Para sempre Você escrita por B13, liss


Capítulo 15
Capítulo 13: Edward's POV


Notas iniciais do capítulo

E ai galera?? Tipo, o capítulo não tem nome... Não consegui pensar em um ¬¬
HAHA
[Ministério da Saude adverte: NÃO COMAM, BEBAM OU FIQUEM COM OBJETOS PONTUDOS, Há risco de morte por engasgamento [é linda minha palavra né não?] ou você pode se furar até a morte !]
Tipo, o cap tá GIGAAANTE pra compensar as vidas que eu fiquei sem postar, BEIJOS E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44189/chapter/15

Edward’s POV

 
 
 
Fiquei congelado com as palavras finas de Bella e, pelos pensamentos (ou melhor, pela falta deles) dos meus irmãos, eles também. Só voltei a mim quando escutei a voz de Bella explicando tudo para as amigas.
Fui para meu quarto e prestei atenção aos pensamentos de Ângela e Jéssica.
“Essa família só pode ser louca. Não sei como eles conseguem mais sempre deixam a Bella mal. Eu não gosto disso. É maldade.” Ângela pensava. “Caramba eu sempre achei que a Bella amasse o Jake, mais vejo que estava errada o tempo todo.”
Sorri com esse pensamento.
“Bella, você realmente é uma garota de sorte, esse Cullen é um gato, mais ainda assim eu prefiro o Tyler. Eu realmente espero que você fique bem. Não acho certo nós irmos embora e você ficar sozinha com seus vizinhos, mais como não tem jeito, só espero que nada aconteça.” Pensava Jéssica.
O dia amanheceu rapidamente e pelo que pude ver através de Jéssica e Ângela, Bella não havia dormido muito. Estava com olheiras e assim que as meninas foram embora ainda preocupadas com Bella a mesma voltou a dormir.
Não havia passado nem uma hora e o tal de Jacob chegou. Tocou a campainha diversas vezes, até que enfim ela atendeu.
“Nossa a Bella ta linda vestida desse jeito.”
- Hey Bells. – Ele disse sorrindo.
- Oi Jake. – Ele se inclinou e beijou seus lábios de leve
 – Estava dormindo? Eu toquei umas mil vezes.
- Tava. Desculpe.
- Sem problemas Bells.
Eles subiram para o quarto dela, corri para o meu quarto e sentei na cadeira da escrivaninha com a webcam ligada virada para o quarto dela.
Ela sorriu.
Sentaram um de frente para o outro na cama.
- E ai Jake? – Ela perguntou sorrindo e se aproximando dele – Sentiu saudades?
“Nossa ela ainda pergunta? É obvio que senti”
- Claro Bells – Ele sorriu se aproximou mais e passou a mão de leve no seu rosto – Muita saudades – Ele se aproximou mais dela, ela sorriu e olhou de esguelha para mim, eu a esta altura já estava virado para a janela a encarando com raiva, ela se virou de volta para Jacob.
Ela se apoiou em suas pernas e se aproximou mais dele, ele roçou seus lábios nos dela. Os pensamentos dele não eram nem um pouco inocentes.
“Caramba, a Bella ta muito diferente, ta mais linda
Acho que vou aproveitar muitooo a ausência do Charlie.”
Eu quase morri [se eu pudesse] quando a vi beijando aquele vira-latas, e para não ir lá e esganar ele por seus pensamentos e ações quebrei um pedaço da minha escrivaninha. Esme ia me matar por isso, mas eu estava muito louco de vontade de quebrar algo.
“Ótima hora pro telefone dela tocar.”
Quando a mãe dela ligou eu sorri aliviado por eles se separarem, mas assim que Renée desligou eles voltaram a se beijar e o pedaço que eu havia arrancado da escrivaninha já estava pulverizado.
Ele foi embora e Bella foi jantar.
Alice passou por mim cantando mentalmente o hino da Polônia, MUITO ESTRANHO.
