Descobertas Amorosas! escrita por Anna R Black, AngelaPF, ana_p


Capítulo 11
Capítulo 9 - Cinema


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/44157/chapter/11

Pov Nessie

 

Assim que deixei minha casa fui com o coração apertado por ter deixado o Jake, mas infelizmente creio que ele só me veja como sua melhor amiga e como eu sou jovem posso aproveitar um pouco né! Fomos a caminho do shopping super animadas escutando música,

Black Eyed Peas/I gotta I feeling - 

http://www.youtube.com/watch?v=iBw3EmbSwTQ&feature=rec-fresh+div-f-7 .

 

I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (x4)

Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up

Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off

I know that we'll have a ball
If we get down and go out
And just loose it all

I feel stressed out
I wanna let it go
Let's go way out spaced out
And loosing all control

Fill up my cup
Mazal tov
Look at her dancing
Just take it off

Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it 'cuz

I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night (x2)

Tonight's the night
Let's live it up
I got my money
Let's spend it up

Go out and smash it
Like Oh My God
Jump off that sofa
Let's get get off

Fill up my cup (Drink)
Mazal tov (Le chaim)
Look at her dancing (Move it Move it)
Just take it off

Let's paint the town
We'll shut it down
Let's burn the roof
And then we'll do it again

Let's do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it
And do it
And do it
Let's live it up
And do it
And do it
And do it, do it, do it
Let's do it
Let's do it
Let's do it, do it, do it

Here we come
Here we go
We gotta rock

Easy come
Easy go
Now we on top

Feel the shot
Body rock
Rock it don't stop

Round and round
Up and down
Around the clock

Monday, Tuesday
Wednesday and Thursday
Friday, Saturday
Saturday and Sunday

Get get get get get with us
You know what we say
Party every day
Pa pa pa Party every day

And I'm feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night

I gotta feelin'
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good night
That tonight's gonna be a good good night

 

 

Cantávamos e riamos uma da outra por causa da empolgação que exercíamos enquanto os animados sons saiam de nossos lábios, está sendo super legal estar assim com a Isa, perto de um humano sem perigo nenhum, a Isa entrou no estacionamento do shopping e logo achou uma vaga perto da entrada, desci do carro com a Isa e ela trancou o carro e fomos em direção da entrada do cinema encontrar os meninos, quando chegamos lá eles estavam lindos.

 Daniel

 

(n/a: Esse é o Daniel! No começo da fic eu disse q ele era moreno, então imaginem que ele moreno no lugar de loiro)

 

 

Juan

(n/a: Esse é o Juan!)

 

 

O Daniel estava com uma calça jeans escura e uma camiseta preta com um casaco cinza e o Juan estava com uma calça jeans mesclada de azul claro e escuro e com uma camiseta cinca de manda comprida, quando eles nos avistaram o sorriso de cada um foi enorme, os olhos do Juan estavam saltando pra fora de órbita, esse ai está todo apaixonado já e fomos nos aproximando dele até que o Daniel falou.

 

- Oi meninas! Vocês estão lindas! – os olhos dele também brilhavam para mim.

 

- Muito obrigada meninos! – respondemos juntas, percebi que a Isa estava muito tensa com a situação.

 

- Então vamos escolher o filme? – perguntou o Juan sem tirar os olhos da Isa e ela ficava cada vez mais tensa, seria bom o Tio Jazz aqui!

 

- Vamos! – respondemos nós três juntos. – Tinha vários filmes interessantes passando mais resolvemos escolher “500 dias com ela”, fomos no guichê de compra quando me vem um cheiro muito conhecido, um não dois, um amadeirado e outro de menta, olho pra trás e vejo que não tem ninguém, só umas árvores de enfeite do shopping, acho que é só coisa da minha cabeça, deve ter alguém com esse perfume também!

 

- Algum problema Nessie? – perguntou Daniel com um semblante meio preocupado.

 

- Não...Nenhum! – respondi com um sorriso!

 

Compramos os ingressos do cinema e fomos comprar pipoca e refrigerante e fomos pra fila do cinema ficamos conversando sobre várias coisas mais eu tinha a impressão que eu estava sendo observada, isso era muito estranho e também a Isa estava desconfortável, mas eu não entendia o porquê disso.

