Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 22
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Oeee.
Thau.
Kk
LEIAM COM ATENÇÃO.
Passagem de tempo, algumas pontas que estavam soltas estão fechadas nesse capítulo.
MANUELLA NA ARÉA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/22

" Por que eu finalmente encontrei a verdade. Eu estava usando você, toda noite que você se vai eu juro que dói".

I'm sorry - Joe Jonas

Naquela noite eu dormi ali, Reneé insistiu tanto para que eu ficasse que não me fiz de orgulhasa para recusar tal pedido.

Porém na manhã seguinte eu acordei decidida a caminhar com as minhas próprias pernas. E eu começaria pelo trabalho. Eu precisava de um, eu ainda podia ficar em meu antigo apartamento, eu queria voltar para a faculdade, concluir o último ano.

Assim que tomei meu banho eu desci para acompanhar meus pais no dejejum. Eu me sentia em parte completa por ter essa relação com os meus pais novamente.

– Bom dia. - eu disse assim qie cheguei a mesa, onde somente minha mãe se encontrava.

– Bom dia. - ela disse sorrindo. - É tão bom te-lá aqui novamente. - ela disse soltando um suspiro.

– Ah mamãe, fico feliz por isso. Mas devo dizer que não vou ficar por muito tempo. - eu disse tomando um gole de suco.

– Não? - ela perguntou surpresa.

– Não, preciso caminhar por mim própria. Quero voltar para a faculdade e concluir o último ano, preciso encontrar um emprego, e tenho meu apartamento antigo, eu vou ficar lá, quero fazer tudo certo dessa vez. - eu disse determinada.

– Eu fico feliz por você querida, vou confessar que queria que você ficasse mais um pouco. - ela riu. - mas saiba que te apoio em suas escolhas e tenho já até mesmo um emprego pra você! - mamãe disse animada.

– Mesmo? - Indaguei entusiasmada.

– Sim, seu pai precisa de uma secretária. Que tal? Você poderá estudar.

Eu não devéria aceitar, se eu queria caminhar com as minhas pernas eu devéria achar um emprego sozinha. Mas eu não seria orgulhosa. Eu precisava e trabalhar com meu pai me permitiria montar os meus horários.

– Eu adoraria. - eu sorri.

Depois do café ainda ficámos conversando mais um pouco, mamãe me contou que estava ansiosa para conhecer Manu e que estava mais na dela agora, apenas cuidando do seu enorme jardim.

Me contou que essa noite sairia para jantar com um casal de amigos que conheceu ao longo desses anos. Carlisle e Esme Cullen, o que me causou certo frio na espinha, mas eu precisava aprender a encarar as coisas de frente. Quando mamãe saiu para cuidar do jardim aproveitei para ligar para casa do Edward para saber sobre a minha pequena.

– Residência Edward Cullen. - a voz da Gorvenanta soou do outro lado.

– Bom dia Keyla. Sou eu Isabella. - eu disse vendo pela janela a minha mãe conversa com algumas plantas, sorri.

– Oh, Menina Bella .. estava preocupada o patrão disse que você foi embora.

– Sim. Voltei para o meu apartamento. Mas liguei para saber da Manuella. - eu suspirei.

– Ah, claro. Ainda dorme. Tânia ainda não chegou, Sr. Edward ainda está aqui parece que não vai trabalhar hoje.. - murmurou a empregada.

– Uhum, bem diga que eu ligo para conversa sobre a manu. Tenhi que ir preciso ajeitar algumas coisas.

– Sim, claro. Apareça para me ver menina.

– Eu irei Keyla. Eu irei. - disse antes de desligar.

Era hora de mudar.

( 4 meses depois).

Say you need say .. say you need say .. - Eu cantava baixinhi enquanto andava pelas ruas movimentadas perto da faculdade, Graças a Deus eu tinha retimado as aulas, eu podia dizer que estava caminhando.. nesses quatro meses algumas coisas aconteceram, Eu comecei a trabalhar para Charlie na parte da tarde, agendar alguns compromissos, o que tornava o contato com Edward quase impossível de não acontecer, as vezes.tinha algumas reuniões no gabinete por conta da seguração do meu pai.

Tinha também Manu, um sorriso nasceu em meus lábios ao lembrar da minha princessa. Ela já estava mais firme em seus primeiro passos. E já pedi algumas coisas. Estava linda e esperta. Edward permitia que eu visse a hora que eu quisesse, e ela também dormia comigo alguns finais de semana como esse agora que ela ficaria comigo, meu pais já tinha a conhecido e ficaram encantados a mimando até o limite, Convivi com Carlise e Esme um pouco, comi alguns jantares ou até mesmo visitas que eles fizeram a manuela ao meu apartamento. Alice tinha se tornado uma grande amiga na faculdade, amavamos passear com a minha princesa, conheci Emmett e Rose também, ótimas pessoas, Jasper marido da Alice era um ótimo amigo, as vezes saiamos todos para uma pizzaria ou tomar choop, o que era demais, eu estava começando a ter verdadeiros amigos.