Ouvi os passos de Bella em direção ao seu quarto e voei para a minha janela. Ela entrou no quarto e eu sorri para ela. Ela veio para sua janela, e assim que alcançou o trinco eu me desesperei. Tinha que prolongar aquilo, nem que fosse por mais um segundo.
Me odiei por fazer isso mais o fiz.
- Como vai seu namoradinho corno? – Sorri zombeteiro, mas ao mesmo tempo em que fingia zombar dela todo o meu corpo me dizia para pular a curta distancia da janela, e ainda tinha uma árvore para eu me apoiar caso ela achasse que eu consegui pular o espaço posso dizer que dei impulso na árvore.
Todo o meu corpo queria que eu fosse até lá, eu estava ignorando a queimação e com toda a certeza não era por seu sangue meu impulso de querer estar lá junto a ela.
- BEM!!! – Ela bateu a janela com violência e eu quis ser um humano para poder morrer ao simplesmente pular dessa janela.
Deitei em minha cama fechei os olhos e respirei fundo, então é isso eu desisto de desistir, me sentei na cama.
Eu não ligava que estaria estragando todo o meu maldito plano, não ligava que estaria jogando pela janela todos os meus esforços, não ligava para as piadas futuras do meu irmão, não ligava que era simplesmente a coisa mais errada que eu poderia fazer.
Me levantei e em menos de um segundo Alice apareceu sorrindo na minha porta.
- AI QUE BOM ED!!! Eu vou tirar todo mundo! – Ela falou e sorriu, um segundo depois e não estava mais lá, sorri e suspirei. Apesar de ser maluca eu amo essa minúscula.
Abri minha janela e pulei para a arvore, abri a janela de Bella, ela nem percebeu. Entrei em seu quarto segurei em seus pulsos e subi em cima dela.
Ela abriu os olhos e gritou:
- O QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI CULLEN? ERROU DE JANELA FOI?
- Não, eu vim aqui para falar com você Bella! – Eu disse sorrindo
- BELO JEITO DE FALAR, APARECENDO EM CIMA DE MIM DO NADA!
SAI DAKI MOLEQUE SE NÃO VOCÊ VAI MORRER, MEU PAI É POLICIAL TÁ LIGADO?!”
Escutei a vozinha dela dizer.
- Ah, qual é Bella, você vai fazer todo esse teatrinho pra mim?
- VAZA DAQUI MOLEQUE! – Eu ri da sua expressão de doida varrida tentando arrancar um moleque idiota de cima.
- Ahh... Não! – Disse sorrindo.
- VAZA VAGABUNDO!!!!!! – Ela gritou com todas as forças
Ela esqueceu que a minha família era a única por perto?
“MERDAAA!!!!”
A vozinha dela gritou. Aquilo estava ficando divertido.
- Ah Bella, você sabe que somos as únicas pessoas nessa rua não sabe? – Eu ri.
- Foda-se! Eu ainda posso gritar pelas pessoas de outras ruas! – Ela falou puxando mais ar para soltar um berro bem ensurdecedor se fosse necessário, mas ela acabou engasgando.
Eu fiquei rindo.
“FILHO DA MÃAE eu to morrendo e você fica rindo??”
- Eu... To... Morrendo... – Ela falou de forma tão engraçada que eu tive que rir. - Ajuda, por favor? – Ela falou parecendo irritada
- Você quer que eu faça o que mesmo? – Perguntei, tendo em mente uma coisa que não tenho certeza se ela gostaria.
- Qualquer coisa! – Ela gritou puxando o ar
- Certeza? – Eu ainda estava cogitando
SOLTA LOGO ESSA MÃO PRA EU TE ESMURRAR!!!!!
- ÓBVIO, EU NÃO TO A FIM DE MORRER SEM AR! – Ela gritou cheia de ódio
- Ok, mas sabe, a única coisa POSSÍVEL você me mataria se eu fizesse. – Respondi pegando suas duas mãos em uma só
- FAÇA! – Ela gritou desesperada.
- Sabe Bella... Chama-se respiração boca a boca.
Seus olhos se arregalaram, mas mesmo assim eu me aproximei...
Quando nos separamos ela fechou a cara e virou-a para o lado e simplesmente me ignorou.
Ela me olhou com ódio, já não estava agüentando mais.
ESTRUME DE VACA.
Ela riu e eu fiquei serio. Como assim eu tinha estrume de vaca? O que será que ela quis dizer com isso?
