Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 23
Cap 21: A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Iuuupiii Cap 21 pra vcs...
Aliás... O cap ta meio confuso e confesso... A descoberta está muito estranha...
Mas leiam aí e não olhem pro cap com essa cara O.O
E nem pensem "Que jeito louco de se descobrir..."
Ou coisinhas do tipo...
Bjos e desculpem pela falta de graça do cap... Sabe como é né..
Tem que ter um braminha já que a Fic tá beeem no finalzitcho...
Bjos bjos...
E... Ah...
A autora má dará o ar de sua graça - Graça nada ela da o ar de medo mais relevem - hoje... Falamos com vocês lá em baixo!
Boa leitura! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/23

Ele me olhou intensamente, mas nada disse. Seus olhos agora estavam com uma cor mais escura, como preto.
Ele abriu a boca para me responder, mas meu celular começou a tocar, olhei no visor quem era e me surpreendi ao ver o “pai” escrito na tela.
Atendi receosa.
- Oi pai. – Eu disse surpresa.
- Bella, eu tenho uma ótima noticia pra te dar. – Meu pai disse, ele parecia... Feliz?
- E qual seria pai? – Eu perguntei curiosa.
- Você vai passar uma semana na casa da Sue. – Ele disse.
Senti meu estomago despencar e fiquei em silêncio.
- Bella você ta ai? – Meu pai perguntou preocupado.
- Claro que to pai. – Eu respondi depressa.
- E então gostou da noticia? – Ele perguntou curioso.
LOGICO QUE AMEIIIII. PASSAR UMA SEMANA COM A SUE E A LEAH É TUDO QUE EU PEDI A DEUS. FORA QUE EU VOU FICAR LONGE DA PERFEIÇÃO MAIS PERFEITA QUE EU CONHECI.
- Claro pai. – Eu respondi com falso entusiasmo.
- Então eu passo pra te buscar as seis em ponto. – Meu pai disse desligando.
Desliguei o meu e soltei um suspiro.
- O que aconteceu? – Edward perguntou sorrindo.
- Meu pai quer que eu passe uma semana com a namorada dele. – Eu disse me deitando na grama.
- Isso não pode ser tão ruim assim. – Ele disse deitando-se ao meu lado.
- Não. Vai ser mais que ruim, vai ser péssimo. – Eu disse me aconchegando em seu peito.
Ele ficou imóvel durante alguns segundos e depois me abraçou. Senti seu perfume adentrar minhas narinas com força e sorri.
Ai ele é perfeito mesmo
“Você DESCOBRIU isso somente hoje Bella?”
“Aff Tuca, me deixa divagar um pouco sozinha”
“Claro que não, por que outro motivo eu existiria a não ser te irritar?”
“¬¬”
“Hehe”
Senti Edward fazer carinho em meus cabelos e começando a assoviar uma canção. Meus olhos foram ficando cada vez mais pesados e eu percebi com pesar que estava caindo no sono.
Não havia nada melhor do que dormir nos braços daquele que se ama. Adormeci e comecei a sonhar.
Sonho on
Eu andava pela floresta sozinha, mas parecia que eu esperava encontrar algo estranho a qualquer momento e foi nesse momento que eu vi o que eu tanto procurava.
- Edward? – Eu o chamei.
Ele que estava segurando um cervo e com a boca em seu pescoço me olhou e sorriu.
- Bella. – Ele disse levantando-se.
- O que você tava fazendo? – Eu perguntei curiosa olhando o cervo levantar-se tonto.
- Nada estávamos só brincando. – Ele respondeu sem perder o sorriso.
- Que tipo de brincadeira? – Eu lhe questionei.
- Nada de mais, só uma que, uma hora eu o mordia e outra ele me mordia. – Ele disse.
Arqueei uma sobrancelha em descrédito e quando ia dizer algo uma voz extremamente familiar soou aos meus ouvidos.
- Você só pode estar brincando. Espero que não acredite nessa babaquice toda. – Disse a voz.
- Ah, não, nem no meu sonho você me dá sossego Tuca? – Eu disse raivosa.
- Não. – Ele respondeu e logo em seguida gargalhou.
Sonho off
Acordei assustada e com uma raiva assassina da TUCA. Estava no meu quarto, mas como eu vim parar aqui? Olhei o relógio do criado mudo e me assustei, já eram 17h e 30min.
Levantei da cama e fui direto pro banheiro. Tomei uma ducha rápida e fui pro quarto, peguei qualquer roupa e vesti.
Peguei minha mochila e joguei meus materiais nela, peguei minha mala e joguei algumas roupas nela. Fui pra sala esperar meu pai.
Ele não tardou a chegar e agora eu me via indo em direção a La Push para casa de Sue Clearwater.
Chegamos em menos de uma hora.
Eu infelizmente ia ficar no mesmo quarto que a insuportável da Leah.
A semana parecia se arrastar, tinha só três dias que eu estava aqui, mas a vontade de ir embora era tentadora.
Jake aparecia aqui todos os dias que ele me surpreendeu.
FLASH BACK ON
- Bella podemos conversar? – Ele perguntou nervoso.
- Claro Jake, sobre o que seria? – Perguntei sorrindo.
Ele me tirou da sala, me levando para o jardim dos fundos.
- É sobre os seus vizinhos. – Ele disse cauteloso.
- O que? Vai começar a implicar com eles? – Eu perguntei ríspida.
- Não, pois eu sei que não vai adiantar nada. – Ele disse calmo. – Mas tem algo que você precisa saber.
- E o que seria? – Eu perguntei curiosa.
- Eles não são humanos. – Jake disse serio.
- Conta algo novo, eu já sabia disso há séculos, mas não sei o que eles têm de errado. – Eu disse seria também.
- Bella os seus vizinhos, são vampiros entendeu, sugadores de sangue. Eles são os piores predadores do planeta. – Jake explicou-me.
Fiquei em choque, eu não queria compreender o que ele disse.
- E eu Bella sou um lobisomem. – Ele disse apontando pra si.
E para fundir meu cérebro ele transformou-se em minha frente em um enorme cachorro marrom.
Como que me tirando de um encanto Seth apareceu na porta dos fundos.
- Bella o seu pai ta te chamando pra levar você embora. – Ele disse e olhou pra Jake. – E você seu grande imbecil fica aqui, eu vou trazer alguma roupa pra você vestir.
Olhei pro enorme cachorro e virei-me entrando na casa. Peguei minha mochila e minha mala e fui para viatura esperar Charlie.
FLASH BACK OFF
As palavras de Jake ficaram ecoando em minha cabeça. Eu não queria, não podia acreditar que Edward e sua família fossem vampiros.
Principalmente Carlisle que era medico.
Passei o caminho de volta para casa, em silêncio embora Charlie sempre tentasse puxar algum assunto.
Assim que Charlie estacionou o carro eu olhei para casa ao lado e esta estava escura. Respirei fundo e fui pro meu quarto, me joguei na cama e me pus a pensar novamente em todos os fatos.
Levantei e desci as escadas, decidida a por um fim nessas mentiras. Jake tinha que estar brincando, não podia ser verdade.
Sai de casa e bati a porta com força quando passei, fui até a casa ao lado e toquei a campainha. Demorou alguns instantes, mas a porta foi aberta por Jasper.
- Bella o que faz aqui? – Ele perguntou.
- Oi Jasper. O Edward ou a Alice estão ai? – Eu perguntei ansiosa.
- Claro o Edward esta no quarto, pode ir até lá. – Ele disse serio.
Subi as escadas com o maximo de cuidado. A medida que eu andava em direção ao quarto de Edward, eu me tornava mais ansiosa.
Bati na porta e esta foi aberta por Edward serio.
- Bella o que foi? – Ele perguntou.
- Será que nós podemos conversar? – Eu perguntei.
- Claro, vem vamos sair daqui. – Ele disse segurando a minha mão e me puxando escada abaixo.
- Aonde nós vamos? – Eu perguntei repentinamente com medo.
- Vamos somente andar. – Ele disse áspero. – Eu não vou te machucar.

