Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 7
Capítulo 7 - Ataque aos dourados !


Notas iniciais do capítulo

Quero desejar um Feliz Ano Novo a todos vocês :3 Eu vou voltar a postar só dia 15/01, por que ainda não terminei meu desafio de Feriado, e é para o dia 14/01 :D espero que tenham paciência :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/7

–Ja faz mais de 3 horas que estamos caminhando e nenhum inimigo apareceu. -Disse Yagh. -Seria isso um recorde ?
–Parece que estamos com um pouco de sorte. -Disse Devys.
–Ou estão apenas tentando nos cercar. -Disse Amy.
–Sim... -Disse Devys.
–Aposto que estão dentro do santuario, nas 12 casas ! -Disse Yagh. -Podem ter matado os dourados !
–Não fale bobagens ! -Interferiu Amy. -Eles são os Cavaleiros de ouro, são muito fortes !
–Sim, concordo com Amy. -Disse Devys. -Se até nós, que somos de bronze derrotamos eles, imagine um dourado !
–Ok, vamos continuar andando. -Terminou Yagh.

Os jovens caminharam por mais algumas horas, até chegarem perto do mar.
–Como vamos passar agora ? -Perguntou Devys. -O santuario é logo apos esse rio.
–Sim. -Disse Amy. -Olhe a estatua de Atena, la em cima !
Ao longo do mar, a grande estatua de Atena, que estava em uma parte mais alta do santuario, era refletida pelo sol, deixando ela mais bonita ainda.
–Vamos pelo navio ! -Disse Yagh, apontando para um grande navio branco com detalhes cinzas. -So não sei como vamos entrar !
–Gente, eu tenho o que precisamos. -Disse Amy, mostrando algumas cedulas. -Apenas vamos saber quanto custa !
–Vamos perguntar. -Disse Devys, indo em direção bilheteiro.-Senhor, quanto custa uma passagem ?
–São R$500 Reais cada pessoa. -Disse o homem de 1,80 de altura, tinha um pequeno cavanhaque.
–Vou querer três. -Disse Amy, tirando varias cedulas do bolso, de sua calça.
–De onde você tira tanto dinheiro ? .- Perguntou Yagh.
–Eu ja fui uma pessoa normal, eu trabalhava. -Disse Amy.
–Aqui estão suas passagens senhora, mas uma pergunta. -Disse o bilheteiro. -Pra que a mascara ?
–Bem... Ehh.... -Pensou Amy. -Estou indo para uma festa a fantasia, do outro lado do mar.
–Você é a primeira. -Disse o bilheteiro.
–Cara intrometido. Comentou Yagh, enquanto o bilheteiro, deu uma espiada de cima a baixo em Yagh.
–Bem, gosto de chegar primeiro. -Terminou Amy. -Muito obrigado, agora tchau !
E assim, os três aventureiros, subiram para o grande navio, e entregou a passagem para outro homem.
–Esse é um grande navio mesmo. -Disse Devys admirado.
–Sim, bem bacana. -Terminou Yagh.
Assim, quando o navio partiu todos estavam se divertindo, era 12:00, deveria durar mais ou menos 3 horas aquela viagem. Era 14:17 quando um o mar ficou agitado, o ceu se fechou.
–O que está acontecendo. -Perguntou Devys assustado, olhando para cima.
Varias bolhas de fogo vieram em direção ao navio.
–Essas boas de fogo. -Começou a falar Yagh. -Não pode ser...
Assim que atingiu o navio, todos foram arremessados para longe, varias partes quebraram, outras começaram a pegar fogo, antes que atingisse a água. Um pedaço de ferro atingiu a cabeça de Devys, que fez com que ficasse desmaiado no convés. Outra enorme bola de fogo atingiu o barco e fez com que todos caissem na água.
–Socorro. -Gritava varias pessoas, algumas se agarraram nas boias, outros em portas de cabines.
Devys foi escorregando e caiu no mar, começando a afundar, cada vez mais.
–Yagh, onde está Devys. -Perguntou Amy, desesperada !
–Tambem não sei. -Respondeu Yagh. -Não sinto o cosmo dele.
A figura de um homem que não tinha aparencia velha, tinha cabelos azuis e olhos cinzas, pulou na água em direção a Devys, que continuava a afundar.