Olhei para ela como se a mesma fosse louca. Acabei me distraindo e ela conseguiu me empurrar. Ela se sentou na cama e disse tentando segurar a raiva que transparecia em seus olhos.
- Fala logo o que você quer. – Ela disse.
Eu a olhei confuso.
- Eu desisto. – Eu disse por fim. – Eu simplesmente desisto.
Agora ela que me olhou como eu fosse algum louco.  
- Desiste de que garoto? – Ela perguntou curiosa.
- Desisto de desistir de ficar longe de você. – Eu disse serio.
Ela me olhou confusa. Ela ficou em silencio, provavelmente esperando eu continuar.
Ficamos em silencio por algum tempo até eu dizer:
- Eu fiz a Alice ficar longe de você, eu fiz ela te tratar mal, e eu fiz Tânia vir aqui por que eu queria que você ficasse longe de mim. Longe do que eu sou.
Ela me olhou,era como se ela quisesse entender o que eu dizia, por fim ela disse:
- O que você é? – Eu lhe olhei, a dor devia ser clara em meu rosto.
- Eu sou uma coisa que eu odeio, sou uma coisa que quero que você fique longe, por que eu não tenho força suficiente para fazê-lo. – Eu disse triste.
- E se eu também não tiver força para ficar longe de você? – Ela perguntou curiosa com a resposta que eu lhe daria.
Eu olhei em seus olhos.
 - Eu não sei o que poderia acontecer. – Eu disse me levantando.
- Ei, aonde você vai? – Ela perguntou levantando também
- Para casa – Eu disse confuso – Por que?
- Amh... Você tem todo esse trabalho de me entorpecer de novo e vai embora? – Ela perguntou corando um pouco
- O que? Eu achei que você queria que eu fosse. – Eu respondi franzindo o cenho
- Eu queria! Não quero mais, além disso, você disse que éramos as únicas pessoas da rua certo? Você quer ficar em casa sozinho? – Ela perguntou.
- Eu já disse que é mais seguro ficar longe de mim. – Eu disse triste.
- Sinto muito te dizer, mas você é meu vizinho, ou seja, SUA CASA É DO LADO DA MINHA! –
Eu não acredito que estamos discutindo sobre isso”
A vozinha dela disse.
Nem eu”  pensei comigo mesmo.
- Você sabe que eu não quis dizer isso, quis dizer emocionalmente Bella. – Eu disse com raiva
- DESCULPE EDWARD CULLEN, MAS É MUITO TARDE! – Ela gritou desesperada, e começou a chorar.
MERDA, EU TINHA QUE CHORAR JUSTO AGORA”.
Suas palavras me abalaram... Ela estava mesmo chorando?
- Você... Está chorando? – Eu disse desconcertado
- É EU TÔ... E A CULPA É SUA!
- MINHA? Mas porque? – Eu estava MESMO muito desconcertado.
- SUA! PORQUE EU ESTOU MESMO GOSTANDO DE VOCÊ, E VOCÊ FICA SE EMBOLANDO COM UMA DOIDA NA FRENTE DA MINHA JANELA! E ME DESCULPE, MAS TAMBÉM NÃO CONSIGO E NEM MUITO MENOS QUERO FICAR LONGE DE VOCÊ!
- Ah Bella isso é um grande problema. – Eu disse triste – Eu sou um monstro, o melhor é você ficar longe de mim. Eu posso te machucar.
Ela se levantou da cama ajeitando o lençol em seu corpo, mais ela tropeçou no lençol e acabou caindo.
 “ACHO QUE NÃO.”
Isso é muito frustrante, escutar o que a voz dela diz mais escutar o que ela pensa. Fui tirado de meus devaneios por ela.
- Edward, eu sei que você não é um monstro. Você desde que eu o conheço é um cavalheiro comigo, sempre me tratou bem, apesar de eu sempre fazer algo estúpido e realmente vergonhoso. – Ela disse corando até o ultimo fio de cabelo.
Eu sorriu. Ajudei-a se levantar tentando não deixar o lençol cair do seu corpo.
Ficamos muito perto. Ela fechou seus olhos.
Me afastei bruscamente dela. Ela abriu os olhos atordoada.
- Bella, as coisas não são tão simples assim. – Eu disse serio.
- Edward, na vida tudo é simples, nós que complicamos tudo. – Ela disse parecendo se esforçar.