Edward.

Como dedcrever o nosso contato nos últimos meses?

Frio.

Essa era a palavra. Quando eu ia buscar manuela ele não ficava na sala, apenas tânia que me irritava com aquela cara de vaca dela, os encontros no gabinete ficavam apenas no profissional, o máximo de palavras que trocavamos era duas. O que me matava aos poucos, eu sabia que a única culpada era eu. Eu tinha tantas coisas pra dizer tanto pra pedir desculpas. Mas me faltava a coragem.

Eu não sabia por onde começar a mostrar o quão arrepndida de minhas escolhas eu estava. Eu o amava, pena que tinha descobrido tarde.

O dia na faculdade e no trabalho passou rápido, faltava poucos meses para eu me formar. Hoje era sexta Alice e Rose haviam me chamado para sair com elas, mas eu iria curti a minha princesa, ou carinho, como o pai chamava. Sorri descendo do taxi e pedindo que aguardasse. Eu estava em frente a casa de Edward, tinha vindo buscar a minha princesa como eu tinha combinado na quinta. Edward mandaria Tânia buscá- la amanhã no fim da tarde. Fui recebida por Keyla que me olhava de forma estranha.

– Boa noite- saudei.

– Bo.. Boa noite. - ela gaguejou.

– Algo errado ? - perguntei em alerta.

– Não .. - ela disse baixo.

Caminhei calma até a sala como de custume e fiquei surpresa por ver Edward ali, mas o pior é que ele não estava sozinho. Tinha uma bela morena ao seu lado no sofá bruncando com a MINHA filha.

Meus olhos ficaram úmidos e eu me sentu uma idiota por isso, não era do meu direito sentor nada por ele. Provavelmente depois de tantos erros ele já não sentisse nada por mim. E a única culpada era eu. Obriguei me a engolir o choro.

– Boa noite. - sussurei me fazendo presente. Edward apenas acenou com a cabeça.

– Olá .. - disse a morena se levantando com Manu.

– Humm .. Oi. - eu disse dando um sorriso afetado.

– Deve ser Isabella não é? - ela disse se apriximando eu apenas afirmei que sim com a cabeça. - Falavamos de você agora ..

– Suzie, por favor não. - Edward a interrompeu.

– Ah, ok. - ela murmurou sem jeito. - suponho que tenha vindo buscar essa coisa linda. - ela disse beijando Manuella.

– Sim. - eu disse sem jeito, aquela situação era meio tensa. Ela passou Manuella para os meus braços.

– Parabéns, ela é muito linda. - ela disse voltando a se sentar, perto demais pro meu gosto, do Edward.

– Obrigada. A onde está as coosas dela? - eu disse me dirigindo ao Edward mas sem olha-lo, figindo limpar uma sujeira invisível na blusa rosa da minha pequena.

– Ao pé da escada. - ele disse sem mostrar nenhuma emoção.

– Certo..

( ...)

– Agora somos eu e você minha pequena. - eu disse assim que fechei aporta do meu apartamento.

Deixe as coisas no meu quarto e a minha pequena mais a vontade.

– Quem é a minha princesa? Hamm? - eu perguntava enquanto Cheirava seu pescoço arrancando algumas gargalhadas dela.

– Mama.

– Sim amor, mamãe. Eu te amo carinho. Fala pra mamãe. Te amo. - eu disse roçando meu nariz no dela. - Fala.

– Amo. - ela balbuciou.

– Que coisa mais preciosa que eu tenho. - eu disse a enchendo de beijos.

Ficámos enrolando na cama mais um pouco mas, logo eu fui preparar algo para comermos.

Ainda brincamos até ela cansar. Acordei na manhã seguinte com pequenas mãozinhas embolando no meu cabelo, sorri.

– Bom dia Amorzinho. - eu disse a beijando.

– mama. - ela murmurou.

– Te amo. - eu disse.

A campanhia tocou a assustando e fazendo-a chorar.

– Shiiiii .. Mamãe tá aqui .. - eu disse tentando acalmá-la.

Quem seria aquela hora da manhã ..?

Caminhei pelo corredor até a porta.

– Edward ..? - disse surpesa por vê- lo ali, ele nunca ia até a minha casa. Mas antes que ele pudesse dizer algo a morena da noite pasada apareceu saltando em sua costa.

– Oi!

" Apenas respire .."

Continua ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algu.ae tava com saudades da Manu?? Kk
Então meninas, desculpe o harário da postagem mas ando ocupada e sem tempo, desculpa pelo erros, escrever pelo cell eh horrível, comentáruos por favor, prometo responder os do capítulo passado logo, agora eh pra valer, RETA FINAL!!! Vamos comente e recomendem!!

Amo vcs