Tudo Pode Mudar escrita por Carina, Ches-berry


Capítulo 15
Capítulo 15 - Plano B


Notas iniciais do capítulo

Hey leitoras, aqui está o capítulo 15 pra vocês lerem! Boa leitura!! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44186/chapter/15

        O fim de semana foi tão divertido!! Todos nós seis fomos pra Disney, foi uma surpresa preparada pelos nossos lindos namorados. Foi o melhor passeio da minha vida! *---------*

        Chegamos lá no sábado à tardezinha, então fomos direto para os nosso quartos no hotel, que eu devo dizer que é a coisa mais linda, para nos acomodar. Depois resolvemos aproveitar que o parque ainda estava aberto, fomos conhecer o castelo da Cinderela. Aquilo foi tão lindo e mágico, me senti uma personagem de um conto de fadas, isso sem contar que eu estava na companhia do Edward o tempo todo. Foi perfeito! *----*

        E a parte mais engraçada foi quando o Pooh esbarrou sem querer no Emmett, e ele caiu dentro do lago, ainda levou o Jasper junto. Porque não tinha nada pra ele segurar, então só deu tempo de ele puxar o Jasper. Resultado, os dois ficaram encharcados.

        Pra fechar com chave de ouro, ontem vimos o incrível show de fogos de artifício. Foi tão lindo, é inesquecível!

        Agora estou a caminho da escola, no Volvo do Ed.

        -Estou morrendo de sono. Queria muito ficar dormindo. – falei e bocejei.

        -Eu também queria ficar dormindo, mas não podemos amor. Aproveita pra dormir um pouco agora.

        Fiz exatamente o que ele disse, apaguei. O Ed me acordou logo que chegamos na escola. Enquanto estava andando pelo pátio, senti os olhares da Jessica e da Ângela em mim, de novo.

*Ângela narrando...

        -Jess, você viu aquilo? Aquele seu plano tosco não adiantou em nada. – fiquei com um pouco de raiva dela.

        -Hey, fica calma. Já tenho outro plano em mente, e tenho certeza que esse não vai falhar. – ela falou e deu seu sorriso malicioso.

*Bella narrando...

        Não posso ficar me importando demais com aquelas duas loucas, tenho que ignorá-las. Essa aula está tão chata, estou quase dormindo.

3h e meia depois...

        Finalmente é hora de ir embora, quero dormir! Estou a caminho do estacionamento, quando vejo a pior cena de todas que poderia existir.

        A Ângela e o Edward se beijando.

        Meu Deus! Agora todo o resto não existe mais, só consigo enxergar os dois se beijando. Meu mundo desmoronou totalmente, me sinto extremamente fraca. Me virei e saí correndo o mais rápido que pude.

        Não sei pra onde estou indo, tenho vontade de sumir, de morrer. Como eu pude ser tão burra, tão cega, tão ingênua? Queria muito poder fugir pra algum lugar, mas não tenho pra onde ir.

        Meu celular está tocando, quem está me ligando? Claro, só podia ser ele. Simplesmente joguei ele o mais longe que pude e escutei o som dele se quebrando. Tão fácil acabar com um celular, por que comigo não pode ser assim?

*Alice narrando...

        Agora acho que vou pro shopping fazer compras com a Rose. A Bella provavelmente não vai querer ir, mas não custa tentar chamá-la, não é? Estou no estacionamento procurando por ela, mas não a encontro.

        -Algum de vocês viu a Bella? – perguntei ao Emmett, à Rose e ao Jasper.

        Todos disseram que não. Muito estranho, ela não teria sumido assim, sem dizer nada. Algo muito grave deve ter acontecido. Vou ligar pra ela. Nem chama.

        -O que foi? – perguntou o Jasper.

        -A Bella sumiu, e também não consigo ligar pra ela, nem chama. Ela nunca fez isso, estou preocupada.

        -Calma amor, talvez ela teve algum imprevisto e não deu pra ela avisar. E o celular deve estar sem bateria.

        -Espero que seja isso e que ela esteja bem.

        -E o Edward, cadê ele? – perguntou o Emmett.

        -Vai ver eles fugiram juntos e... – interrompi a Rose.

        -Ele está vindo pra cá. – falei e apontei na direção do Ed – Você viu a Bella?

        -Não e eu também quero saber onde ela está. Você falaram com ela depois que acabou a aula?

        -Não, nenhum de nós a viu. Estamos preocupadas, ela nunca fez isso.

        -Já ligaram na casa dela? – perguntou o Emmett.

       -Eu ligo. – falei. – Ninguém atende. Acho melhor irmos até lá só pra ter certeza.

        -Ok, vamos. – falou o Jasper.

        Quando estávamos quase chegando na casa dela, vi que o carro de Charlie não estava lá. Assim que o Emmett parou o carro, desci correndo e toquei a campainha. Nada. Resolvi tentar abrir a porta, mas está trancada e parece que a casa está realmente vazia.

        -E aí? Nada? – perguntou a Rose.

        -Nada. Nenhum som nem nada. – por um momento fiquei quieta, depois perguntei – Edward, você tem certeza que não sabe o que aconteceu?

        Parece que ele ficou assustado com a minha pergunta.

        -Na verdade, aconteceu uma coisa sim. Logo na saída a Ângela me puxou e me beijou a força. Foi muito rápido, e talvez ela tenha visto. Fui pego de surpresa. Me sinto muito mal por isso ter acontecido.

        -Eu não acredito que você fez isso! Só pode ter sido isso que aconteceu. – falou o Jasper.

        -Cara, que vacilo. Isso foi muita mancada mesmo. – disse o Emmett.

        -Meninos, se acalmem. Sei o motivo disso tudo, aquelas duas víboras invejosas que são as responsáveis. Elas sempre tiveram inveja, e escolheram a Bella como vítima. – falei.

3 semanas depois...

*Edward narrando...

        Meu celular está tocando.

        -Alô?

        -Olá! E aí, vamos sair hoje?       


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, agora que vocês já leram, que tal deixar um comentário?
Garanto que eu vou ler e responder! ^^ Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Pode Mudar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.