 

A sala de cinema abriu e fomos nos sentar, ficamos assim, Daniel, eu, Isa e Juan, por insistência da Isa ela ficou do meu lado, ficamos sentados no meio do cinema, novamente senti aquele cheiro conhecido e olhei pra trás e nada, então começou o filme, eu li na sinopse estava escritoQuando Tom, um azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado. Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.Ficamos assistindo o filme e começou a ter cenas de sexo no boxe do banheiro deles, eu vi a Isa enrijecer e quando reparei o Juan estava com o braço em volta dela, quase soltei um risinho reprimido de vê-la assim, e quando percebi o Daniel também estava passando o braço dele por cima do meu ombro, e eu me senti extremamente estranha como se aquele braço não deveria estar ali, não pertence-se aquela posição totalmente estratégica do Daniel para chamar minha atenção, e senti meu coração apertado como se o que estivesse acontecendo fosse muito errado e novamente aquele cheiro inebriante amadeirado entrou pelas minhas narinas me deixando tonta, e quando percebi vi que o Daniel estava se aproximando ele estava bem próximo....AI MEU DEUS!!! ELE VAI ME BEIJAR!!!.....Eu não estou conseguindo me mexer... SUA ESTÚPIDA SE MEXE!!!.... Dei uma olhadinha pro lado e reparei que a Isa estava na mesma situação que eu, eu já estava sentindo a respiração dele muito próximo do meu rosto quando....

 

- ISA!!! NESSIE!!!! - soltei um suspiro com esse grito e a Isa só faltava pular de tanta felicidade, quando eu olho é anda mais anda menos que os irmãos da Isa o Ro e o Lu, acho que eu nunca fiquei tão agradecida por eles aqui.

 

- SHIUUU!! – escutamos alguém reclamar do barulho.

 

- O.que.vocês.estão.fazendo.aqui! – falou o Juan entre os dentes.

 

- Viemos assistir o filme, mas daí reparamos que vocês estavam aqui e resolvemos nos sentar juntos! – respondeu o Lu com um sorriso presunçoso, eles foram entrando na fileira e se aconchegaram e sentaram um em cada ponta do lado dos meninos, depois disso os meninos não tentaram mais anda e os dois estão com uma cara enorme e bico, a Isa esta quase brilhando de tanta felicidade, e eu me sentia seriamente confortável, mas não entendia o porquê, não era só um beijo?? O que tinha demais??? Quando acabou o filme nos levantamos e cada menino ficou entre nós nos abraçando, a cara deles estava IMPAGÁVEL.

 

- Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O filme foi ótimo não é pessoal? – perguntou o Ro sorrindo abertamente.

 

- Foi! – os meninos responderão simplesmente emburrados, e eu reprimi uma risada junto coma Isa.

 

- Então meninas já são 8 horas e acho melhor vocês voltarem pra casa, e também porque a Nessie está de carona com a Isa! – falou o Luca.

 

- Tudo bem então, é melhor irmos Nessie! – falou a Isa toda sorridente. Despedimos-nos dos meninos com um beijo no rosto e um abraço apertado e vi à hora do Dani não me soltar. Até que o Lu intercedeu por mim.

 

 

- Ooooo Daniel larga a Nessie ai que eu quero abraçá-la também. – falou o Lu, então ele veio e me abraçou bem forte mais eu tive a impressão que ele olhava para alguma coisa e sorria, depois dele soltar o abraço eu olhei para trás e não vi nada, então fomos direto pro estacionamento e entramos no jaguar da Isa e ela foi mais animada que na ida pro cinema e cantava abertamente as músicas que passavam no rádio, ela me deixou em casa na promessa que teríamos uma semana bem divertida.

 

Pov Jake

 

Assim que a Nessie saiu de casa dei uma desculpa qualquer e fui direto pra La Push, cheguei em casa correndo e entrei no chuveiro e tomei um belo de um banho de gato...ou melhor de lobo, porque voei dentro do chuveiro e me troquei e logo em seguida voando para o meu Rabbit e indo em direção ao shopping, acho que nunca corri tanto na minha vida que nem hoje, mas não podia deixar que ninguém chega-se perto da MINHA Nessie, ela é destinada a mim.... mesmo que ela ainda não saiba.

 

Assim que entrei no shopping coloquei o carro numa vaga qualquer e corri para dentro do shopping e quando eu estou perto da entrada do cinema sinto um cheiro de vampiro nojento, mas de repente quando olho atrás de uma árvore dentro do shopping está o Edward atrás dela observando a Nessie na entrada do cinema com a amiga conversando com mais dois amigos.

 

*Edward!* - pensei para que ele percebesse minha presença

 

 Assim que falei isso o Edward, virou e me encarou com uma cara horrorosa, então ele olhou de novo para Nessie e me chamou para ficar com ele, assim que me aproximei fui logo perguntando.