- Tudo bem. – Eu disse andando ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Se esconde das pedradas* E ai gostaram? *Sorriso nervoso e tremendo dos pés a cabeça em baixo da mesinha* O cap 22 eu vou tentar postar o mais rápido possível...
Palavra a autora Má... Falo com vcs depois

AI GALERAAAAAAAAAAA...
Gostaram do cap anterior?????? Espero que sim...
Tipo assim como nossa querida autora e minha filhota Bela disse na enquete... Nossa querida fic PARA SEMPRE VOCÊ ta na reta final...
E vocês devem estar se perguntando...
COMO DUAS DAS NOSSAS MELHORES FICS ESTAO ACABANDO.
No caso de SÓ POR VOCÊ já acabou.
MAS SEGUINTE GALERA, NÃO PRECISA FICAR TRISTE NÃO... NÓS JÁ PENSAMOS EM COISAS MARAS PARA AS CONTINUAÇOES...
E que eu sei que vai fazer vocês quererem nos matar, mas tudo bem, eu supero, meu psicólogo, me ajuda nisso.
HAUSHUAHSUHAUSHUAHSUHAUHAUHSUAHA...
TA EU ACHO QUE JÁ FALEI DE MAIS... Bjs e ate a proxima

Eita mulice... Num era pra falar que vai ter continuação ainda nãao... Shit... Bem.. Já era...
E nós estamos todos felizes por saber que você tem um psicólogo! - Preserva a vida de todos - Calma calma não fique nervosa *cara de medo*
Zuaaando mamis...
E então galera...
Bjos até a próxima amigos!
¬¬ Isso que dá assistir desenho animado.

;***