Afrodite McLean, a eterna estrela de Hollywood.

Bom, voltando ao assunto, já se passara muito tempo desde que eu vira Jason pela última vez. Exatamente 1 ano, 2 meses e 3 dias. Por mais que eu tentasse ficar com raiva dele, nunca conseguia, Jason Grace me fez amá-lo e depois me usou e jogou fora. Nunca havia me sentido tão pequena, tão humilhada, tão... Iludida pelos seus atos.

Agora estava indo pra minha mais nova escola, quer dizer internato: Pacific Arts High School. Ficava em San Francisco, do outro lado do país. Eu apenas sabia que dividiria meu quarto com a filha de uma colega de infância de mamãe.

Assim que saí do avião, comecei a procurar minha mala de viagem, apenas uma bagagem de mão e uma de rodinhas. Ao desembarcar, comecei a procurar por qualquer placa que dissesse o nome da escola ou o meu nome em meio á multidão. Foi aí que vi no canto um rapaz de 30 anos mais ou menos com uma placa estendida com meu nome. Fui até ele.

— Oi. - cumprimentei - Eu sou Piper McLean, o senhor é que vai me levar pro internato?

— Sim, serei eu. - ele falou - À propósito, meu nome é Argos, eu sou o motorista credenciado da escola, é um enorme prazer conhecê-la, você vai adorar a Pacific Arts High School.

— Obrigada.

Ele me conduziu até a van do colégio e me levou até meu destino, parando em frente a um espaço extremamente bonito. Observei em meio aos adolescentes andando por aí, um espaço moderno e artístico com vários prédios coloridos e cheios de janela. Fui até à secretaria do campus seguindo a indicação de Argos.

A secretaria era um prédio amarelo com uma senhorinha já idosa atrás. Seus cabelos eram presos em um coque apertado que lhe dava um aspecto AINDA mais velho. Chamei sua atenção e lhe dei meu melhor sorriso.

— Oi - comecei - sou Piper McLean, é meu primeiro ano aqui, pode me ajudar?

Ela me encarou com olhos vermelhos e uma carranca assustadora. Em seu crachá se lia: Sra. Dodds.

— Ah, você chegou bem atrasada, novata.

— Desculpe, meu voo atrasou um pouco na escala em Michigan.

— Tudo bem, você vai ficar no quarto 501 e terá uma colega de quarto.

— Obrigada.

Saí e fui seguindo o mapa que a velha me dera até chegar no meu dormitório. Quando finalmente cheguei, abri a porta e vi um quarto divido de azul e branco. Olhei ao redor e coloquei minhas malas na cama do lado azul. Já havia malas no lado branco.

— Então você deve ser minha nova colega de quarto. - me virei e vi uma garota da mesma idade que eu com cabelos trançados, tanto seus olhos quanto o cabelo eram pretos. - Sou Reyna Ávila Ramírez-Arellano. Muito Prazer.

Apenas fiquei paralisada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Ficou MUITO clichê mais fazer o que? Bem espero que tenham gostado. QUERO MUITOS REVIEWS, OK?

P.S. Pra quem já leu esse capítulo eu editei o sobrenome da Reyna pra
ficar fiel á série, ok?
Capitulo revisado dia 24/11/2014



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Second Change For Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.