 

- O que vocês está fazendo aqui? – perguntei.

 

- Pelo jeito o mesmo que você cachorro! – respondeu o Edward rispidamente para mim. Continuamos a observar a Nessie até que ela de repente parou e o Edward sussurrou – Ela vai virar! – nessa hora eu e o Edward nos encolhemos atrás da árvore e ela virou para trás, ufa foi por pouco. – Temos que ser mais discretos! - disse o Edward.

 

Ficamos observando eles conversando e comprando pipoca até que eles entraram no cinema e eu e o Edward compramos as entradas no cinema e nos sentamos no fundo e ficamos observando que os filhos da mãe não se sentaram juntos, um rosnado saiu da minha boca junto com a do Edward.

 

*Meninos abusados!* - pensei e rosnei junto.

 

- Concordo! – respondeu o Edward aos meus pensamentos com uma cara muito emburrada. Ficamos observando a cena até que senti o Edward enrijecer e quando olhei pra tela do cinema estava tendo uma cena de sexo no boxe do banheiro e os meninos colocando o plano deles em ação primeiro foi o descarado do menino que estava com a amiga dela e logo em seguida o safado que eu vou arrancar a cabeça daqui a pouco, eu comecei a rosnar junto com o Edward, e quando percebi ele estava chegando perto de mais da MINHA SÒ MINHA Nessie.

 

 *AQUELE FILHO DA P*** VAI BEIJAR A NESSIE!* - gritei na minha mente.

 

- Não.se.eu.matar.primeiro! – falou o Edward entre os dentes com um sussurro. A cada hora o sem vergonha chegava mais perto e notei que a Nessie estava petrificada, eu gritava por dentro pra que ela reagi-se, move-se algo, eu estava já me levantando pra tirá-la dali.

 

- Não agüento mais Edward vou tirá-la de lá – falei para Edward me levantando quando escutamos.  

 

- ISA!!! NESSIE!!!! - soltei um suspiro com esse grito, alguém graças interrompeu o momento do sem vergonha, então voltei e sentei na poltrona só escutando o que os meus salvadores falavam.

 

- SHIUUU!! – escutamos alguém reclamar do barulho que eles fizeram.

 

- O.que.vocês.estão.fazendo.aqui! – falou o descarado que estava com a amiga da Nessie entre os dentes.

 

- Viemos assistir o filme, mas daí reparamos que vocês estavam aqui e resolvemos nos sentar juntos! – respondeu um dos meninos com um sorriso presunçoso, eles foram entrando na fileira e se aconchegaram e sentaram um em cada ponta do lado dos sem vergonhas, depois disso os tarados não tentaram mais anda o que me deixou mais calmo e ao Edward também, serei grata eternamente a esses meninos. Quando acabou o filme estava acabando eu e o Edward nos levantamos rápido e saímos do cinema e fomos para a mesma árvore que estávamos antes nos esconder da Nessie e dos outros, logo depois eles saíram e cada salvador ficou entre as meninas as abraçando, a cara dos filhos da mãe, tarados de meninas inocentes estava IMPAGÁVEL, foi impossível não rir e pelo jeito não fui só eu, o Edward continha um sorriso enorme no rosto e voltamos a prestar atenção na conversa deles.

 

- Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O filme foi ótimo não é pessoal? – perguntou o outro salvador, pelo jeito são irmãos.

 

- Foi! – os tarados se ferram GOSTOSO, a cara que ele fizeram foi ÓTIMA!

 

- Então meninas já são 8 horas e acho melhor vocês voltarem pra casa, e também porque a Nessie está de carona com a Isa! – falou um dos salvadores, finalmente essa tortura está acabando.

 

- Tudo bem então, é melhor irmos Nessie! – falou a Isa amiga da Nessie toda sorridente, pelo jeito a menina também queria ir embora, essa é das minhas einh. Elas se despediram com um beijo no rosto e um abraço apertado em cada nojento daqueles e vi à hora do TARADO NOJENTO FILHO DA P*** não soltar a MINHA NESSIE SÒ MINHA!!! E novamente um salvador intercedeu por mim e pelo Ed.

 

- Ooooo Daniel larga a Nessie ai que eu quero abraçá-la também. – então o nome do infeliz tarado é Daniel, deixe estar, então o salvador foi abraçar a Nessie e olhou diretamente para a nossa árvore e sorriu, isso foi muito estranho, era como se ele soubesse que estávamos ali escondidos. 