Olhei eu seus olhos com carinho e disse sem me aproximar dela:
- Bella você tem que se afastar de mim.
- Edward, eu sinto muito, mais eu não vou fazer o que você me disse. – Ela disse nervosa. – Tem que ter outro jeito.
- Eu queria que tivesse Bella. – Eu disse sorrindo tristemente.
- E se eu não fizer o que você pediu. O que vai acontecer? – Ela perguntou temerosa.
- Eu terei que ir embora. – Eu disse sombrio.
Eu não queria ir embora, eu queria ao menos poder vê-la de longe.
Ela se desesperou. Era nessas horas que eu queria poder ler a mente dela.
- Edward, você não pode fazer isso comigo. Você não pode ir embora. – Ela disse entrando em pânico. – E alem do mais a sua família ia ficar arrasada.
- Eles iriam comigo. – Eu sorri e me sentei no chão
Ela se sentou em minha frente.
- Mas e eu? Como eu ficaria sem você? – Ela perguntei desesperada, e pondo as mãos em meus ombros.
- Você ficaria melhor, muito melhor. – Eu respondi baixando a cabeça triste
- Não acredito em você! – Ela falou com os olhos cheios d’água.
- Devia acreditar. – Eu sorri para ela.
- Mas eu não entendo. – Disse ela triste
- O que você não entende? – Eu perguntei me sentia muito mais triste do que ela.
- Por que você fica longe de mim se não é isso que quer? Se não é isso que queremos?
- Porque é o mais seguro para você. – Eu suspirei e lhe olhei nos olhos, mas mesmo assim gostava que ela me quisesse por perto, irracional, perigoso, porém muito prazeroso.
- Eu nunca me importei com o que fosse mais seguro para mim. – Ela respondeu se aproximando de mim.
- Mas devia ter se importado - Eu respondi respirando fundo, era impossível não querer estar perto dela a cada segundo.
- Eu só me importo com o que é melhor, com o que eu quero não com o que é mais seguro. – Ela respondeu chegando mais perto ainda – E sabe o que eu quero? – Ela sussurrou.
Era obvio que eu sabia e isso me deixava muito mais do que feliz.
- Não. O que você quer Bella? – Eu perguntei, sua respiração era desigual como a minha.
- Ficar com você! – Ela respondeu e colou seus lábios nos meus.
Nos beijamos como se fosse a ultima vez que tal ato aconteceria. Até que ela ficou sem ar e teve que se afastar para respirar.
Ela foi abrindo lentamente os olhos. Eu a encarava de forma intensa. Percebi que ela estava me olhando de forma diferente. Só havia um motivo para isso, meus olhos estavam ficando mais claros.
Depois de alguns minutos eu a soltei e me afastei dela, seu pai tinha que chegar justo naquele momento?
Virei-me e antes que ela pudesse ter alguma reação eu pulei a janela.
Antes que ela pudesse se recuperar, ela escutou a porta da sala se abrir e seu pai falar no andar debaixo:
- Bells esta ai querida?
 “ELE É O SUPER HOMEM.”
Escutei aquela estranha voz dela dizer e deixei um sorriso escapar por meus lábios.
“VAI VOLTAR A FASE DE ME CHAMAR DE DOIDA É?”
A voz dela perguntou. Realmente era muito engraçado saber que ela conversava com ela mesma e se chamava de doida.
“DEFINITIVAMENTE VOCÊ É MALUCA.”
Não agüentei e comecei a gargalhar, ainda bem que ela não tinha super audição.
- Bells? – Charlie a chamou de novo.
- TÔ AQUI PAI! – Ela gritou se levantando.
Resolvi dar a eles um pouco de privacidade e fui tocar piano. Fui tirado de meu melhor momento quando Bella disse:
- Bom. To indo pro meu quarto.
- Ok Bells, durma bem então. – Charlie disse.
Ela subiu para o quarto pegou o Ipod e ficou escutando uma musica ao qual eu já havia escutado antes, mais não me lembrava da onde.
 
