Change Me escrita por Maria Clara Morais


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Já peço desculpas pelos possíveis erros de escrita, tô postando pelo celular, e esse teclado n ajuda muito então.
Como vcs já sabem a fic segue em reta final.
N postar um novo capítulo se n comentarem ¬¬
É isso ae, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441216/chapter/18

" Mude. Antes que seja tarde, Antes que você perca o que tem, Antes que você veja a chance de ser feliz se esvair". - Maria Clara Silva.

Bella adimirava a respiração leve de Manu, o movimento pequeno que sua respiração causava no pequeno corpo". "Ela nunca se imaginou mãe mas agora sentia o seu coração transborda com esse sentimento.

Suas mãos acariciaram os cabelos acobreados. Seus olhos pousaram na pulseira que rodeava o pequeno pulso, seus dedos passearam levemente pela corrente dorada, um sorriso bobo nasceu em seus lábios.

" - Isso é pra que você sempre se lembre de mim. - Seu avô disse enquanto colocava a pulseira em seu braço. ela apenas sorriu sem entender muita coisa".

Ela se lembrava com perfeição daquele dia embora fosse pequena ela se lembra daquele dia. Assim como lembrava de ter repetido o mesmo ato Há alguns anos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa.. deu ruin n deu pra continuar ..
Então volto com a continuação mais tarde.
Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Change Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.