Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 14
Capítulo 12 - Ai Meu carro!


Notas iniciais do capítulo

Gente demorei mais postei *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/14

!Capitulo anterior

Estendi minha mão para Ness e a peguei com um pouco de força quando a puxei, sendo que ela tropeçou e eu em desequilibrei com a Nessie com ela caindo sobre mim com os lábios colados. NÃO CREIO EU ESTOU BEIJANDO A NESSIE! A Felicidade que crescia dentro de mim era enorme, apertei a cintura da Nessie para mais perto de mim, comecei a pedir passagem com a minha língua e ela me aceitou de bom grado, ela estava me beijando e não estava sendo forçada, os lábios me lembravam alcaçuz com baunilha, uma combinação exótica e maravilhosa de se sentir, ela colocou os braços envolta do meu pescoço nos colando mais ainda quase nos tornando um só, mas nós precisávamos respirar e fomos nos separando aos poucos, abri o maior sorriso que eu tinha de tamanha era minha felicidade, minha Nessie gosta de mim, ela me vê com outros olhos e agora ela poderia ser simplesmente só minha.

CONTINUA...

Capitulo 12Ai meu carro!

Pov Jake

Depois que nos separamos do nosso beijo a Nessie estava com um sorriso enorme no rosto, e não duvido que eu também esteja com um sorriso enorme,  o beijo dela é muito bom, por mim eu não largava mais ela. Mas como alegria de pobre dura pouco, o telefone da Nessie começou a tocar.

- Desculpa Jake, mas eu terei que atender! – respondeu a Nessie meio sem graça.

- Tudo bem Nessie! – então a Nessie pegou o celular e o atendeu.

- Alô!

- Filha, você já viu que horas são? – escutei o Edward falando – Já está tarde e você precisar terminar seus trabalhos escolares e ir descansar que você tem aula amanhã, vem pra casa agora! – o Edward falou firme e desligou.

- Desculpa Jake, mas temos que voltar para casa! – Nessie se aproximou e me deu um selinho e eu sorri – Jake você tem que me prometer que fará de tudo para não pensar no nosso beijo enquanto estivermos em casa, você vai conseguir?

- Vai ser bem difícil não pensar nesse nosso beijo, por isso hoje para o nosso bem somente te levarei até em casa e voltarei para a reserva!- disse olhando bem fundo nos seus olhos.

- Sentirei sua falta! – Nessie disse me abraçando forte e eu retribui o abraço.

- Eu também pequena sentirei sua falta, sentirei MUITO a sua falta! – falei e beijei o topo de sua cabeça e ficamos uns segundos abraçados. – Vamos amor?

- Do que você em chamou Jake? – perguntou uma Nessie de olhos brilhantes.

- Vamos amor? – falei novamente sorrindo e ganhei um sorriso enorme da minha Nessie e um beijo estalado nos meus lábios.

- Não espero a hora de te ver amanhã! – ela falou enquanto caminhamos em direção da floresta.

- Nem eu! – falei.

 

(...)

 

- Chegamos Nessie tenho que ir! – falei tristonho e a abracei forte e beijei o topo de sua cabeça.

- Tchau Jake! – ela falou e entrou em casa.

Eu fui em direção da floresta e retirei minhas roupas amarrando em meus tornozelos e logo me transformando no lobo enorme e comecei a correr pela floresta lembrando de cada momento maravilhoso com a Nessie e fui tirado dos meus devaneios por alguém falando comigo.

*Aeeeeee Jake se deu bem, finalmente beijou a Nessie! * - pensou um Seth risonho.

*Não enche Seth!* - falei e comecei a rir e ele também.

*Só tem você em forma de lobo?*- falei.

*Sim, hoje estou fazendo a ronda dobrada!* 

*Seth vou ir pra casa eu preciso descansar viu, qualquer coisa avisa!*

*Beleza Jake!*

Fui correndo para minha casa, quando já estava próximo me destransformei e entrei em casa indo direto para o meu quarto e me jogando na minha cama de qualquer jeito e logo adormecendo e sonhando co ma minha Nessie!

Pov Nessie

Depois que o Jake em deixou em casa eu subi para o meu quarto e fui fazer meus deveres escolares, e assim que terminei fui tomar um banho maravilhoso e colocar meu pijaminha fofo de girafinha e desci até a cozinha aonde se encontrava toda a família.

