Neko Neko Len escrita por Kayme phb


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Yoooo! Desculpe meu desaparecimento... Meu computador pifou então eu tive que ficar adiando o tempo o capítulo, que infelizmente ou felizmente É O ÚLTIMO!! Muito obrigada a todos que comentaram dando destaque á Bia Kagamine, Mia chan, Sabiih, Isa Isa Neko Chan, Otaku Studio (se não me engano o nome era assim), e muuuuuitos outros que se eu escrever vai ficar muito grande. Leiam lá em baixo também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441233/chapter/22

Rin – ON

Mamãe: Sentimos tanta a sua falta, Rin.

Continuei abraçando meus pais sentindo aquele calor amoroso que senti tanta falta.

Rin: Vocês demoraram muito sabiam? Sabem... Uns quatro anos.

Minha mãe parou de me abraçar e olhou nos meus olhos.

Mamãe: Eu sei minha querida. Por favor, nos perdoe.

Falou contendo algumas lágrimas. Sim, ela era chorona como eu.

Rin: O fato de vocês terem voltado já os perdoa.

Sorri, era verdade. Eles voltaram quando eu mais precisava.

Rin: Mais por que voltaram? E a empresa onde trabalhavam?

Papai: Pedimos demissão. Não aquentávamos mais não ver a nossa pequena. Não queríamos ver você crescer pelos olhos de outros.

Rin: Olhos de outros?

Papai: Foi sua mãe. Ela ligava sempre no final da semana para saber como você estava. Ela mandava fotos também. Sempre estivemos te observando.

Rin: Não seria mais fácil ligar pra mim?

Mamãe: E aumentar a conta de telefone? Acho que não.

Rin: Mais como vocês vão trabalhar agora?

Mamãe: Estávamos pensando nisso também. Seu pai conseguiu uma boa proposta para ser professor.

Papai já tinha se formado para ser professor e para trabalhar em empresas já minha mãe só tinha se formado nisso.

Rin: E a senhora mãe?

Mamãe: Bem, eu estava pensando em ser fotografa...

Rin: A SENHORA FINALMENTE VAI SER FOTOFRAFA??!!

Mamãe: Não grite Rin!

Rin: Desculpe! A senhora vai seguir com seu Hobbie? Que legal mãe!!

Papai: E vai ser melhor ainda já que nunca mais vamos sair de perto de você.

Eu quis gritar de tanta felicidade. Como já estava de noite fomos dormi. Papai me deu boa noite mais mamãe fez questão de ir me deitar. Enquanto me cobria me olhou com um olhar pensativo. Antes que eu pudesse perguntar o que havia de errado ela já se pronunciou:

Mamãe: Meiko me contou sobre o garoto que conheceu.

Corei bruscamente, MEIKO SUA FOFOQUEIRA!!

Rin: Falou?

Mamãe: Sim. Disse que você parecia muito feliz com ele.

Rin: É...

Disse me lembrando de seu sorriso.

Mamãe: Então, fale sobre ele!

Rin: Bem, ele é bem alegre, divertido. Ele tem um sorriso lindo... Ele sabe quando estou triste ou chateada e faz tudo para me fazer sorrir. É claro, ele tem seus defeitos, mas ele é... Incrível.

Mamãe: E o que ele é pra você?

Rin: Ele é... (A pessoa que eu amo) Peraí, como, COMO ASSIM?!

Foi aí que eu percebi o que estávamos falando.

Mamãe: Ele parece ser um bom menino.

Ele disse rindo enquanto eu tentava voltar para minha cor habitual.

Mamãe: E quando você me apresentar?

Rin: Não... Não dá mais...

Disse sentindo os maus sentimentos voltaram a me atormentar.

Mamãe: Por que não? O que houve?

Rin: Ele foi... Embora.

Falei praticamente cuspindo as palavras.

Mamãe: Saiu do país?

Rin: Sim... (Na verdade ele foi para outro mundo.)

Ela colocou a mão no meu ombro de forma protetora.

Mamãe: Minha garotinha. Você se apaixonou não foi?

Não consegui me conter e lágrimas começaram a escorrer.

