Um amor proibido escrita por Petrova, Nicoli Basilio


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Awn, to tão feliz que vocês estão gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441273/chapter/13

Katherine sorriu e sussurrou ``também te amo´´ .

Damon pegou na mão de Katherine e a puxou a levanto para a floresta.

–Vem quero te mostrar algo.-disse Damon.

–Oque é ?.-Katherine estava meio insegura. Afinal, oque tinha de tão importante naquela floresta ?

–Confia em mim, você vai gostar.-ele sorriu sincero.

Eles já estavam andando um tempinho, e Katherine já estava cansada, e reclamando. Damon revirou os olhos e disse:

–Pronto senhorita reclamona, já chegamos.

Katherine olhou em volta e sorriu, ali tinha uma pequena cabana, parecia velha, mais ela gostava de coisas assim, longe de tudo, ninguém atrapalharia eles ali. Damon a puxou levando-a pra dentro da pequena cabana, lá era bem simples, porém confortável. De cara tinha uma lareira que parecia ser e mármore, ou não, tinha um tapeque grande em frente a lareira, tudo parecia feito especialmente para aquele momento.

–Você gostou ?.-perguntou Damon receoso.

–Claro!.-Katherine respondeu animada.-tá tudo perfeito. Eu amei.

Damon não pode deixar de sorrir. Damon se aproxima e coloca a mão esquerda delicadamente sobre o rosto de Katherine, e a direita sobre sua cintura, eles se beijam apaixonadamente. Suas línguas brincam e eles sorriem entre o beijo.. Damon acaricia o rosto de Katherine levemente com seu polegar, fazendo a mesma se arrepiar. Ambos já estavam só com a roupa íntima, e naquele momento não havia timidez de nenhum dos lados. Katherine sentiu o corpo estremecer quando Damon tocou seus seios, enquanto a beijava suavemente. Eles não pensavam, só agiam, e Katherine não pensava em como sua vida seria dali para frente. Ela estava com o homem da sua vida, nada mais importava. Katherine soltou um suspiro quando aquela mão quente e forte apertou suavemente seu seio esquerdo. Damon beijava o pescoço de Katherine, e já não estava tão delicado como antes, porém Katherine gostava assim, ela não queria delicadeza, ela o queria dentro dela o mais rápido possivel. Os dois já não aguentavam, só conseguiam sentir, aproveitar o momento se seus corpos nus enroscados um no outro.

***

Já estava de manhã quando Katherine acordou deitada no peito nu de Damon, ela olhou em volta e sorriu vendo o estado daquele lugar, havia sido uma noite e tanto. Ela levantou e pegou uma blusa enorme de Damon a vestindo, e foi procurar algo, e por incrivel que parece, Damon também pensou na comida, pois havia uma cesta em cima de uma pequena mesa no canto da cabana, havia frutas, sucos.

Damon piscou os olhos algumas vezes antes de abrir tentando se acostumar com a claridade. Assim que abriu os olhos viu que Katherine não estava ali.

–Katherine.-a chamou com a voz meio rouca.

–Hey.-ela deixou a cesta em cima da mesa e deitou em seu lado.

–Pensei que já tivesse ido.

–Não, mas temos que ir daqui a pouco, papai deve estar louco atrás de mim.

–Stefan concerteza inventou alguma desculpa.

–Como sabe ?

–Eu falei com ele.-disse num tom tranquilo

Katherine sorriu.-Você pensou em tudo mesmo. -Damon sorriu convencido. Katherine colocou as mãos na nuca de Damon e o beijou. Damon sorriu.

–Porque essa cara ?.-perguntou curiosa.

–Que cara ?.-Damon sorriu de lado.

–Essa cara.

–Estou feliz.-Eles sorriram, em seguida se beijaram. Damon passou a mão sobre a perna de Katherine, a mesma sorriu e subiu em cima dele, o beijando apaixonadamente, ela beijou seu pescoço, e em seguida descendo pelo seu abdomen. O resto da manhã fora assim, mais tudo que é bom dura pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo cap. o mais breve possivel =)