- Meu amor você quer comer alguma coisa? – perguntou minha mãe.

- Sim eu quero comer uma maçã mãe! – minha mãe foi em direção da geladeira e pegou a maçã e me deu. – Obrigada mãe! – em despedi de todos com um beijo. – Família estou indo dormir e ... Cadê a Tia Alice e a Tia Rose?

- Desde a hora que você chegou e elas saíram ainda não voltaram! – respondeu Tio Jazz.

- Tudo bem então, boa noite! – falei e subi correndo indo para o meu quarto terminando de comer minha maçã e indo novamente indo escovar meus dentes e entrando debaixo dos meus lençóis. Tia Alice e Tia Rose devem estar aprontando alguma coisa, tenho até medo de saber o que elas iram fazer com as jararacas, mas vou parar de pensar nisso e vou dormir que eu ganho mais.

Pov Alice

Assim que sai de casa à tarde com a Rose estava decidida a transformar a vida daquelas sem classe num inferno, amanhã elas irão conhecer o poder de duas Cullens. Eu e a Rose tínhamos preparado um plano maligno para as duas e com as nossas habilidades vampirescas elas nem perceberiam a nossa presença.

- Alice você visualizou se nosso plano vai ocorrer perfeitamente? – perguntou a Rose.

- Vai ser um SUCESSO Rose! – disse com os olhos brilhando e com um sorriso maligno.

Estávamos nos preparando perto da casa das mocréias, de manhã quando elas colocassem os pés para fora de casa o pesadelo delas iria começar, ainda bem que as duas moram próximas assim eu e a Rose poderíamos avisar uma a outra sobre algum novo acontecimento, acordei dos meus devaneios com o celular da Rose tocando.

- Rose é o Emm nem atende! –falei impaciente já.

- Mas eu preciso atender meu ursão! – falou a Rose já atendendo ao telefone. – Oi ursão! –falou a Rose toda manhosa.

- Ursinha... – começou o Emm também manhoso. - ... você vai demorar muito pra chegar?

- Eu acho que eu vou ursinho! Vou chegar só de manhanzinha em casa! – Rose falou com um muxoxo.

- Mas ...ursinha... – Emm falou todo tristonho – eu tinha preparado uma surpresa pra você!

- Sério amorzão? O que você tinha preparado? – perguntou uma Rose um pouco desanimada.

- Eu tinha preparado num quarto de uma casa que eu aluguei tudo o que você gosta, taça com sangue do seu animal favorito, a casa toda cheia de rosas vermelhas, velas brancas por todo o quarto e a hidro enorme cheia de pétalas e uma linda lingerie preta encima de um lençol de seda vermelha e eu estou aqui sozinho porque minha ursinha foi seqüestrada pela toquinho de gente e agora minha ursinha não pode vir aqui para eu poder usar meus brinquedinhos e o Emm Jr com você! – Emm choramingou – Volta logo ursinha! (N/a: Se ela não voltar eu vou UAHUU)

- Ai Ursão sério que você fez isso pra mim? – falou uma Rose emocionada e me fuzilando com os olhos cheios de raiva.

- Sim ursinha! – falou o Emm mais manhoso ainda, quando ele queria era pior que uma criança. (N/a: Olha só quem está falando ahuahuhua)

 - Ursão assim que eu terminar de fazer as coisas aqui eu vou correndo pra casa que você alugou, é a mesma de sempre? – falou uma Rose mais animada.

- Sim é a mesma amor! Até daqui a pouco ursinha! – falou o Emm mais feliz.

- Até amor! – falou uma Rose mais feliz. – Vamos logo Alice que o meu amorzinho está me esperando!

- Vamos botar o plano em prática!

Pov Nessie

Tive uma noite maravilhosa, e está sendo super difícil não ficar pensando no Jake enquanto meu pai está lá embaixo, levantei – me rapidamente e fui em direção ao meu banheiro tomando um ótimo banho e fazendo minha higiene bucal. Coloquei uma roupa confortável e desci para tomar o café , chegando lá só minha avó estava na cozinha.

- Vó, cadê os meus pais?  - perguntei.

- Bom dia querida! Seus pais e seus tios foram caçar hoje.