The reason – Hoobastank
 
I’m not a perfect person
There’s many things I wish I didn’t do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know
 
Ela sentou na cama e ficou perdida em pensamentos, era agora que a vozinha dela ia começar a falar asneiras e deixar ela nervosa.
“AI ED, COMO VOCE É COMPLICADO. EU BEM QUERIA DESVENDAR SEUS SEGREDOS.”
 
I’ve found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
 
Eu não disse?
 “Oras vocês SE BEIJARAM é lógico que eu sou intima.”
Tive que rir disso. O que será que ela respondeu?
 “=D”
 “¬¬”
 “PRA QUE TANTO ‘¬¬’ PARECE UM CHINESINHO DOIDO!”
Huahuahuahuahua
Não agüentei e tive que rir, essa vozinha dela era hilária mesmo.
 “Bella, A MINHA MÃE É A SUA MÃE EU SOU VOCÊ!”
Bem a Bella não tinha pensado nisso antes.
“EU JÁ FALEI, EU GOSTO DO ESTILO E DO ESPAÇO DAQUI!”
Ok agora eu boiei.
- FODA-SE O ESTILO E O ESPAÇO... EU QUERO QUE VOCÊ SE MUDE. – Ela gritou.
Ótimo agora eu já sei do que se tratava. Tive que brincar.
- Bella... Quem você quer que se mude? – Eu perguntei da minha janela
 
 
I’m sorry that I hurt you
It’s something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That’s why I need you to hear
 
Ela corou
“O QUE MAIS FALTA ACONTECER?”
Nossa essa daí é mesmo muito sarcástica.
“EU NÃO VOU FAZER ISSO. SE ACOSTUME A ME TER AQUI.”
Será que ela ta insistindo para a voz dela se mudar?
 “E OLHA QUE É PRA SEMPRE.”
É provavelmente sim.
- Bella? – Eu a chamei.
- Oi. Anh. Desculpa, eu não quero que ninguém se mude. – Ela disse tentando ser o mais natural possível.
- Sei. – Eu disse fazendo cara de desconfiado.
“AI O ED É LINDO ATÉ DESCONFIADO.”
Agora a Bella perde a cabeça.
- PARA DE CHAMAR ELE DE ED. QUE MERDAAAAAA.
Caramba que coragem, e olha que eu escutei.
“VOCÊ DISSE SIM.”
Essa vozinha não parece ser muito amiga dela.
Com esse pensamento gargalhei e acabei chamando a atenção dela.
 
I’ve found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you...
And the reason is you…
And the reason is you…
And the reason is you…
 
“Ainda pode acontecer muita coisa.”
Que vozinha amiga hein?
“NÃO!”
Isso pode ser bem frustrante sabe.
“Mas podem acontecer coisas como... O Ed pular a janela e vir ficar comigo. ^^”
Essa vozinha é doida? Ela ta deixando a Bella roxa de raiva.
- A GLOBO PARAR DE PASSAR A LAGOA AZUL! –
Eu tive que rir mais alto.
 “CONCORDO...
ELE É MUITO MARAVILHOSO MESMO”
O que será que ela quis dizer com isso?²
“EU NÃO CHAMEI ELE DE ED!”
Elas estão falando sobre mim? Agora eu quero saber o que é.
“NÃO”
 “Cala a boca sua poiuda...
Deixa-eu continuar com meus pensamentos sobre o Ed ser MARAVILHOSO!”
Segurei mais uma onda de risos.
- Ed é a mãeeeee... E... Bem eu tenho que concordar, ele é a oitava maravilha do mundo.
Se meu coração batesse ele aceleraria, agora eu era o homem mais feliz do mundo.
- Jura Bella? – Eu tive que comentar, enquanto ria de novo.
 
I’m not a perfect person
There’s many things I wish I didn’t do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know
 
“Como eu posso te segurar? EU SIMPLESMENTE MORO NA SUA MENTE PRA TE INFERNIZAR A VIDA! EU NÃO TENHO UM CORPO AO MEU DISPOR. Se tivesse eu ia atrás do Ed”
Essas duas são um barato.
“CHINESINHO DOIDO”
- QUAL É?! DEXA MEU CHINESINHO EM PAZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – AI... ME ARRUMA OUTRA MANERA DE ME MATAR.
“SE MATA COM A FACA DA COZINHA. XDDDD. SE BEM QUE... NÃO, NÂO MORRAAAAA. EU QUERO CONTINUAR COM MEU ESPAÇO.”
Eu já estava me contorcendo de tanto rir.
“EU VOU TE INCOMODAR NO SEU SONO ETERNO.”
- AH, VOCE NÃO VAI ME ATRAPALHAR NO MEU SONO ETERNO.
- Bella????? – Eu a chamei me controlando para não voltar a rir.
- Ai Edward... Desculpa. Eu só estou com a cabeça cheia. – Ela disse vermelha que nem pimentão.
Eu sorri e fiquei rindo.
- Boa noite Bella. – Eu disse e sai da janela.
Fui para o andar debaixo tentando controlar meu ataque de risos. Alice apareceu atrás de mim, me fazendo ficar serio num instante.
A fuzilei com os olhos e sai da sala, o único jeito de me acalmar era tocar piano e foi para lá que eu fui.
Mas ela me seguiu com seu sorriso radiante...
“VIVAS, VIVAS, VIVAS!!!! Já tava na hora de você me arrumar uma cunhada né não? Améeemmm!!! Eu adoro a Bella, ela é muito legal e nós vamos ser melhores amigas, eu já posso até ver isso!"
 