–Temos que sair daqui, está vindo uma tempestade. -Gritou Yagh para Amy. -Devys deve estar bem !
–Vá na frente. -Respondeu Amy. -Vou mergulhar e usar meu sonar para procura-lo, mas antes, salve as pessoas !
Yagh começou a juntar varias pessoas, que estava se afogando e usou algumas boias que estavam ali, que cairam do navio. Depois que juntos todos, colocou algumas pessoas em 2 botes salva vidas, que nao foram destruido com a explosão, e foi levando o maximo de pessoas possivel, por vez.
Amy mergulhou e começou a usar seu "sonar" em todas as direções, mas não achava nada de Devys. Ela continou isso por mais 15 minutos, até que nadou em direção a praia, para que pudesse escapar da tempestade.
Assim que chegou do outro lado, Devys estava deitado com um pano por cima, descansando e sua pandora box de seu lado.
–Devys, você está bem. -Disse Amy cutucando Devys.
Devys acabara de acordar e respondeu: -Sim, estou bem !
–Onde está Yagh. -Perguntou Amy.
–Estou aqui. -Responde Yagh, trazendo uma toalha para Amy.
–Não temos tempo, vamos correr para as 12 casas do zodiacos de uma vez. -Disse Amy afobada.
–Vamos ! -Concordou Devys. -Não podemos perder mais tempo !
Assim os três correram em direção ao santuario.

–Eles chegaram ! -Disse Nyk com um sorriso no rosto. -Vai ser divertido !
–Senhor ! -Disse uma imagem no escuro. -Quando vou agir ?
–Vai demorar.... -Respondeu Nyk. - Vamos deixar nossos dourados agirem !


–Olhe, ali está os degraus que vão para a casa de Aries ! -Falou Amy.
–Vamos lá ! -Falou Devys
Assim começaram a correr rapidamente, pelos varios degraus do santuario.
–Ja posso ver a casa de Aries ! -Gritou Yagh.
Correram por mais alguns minutos até que chegaram. Ali estava a imagem de um cavaleiro, seu cabelo era azul, e curto, parecia ter no maximo 1,80 de altura, sua armadura de aries tinha um brilho forte.
–Chegamos ! -Disse Devys.
O Cavaleiro de aries virou-se para os de bronze, seus olhos eram verdes.
–Chegaram bem na hora ! -Disse Lyan. -Stardust Revolution (Revolução Estrelar)
Varios feixes de luz sairam das mãos de Lyan e foram em direção aos três cavaleiros de bronze.
–Cuidado. -Gritou Yagh.
Mas era tarde, os três cavaleiros foram atingidos em cheio e arremessados, escada a baixo !
–Ninguem irá passar dessa casa ! -Gritou Lyan la de cima.
–Aii ! o que aconteceu ? -Perguntou Devys do chão. -Por que nos atacou sem motivo ?
–Vocês não perceberam ? -Perguntou Amy.
–Percebemos o que ? -Perguntou Yagh e Devys, que ainda estavam se recuperando, tentando se levantar.
–O peito da armadura dele. -Amy começou a explicar. -Tinha um simbolo de um vulcão.
–Eu estava prestando atenção no braço dele. -Falou Devys. -Se acha que ia olhar o peito ?
–Ele deve estar hipinotizado. -Disse Yagh.
–Vocês acham que aquele emblema, está possuindo o corpo de todos os cavaleiros de ouro ? -Perguntou Devys.
–Espero que não... -Disse Amy calmamente.
–Vamos subir la e tentar acertar o Emblema no peito de Lyan. -Bradou Yagh.
–Está no lado esquerdo, no mesmo lugar do coração. -Falou Amy. -Podemos mata-lo.
–É um risco que temos que correr. -Disse Devys.
–Nem sabemos se destruirmos aquilo, fara com que ele volte ao normal. -Disse Amy novamente.
–Eu repito, é um risco que temos que correr. -Respondeu Devys.
–Está bem. -Disse Amy baixando os olhos. -Vamos !
Assim os três cavaleiros correram em direção ao Santuario novamente, onde Lyan observava tudo, com um sorriso no rosto ! -Venham cavaleiros, venham...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos vocês, que acompanham minha história :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.