 

- Jacob! Se esconda! – sussurrou o Edward e novamente encolhi atrás da árvore, e percebi pela fresta das folhas que a Nessie tinha virado também, talvez ela tenha percebido o que ele viu também. Depois das despedidas elas saíram do shopping rumo ao estacionamento e eu e o Edward saímos do nosso esconderijo. – Agora é melhor irmos! – então Edward acenou e foi embora e eu depois fui para o estacionamento peguei meu carro e fui para La Push, pensando nos acontecimentos do cinema, era melhor eu ficar mais de olho na Nessie.

 

Pov Edward

 

Assim que a minha filha saiu de casa com a amiga dela, fui até Bella distrai - lá para que eu consegui-se sair sem elas saberem.

 

- Amor vem cá! – chamei a Bella.

 

- OIeee Ed! – respondeu ela com um sorriso enorme, odeio mentir ou esconder algo pra ela, mas tenho que salvar minha filha desses tarados.

 

- Amor eu vou sair prá resolver uns assuntos e volto à noite está bem! – falei beijando o pescoço dela que eu sabia que era irresistível pra ela.

 

- Tudo bem querido, a gente se vê a noite! – ela disse praticamente entregue aos meus beijos, dei um beijo praticamente selvagem na minha mulher e Said e casa rumo ao meu volvo e parti para o shopping correndo, cheguei lá e fiquei atrás de uma árvore observando tudo que estava acontecendo, eu estava concentrado na mente dos meninos.

 

*Será que hoje eu consigo alguma coisa com a Isa!* - pensou o tal de Juan enquanto eles estavam na fila para comprar os ingressos, eu não acredito que a Nessie está com o escudo na mente dela.

 

*A Nessie está tão linda, hoje vou mostrar pra ela que podemos ter algo juntos!* - pensou o delinqüente que estava junto com a minha filha. MAS QUE CHEIRO DE CACHORRO MOLHADO É ESSE!

 

*Edward!* - alguém me chamou, e quando eu viro a cabeça dou de cara com nada menos do que o pulguento do Jacob! Chamei o Jacob para se aproximar já que ele está aqui, pode ajudar a observar.

 

- O que vocês está fazendo aqui? – perguntou o Jacob e logo respondi.

 

- Pelo jeito o mesmo que você cachorro! – respondi ríspido para ele. Continuamos a observar a Nessie até que pelos pensamentos do delinqüente percebi que ela iria virar e veria o Jacob – Ela vai virar! – eu disse e nessa hora nos encolhemos atrás da árvore e ela virou para trás, ufa foi por pouco. – Temos que ser mais discretos! – falei pro cachorro e ele afirmou com a cabeça..

 

Ficamos observando eles conversando e comprando pipoca até que eles entraram no cinema e eu e o cachorro compramos as entradas e nos sentamos no fundo e ficamos observando que os delinqüentes não se sentaram juntos.

 

*Nossa parece que o Juan pensou a mesma coisa que eu!* - pensou o delinqüente Daniel.

 

*Melhor assim, pelo menos eu tenho uma chance de tirar uma casquinha com a Isa hoje!* - pensou o delinqüente do Juan e foi inevitável um rosnado da minha boca junto com a do cachorro.

 

 

*Meninos abusados!* - pensou o Jacob e rosnamos juntos.

 

- Concordo! – fui obrigado a concordar o cachorro estava certo, muito abusados esses moleques. Ficamos observando a cena até quando eu me deparo com a cena de sexo que está acontecendo no filme e a filha filhinha está presenciando isso.

 

*Será que a Nessie é virgem?* - pensou o delinqüente do Daniel.

 

Na hora enrijeci com o pensamento dele, O QUE???? CLARO QUE MINHA NESSIE É PURA! QUEM ELE PENSA QUE È! ESSES DELIQUENTES ESTÃO COLOCANDO O PLANO EM AÇÃO!

O Juan colocou o braço sobre a amiga da Nessie e logo em seguida o FILHO DA MÃE QUE EU VOU DESTROÇAR, que eu vou arrancara cabeça comecei a rosnar junto com o cachorro, e quando percebi ele estava chegando perto de mais da MINHA FILHA.

 

*É agora, vou beijá-la agora!* - pensaram os delinqüentes juntos.

 

 *AQUELE FILHO DA P*** VAI BEIJAR A NESSIE!* - o cachorro gritou na minha mente.

 

- Não.se.eu.matar.primeiro! – falei entrei os dentes. A cada hora o sem vergonha chegava mais perto e notei que a minha filha estava petrificada. NESSIE FILHA SE MEXE! Eu gritava na minha mente.