- Aff... As vezes eu queria que você fosse menos intrometida Alice. – Comentei casualmente mas definitivamente queria arrancar a cabeça dela.
“Ai Eddie você é muito mal humorado.” Ela pensou sorrindo para mim. “Hmmm... Eddie é um apelido legal.”
- Não Alice, Eddie não é um apelido legal. – Respondi tentando segurar a raiva, eu tenho uns problemas com meu temperamento.
“Distúrbio temperamental” Ela pensou saltitando para fora da sala.
Aff... Eu queria matar essa garota, de verdade.
Continuei tocando uma musica qualquer que eu pensasse uma após a outra sem me importar com algo que fizesse sentido...
“Ed?” Emmett me chamou na cozinha
- Sim Emmett... – Respondi receoso por causa do restante de seus pensamentos
“Você ainda tem a revista que eu te dei?” Ele perguntou meio empolgado.
¬¬
- Tenho Emmett... – Respondi sem emoção
“Me empresta ela?” Ele pediu se levantando da cadeira.
- Claro Emmett. – Respondi e me desliguei de seus pensamentos, aliás, me desliguei de tudo, só pensei em musicas e mais musicas.
Só voltei a mim quando ouvi Emmett dizer ‘Ta bom’ eu desconfiei disso e parei de tocar disparei para cima.
- Não! Eu quero o diário. – Retrucou Alice com a mão estendida.
- Que diário? – Perguntei desconfiado, e lá vinha o hino de Alice, dessa vez não era o da Polônia, era o da Rússia.
Qual é da pra ficar mais estranho?
Deu!
Emmett começou a pensar em patos...
ISSO MESMO PATOS, e eles eram horríveis, e depois tinham óculos?
Perderam os óculos... E... O patinho desmunhecou?
Emmett ta maluco de vez.
POFT*
Eu ouvi algo se partir, ouvi algo cair e se partir perto da minha janela.
Bella!
Voei até a porta mas tive que correr a passos humanos, um segundo depois percebi que Alice estava comigo.
Bella estava caída, seu corpo meio virado, sua expressão de dor.
- Bella! – Eu chamei, ela não se virou nem se mexeu. Ó deus por favor que ela não morra.
Ouvi seu coração batendo, Amém!
Alice foi para a casa de Bella ver porque ela havia caído.
Liguei para Carlisle na hora e relatei a ele o acontecido.
Ele me mandou ligar para chamar a ambulância.
Liguei.
- Eu preciso de uma ambulância urgente! A filha do chefe Swan caiu da janela.
Desliguei e ouvi a vozinha de Bella...
“Caiu por causa do diário
Olhei para ela.
“Depois agente briga Bella, você ta machucada”
Fiquei feliz pela voz não querer desgasta-la mais.
 “¬¬”
- Bella? – Eu a chamei, mas ela não respondeu então eu chamei de novo – Você está bem?
Ela se sentou e fez uma careta,
- AI! – Ela gritou e eu me desesperei
- Você... – Eu me desesperei, ela podia estar muito fraturada - Eu já chamei uma ambulância fique quietinha e... – Ela não me deixou terminar, apoiou o lado direito do seu corpo em mim, imaginei que tivesse machucado mais o esquerdo, as lágrimas começaram a invadir seus olhos, eu afaguei seu cabelo e beijei o topo de sua cabeça, ficamos um tempo assim, foi bom apesar de ela estar machucada, saber que ela gostava que eu estivesse por perto, se ela não estivesse machucada, seria um momento perfeito.
Emmett chegou um tempo depois.
- Oi gente, Bella você se machucou muito? – Ele perguntou enquanto se agachava com uma expressão preocupada.
“Oh my good. A Bella é uma antiuda mesmo, mas fazer o que ela é engraçada e eu a adoro.”
- Sim, mas eu vou ficar bem. Ela respondeu com um sorriso fraco, A ambulância chegou um pouco depois, colocaram-na na maca e eu Alice e Emmett seguimos logo atrás para o volvo e para o hospital, nem ligava para os pensamentos deles, me concentrava no enfermeiro que ia atrás com Bella, talvez ele visse algo muito grave.
Confesso que se eu não me controlasse há tanto tempo eu teria estilhaçado o volante de tanta raiva e desespero.
Chegamos ao hospital e eu fui direto ver Carlisle para que ele pudesse examinar Bella.
Se eu pudesse morrer acho que eu já teria batido a caçoleta.
Já tinha se passado alguns minutos desde que chegamos, e eu estava louco de preocupação, me sentei ao lado de Emmet na sala de espera.
- E ai cara? – Ele me perguntou preocupado quando apoiei os cotovelos nos joelhos e a cabeça nas mãos.
- Eu não sei nada Emmet, eu vou pirar desse jeito. – Respirei fundo, era a pura verdade, se eu não tivesse notícias dela eu surtava.
Comecei a bater os pés como um louco, eu estava quase me rasgando de ansiedade quando finalmente Carlisle veio até a sala de espera e disse que Bella tinha quebrado o braço e algumas costelas.
Ele me levou até o quarto onde ela estava. Fiquei lá a observando.
Alice entrou no quarto parecendo uma doida desvairada.
- Alice se acalma. – Eu disse tentando ler seus pensamentos.
Mais ela ainda pensava no hino da Rússia.
Estranhei mais resolvi deixar passar, estava mais preocupado com Bella. Alguns minutos depois Alice saiu do quarto me deixando novamente sozinho com Bella.
Ela acordou lentamente.
- Edward? – Ela me chamou.
Eu virei para olha-la e sorri. Ela me devolveu com um sorriso fraco.
- Ainda bem que acordou. – Eu disse. – Achei que fosse dormir até amanha. Você esta bem?
- Eu to. – Ela disse.
- Você mente muito mal. – Eu respondi sorrindo. – Am... Bella porque você caiu da janela?
Ela ficou pedida em pensamentos por alguns segundos e depois respondeu.
- Eu nem imagino por que.
Suspirei e levantei. Andei um pouco pela sala e depois disse:
- Você sabe o quão preocupado nos deixou? Alice quase teve um enfarte. (Se ela pudesse) completei mentalmente.
Ela corou.
- Edward, é serio, não precisa ficar preocupado, eu já me acostumei a cair. – Ela disse tentando se sentar. – Eu já me machuquei mais que qualquer um que você conhece.
Me aproximei dela e passei meus dedos gelados pelo seu rosto.
- Eu vou chamar o Carlisle pra dar uma olhada em você. – Eu me afastei depressa.
 
