Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto escrita por Luis Gustavo Corrêa


Capítulo 5
Capítulo 5 - Um novo inimigo, batalhe Pegasus e salve seus amigos


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo nossos heróis, foram parados por um novo inimigo, será que venceram ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441442/chapter/5

–Trabalharam bem ! -Disse Devys enquanto corria. -Formamos uma bela equipe !
–Sim ! -Disse Amy.
–Você não acha Yagh ? -Perguntou Devys. Yagh ?
Ali estava Yagh parado, enquanto suas correntes se movimentavam rapidamente na direção oposta a deles.
–Minha corrente !. -Disse Yagh. -Ela está estranha, inquieta !.
–De acordo com a lenda .-Amy começou a falar. -As correntes, da armadura de Andrômeda sente o perigo ! Então deve haver algum inimigo por ali !
Antes de terminar, sua corrente foi rapidamente em direção ao uma pedra, fazendo com que ela rachasse.
–Malditas correntes ! -Disse um homem que usava uma armadura vermelha igual fogo. -Como me achou aqui !.
–Quem é você ! -Perguntou Devys, preparando para o ataque.
–Sou Myn de Cavalo de Fogo. -Disse o Vulcaniano. -Sou um Vulcaniano de terceira classe !
–Outro inimigo. ! -Disse Amy.
–Contemplem o brilho da minha vullcite. -Disse Myn, que usava uma armadura quase igual a de pegasus, so com detalhes de fogo um desenho de martelo no peito.
–Quem é seu mestre ? .-Gritou Devys. -Foi ele que sequestrou Atena ?
–Ele sequestrou Atena sim. -Disse Myn. -Mas não vou dizer quem é !
–Então morra ! -Gritou Devys. -Pegasus Ryu sei ken (Meteoro de Pegasus)
–Você é lerdo. -Disse Myn, desviando de todos os meteoros de Devys.
Devys aumentou mais ainda seu cosmo, fazendo com que seus meteoros ficassem mais rapidos, até que atingiu a barriga de Myn, depois o rosto varias vezes. Myn foi arremessado para longe, fazendo com que caisse de cabeça em uma pedra.
–Nada mal. -Disse Myn, com sua boca cheia de sangue. -Mas acho que vou ter que te matar !
Myn se levantou e foi caminhando em direção a Devys, que se preparava para um outro ataque, mas Myn, fez um rapido movimento com suas mãos.
–Gyaroppu kasai (Galope de fogo). -Assim Myn passou no meio de Devys, com sua mão em fogo, deixando um rastro de fogo.
–Acho que você err.... -Devys caiu de joelhos e tossiu sangue. Ao olhar sua armadura, percebeu que estava com um burraco, queimada.
–Não me substime, mero mortal. -Disse Myn. -Agora morra com meu poder mais poderoso !
Assim que Myn se preparava para seu ataque, fez um movimento com suas mãos, até que parou imediatamente.
–O que é isso ?. -Se perguntou Myn, que estava com uma corrente em volta de sua mão. -Me solte, seu verme !
–Ainda estamos aqui. -Disse Yagh puxando sua corrente. -Não deixarei que machuque Devys !
–Você acha que essa corrente ira me parar ?. -Perguntou Myn, com um sorriso no rosto. -Observe humano !
Myn fechou seu punho que estava com a corrente o prendendo, e queimou seu cosmo, que era vermelho e quente como o fogo. No mesmo instante a corrente de Yagh começou a derreter.
–MAS ! -Disse Yagh indignado. -Como isso pode acontecer ?.
–Metal e fogo. -Começou a falar Myn. -Nunca viu um ferreiro, fazendo forjas ?
–Sim... -Disse Yagh com a voz baixa.
–Agora morra ! -Gritou Myn. -Gyaroppu....
O punho de Devys acertou a cara de Myn.
–Não deixarei ! -Gritou Devys.
Myn, fechou seu punho direito e atingiu a barriga de Devys.
–Humano tolo. -Bradou Myn. -Morra.
Myn partiu em direção a Devys, que desviou do soco, e devolveu logo em seguida, com um soco no estomago.
–Não sou tolo. -Disse Devys. -Pegasus...
Devys parou de falar e viu que sua barriga estava a mostra, sua camisa estava queimada, e estava sangrando muito.
–Mas.... -Disse Devys, caindo de joelhos no chão.
–Você é lento ! -Disse Myn.
–Devys ! -Gritou Yagh e Amy.
–Não atrapalhem. -Gritou Myn, apontando o dedo para onde estavam os dois amigos. No mesmo instante, um pequena poça de magma se formou no pés de ambos, e se resfriou, fazendo com que ficassem presos. -Fiquem bem ai !
Devys estava tentando se levantar, sua boca estava cheia de sangue. -Deixe meus amigos em paz !
–Volte para o chão. -Ordenou Myn, chutando Devys no estomago, fazendo com que ele caisse imediatamente. -Esse é o lugar que um verme tem que ficar.
Devys começou a sangrar mais ainda, sua boca e nariz. Uma poça de sangue ja se formava no local.
Myn estava se limpando, enquanto observava Devys imovel no chão. -Bom, agora é a vez de vocês !
–Você .... É .... Meu... Oponente... -Disse Devys com voz fraca, equanto se levantava, lentamente. - Vou te derrotar !
–Você não morre ? - Perguntou Myn. -Mas vou usar um golpe, que fará com que você suma, de uma vez !.
–Você não irá me vencer tão facil. -Disse Devys, tentando ficar de pé.
–Veremos. -Disse Myn, se preparando para dar o golpe.
Myn colocou suas duas mãos, como se segurasse uma esfera, e começou a aumentar seu cosmo. - Hi no bakuhatsu (Explosão de Fogo).
Ele arremessou a esfera contra Devys, que atingiu em cheio.
–Era para ela ter explodido. -Disse Myn. -Por que ela não explodiu ?
Devys estava segurando a esfera com suas duas mãos, e estava sendo forçado para tras.
–Eu disse... -Disse Devys ofegante. -Você não irá me vencer !
Devys começou a gritar, fazendo aumentar seu cosmo.
–Pegasus Sui Sei Ken (Cometa de Pegasus). -Gritou Devys, arremessando a esfera, que se tranformou em um cometa, em direção a Myn, que foi atingido em cheio no peito.
–Nãao ! -Gritou Myn, enquanto ia em direção a rocha. -Você não pode ter me derrotado.
Uma forte explosão e ali estava Myn, caido no chão, sua armadura estava toda destruida.
–Vocês estão bem ? -Perguntou aos berros Devys, para seus amigos !
–Sim. -Disse Amy, que quebrava o pedaço de chão onde estava presa.
–Tambem estou !. -Disse Yagh ja livre da armadilha.
–Vamos continuar ! -Disse Devys.
Todos concordaram e começaram a caminhar.

