Descobrir um amor escrita por Kitsune


Capítulo 2
Primeiro beijo perfeito


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora!!! >.< só queria falar que amei escrever esse capítulo, por favor comente o que precisa ser melhorado e o que você mais gostou

Boa leituta ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441926/chapter/2

~~~~~~Lucy on

Chegamos à casa de Ekichi Mori, o sujeito não parecia amigável, era baixinho e usava rupas semelhantes às de um rei.

–Vocês devem ser da Fairy Tail, não?

–Sim! – Eu disse sorrindo- Vamos pegar aqueles ladrões!

–Arrrg, que demora! Vamos logo ao que interessa, ou talvez eu tenha que abaixar a recompensa- Disse o homenzinho, cuspindo no chão.

Entramos, a casa era enorme, bem maior que a guilda, cheia de móveis que pareciam de ouro puro, tudo era lindo! Sentamos em um grande sofá vermelho com detalhes durados em frente á uma mesinha com uma poltrona enorme da mesma cor do sofá do outro lado onde o Sr. Mori se sentou:

–Prestem atenção pirralhos! Ouvi boatos de que a gangue arma seus planos em baixo da cidade, no subsolo, mas não sei onde a entrada fica.

–Hmmm...- Disse Natsu- Vamos perder algum tempo procurando.

–Mas eu conheço um homem que poderá ajuda-los, está aqui o endereço de sua loja, apenas não falem para ninguém que vão à este local- Disse Sr. Mori estendendo a mão segurando um pedaço papel.

Eu e Natsu concordamos.

–O que estão esperando? Vão, saiam agora! Quero que comecem amanhã de manhã, e se demorar eu reduzo a recompensa!

Saímos correndo dali, que homem mal humorado!

–Gente... temos um problema...hehe- Disse Happy- Eu esqueci de alugar um quarto para nós dormirmos.

–O que!? Gato idiota! Como pode, era sua única tarefa! Grrrrr- Eu estava estrangulando Happy quando Natsu me parou calmamente:

–Vamos resolver isso, é sempre bom manter a calma e...

–Cala a boca! Olha que fala- Disse apontando o garoto.

A única coisa que eu exigia era uma boa noite de sono e aquele bichano não aluga o quarto? Eu sou a única pessoa normal que quer dormir aqui?

~~~~~~Lucy off

Já eram dez da noite e eles procuravam um quarto, até que Happy achou uma pousada com uma moça perto da entrada, os três quase caíram aos pés dela implorando um quarto. A moça, muito simpática, disse que havia um sem hospedes, porém ele só tinha uma cama, estavam tão cansados que não se importaram com isso.

Entraram e se espantaram ao perceber que a cama era de casal

–Certo, vamos dormir!- Disse Natsu sorrindo

–Espere ai! Você está pensando em dormirmos juntos, na mesma cama?- Lucy começou a entrar em pânico, aquilo só iria piorar a situação.

A inocência do garoto fez com que ele só percebesse o que aconteceria depois de algum tempo, ele corou:

–É claro...Não tem problema, estamos à trabalho...- Disse com as mão atrás da cabeça, tentando disfarçar sua vergonha

Lucy concordou e foi se trocar, mas quando saiu do banheiro, Natsu se virou e corou novamente, a garota estava com uma camisola branca quase transparente com rendas nas pontas, tinha o comprimento de uma blusa um pouco mais longa. Ela amarrava os cabelos quando percebeu o que se passava na cabeça do garoto. Corou.

–E-ei, o que está olhando?- Disse tentando cobrir o corpo.

Natsu virou a cabeça:

–N-nada... Bom, vamos dormir logo que amanhã teremos um longo dia pela frente!

Lucy se deitou do lado direito da cama e olhou para Natsu, que ainda estava sentado.

–Você não vai colocar pijama?

O garoto não respondeu, apenas tirou o colete e se deitou ao lado dela. Os dois estavam vermelhos de tanta vergonha, cada um virado para um lado, eram aproximadamente uma e pouco da manhã e nenhum conseguira dormir, até que Lucy se virou:

–Natsu, você está acordado?

–Sim...- Disse ele virando-se para ela

–Você não está conseguindo dormir também?

Ele fez que não com a cabeça. Os dois estavam deitados lado a lado, próximos demais. Lucy estava um pouco abaixo dele, quando olhou para cima se deparou com os olhos de Natsu, os dois coraram imediatamente, seus lábios estavam á poucos centímetros de distancias, Lucy se deixou levar pelo momento, esticando um pouco o pescoço, ela o beijou e ele retribuiu os dois ficaram se beijando por um tempo, não era um beijo qualquer, e Lucy não estava mais confusa, agora tinha certeza de seus sentimentos, mas estava com o beijo de Lisanna e Natsu na cabeça.

Quando pararam, ele a olhou pegando firmemente em seus braços.

–Você ainda não me respondeu... Lucy, o que você sente por mim?

~~~~~~Lucy on

Eu não sabia o que dizer, apenas virei a cabeça, aquele foi o melhor beijo da minha vida e eu não poderia dizer “Natsu, eu te amo!” pois ele estava com outra

–Lucy me responda! Por que você me beijou? Porque ficou triste ao ver...-Ele parou a frase, mas eu sabia a continuação.

–O beijo da Lisanna?- Me virei para ele

–Eu... eu juro que a única pessoa que eu torci para não ver aquilo era você!

–Mas porque a beijou?

–Tudo bem... Quando éramos crianças, eu prometi á Lisanna que me casaria com ela, mas nós dois sabemos que isso é um pouco de loucura, se casar por uma promessa, até porque... Hoje eu gosto de outra. Mas continuando, ontem na guilda ela disse que queria trocar nossa velha aposta por um único beijo, então eu a beijei, mas tenho dó dela.

–Porque?- Eu disse tentando assimilar os fatos

Natsu corou e disse:

–Depois do beijo... Ela sussurrou no meu ouvido “obrigada por me dar o que eu não conseguiria esperar só mais por um minuto” mas eu já lhe disse que gosto muito de outra garota, e ela entende isso.

Parei para pensar um pouco, agora estava tudo limpo em minha mente, sabia que Natsu estava falando a verdade, ele nunca mente, e, apesar de já ter uma ideia da resposta (por causa do beijo) perguntei:

–E quem é essa tal pessoa que você está gostando?- Eu torcia para ele dizer meu nome...

–E-eu... EU TE AMO LUCY!

Meu coração acelerou e meus olhos se encheram de lágrimas

–Eu também te amo Natsu!

Nós estávamos nos beijando novamente, um beijo muito intenso e apaixonado e assim ficamos por um tempo, foi uma sensação maravilhosa, eu estava em cima dele quando paramos

–Lucy temos que dormir- Disse ele com segurando firme sua mão em minha cintura

–Certo, boa noite Natsu, até amanhã- Me despedi passando a mão em seus cabelos

–Boa noite Lucy, até amanhã

Fechei meu olhos e dormi naquele instante

~~~~~~Natsu on

Ela era linda, a criatura mais bonita e cativante que já vi, acariciei seus cabelos, e nesse momento a alça de sua camisola desceu por seu ombro, deixando seu sutiã preto todo à mostra, mas eu nem liguei, isso só a deixava mais bonita, seu rosto, seu corpo, era tudo meu.

Fiquei um tempo apreciando seu rosto e não poderia (era impossível) deixar de olhar seu corpo naquela lingerie preta toda rendada até que adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo terá mais ação e outras coisinhas... fica no mistério



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobrir um amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.