- A Tia Alice e a Tia Rose também? – perguntei curiosa porque desde ontem eu não vejo as duas.

- Acho que não querida!Desde ontem à tarde eu não vejo aquelas duas! – aquelas duas devem estar aprontando alguma coisa.

Fui tomar meu café da manhã na companhia da minha avó, ela tinha preparado uma omelete para mim com bacon mais um suco de abacaxi, terminei meu café e fui pegar meus materiais e ir em direção ao colégio, entrei no carro e liguei o rádio na minha estação favorita, e fui dirigindo lentamente até a escola, ainda estava incomodada com a situação do mico na escola, enquanto estava dirigindo estava pensando no Jake e no nosso beijo, se meu pai por um momento consegui-se ler a minha mente eu estaria frita e o Jake estaria bem encrencado. Cheguei no estacionamento da escola e ele estava vazio, estacionei na minha vaga de sempre e encostei minha cabeça no banco e acabei cochilando.

 

(...)

 

Mas que batidas são essas que estão ecoando na minha cabeça, abri lentamente os meus olhos e vi uma Isa sorridente batendo na janela do meu quarto.

- Ei dorminhoca acorda! –falou rindo.

- Nossa acabei cochilando aqui no encosto do carro, cheguei tão cedo e acabei ficando aqui! – falei sem graça.

 - Tudo bem Nessie sem problemas! – Falou uma Isa muito sorridente.

- Nossa Isa, como você está feliz, aconteceu algo? – perguntei curiosa.

- Ainda não, mas tenho a impressão que coisas boas irão acontecer! – falou sorrindo. Eu e a Isa fomos nos juntar a família dela e ficamos conversando durante um tempo até que a Fe gritou.

- GENTEEEEEEEEEEEE!!!!! – se eu fosse humana meus ouvidos tinham estourado agora.

- O que foi isso sua louca? – falou um Ro nervoso.

- Como eu esqueci, que uma semana antes do show de talentos é o aniversário da Isa! –falou ela com um sorriso enorme, e eu olhei em direção da Isa e ela soltou um muxoxo de tristeza.

- Você sabe que eu não curto festas de aniversário Fe! – falou a Isa abaixando a cabeça.

- Minha mãe também não gosta não se preocupe Isa! –falei tentando anima-la.

- Vamos Isa, você vai fazer 15 anos! – disse a Anna amavelmente.

- Isso Isa, eu aproveito e chamo o Jake e pergunto se alguns dos meninos amigos dele não querem vir também! – falei sorrindo, e de repente a Isa levantou o rosto sorrindo e falou super empolgada.

- Sim! Vamos fazer uma super festa! – nossa que mudança repentina de animo.

Continuamos conversando sobre os preparativos e de como seria o ensaio na casa deles hoje de tarde, porque amanhã eu iria ensaiar com o Dan, estava curiosa para conhecer a casa da Isa, nunca tinha ido à casa de nenhum humano sem a presença dos meus pais, vai ser um tanto divertido.

 Comecei a escutar o povo da escola fazendo uns murmurinhos e quando eu em viro pra ver o que estava acontecendo...

AI MEU DEUS SEPULTURA FEELINGS!!!!! (N/a: UHAHUAUHUHA depois eu posto o vídeo de onde eu tirei isso uauha)

 Quase morri de tanto rir, dessa vez a Tia Alice e a Tia Rose se superaram, elas estragaram os carros e elas também, já que pelo visto a Najasha e a Stephvaca só repararam o que estava acontecendo agora e uma olhava para a outra gritando desesperadas, olhado os carros pintados de verde, preto e marrom, os cabelos bagunçados, cortados e pintados de laranja. Elas voltaram para o carro e saíram de lá arrancando pneu, provavelmente voltariam para casa, chorariam pra caramba e correriam para o colo dos papais daquelas mimadas!

Não tinha uma pessoa naquele colégio que não dava risada da situação, eu então me acabava de rir com os Adails, mas todos fomos interrompidos pelo som da campainha do colégio informando que a aula ia começar. Eu e a Isa nos despedimos da família dela, e fomos animadas conversando sobre como seria o ensaio de hoje à tarde, eu estava muito curiosa para saber como é a casa deles.