 

- Não agüento mais Edward vou tirá-la de lá – o Jacob já estava se levantando e eu ia junto quando escutamos.

 

- ISA!!! NESSIE!!!! – quando escutei o grito procurei os pensamentos dessas pessoas, mas não escutava nada, então procurei com o olhar dos caras que salvaram minha filhinha sem ela saber que eu estou aqui...acho.

 

- SHIUUU!! – escutamos alguém reclamar do barulho que eles fizeram.

 

*EU NÃO ACREDITO! QUEM FOI O IDIOTA QUE NOS INTERROMPEU!* - gritaram os delinqüentes em pensamento.

 

- O.que.vocês.estão.fazendo.aqui! – falou o descarado que estava com a amiga da Nessie entre os dentes.

 

- Viemos assistir o filme, mas daí reparamos que vocês estavam aqui e resolvemos nos sentar juntos! – respondeu um dos meninos com um sorriso presunçoso, eles foram entrando na fileira e se aconchegaram e sentaram um em cada ponta do lado dos delinqüentes, depois disso os tarados não tentaram mais nada o que me deixou mais calmo. Quando estava acabando o filme eu e o Jacob nos levantamos rápido e saímos do cinema e fomos para a mesma árvore que estávamos antes nos esconder da Nessie e dos outros, logo depois eles saíram, a cara dos filhos da mãe, tarados de meninas inocentes estava IMPAGÁVEL, abri um sorriso enorme no rosto e voltamos a prestar atenção na conversa deles.

 

- Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! O filme foi ótimo não é pessoal? – perguntou um deles.

 

- Foi! – responderam os filhos de uma égua.

 

*NA VERDADE FOI PÉSSIMO POR CAUSA DE VOCÊS!* - falou o Daniel.

 

- Então meninas já são 8 horas e acho melhor vocês voltarem pra casa, e também porque a Nessie está de carona com a Isa! – finalmente poderei voltar pra minha Bella.

 

- Tudo bem então, é melhor irmos Nessie! – falou a Isa amiga da Nessie toda sorridente. Elas se despediram com um beijo no rosto e um abraço apertado em cada delinqüente juvenil daqueles e vi à hora do MOLEQUE QUE VAI FICAR SEM PERNA FILHO DA P*** não soltar a MINHA FILHA!!! E novamente intercederam por nós.

 

*POR MIM NÃO SAI DAQUI MAIS!! ELA É TÃO CHEIOROSA!* - gritou em pensamentos o nojento safado do Daniel.

 

- Ooooo Daniel larga a Nessie ai que eu quero abraçá-la também. – então o salvador foi abraçar a Nessie e olhou diretamente para a nossa árvore e sorriu, isso foi muito estranho, era como se ele soubesse que estávamos ali escondidos e eu não conseguia ler sua mente, nem a amiga da Nessie e nem do outro menino, só dos delinqüentes.

 

*ESSE FILHOD A MÃE CHEGA, INTERROMPE NOSSO ENCONTRO E AINDA MANDA O DANIEL LARGA A NESSIE!* - pensou o Juan emburrado! Notei que minha filha ia se virar novamente.

 

- Jacob! Se esconda! – falei para o Jacob, minha filha estava muito desconfiada. Depois das despedidas elas saíram do shopping rumo ao estacionamento e eu e o cachorro saímos do nosso esconderijo – Agora é melhor irmos! – já estava tarde e teria que chegar antes da Nessie em casa, acenei para Jacob e fui embora pensando em como três pessoas são imunes aos meus poderes.

 

 

 

CONTINUA......................

 

 

**********************************************************

N/a: 

 

AMORESSSSSSSSSSSSSSSSS

  

O que acharam?????? Gente da pra entender minha escritas???? É facil de enteder minah fic e talz??? O Que vocês estão achando???? PRECISO DE OPINIÃO EINH!!!!!

  

Demorei um pouquinho mais o cap ta até grandinho einh!!!!!

  

COMENTEMMMMMMMMMM e façam merchan da minha filha única por enquanto, porque to escrevendo outra fic de universo alternativo agora ^^

  http://fanfiction.nyah.com.br/historia/52614/Lutando_Por_Um_Amor

 

E obrigada a todos pelo carinho!!!!

  E GENTE TO PRECISANDO DE BETA!!!!!!!!! Alguem *.* e esse é o último desse ano einh agora só em 2010 ^^ e gente FELIZ NATAL PRA TODO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!

 

kisses and butterflys for all

  

Anna R Black

 

 

**********************************************************

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!