Rin: É tão... Tão doloroso.

Sem dizer mais nada, me abraçou de forma protetora e amorosa. Acarenciou meu cabelo me fazendo parar de chorar. Logo perguntou:

Mamãe: E eu posso saber qual é o nome do rapaz que roubou seu coração?

Rin: O nome dele é Len.

Meu amado Neko Len.

– Duas semanas depois –

Durante a aula sem motivo aparente comecei a chorar. Isso vem acontecendo, eu acabo pensando demais e... Sou uma tonta não é mesmo? A professora pediu para eu beber uma água e lavar o rosto. Enquanto eu estava no banheiro, senti uma presença.

???: Por que você está chorando? Se não quiser contar tudo bem. Mais sabe que pode contar comigo.

Rin: Gumi?

Gumi: Ao vivo em cores.

Rin: Pensei que não queria mais me ver.

Gumi: Por quê?

Rin: É que paramos de nos falar depois que a Miku ficou na minha sala de novo.

Gumi: Eu também havia mudado de classe e você parecia mais alegre com a Miku, então deixei pra lá. Mais nós ainda gostamos de você.

Rin: Nós?

Bateram na porta. Gumi segurou minha mão e fomos para o lado de fora. IA estava lá segurando um copo de água.

IA: Rin! Te trouxe água! Não se preocupe, não tem gosto de ferro!

Ela disse me entregando o copo.

IA: Eu peguei água do filtro do clube de música.

Bebi a água. Tinha gosto de água!! Não sabia que essa escola tinha a proeza de fornecer água com gosto de água!!

Rin: Obrigada IA e Gumi.

IA e Gumi: De nada!

Depois disso, nós passamos todo o intervalo juntas. Elas me convidaram pra sair com elas. Assistimos a um filme, passeamos e nos divertimos muito. Estava começando a sentir uma presença incomoda, do nada um garoto veio correndo em minha direção e antes de eu perceber o que estava acontecendo, ele pegou meu colar.

Rin: Volta!!

Eu pisquei e Gumi estava em cima dele (nas costas para ser mais exata) batendo nele.

Gumi: Seu sem vergonha!! Atacando três menininhas indefesas!!

A Gumi se autodenomina indefesa?

Gumi: Agora, onde está o colar?!

Ele apontou para frente e avistei o colar quebrado ao meio.

Garoto: Por favor!! Alguém me salve!! Eu prometo não fazer mais isso!!! SÓ NÃO ME BATA MAIS!!!

Gumi saiu de cima dele o deixando escapar. Agora ele está com trauma da Gumi. IA se aproximou do colar e o juntou do chão.

IA: Rin, por favor, nos desculpe por isso!

Gumi: A gente não queria que isso acontecesse!!

IA: Eu tenho um amigo que pode resolver isso! Vamos para a casa dele!

Fomos caminhando até a casa do suposto amigo por um caminho que eu reconhecia bem. Chegamos na casa dele. IA apertou a campainha e a porta foi atendida pelo mesmo.

???: Sim?

IA: Olá, Piko! Eu estou com um problema e tenho certeza que você pode ajudar!

Sério? O Piko?! Ele é o único que pode resolver todos os problemas que temos? Entramos e IA explicou a situação que estávamos. Piko levou meu colar para uma sala (como se isso já tivesse acontecido várias vezes e ele já fosse um profissional) e voltou de lá com meu colar novinho em folha.

Gumi: Problema resolvido!

Piko: Rin preciso falar com você.

Ele me levou para um cantinho mais reservado do lugar.

Piko: Eu consegui repor seu colar mais a conexão foi perdida. Eu tentei fazer alguma coisa mais nada funcionou.

Rin: E a Maika? E a Teto?

Piko: Maika está fora e Teto é ainda inexperiente. Desculpe-me Rin.

Aquilo realmente me deixou abalada. Sem chão. Agora sim, tudo havia acabado. Voltei para Gumi e IA com um sorriso no rosto. Disse que havia ficado feliz com o meu colar de volta. Elas perguntaram o que Piko me disse, eu apenas respondi: “Nada importante.”. Cada uma foi para suas devidas casas. Fui recebida pelos meus pais e logo fomos dormi. Agora me perguntava como as coisas iriam ficar, sem contato nenhum com aquele mundo. Sem contato nenhum com o Len.