–Você é um inutil. -Disse a imagem, que tinha a forma de uma mulher. -Nosso mestre não ficara nada feliz !.

Os três amigos, entraram na cidade de Mhart, para poder descançar e comer.
–Podemos ficar aqui por algum tempo. -Disse Amy.
–Sim. -Concordou Yagh. -Podemos coletar recursos, comidas e descançar um pouco !
–Mas... -Começou a falar Devys. -So não podemos usar nossas armaduras... Eles não sabem que nos existimos !
–Mas por que você acha isso ? -Perguntou Yagh.
–Não pressinto nenhum cosmo por aqui ! -Respondeu Devys. -Não há nenhum cavaleiro por aqui ou inimigo !
–Isso não é justo. -Bradou Amy. -Nós protegemos todos eles, e ao menos sabem que nós existimos !
–Mas assim é melhor. -Disse Devys. -Eles não precisam se preocupar, apenas vivem como pessoas normais !
–Ok. -Concordou Amy. -Vamos !
E assim os três cavaleiros entraram na cidade.

–Senhor, Myn falou ! -Disse a mulher estranha.
–Aqueles cavaleiros são fortes. -Disse Nyk. -Por favor, acabe com eles !
–Sim mestre. Terminou a mulher e sumiu.
–Esses jovens, não vão durar muito. -Disse Nyk. -Daqui alguns dias, Atena começara a morrer e so vão ter 12 horas para salva-la, ao contrario, o poder dela virá para mim !
Nyk deu risada maligna, enquanto atenas estava presa, tentando gritar por socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem não estar postando... Infelizmente estou sem tempo, mas estou fazendo o possivel :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Cavaleiros Dos Zodiacos - Saga Hefesto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.