Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 4
Capítulo 3 - Apresentações


Notas iniciais do capítulo

AI gente muito obrigada *.* Continuem com reviews PLEASE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/4

Pov Jake

 

 

 

Avril Lavigne/ I miss you: http://www.youtube.com/watch?v=HR9m1QU7nKI

 

 

 

Já fazia 4 anos que os Cullens e a minha Nessie tinha ido embora, eu pensava nela todo santo dia! Eu ligava todo dia pra ela, mas depois de um tempo não tinha mais notícias dela! Eu estava já ficando louco já de estar longe dela. Estava sentado na sala da casa do Sam e da Emily esperando o café da manhã ficar pronto, sim somos um bando de folgados e preguiçosos. Estava eu, Quil, Seth, Leah, Embry, Collin e Taylor na sala, o Sam, Brady, Jared, Paul e Sophie estavam de patrulha hoje. Estavamos conversando sobre coisas da reserva e sobre nós.

 

 

 

- Ei Jake! Você tem notícias da Nessie? – Seth me perguntou e todos voltaram à atenção para mim.

 

 

 

- Não! Já procurei em tudo que é lugar, e não acho, já fui falar com o Charlie e ele me disse que  a Bella não liga pra ele há quase um ano, não sei mais o que eu faço, não posso viver sem ela! – respondi com a voz embargada do possível choro que escorreria.

 

 

 

- Calma Jake! Quando você menos esperar eles vão voltar! – respondeu a Leah com um sorriso no rosto. Desde quando eles foram embora Leah se tornou uma ótima amiga, sem malicia nenhuma, sempre preocupada comigo. Espero que ela ache alguém pra ela logo. (n/a: Sim a Leah vai ser legal HAUHUAU)

 

 

 

De repente um uivo, não muito longe daqui, levantamos e saímos correndo em direção a floresta, retiramos nossas roupas e corremos por dentro da floresta para encontrar os outros.

 

Conectamos nossas mentes em busca de respostas, Sam foi o primeiro a falar.

 

 

 

*Achamos uns cervos mortos.* - falou Sam

 

 

 

*Vocês tem idéia do que pode ser?* - perguntou Taylor

 

 

 

Na hora foi em uníssono nossos pensamentos.

 

 

 

*Os Cullens!* - todos responderam junto.

 

 

 

Goo Goo Dolls/ Iris: http://www.youtube.com/watch?v=TFuJW5Bdbe4

 

 

 

Meu peito se encheu de tanta felicidade, será que minha Nessie estava de volta?? Não parava de me perguntar, ai a Leah olhou pra mim e falou.

 

 

 

*Vá Jake, vai ver sua menina!* - ela me falou

 

 

 

*Obrigada!* - Sorri para ela e uivei de tanta felicidade.

 

 

 

Momento Slowmotion

 

 

 

Sai correndo em direção à casa dos Cullens não agüentava mais um minuto longe da minha Nessie, queria abraçá-la, senti-lá perto de mim, como será que ela está agora???? Já ia me aproximando da  casa dos Cullens então resolvi me destransformar e colocar uma roupa. Perguntei a mim mesmo “Será que ela lembra de mim?”. Fui chegando perto da porta dos Cullens e ela se abriu.

 

 

 

- Pode entrar Jacob! – Esme me respondeu, eu gostava dela apesar dela ser uma vampira, sempre foi legal comigo!

 

 

 

 Pov Nessie

 

 

 

Estava terminando nossa segunda aula de matemática, e o professor começou a passar a lição de casa. Anotei tudo que precisava e o sinal tocou, era a hora do intervalo, ai o rapaz cujo me nomeio de anjo ¬¬ meio falar comigo e com a Isa.

 

 

 

- Olá me chamo Daniel, muito prazer! – até que ele era bonito, era moreno dos olhos azuis e tinha um corpo um tanto atlético.

 

 

 

- Oi me chamo Renesmee , mas pode me chamar de Nessie! Muito prazer. – disse educadamente

 

 

 

- E eu me chamo Isabella, mas pode me chamar de Isa! Muito prazer. – respondeu a Isa pra ele.

 

 

 

- Vocês gostariam de se sentar com a gente? – perguntou o Daniel. Eu olhei pra Isa em busca de uma resposta, eu não ia ficar sozinha na mesma mesa que ele.

 

 

 

- Vamos Nessie! Só tenho que falar com os meus irmãos, vamos comigo? – falou a Isa .

 

 

 

- Claro! Nos vemos no intervalo Daniel! – respondi para ele com um sorriso no rosto, começamos a sair da sala e escutei alguns comentários, praticamente sussurros.

 

 

 

- Não acredito que aquela mocréia já chamou a atenção do Daniel, o menino mais popular da escola, eu sou melhor que ela! – sussurrou a ruiva metida.

 

 

 

- A voz dela é tão linda quanto ela! – sussurrou Daniel pra ele mesmo depois de um suspiro.

