Um amor proibido escrita por Petrova, Nicoli Basilio


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

GOSTOU? COMENTE E DIVULGUE PFVR :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441273/chapter/4

Amanhecerá e o tempo não estava tão bom quanto o pai de Katherine queria, mesmo assim ele continuará com a ideia de levar sua filha para conhecer a familia de seu noivo.

_- Filha , mudança de planos !

– Oque houve papai !?-exclamou Katherine sem entender oque Niklaus dizia.

– Não iremos mais á casa de seu futuro marido ,!

– sério ? Papai ainda bem que o senhor mudou de ideia !-interrompeu

– Não mudei de ideia minha querida , nós não iremos lá , ele irão vir até nós ! Falou Niklaus desempolgado -continuou Niklaus

– ai papai , por que o senhor faz essas coisas comigo ?

– vá se arrumar e pare de reclamar !!!

– já estou indo general , Katherine não gostará da ideia de casamento e muito menos dá ideia de seu futuro noivo vir até ela para um '' jantar familiar '' , ela achará isso uma besteira.

–Emilly.

– sim, Katherine.

– Me ajude a apertar este corpete .
–claro .
Katherine avia comprado o mais lindo corpete para conhecer seu futuro noivo , mesmo não aceitando o fato de se casar com um estranho.

***
– DAMOOOOON , PAPAAAAI !!! Stefan estava ficando descabelado de tanto gritar

– Caramba você enche o saco , oque você quer ? falou damon irritado por ser acordado aos gritos.

– Se arrume logo , daqui a pouco iremos à casa de Kath , cadê o papai ?

– qual é , essa garota está arrumando encrenca querendo me acordar tão cedo , o pai foi arrumar o meu terno.

– ah , vou ficar com os cabelos brancos de tanta preocupação !
– tanto faz ! falou damon indo atrás de seu pai para pegar seu terno .
Stefan revisará sua roupa , penteará seu cabelo feito um louco , - estou esquecendo algo , oque será ? ele estará nervosissímo , - bom acho que estou pronto , vou ir chamar o Papai e o Damon .
– Damon está pronto ? Papai e eu estamos esperando !

– Estou , só falta eu me olhar no espelho e ver se eu não estou tão bonito à ponto de roubar sua futura esposa ou noiva , falou damon ironicamente.

***
– Cadê essa familia que não chega ?

– kath , kath ! Emilly estava cansada por correr gritando por katherine

– que foi emilly ?

– eles chegaram , me desculpe o atrevimento mais um é mais bonito que o outro .

– Sério ? vamos ver se papai teve uma boa escolha .
Katherine desceu á sala , para conhecer a familia Salvatore , sem ao menos falar algo ela não tirará o olho de Damon , quando teve a seguinte supresa que eu futuro marido séria stefan que pra ela era bonito , mais Damon era um Deus da perfeição.

– Olá , garotos - Ola , olá senhora katherine! Falou Stefan gaguejando e beijando a sua mão.

– Olha a tão famosa Katherine . Debochou Damon.
–Senhores venham comigo ! falou Emilly .
Todos foram à sala de jantar , a mesa estava farta de comida , Damon ficará encantado de como esse povo rico era tão babaca a ponto de encher a mesa de comida e não tomar nem à própria água .Todos sentaram , elena preferiu sentar ao lado de Damon e do Stefan.Não demorou muito começou o questionario de Niklaus.
–Bom , fiquei sabendo que você Damon , estava em ação ?

– correto ! falou damon com ironia

– Isso é fantástico , e você pretende voltar para a guerra ?

– Por enquanto não senhor , fui atingido e o comando achou melhor me liberar .Stefan estava ficando com ciúmes da atenção do General para Damon .

– Desculpe-me , mais a atenção deve ser total para meu querido irmão e minha futura cunhada ! Falou Damon com um sorriso de lado .

– Não se preocupe Damon tudo tem sua hora! Falou Niklaus tranquilo

– Então , agora que posso saber o porque papai escolheu você para meu futuro marido Sr. Stefan ? exclamou Katherine.

– bom , acho que pelo fato de eu ser responsavel , bonito e atraente ! Stefan falou se achando o maximo.

– Não se confuda , escolhi você pelo fato de você ser rico e talvez conhecido.

– mas pra que isso papai ?

– Porque você não pode ficar com qualquer um minha garota .

– Licença . Falou Damon inojado com as palavras do General e perceber como seu irmão era babaca , ele foi ao jardim sentou no gramado sem pensar que sua roupa era nova , ou que ele iria amaçar as pobres plantas.

– Porque saiu tão rapído ? pensei que iria aguentar as palavras de meu pai .

– Posso ser soldado e ele o General , e isso não significa que eu tenho que ser tão babaca quanto meu irmão.

– é eu entendo isso , posso mostrar um lugar pra você ?

– depende , oque tem lá ?

– coisas , você quer ir ou não ?

Damon fez que sim com a cabeça , e a Katherine pegou sua mão e puxou ele até o porão .

– me fala oque esse lugar tem de especial ?

– especial ? quando eu fico irritada com as coisas que meu pai faz contra minha vontade , eu
venho pra cá ,

– e faz oque pra expressar a raíva ?

– eu desenho , eu pinto e principalmente eu escrevo .

– Ual , esses desenhos são seus ?

– são todos meus

– eu pensei que você era mais uma riquinha social , que odeia coisas como essas.

– pensou errado , sou artificial porque meu pai quer que eu aja assim, eu adoro escrever poemas , já tentei mostrar pro papai , mas ele nunca me escuta , fala que isso não é futuro pra filha do general .
Damon pegou na mão dela e falou- Isso não é nada , espera você se casar com meu irmão !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é muuuito iimportante pra nós [/autoras] saber que temos leitoras, então pfvr comentem. e deêm um ajudinha divulgando :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.