Graças aos humanos não pude ir na velocidade que queria, mas fui o mais rápido que um humano poderia ir.
- Carlisle, Bella acordou você poderia examiná-la? – Perguntei assim que abri a porta.
Carlisle levantou os olhos do raio-X que estava em suas mãos e sorriu.
- Claro Edward, claro. – Ele se levantou, devagar de mais para o meu gosto.
Nós andamos até o quarto de Bella, ainda muito devagar, eu estava quase carregando ele e indo mais de pressa quando viramos no corredor do quarto dela.
Assim que chegamos à porta eu sorri um pouco e peguei a maçaneta pronto para gira-la mas Carlisle pegou meu pulso.
- Edward você deveria ficar aqui fora enquanto eu a examino. – Ele disse um pouco preocupado
- Não! – Eu disse meio desesperado – Eu quero saber como ela está eu quero saber se ela vai ficar bem e...
- Ela vai ficar bem Edward. – Ele me respondeu calmo – Mas se você entrar e ficar observando, ela pode ficar nervosa por sua causa. – Ele disse sério.
- Mas... – Eu retruquei já derrotado
- Você sempre pode ler a minha mente e ver se ela está bem. – Ele disse sorrindo.
- Agora vá esperar na sala de espera como todo mundo, aproveite e ligue para Charlie. – Ele disse sorrindo e entrando na sala, eu poderia ter acompanhado ele, mas o mesmo fechou a porta assim que passou.
Eu suspirei e fui para a sala esperar com Alice e Emmett.
Emmett, assim como eu, ainda estava preocupada, mas Alice sorria um pouco e pensava hora em um garoto moreno e hora em mim.
Estranho, mas eu não estava me importando com isso, me preocupava com Carlisle que examinava Bella.
Comecei a me lembrar de alguns momentos que sua vozinha me divertiu...
Como na noite em Port Angeles, o episódio dos ciúmes, e no jantar, e hoje a algumas horas.
Me lembrei que devia ligar para Charlie.
Chamou diversas vezes, mas ele não atendeu.
Mas que diabos, até quando esse homem trabalha, já é noite e ele não volta para casa.
Devia ter mais alguém a quem eu devesse avisar, eu sabia que tinha alguém, mas não conseguia lembrar quem.
Ai, me veio a idéia de para quem eu deveria ligar.
Um golpe no meu estomago me fez querer morrer.
Jacob.
Seu namorado, eu devia avisar ao seu namorado Jacob.
Não eu jamais ia ligar para o namorado dela.
Essa ia ser minha pequena vingança pelos pensamentos dele.