 

 

 

Tive que sorrir com o comentário, é estranho, mas muito gostoso de escutar. –

 

*Momento Slowmotion*  

 

 Roy orbison/Pretty Woman: http://www.youtube.com/watch?v=NMmj7dWmiyA -

 

Então segui a Isa a caminho do refeitório para conhecer a família dela, chegando lá todos os olhos foram focados para mim e a Isa e para onde iríamos. Foi estranho e me senti um pouco incomodada, mas já era de se esperar como papai me falou. Olhei para uma mesa ao longe e lá estava o grupo tão falado logo após a minha chegada, fomos chegando perto e a Isa começou a falar me tirando de meus desvaneios.

 

 

 

- Oi pessoal! – respondeu a Isa toda simpática – quero apresentar para vocês minha nova amiga Nessie!

 

 

 

- Oi gente! – respondi um tanto envergonhada. Era uma mesa redonda e ela começou a apresentar seus irmãos da esquerda para direita apontado cada um.

 

 

 

- Esse é meu irmão Luca! – ele se levantou e estendeu a sua mão e eu fiz o mesmo e ele me beijou na mão, foi estranho e logo meu rosto já ficou vermelho.

 

 

 

- Muito prazer! – ele me respondeu comum sorriso torto no rosto. Logo em seguida era uma garota de cabelo ruivo.

 

 

 

- Essa é minha irmã Bianca! – falou a Isa novamente, e a garota veio até mim e me abraço e falou.

 

 

 

- Muito prazer, mas pode me chamar de Bia! – mostrou um sorriso. Logo em seguida veio uma mocinha de cabelos castanhos meio ondulados.

 

 

 

- Essa é minha irmã... – Isa tinha começado a falar, mas foi interrompida pela própria irmã que levantou num pulo e veio me abraçar bem apertada.

 

 

 

 - Oiiiiiiiiiiii eu sou a Fernanda, mas pode me chamar de Fe!Como você é bonita! Que música você gosta? Qual sua banda favorita? Qual seu filme favorito? E livro?? – ela muito simpática começou a me bombardear de perguntar, lembrava a minha Tia Alice e meu Tio Emm até que uma das irmãs, a de cabelos loiros escuros que ainda não foi apresentava veio ao meu socorro.

 

 

 

- Calma Fe, deixa a Nessie respirar! – Respondeu ela soltando uns risinhos – por sinal eu sou Anna, muito prazer! – disse ela me abraçando.

 

 

 

- Ai sua estraga prazeres! – respondeu a Fe com um bico no rosto arrancando risadas da mesa. Isa voltou a apresentar seus irmãos

 

 

 

- Essa é minha irmã Caroline! – me apresentou a uma menina morena de cabelos compridos lisos que aparentava ser um pouco tímida.

 

 

 

- Oi, muito prazer, pode me chamar de Cah! – ela muito simpática também, e voltou à mesa pro último sentado, um menino moreno que nem o Luca só que de olhos castanhos.

 

 

 

- E esse é meu irmão Rodrigo! – ela falou e logo o menino veio até mim e abriu um sorriso enorme e me abraçou e sussurrou no meu ouvido.

 

 

 

- Muito prazer! Pode me chamar de Ro se você quiser! – ele falou, e logo fiquei ruborizada dele tão perto de mim, ai de repente ele da um beijo perto do meu pescoço me deixando arrepiada.

 

 

 

- É ..... muito...prazer a todos!! – comecei a gaguejar de tanta vergonha que eu estava. Eles começaram a rir baixinho e a Isa falou.

 

 

 

- Os meninos estão no terceiro e as meninas no segundo colegial, e eu no primeiro com você, sou a caçula! – falou a Isa super feliz. – Agora gente eu vou me enturmar com o restante das pessoas que eu e a Nessie conhecemos ta bom? – perguntou a Isa.

 

 

 

- Tudo bem querida, mas tome cuidado! – respondeu a Anna um tanto séria. Não entendi, mas tudo bem, eles devem ser protetores com ela.  

 

 

 

- Tchau gente, te mais tarde! Vamos Nessie! – ela disse pegando no meu braço, e só deu tempo deu virar um pouco e falar.

 

 

 

- Tchau! Muito prazer! – respondi aquela família um tanto quanto bonita demais para meros humanos.

 

 

 

- Venha mais vezes Nessie! – falou a Fe super empolgada! Fomos em direção a mesa do Daniel aonde tinha algumas pessoas sentadas, e nos aproximamos e logo fomos recebidas.

 

 

 

- Nessie!!! – falou Daniel com um sorriso no rosto, e logo recebeu um cutucão do menino que estava do lado – Isa!!! – Falou sem graça para ela. – Sentem aqui com a gente! - Daniel e o menino do cutucão levantaram e puxaram a cadeira pra gente e a gente se sentou. Isa sentou do meu lado direito, e o Daniel do meu lado esquerdo, o menino do cutucão sentou do lado direito da Isa.