As aulas foram super tranqüilas, deu o sinal para o intervalo e eu e a Isa nos dirigimos para a mesa dos meninos, percebi que todos no refeitório comentavam do estado deploráveis das najas, lógico que eu ri internamente, e creio que não fui à única.

- Oi Galera! – falei animada com todos.

- Oi meninas! –responderam todos sorrindo. Percebi que o Dan e o Juan ainda estavam embaraçados pela situação do dia do cinema

- E ai galerinha pergunta chave: Quem fez aquilo com as meninas na entrada? – falou a Rachel com um sorrisinho.

- Concerteza foi alguém que mora próximo a elas, porque elas já chegaram naquele estado deplorável! – falou o Marc rindo.

- Concerteza! – concordamos todos e começamos a rir, então o Dan olhou pra mim e disse.

- Nessie ainda está de pé amanhã? – perguntou receoso.

- Claro que sim Dan! – terminei de falar e ele abriu um grande sorriso.

Agora eu não conseguia enxergar o Dan com malicia nenhuma depois que eu beijei o Jake, eu me apaixonei por ele, e acho que o Jake também sente algo, pelo menos eu espero. Continuamos o papo na mesa sobre como seria o ensaio pra todos nós e quem faria o que, apesar do Dan ainda manter sigilo sobre nossa apresentação, o sinal bateu e voltamos para a nossa aula.

- Nessie? – cochichou a Isa.

- Sim.. – respondi cochichando para que o professor não percebe-se.

- Estou muito ansiosa com a sua ida lá pra casa, é a primeira vez que eu posso levar alguém lá, isso é tão divertido!!

- Sério? É a primeira vez que meus pais deixam eu ir na casa de alguém! – falei animada!

- Sério!!! Ai que tudo!! – respondeu sorrindo e voltamos a prestar atenção nas aulas.

 

(...)

 

Saímos da aula sorridentes e fomos andando até o estacionamento onde os irmãos da Isa já a esperavam.

- Nessie você segue a gente com o seu carro? – perguntou uma Cah feliz, que estranho, ela é tão quieta..

- Vou sim sem problemas! – eles foram para seus carrinhos, digo, CARRÕES! E eu fui para o meu maravilhoso bebê, sentei me olhei no espelho abri um sorriso e coloquei o rádio pra tocar.

KT Tunstall/Suddenly I see - http://www.youtube.com/watch?v=ZQNj3thCdco&feature=player_embedded

 

Her face is a map of the world
Is a map of the world
You can see she’s a beautiful girl
She's a beautiful girl
And everything around her is a silver pool of light
The people who surround her feel the benefit of it
It makes you calm
She holds you captivated in her palm

 

 

Eu ia cantando alegremente a música junto com o rádio enquanto meus cabelos acobreados voavam com a janela aberta.

 

 

Suddenly I see
This is what I want to be
Suddenly I see
Why the hell it means so much to me

 

 

No meu momento de felicidade lembrei dos meus beijos com o Jake, e fiquei imaginando se ele se sentia igual a mim, a ponto de querer nunca mais em separar dele.

 

 

I feel like walking the world
Like walking the world
You can hear she’s a beautiful girl
She's a beautiful girl
She fills up every corner like she's born in black and white
Makes you feel warmer when you’re trying to remember
What you heard
She likes to leave you hanging on a word

 

 

Só de pensar nele comigo pra sempre, já me dava um frio na barriga enorme, mas é um frio gostoso, aquele que você quer sentir a todo instante.

 

 

Suddenly I see...

 

 

Aquelas borboletas que saltitam no seu estomago que chega a quase te dar náuseas de tanta emoção.

 

 

And she's taller than most
And she's looking at me
I can see her eyes looking from a page in a magazine
Oh she makes me feel like I could be a tower
A big strong tower
She got the power to be
The power to give
The power to see

 

 

 Acho que eu já sei qual o meu problema...

 

 

Suddenly I see...

 

Eu estou irrevogavelmente, incondicionalmente apaixonada pelo meu melhor amigo!

Sai dos meus devaneios quando eu vejo uma PUTA DE UMA CASA, e eu achando que a minha era grande, o que é aquilo? Fomos entrando pela casa da Isa e eu ia ficando cada vez mais boquiaberta com tudo que eu estava vendo, era muito verde, uma garagem enorme, uma mansão gigantesca, e olha o tamanho daquela piscina, estacionei meu humilde carro, SIM HUMILDE, porque depois que eu vi essa casa me senti até na ralé.

