A Garota escrita por Carolina Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bem-Vinda a L.A!


Notas iniciais do capítulo

Dessa vez eu fiz com a saga crepúsculo, se preparem para uma nova Bella e o resto do grupo. Porque eles chegaram e dessa vez foi para ficar marcado para todos.Espero que gostem!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441538/chapter/1

"You need to know how

To say you'll backtrack

Between the clear bag..."

–Você vai adorar esse lugar, querida - disse meu pai Charlie, mas nem prestei muita atenção, estava mais concentrada olhando as enormes palmeiras de Los Angeles ouvindo "Crown On The Ground".

Eu nem queria estar aqui, mas desde que fotos minhas apareceram em todas as revistas de Forks totalmente bêbada meu pai decidiu que eu deveria largar aquele lugar que eu sempre chamei de casa e ir para um internato.Só que esse internato é em L.A, totalmente longe daquela pequena e chuvosa cidade de Washington.

Tirei o fone de ouvido e o encarei.

–Claro, pai, tenho certeza disso - disse com sarcasmo e voltei a colocar o fone.

Los Angeles realmente era linda, Charlie pelo menos escolheu uma boa cidade, onde pelo menos tem sol. A cada palmeira que eu via passar mais nervosa eu ficava, não é fácil ter que dizer adeus para meu pai mas ele continua a dizer que é para meu próprio bem.

Eu resolvi não contraria, já bastava eu ser o assunto principal em minha cidade não queria ter uma briga com Charlie e as coisas acabarem ficando piores.

Suspirei e me lembrei de minha mãe Renée Swan que havia morrido em um acidente de carro no quando eu tinha 14 anos, e agora com 16 acho que nunca senti tanta falta dela como agora. Parece que é verdade aquilo que dizem: só damos valor as coisas, depois que as perdemos.

–Sabe Bells, a Academy L.A pode ser o inicio de algo realmente bom para você.

–Pode ser que esteja certo - disse e o vi dar um sorriso de lado.

Encostei minha cabeça no vidro do carro e enquanto via a linda Los Angeles dormi.

(...)

Acordei quando senti o carro parando, olhei em volta e me surpreendi com o internato ele era enorme. Com uma casa enorme de vidro que parecia ter dois andares com uma fonte no meio onde vários adolescentes entravam, atras dessa casa era possível se ver outros prédios mais distantes, também dava para ver varias áreas abertas. Era simplesmente magnifico.

–Vamos Bella - meu pai me chamou tirando-me a concentração desse lugar, sai do carro e o ajudei a pegar minhas malas e a fechar o carro.

Vi varias pessoas se abraçando, outras conversando como se não houvesse o amanhã e algumas me olhando.

Me olhei no vidro do carro, meus cabelos eram castanho claro repicados e estavam um pouco bagunçados mas ao mesmo tempo lindos, meus olhos verdes estavam um pouco destacados por conta da maquiagem leve que eu havia passado, e eu estava com um batom muito claro na boca. Usava um shorts jeans claro, uma blusa branca com o número 13 em preto e as mangas iam até o cotovelo e usava meu all star preto.

Fui com meu pai até a casa principal e meu pai começou a conversar com a recepcionista enquanto eu olhava tudo, a decoração era moderna com sofás de couro branco e uma mesa de centro de vidro, uma TV de plasma onde passava fotos da Academy L.A, uma escada onde se dividia em duas e levava para o andar de cima e um corredor que levava para a parte de dentro do colégio.

–Pronto Bella - disse meu pai do meu lado -já esta tudo arrumado, aqui - ele me entregou um papel - seu prédio é o Beach e seu quarto é o 394, as chaves. E acho que só...

Eu o olhei e por instinto abracei-o.

–Obrigada, pai, por tudo.

–De nada, mas não tem o que agradecer - ele beijou a minha testa e se afastou.

–Te vejo nas férias.

–Tchau - e ele se foi.

Suspirei e entrei dentro do colégio, com um pensamento na cabeça: Passado é passado, agora é o futuro.

(...)

Ela era ainda mair por dentro, com algumas palmeiras mesas com um guarda sol no meios, escadas que levavam para tudo quanto é lugar, e prédios alguns eram próximos e outros pareciam ser do outro lado do mundo, também vi algumas "casas", era realmente enorme.

Comecei a andar por la com minhas malas na mão, o que estava um pouco complicado mas dei meu jeito. Segui as placas que me orientavam em direção ao meu dormitório, foi quando senti alguém trombando em mim derrubando tanto as minhas quanto as malas dele.

–Me desculpa - ele disse enquanto se levantava e me estendeu a mão, que eu aceitei.

Então eu olhei direito para ele e... Jesus Cristo! Que beleza toda é aquela? Ele deveria ter 1,85m, cabelos cor de bronze totalmente bagunçados que dava um ar sexy para ele, olhos incrivelmente verdes, um corpo definido pelo que deu para perceber pela blusa de gola V colada no corpo dele e a calça jeans, e ele tinha um sorriso de lado que era muito lindo.

Só pode ser um Deus Grego, não é possível!

–Hã... É... Tudo bem - disse encarando-o - isso acontece.

–Tem rasão. Prazer, Edward Cullen - ele estendeu a mão e eu a apertei.

–Isabella Swan, mas prefiro Bella - sorri.

–Nova aqui não é? - assenti - está perdida?

