Olá, morte escrita por Larissa Fitipaldi


Capítulo 1
Olá




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441786/chapter/1

Em um mundo onde ser diferente se tornou normal, o que ser? Bem, não sou uma pessoa muito boa para responder isso. Meu nome é Jonathan, tenho 16 anos e sou gay, mas você não deve ligar muito pra isso. Ninguém se importa. Atualmente eu me encontro preso nesse jogo de sorte chamado vida, onde a única saída é a temida morte.

Mas a morte não é problema para mim. Bom, pelo menos em meus sonhos. Sou de tudo um pouco: um vampiro, um semideus, um tributo, uma fada ou um bruxo. Como consigo ser isso tudo? Livros. E um pouco de imaginação, é claro.

Não é difícil passar tanto tempo desligado do mundo quando não se tem amigos ou alguma outra distração como um namorado ou estudos.

Pode parecer estranho um garoto de 16 anos que não estuda. Ou pelo contrário, pode parecer absolutamente normal, mas meu caso de qualquer forma é diferente. Quando assumi minha Homossexualidade, estava no 9º ano do ensino fundamental, e meu pai resolveu me tirar da escola, dizendo que com o dinheiro que tem no banco poderia bancar nós e algumas gerações de nossa família. E assim foi.

Eu deveria ser a pessoa mais feliz do mundo, ou pelo menos o garoto mais feliz...sou rico, não preciso estudar e meus pais aceitam muito bem o fato de eu ser gay. Eu posso ter o mundo em minhas mãos se eu quiser, mas me contento apenas em ler meus livros, mangás e matar alguns zumbis no videogame.

Todos os dias vou à biblioteca da cidade, é minha rotina, a única que tenho. Lá sempre tem gente, todas as pessoas quietas, lendo ou apenas vegetando, não importa. De todos esses anos de minha vida, os melhores momentos foram dentro desta biblioteca, junto com livros, meus queridos livros. A pior coisa que me aconteceu foi a morte de Adam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olá, morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.