 

 

 

- Daniel! Você não vai apresentá-las para gente? - perguntou uma menina morena dos olhos azuis.  Daniel ia começar a nos apresentar da esquerda dele em diante.

 

 

 

- É.....Nessie...Isa... – Daniel começou meio apreensivo, e foi apontando pra cada um – esse é Tom, Marc, Marie, Rachel e Juan (menino do cutucão), os meninos jogam comigo no time de futebol americano e as meninas são do clube de teatro. - depois de toda a apresentação ele sorriu pra mim e falou – A Marie é minha irmã ela ta no terceiro.

 

 

 

- Muito prazer! – respondi eu e a Isa em uníssono.

 

 

 

 - E ai Nessie! O que você acha de estar sentada do lado do menino mais popular da escola? – perguntou Marie com um enorme sorriso no rosto, e meu rosto já começou a ficar vermelho, só que antes que eu fala-se alguma coisa, Daniel a repreendeu a irmã.

 

 

 

- Marie! Pare com isso, ela está ficando envergonhada! E eu também! !!! – falou Daniel e todos começaram a rir descontroladamente.

 

 

 

- E ai meninas vocês pretendem entrar em algum clube da escola? – perguntou Rachel.

 

 

 

- Talvez eu tente clube de teatro! – falou a Isa – E quem sabe não arrasto a Nessie junto! – ela falou e sorriu e eu devolvi o sorriso. Ai o sinal do termino do intervalo tocou e todos começaram a se levantar.

 

 

 

- Foi um prazer conhecer vocês! – disseram os meninos do time do Daniel, e depois voltaram pra ele e falou – Nos encontramos depois da aula Daniel! Té mais!  - se despediram e fomos pra nossa sala, eu, Isa e Daniel.

 

 

 

A próxima aula seria de geografia com o professor Stuart, sabia muito sobre essa matéria, mas mesmo assim não condizia eu não prestar atenção na aula. Fomos para nossos lugares e ficamos assistindo as duas aulas que teríamos até terminarem.

 

Assim que o sinal tocou, eu e Isa nos levantamos e fomos em direção a saída da sala quando encontramos com Daniel e Juan se oferecendo para nos levar até a saída da escola. Nós aceitamos, e fomos indo até a saída, chegando fora da escola avistamos a família da Isa a chamando para dois carros, um Austin Martin preto e uma Mitsubishi eclipse vermelha.

 

Pensei nossa que carrões e acho que os meninos pensaram a mesma coisa, acho que eles também tem uma vida boa que nem a minha. Isa se despediu com um beijo em cada menino, e eu percebi que Juan ficou envergonhado, e veio me deu um abraço apertado e um beijo e foi se encontrar com seus irmãos e eu me despedi dos meninos com um beijo o qual o Daniel ficou envergonhado e fui em direção ao meu Audi preto querido! Escutei um sussurro do Daniel e do Juan em um uníssono.

 

 

 

- Estou no paraíso! – falaram juntos e depois suspiraram. Entrei no meu carro e comecei a gargalhar, porque a cena foi muito engraçada.

 

 

 

Coloquei o cinto de segurança e liguei meu som pra me distrair – Música tocando: Hannah Montana/ Ice Cream Freeze: http://www.youtube.com/watch?v=lQUpm3bXynI - e voltar para casa, nunca permaneci tanto tempo longe de meus pais, fiquei viajando nas pessoas que conheci logo no meu primeiro dia, tinha adorado a Isa, minha primeira amiga humana, tenho certeza que nos daremos bem, a família dela também é muito legal,e o meninos amigos do Daniel também são, amanhã será divertido, estou muito contente quase minha garganta não ardeu por causa do sangue, assim que chegar em casa tenho que caçar para prevenir qualquer coisa .

 

Continue cantando feliz a música até estar perto de casa, fui chegando perto e sentindo um cheiro muito familiar, um cheiro amadeirado. Só tem uma pessoa com esse cheiro pra mim, disse em voz alta.

 

 

 

- Jake!

 

 

 

Acelerei e entrei com o carro na garagem e subi correndo para porta e quando abri, lá estava ele, meu Jake!

 

 

 

 

 

Continua....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

************************************************************************************************************************

N/a: E ai o que acharam????

gente esses persoangens sao importantes pra mim acima da história, a Isa é minha irmã caçula, o Rodrigo é meu irmão do meio e eu ahuauh sou a Anna né, o Luca é meu irmao adotivo, a Bianca minha melhor amiga, a Carol outra miga minha e a Fe foi uma garota hiper simpatica que eu conheci atraves de uma fic e ela foi a priemira a ser simpatica comigo e a me induzir a escrever ^^


É isso REVIEWSSS ME FAÇAM FELIZ!!!!

kisses and butterflys for allS2

Anna R Black



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.