- Vamos Nessie, vamos entrar aqui em casa! – veio uma Fe feliz em puxando pra dentro da “casinha deles”. (N/a: Gente não vou escrever a reação de cada vez que alguém entrar na casa deles né ahuuha, então só pra relembrar! )

Entramos dentro da casa e eles me apresentaram tudo, cozinha, sala de estar, sala de jantar, mini academia, lavanderia, garagem, banheiros, suítes, quartos de hospedes, varandas, sala de cinema, sala de luta, sala de dança, dispensa, piscina coberta aquecida, jardim, mini cachoeira, uma quadra de futsal e basquete, canteiro com flores, salão de festas, churrasqueira e um mini Jóquei com estábulo.  A casa toda era clara, com mobílias escuras e o piso também era escuro, menos nas suítes e nos quartos de hospedes, neles o piso era claro num tom de branco. O quarto da Isa tirava de letra o meu, tinha um closet enorme, com um banheiro enorme, com uma cama enorme e era todo em branco e lilás, era simplesmente perfeito, se a Tia Alice vê o quarto da Isa ela adota ela como nova Barbie.

- E então Isa o que achou da nossa casa? – perguntou uma Fe feliz – Fui eu que escolhi ela!

- A casa de vocês é simplesmente deslumbrante, muito bonita mesmo, a festa da Isa será aqui mesmo? – perguntei curiosa.

- Sim será aqui mesmo! – falou a Bia.

- Temos bastante espaço para aproveitar uma bela de uma festa! – falou o Ro sorridente.

- Concerteza! – falei sorrindo.

- Vamos para o salão ensaiar Nessie! – falou a Isa sorridente.

- Enquanto isso eu vou pegar o figurino de vocês, e ver como vai ficar! – falou a Fe sorridente batendo palminhas e pulando. Tenho certeza eu ela e a Tia Alice já foram irmãs em uma vida passada.

- Fomos para o salão de dança aonde tinham muitos espelhos e barras para dança, tinha um som moderno, uma geladeira com uma mesinha moderna com cadeirinhas coloridas em volta, totalmente encantador, fui tirada dos meus devaneios por um puxão que a Isa deu no meu braço.

- Aonde estamos indo Isa??? – perguntei curiosa.

- Nos trocar é claro! – falou ela sorrindo.

Entramos em um vestiário branco com desenho de flores em volta como em uma faixa e a Isa em estendeu uma calça leve junto com um body preto, nos trocamos e  eu amarrei meus cabelos em um coque frouxo e fomos em direção ao salão aonde as meninas se encontravam, então resolvemos ensaiar a música que faríamos todas juntas.

Nos posicionamos e as meninas colocaram o vídeo no telão e fomos ensaiando e pegando passo por passo com os bailarinos que as irmãs da Isa contrataram, mas todos eram gays, então estávamos de boa com tudo,  levantamos as pernas, cantávamos, fazíamos pose sexy, ai meu pai vai ter um infarto no dia. Terminamos de ensaiar com as meninas e foi minha vez de ensaiar com a Isa a música que ela queria, e foi muito lindo, minha mãe se pudesse iria chorar de me ver assim.

- Meninas vocês precisam comer! – falou uma Bianca carinhosa.

- Sim! –respondemos eu e a Isa em uníssono rindo.

Fomos eu,  a Isa, a Bianca e a Feh até a coisa comer e o outros ficaram ensaiando, quando cheguei na cozinha, tinha uma mesa cheia de guloseimas, tinha suco de três sabores, bolos, pães, docinhos, nossa a cozinhas deles é um paraíso de lobos. (N/a: Gente eu imaginei os meninos/lobos olhando essa cozinha com os olhinhos brilhando uauhau) Me empanturrei de tanto comer e quando olhei a hora, já era 7 DA NOITE!!!!

- Gente acho que preciso ir embora, o papo está ótimo, mas já é 7 da noite, acho que perdi a hora! – falei sem graça.

- Tudo bem Nessie, vamos te levar até a porta! – falou uma Isa sorridente – Ou você prefere que alguém te acompanhem até sua casa?

