Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Eu aki, Desculpinha ^^
LEIAM AS NOTAS FINAIS >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/6

"Você aguenta? Aguenta.
Mais depois de um tempo você desaba, Isso é inevitável".

Pov Narrador*

Isabella ainda Estava parada sem reação, Não sabia mais nem como respirar mais foi só ela sentir Edward pedindo passagem em sua boca que ela saiu do transe.
Suas mãos foram automaticamente para os cabelos que outrora ela tanto bagunçava. Edward percorria suas mãos pelo corpo pelo qual ele antes se renderia. Mais não hoje, Não esse Edward Cullen. O beijo era domado por fúria, saudade e rancor. Não mais amor.

Mais as imagens do dia que Edward achou sua princesinha em sua porta vieram com força em sua mente fazendo o se afastar. ambos com as respirações cansadas e se olhando Verde no Castanho, Ambos magoados de alguma maneira.
Isabella ainda tentava acalmar sua respiração enquanto fitava aquele que inconsciente sentiu falta. Ela abria e fechava a boca sem conseguir expressar algo.
Edward por sua vez recobrando rapidamente o controle de suas ações a puxou pelo braço até que pudessem estar fora do clube.

– O que faz aqui? - Edward perguntou frio.
– A minha vida não te interessa. Não mais. - Ela disse já se sentindo acuada.
– Nunca foi da minha conta não é mesmo? - Ele riu sem humor.
– O que você quer de mim? - ela perguntou já ferida de tantas palavras duras.
– Distância é possível? - Ele sorriu, Um Sorriso falso.
– Você não pode me manter longe da minha filha. - Ela disse sentindo o desespero lhe tomar. Ela nunca se desesperava, Mais perto dele parecia natural.
– Sua filha? - Ele riu.
– Você está me punindo pelo o que lhe fiz, mais não está pensando que irar arrastar a NOSSA filha no meio disso! - Ela gritou já ficando fora de si.
– Você não me fez nada, Eu que era o um idiota. - ele disse ríspido.
– EU era a idiota da história, Mais eu mudei. Você não vê? Eu estou tentando mais vai ficar difícil com você jogando na minha cara algo que aconteceu a dois anos!
– Não é tão fácil esquecer. Não pra mim, Se fosse eu esquecerei. - Ele disse cruzando os braços.
– Eu quero ver a minha filha. Por favor. Eu faço de tudo. - Ela disse já perdendo as forças que não tinha. Se aproximando lentamente até estar a centímetros dele. Ela podia sentir seus olhos arder.

Ele não sabia como agir era fato que aquela mulher mexia com ele mais do que ele desejava. Mais ele faria ela pagar, Por cada maldito dia que ele sentiu sua falta. Cada maldita noite que vou sua filha chorar durante a madrugada. Ela pagaria. de forma dolorosa. Mais ele sabia que não podia tirar de sua princesinha um amor de mãe. Mais ele daria um jeito de fazê-la pagar. E esse jeito o faria enlouquecer aos poucos, Mais doeria muito mais nela. Afinal Ignorar é o melhor remédio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Mais estou passando Por Problemas familiares. Então Orem Por Mim.
Espero que gostem do capítulo comentem e me deixem Saber que vocês estão lendo. Nessa Obrigada Pela Recomendação. Fico Linda. Meninas Sigam o Exemplo e façam o mesmo