 
 
 
 
 


Bella’s POV

 
 
Estava sozinha a alguns minutos então aproveitei para pensar no que Emmett faria com meu diário.
À porta se abriu e Carlisle entrou sorrindo.
- E ai como esta minha paciente – Ele me perguntou se aproando.
- Bom, digamos que um pouco moída, mais muito melhor. – Eu respondi sorrindo.
- Se tudo ocorrer bem, você vai sair daqui antes mesmo do que imagina. – Ele disse serio. – Mas Bella me conte porque você caiu da janela.
Olhei para ele, e suspirei, decepção se apossou de mim. Eu não poderia contar para ninguém sobre a verdade.
Imagina todos eles apontando pra mim e dizendo.
‘A BELLA CAIU DA JANELA POR TENTAR RECUPERAR UM SIMPLES DIARIO O QUE SERA QUE TEM DE TAO IMPORTANTE NELE’
Eu tinha que mentir novamente.
“VOZINHA AMADA CADE VOCÊ ME AJUDA A ESCAPAR DESSAE EU JURO QUE VOCÊ PODE CHAMAR O EDWARD DE ED.”
“Agora você quer minha ajuda Se bem que a troca pode ser vantajosa.”
“...”
“Ta bom eu te ajudo”
“EBAAAAA”
“Fala que você se distraiu olhando um gato em cima da arvore e caiu.”
- Sabe o que é Carlisle eu estava sentada na janela olhando um gato lindo, acabei querendo chegar mais perto dele e como sou desastrada, acabei pisando em falso e caindo. – Eu sorri, esse com certeza seria o sorriso mais falso da minha vida.
- Olhando um gato? – Ele perguntou segurando o riso.
- É dá pra acreditar? – Eu perguntei. – Bom se bem que vindo de mim, tudo é possível.
Ele riu e saiu do quarto.
Fiquei em silencio por alguns minutos até a porta se abrir de novo.
Por ela entrou Edward sorrindo.
 
“OBVIO QUE O CARLISLE CONTOU PRA ELE. ELE DEVE ESTAR ME ACHANDO UMA LOUCA.”
“¬¬”
“NEM COMEÇA COM ESSE CHINESINHO DOIDO NÃO TA?”
“TUDO BEM EU NÃO ESTOU EM CONDIÇOES DE DISCUTIR COM VOCÊ.”
“AI MEU DEUS, VOCÊ É UM ALIEN. O QUE VOCÊ FEZ COM A BEKKA??? TO PERDENDO MEU ESTILO E ESPAÇO PRUM ALIEN!... ISSO NUNCA. SAI DAÍ E TRÁS A BELLA DE VOLTA”
“VOCÊ É DOENTE?”
“NÃO QUE EU SAIBA POR QUÊ?”
“¬¬”
“BELLA VOCÊ VOLTOU!!!”
 
Aff ninguém merece essa vozinha.
- E então esta melhor? – Edward me tirou de meus pensamentos.
Eu sorri.
- To um pouco moída mais to legal.
Ele me olhou carinhosamente.
- Edward... – Eu chamei hesitante.
- Sim. – Ele disse me olhando nos olhos.
- Se eu te pedir uma coisa você me dá? – Eu perguntei com idéias se formando em minha cabeça.
- Depende o que você quer? – Ele disse sorrindo.
Eu me sentei na cama preparada para falar, mais eu pensei melhor e percebi que podia fazer.
 
Ele estava perto o bastante, me inclinei e segurei suas mãos.
Ele deu um passo em minha direção e se inclinou para mim também, uma de suas mãos largou as minhas e se apoiou na lateral da cama.
Minha mão livre subiu para sua nuca.
Estávamos próximos respirações irregulares, ambos sorriamos e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E..... ashsauhas Espero que tenham gostado, sim, ficou gigantesco eu sei! ashuash Comenta? [Vamos lá galera, por favor? Plis? Per favore? Pelo meu santo lobisomem?]
Bjooos!