– Três anos depois –

Meu nome é Kagamine Rin. Tenho 17 anos e tenho uma vida normal. Moro em um apartamento com meus pais e minhas amigas são Gumi e IA. Dias normais, foi assim que o tempo passou. Dês de tudo minha rotina começou a mudar. Não trabalhei mais, não era mais necessário. Minhas únicas preocupações eram com notas. Comecei a participar do clube de música da escola. Nada, além disso. A aula havia terminado e estava guardando minhas coisas.

Gumi: Rin! Eu e a IA vamos ir para a sorveteria! Quer vir junto?

Rin: Na verdade eu vou para casa estudar! Vai ter prova na próxima semana, lembra?

Gumi: IA é inteligente e eu... Pego cola depois.

Rin: Eu não vou te dar cola.

Gumi: CHATA!

Sai da escola rindo do ataque de raiva da Gumi. Estava caminhando apreciando a paisagem quando decidi parar em um parque que havia por perto. Olhei o ambiente. Já era cinco e meia da tarde e o sol fazia a paisagem ficar laranja. Como eu adorava essa cor. Antes que percebesse estava cantarolando uma música conhecida:

Rin(cantando): Sua figura flutuava naquela sala de aula laranja. Você olhando o céu pela janela procurando algo.

Me lembrei do autor dessa música e suspirei logo continuando.

Rin(cantando): E seu sorriso em quanto brincava na volta para casa...

Rin e ???(cantando): Ainda me atormenta.

Parei de cantar. Essa voz que reconhecia muito bem. Olhei para trás e vi o que parecia muito irreal para mim. O loiro estava atrás de mim com um sorriso no rosto.

Len: Então você ainda lembra-se dessa música? Estou surpreso.

Rin: É... Você mesmo?

Len: Sim. Estou de volta Rin. Desculpe-me por faze-la esperar por tanto tempo.

Não consegui dizer mais nada. Corri em sua direção e o abracei. Len se desiquilibrou e caiu no chão. Eu continuava o abraçando com força e logo Len me abraçou também. Nos olhamos e Len disse:

Rin: Eu sabia que você iria voltar.

Len: Eu fiz uma promessa. Eu finalmente pude a cumprir.

Encostamos nossas testas apenas aproveitando o momento. Olhei para ele novamente com uma face surpresa.

Rin: Mais como? E o conselho?

Len: Talvez a Miku te explique isso melhor.

Rin: Miku?! Onde ela está?!

Disse virando a cabeça em uma forma de tentar avista-la.

Len: Está na casa dela, ela foi ver o Kaito, Zatsune e Kaiko primeiro.

Rin: Então vamos até lá!

Len: Só um minuto.

Len se aproximou de mim e me beijou. Sinceramente, eu também estava com saudade disso então aproveitei por um tempo. Quando o ar nos faltou, nos separamos.

Rin: Satisfeito?

Len: Sim, mais ainda não deu para matar a saudade.

Rin: Matamos a saudade depois, vêm!!

Puxei Len pela mão até chegamos na casa da Miku. Ele estava na entrada de casa abraçando Zatsune, Kaito e Kaiko.

Rin: Ei!! Eu também quero um abraço!!

Miku direcionou seu olhar para mim e um grande sorriso nasceu em seus lábios. Nós duas corremos e nos abraçamos como se não tivéssemos nos visto há anos. E foi isso mesmo.

Miku: Eu estava com muitas saudades Rin. Muitas mesmo.

Rin: Eu também!

Len: Miku, explica pra ela como nós voltamos.

Miku: Claro. Foi a irmã mais velha da fada!

Piko: É mago!

O Piko saiu magicamente da casa da Miku. Fala sério, a quanto tempo ele estava aí?

Piko: Rin, lembra quando eu disse que a Maika estava fora? Ela estava no mundo Neko fazendo um acordo para deixarem os Nekos voltarem para o mundo humano!

Rin: E por que demorou tanto?