–Um pouco... Onde fica o dormitório Beach? - perguntei, olhando em volta, agora não me pergunte o por que de estar fazendo isso.

–Ah, é enfrente ao meu. Vem eu te levo lá - concordei e o segui.

Notei algumas pessoas olhando para nós e cochichando, povo louco.

–É da onde Bella? - ele perguntou para puxar assunto.

–Forks - ele me olhou com os olhos arregalados - o quê?

–Eu também sou de lá, mas não vou para lá a 2 anos desde que meus pais se mudaram pra cá a trabalho e como nunca param em casa e vivem viajando eles me colocaram aqui junto com meus irmão.

–Nossa! Bom, eu nasci em Forks mas meus pais se separaram e eu fui morar com minha mãe na Florida mas dai ela sofreu um acidente de carro e... - não consegui completar - e quando estava com 14 fui morar em Forks de novo.

–Sinto muito - ele disse me encarando.

Isso sempre foi algo que me incomodou, toda vez que eu falo que minha mãe morreu as pessoas falam que "sentem muito" "eu te entendo" e blá blá blá, mas elas não sabem e nem sentem, só falam para não ficar sem falar nada e se me perguntam "você está bem?" elas só querem ficar bem na fita, porque na verdade elas não se importam.

–Tudo bem, já faz tempo - disse com a voz meio embaralhada, merda, eu não posso e não vou chorar.

–Claro.

Começamos a falar sobrebesteiras até que chegamos no dormitório nos despedimos e falamos que deveríamos nos encontrar novamente.

Entrei e vi varias garotas com malas nas mãos entrando e saindo dos quartos.

Quarto 394, 394, 394...

E finalmente achei o quarto no segundo andar, peguei a chave e destranquei a porta me deparando com duas garotas discutindo quem ficaria com a cama de casal. Fingi estar espirrando e elas olharam para mim.

–Oi, sou Bella Swan - disse estendendo a mão e a primeira que me cumprimentou foi uma garota baixinha, com os cabelos curtos, olhos castanhos e que parecia ser super agitada.

–Oi, sou Alice Cullen, e essa é...

–Eu ainda tenho boca Alice, posso me cumprimentar sozinha - disse uma loira, com olhos azuis, e um corpo que todos os garotos com certeza devem implorar para poder tocar - sou Rosalie Hale, mas me chame de Rose.

–Okay.

Dei uma olhada no quarto e me surpreendi, tinha uma cama de casal do lado da janela, uma belixe um pouco grande, uma janela enorme que dá pra ver o quarto da frente, um closet nem muito grande nem muito pequeno e uma porta que dava para o banheiro.

–Sobre o que discutiam? - perguntei largando as malas no chão.

–Quem ficava com a cama de casa - disse Rose.

–Ah, e por que não tiram no pedra, papel e tesoura? - perguntei e elas riram.

–Que coisa de criança. É que no ano retrasado quem ficou coma cama foi a Alice, e ano passado fui eu, agora discutíamos para ver quem fica com ela esse ano.

–Ah.

–Rose e se a Bella ficar com a cama? - disse Alice, Rose a encarou e concordou.

–Olha se for problema eu fico com a...

–Não Bella, sem problema - disse Rose - agora vamos arrumar tudo.

(...)

Depois de termos arrumado tudo em seu devido lugar eu cai, literalmente, na cama.

–Morri - disse e elas riram - vou precisar de dez horas de sono para recompensar isso.

–Mais que pregui... - Alice não completou seus olhos se arregalaram quando ela olhou para a janela, e logo abaixou e foi para de baixo da janela - venham aqui.

Eu e Rose nos olhamos, mas fizemos o que a baixinha mandou.

–O que foi? - perguntei.

–Aquele é o dormitório masculino e olhem só quem estão no quarto.

Eu e Rose levantamos a cabeça devagar e então eu vi Edward e mais dois garotos conversando com ele. E eles eram gatos, não tão gatos quanto Edward mas gatos.

–Merda, o que eles fazem ali? - perguntou Rose.

–Olha aquilo é o dormitório mas-cu-li-no, e aquele é um dos quar-tos deles - eu respondi com sarcasmo na voz, mas falando o obvio.

Alice riu.

–Você não esta entendendo Bella, mas como é novata... - Alice disse e voltou a olha-los e eu e Rose fizemos o mesmo - Aquele loiro é Jasper Hale, irmão da Rose e um dos garotos mais bonitos daqui, o moreno é Emmett Cullen também é muito cobiçado, mas só tem olhos pra Rose aqui...

–Ei! - disse Rose, mas eu vi que ela sorria.

–E o outro é...

–Edward Cullen, sim eu sei, ele esbarrou em mim mais cedo - disse olhando-o.

–A questão é que eles são gatos, Emmett e Edwars são meus irmãos, e são super cobiçados e galinhas - UAU!

–Esta se esquecendo de dizer Alicinha, que você é caidinha pelo Jasper, e que nós duas somos populares também. E agora Bella você também será.

Sorri, eu queria causar impacto, queria mudar... E eu ia conseguir isso.

Ainda olhávamos para eles quando os três olharam na nossa direção e nós nos abaixamos rápido, mas acho que eles nos viram.

Olhamo-nos e começamos a rir.

http://3.bp.blogspot.com/_64_8l1F6E-M/Sa1n_vBB78I/AAAAAAAAAMw/NEfSsaCUCjo/s1600/normal_009.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até a próxima... talvez.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.