- Não precisa Isa, eu mesma vou para casa! –falei alargando meu sorriso.

 Despedi-me de todos na casa da Isa, e fui em direção ao meu carro, entrei e liguei o rádio e fui em direção a minha casa, eu estava hiper cansada, mas estava bastante contente com o ensaio e com a roupa que a Fe fez para eu e a Isa usarmos na nossa apresentação juntas, a que usaríamos em grupo eu só veria no dia, eu tinha até medo do que eu iria vestir.

Avistei a minha casinha de longe, SIM!!!!CASINHA!!!! Porque depois da casa dos Adails, minha “Mansão” está mais pra um albergue! Estacionei meu carrinho desliguei o som e subi para sala ainda hipnotizada com o meu dia, cheguei a sala e estavam todos lá presente, assim que pisei minha Tia Alice veio me bombardeando de perguntas.

- E ai como foi? E a casa como é? E as roupas? E o ensaio? Conta tudo Nessie? – os olhinhos da Tia Alice brilhavam de excitação.

- Primeiramente Tias vocês arrasaram na “brincadeira com as najas!” – falei sorrindo abertamente.

- Querida aquilo foi nada! – falou Tia Rose gargalhando.

- Elas mereciam muito mais, mas ficaria muito suspeito! – falou Tia Alice com risinhos. – Mas me conte!

- Tia nossa “casinha” fica no chinelo perto da mansão deles!- terminei de falar e todos olharam para mim.

- Como assim querida? – perguntou minha avó carinhosamente.  Então comecei a explicar tudo que eu vi desde que eu cheguei naquela casa, e a cada palavra que eu dava todos começaram a abrir a boca impressionados com tudo que eu dizia, os olhinhos da Tia Alice brilhavam de excitação.

- Nossa que mágico! – falou ela sorrindo

- Quem sabe um dia a gente não conhece a casa deles! – falou o Tia Emm levando um olhar mortífero da Tia Rose fazendo todos rirem.

- É quem sabe, mas agora eu vou para meu quarto, estou hiper cansada, ensaiamos muito e amanhã temos mais, então boa noite família! – falei manhosa e cansada.

- Boa noite querida! – responderam todos juntos, mas antes papai e mamãe me deram um beijo no topo da minha cabeça.

Subi para o meu quarto e arranquei minha roupa e fui correndo pro banho, nem enrolei muito hoje, terminei de tomar banho peguei meu pijaminha colorido e com coelhinhos estampados e me joguei na minha cama,  e me lembrei que amanhã eu ia ensaiar com o Dan e conhecer a casa dele e da Marie, espero que tudo ocorra bem, logo eu cai em um profundo sono.

 

CONTINUA....

****************************************************************************

N/a:  

O que acharam?????

Sei gente eu demorei, mas o capitulo até que tá grandinho, como ocorreu tudo isso que eu expliquei anteriormente, tentei escrever o mais rápido e depressa e espero que vocês curtam viu, que agora eu vou escrever um capitulo da “Lutando por um amor “para a alegria dos meus leitores eeeee

Gente obrigada a todo mundo que compreendeu o que acontece, e gente eu REALMENTE PRECISO DE UMA BETA!! T.T

E genteee ta vindo mais duas fics novas por minha autoria ^^ uma Rose e Emmett e outra Alice e Jasper, logo coloco o prólogo delas só pra dar um gostinho lógico UAUHAUH

Então gente sobre o vídeo que eu retratei é esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=ba7hsMLIJhQ&feature=rec-fresh+div-f-25

Já aviso para escutarem com o volume BEM baixinho, porque é engraçado por demais!

E gente VOTEM AQUI!!!

http://mtv.uol.com.br/apostasmtv/?cat=2

Não deixem twilight perder *.* nada contra os outros filmes que eu simplesmente adoro, mas twilight está na veia UHAHUAUHAUH

É isso ai galerinha o que acharam da peça que a Rose e a Alice aprontaram com as meninas?

E como será o ensaio com o Dan????

Isso você só irá ficar sabendo depois de muitos reviews e muitas indicações que eu quero receber einh UAUHAUH

Kisses and butterflys for all S2

Anna R Black

****************************************************************************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Amorosas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.