Piko: Fazer um feitiço demora, sabia?

Disse fingindo indignação.

Miku: Ela colocou um feitiço e objetos que usávamos muito. E sempre que estamos com esse objeto, ficamos com a forma humana!

Foi neste momento que eu tinha percebido que eles estavam como humanos. Sou meio lerda.

Len: A Miku colocou nos elásticos dela e eu coloquei n meu colar.

Rin: Que legal!

Len: É, e também, uma linda garotinha quebrou o colar que eu te dei, né?

Rin: C-como você sabe?

Len: Digamos que quando você foi embora, em algumas situações eu ouvia sua voz. Maika me explicou que nossos colores mantinham uma conexão entre nós dois. Em uma bela noite, meu colar se partiu ao meio sem nenhuma explicação. Maika me disse que o outro colar havia se rompido da mesma forma. Ela restaurou meu colar mais a conexão foi perdida. No dia que ela e outros magos estava colocando o feitiço nas coisas das pessoas (que foi muito tempo depois) ela colocou o feitiço no meu colar.

Rin: Foi sem querer.

Abaixei a cabeça. Len a levantou com a mão no meu queixo. Ele iria me beijar se Miku não tivesse gritado:

Miku: AINDA NÃO!!

Ela correu em direção da Kaiko e tapou seus olhos.

Miku: Agora pode!

Len não pedeu tempo e me beijou. Um beijo calmo e profundo. Seu beijo havia mudado mais continuava sendo o mesmo Len de sempre. O meu Len.

Zatsune: Pra comemorar, que tal a gente ir pra pizzaria?

Todos: Sim!!

Rin: Se não se importam vou chamar a Gumi e a IA também!

Miku: Claro que pode chamar! Elas são muito legais!

Disquei o número de Gumi e avisei para ela, IA estava com ela então não liguei pra ela. Todos nos fomos a pizzaria e logo as duas garotas chegaram.

Gumi: TROUXEMOS SORVETE!!!!

Kaito e Kaiko ficaram radiantes devido a anunciação. Miku disse algo como: “Cada vez mais parecida com o pai.”. Todos riram. Estávamos nos divertindo muito quando Len me puxou para fora do local.

Len: Não é justo. Você da atenção para todos e me deixa sozinho.

Disse me beijando.

Len: Eu esperei muito mais que eles.

Rin: Foi eu que esperei.

Len: E fico muito grato por isso. Achei que já tinha me esquecido.

Rin: Eu nunca esqueceria você.

Disse segurando sua mão.

Len: Mais agora eu vou ter que te esperar.

Rin: Me esperar?

Len: É, esperar que você diga sim para que possamos ser felizes juntos.

Len levantou a minha mão e colocou algo brilhante nela. Eu quase chorei quando percebi o que era.

Len: Você quer ficar junto a mim pela eternidade?

Rin: Quero!

Disse o abraçando com lágrimas de felicidade. Len retribuiu meu abraço. Nos olhamos e pude observar aqueles olhos azuis puros.

Rin: Eu aceito, Len.

Observei a sua mão e vi que ela também tinha uma aliança igual a minha. Sorri com isso.

Len: Eu vou esperar você ter a sua idade certa, ok?

Rin: Ok. Eu te amo.

Len: Eu sempre te amei.

Dito isso ele juntou nossos lábios novamente. Agora eu sei que não estou mais sozinha. Na verdade, dês de o começo eu não estive. Mais a sensação de algo faltando sempre me atormentava. Era Len, era ele que faltava. Só pude perceber isso depois de muito tempo. Mais agora estamos juntos. E vamos juntos descobrir o que o futuro nos reserva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês gostariam de um epílogo? Por que se quiserem, eu escrevo. Acho que não irei fazer segunda temporada infelizmente por que iria mudar muitas coisas, e não meio que o casal principal não seria mais Rin e Len. Mudaria MUUUUITA coisa. De novo muito obrigada pelo apoio!! Já que é o último cap. Deixem comentário até aqueles que não comentam (meus queridos fantasminhas!) Por favor!! Espero vê-los novamente em breve! Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Neko Neko Len" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.