Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 24
Colegas de quarto!


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo Mel ganha os melhores colegas de quarto do mundo...o resto é surpresa!eBeijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/24

Estou meio receosa quanto a isso,portanto,pergunto ao meu pai:

–Poseidon,como faremos para treinar a todos sobre se acostumarem às guelras e cauda em menos de 3 dias?-ele pensa um pouco e diz:

– Meu filhos,Melanie e Percy podem fazer surgir uma cauda em si mesmos.Mel já usou a sua faz um tempo,quando foi com Hermes para meu castelo.Para os aqui presentes,sugiro ir para Atlântida ainda hoje pois aí todos terão tempo de se acostumar a sua cauda e também treinar o controle do fôlego pelas guelras.-todos assentimos e eu falei que iria junto com Hermes e Ares depois do almoço,pois eu e o deus dos ladrões já estávamos acostumados a nadar como sereianos e iríamos ajudar Ares.Os outros irão as 2:00 da tarde.

Dito isso,todos vamos para seus devidos templos,e o deus da guerra e Hermes vêm para meu templo,onde faço uma macarronada de almoço e os dois comem e vão para suas moradas fazer suas malas.

Uma hora depois,me junto aos dois deuses na frente do meu templo e nos teletransportamos para Atlântida.Fico feliz por Liz nos receber.

Vou para meu quarto,que terei de dividir com Hermes e Ares já que todo um exército se hospedará no Palácio.Além da minha cama solteirão(maior que a de solteiro e menor que a de casal),foram trazidas mais duas camas de solteiro para o quarto,que cabia facilmente tudo,pois era bem grande.Como o quarto tinha 3 armários,cada um ficou com um.Logo nós arrumamos nossas malas nos armários e vestimos as armaduras e cada um pega sua arma,e nos dirigimos para fora do castelo,onde surge minha cauda verde clara e a cauda azul de Hermes,porém,desta vez continuamos com armadura,e ela rodeia a cauda,como eu cone móvel.A cauda de Ares aparece e ela é vermelho sangue,como as escamas de um dragão.

É muito engraçado vê-lo tentando controlar a cauda e a respiração corretamente.Ele logo pega o jeito e começamos a treinar com apenas uma regra:Ferir ou incapacitar o próximo,sabendo que Apolo irá curar a todos.

Ares vem como um furacão para cima de mim.Desvio facilmente e movo as correntes marítimas ao meu redor de modo que prendam o deus da guerra.Hermes me ataca por trás e sinto o baque na minha armadura.Minha cabeça começa a girar.Do nada me vejo cheia de fúria e ataco o deus dos viajantes,cortando sua bochecha,de onde sai um líquido dourado da ferida,o icor(sangue dos imortais).

Ele sorri,e eu percebo que quando fiquei tonta,minha jaula de água desapareceu,soltando Ares,que me atacou.Eu desviei e sua lança de ponta circundada,que é feita para abater,mas não cortar.O deus dos viajantes desmaia com o choque no estômago.

O deus da guerra se vira para mim,e vejo uma aura vermelha ao seu redor.Ele fica assustador quando está batalhando.Eu começo a nadar rapidamente de um lado para o outro.Ares espera o pouco e vejo que em sua mente,as engrenagens planejam uma estratégia de ataque.Logo sua lança vira uma espada e ele a coloca na minha frente.Eu viro minha cauda,no momento,protegida por uma forte armadura,e bato com ela na espada,que cai das mãos do deus da guerra.Então dou um mortal e bato com a cauda em sua cabeça,e a pancada forte o faz demaiar.

Levo eles para o quarto com a ajuda de Liz.Estalo os dedos e suas armaduras se transformam em pijamas confortáveis.Dou ambrosia para ambos comerem e passo néctar nas feridas de Hermes,que está com um grande hematoma no meio da barriga,e tenho de me lembrar de pedir a Apolo para cuidar do machucado.O elmo(capacete da armadura) de Ares amassou quando dei a pancada com minha cauda,e isso machucou o deus da guerra,então embebi uma atadura em néctar e enrolei em toda sua cabeça.

Nós três estávamos famintos,e Liz resolveu isso fazendo um rosbife com arroz e uvas passas.Ela fez também um suco de mamão com laranja,que dá boas vitaminas.Ambos comemos muito e fomos dormir.

Um tempo depois,não sei quanto exatamente,acordo com um susto,vendo que Ares e Hermes também se assustam,e vejo todos os deuses no nosso quarto,rindo do susto.Até na véspera da guerra esse povo é besta!Me levanto e falo:

–Que vocês estão fazendo aqui?-E Zeus diz:

–Só queríamos ver a cara de vocês quando se assustassem.HaHaHaHaHaHaHaHaHa.Dá vontade de pegar um espelho para verem seus rostos Hahahahaha.-Olha que abusado!Resolvo retrucar:

–Okay então...nada contra mas acho que deveriam estar lá fora,a treinar com suas caudas e guelras,porque de certeza que não vão se dar bem se forem guerrear apenas com risadas.-Minha fala deu o efeito desejado.Todos saem para arrumar seus aposentos mas peço a Apolo que cure Hermes,o que ele faz sem reclamar e vai para seu quarto,junto com Dionísio e Hefesto.

Eu e meus dois companheiros de quarto nos entreolhamos e rimos,como já estamos totalmente acostumados com nossa forma sereiana,pedimos a Liz que traga cookies com gotas de chocolate,leite com chocolate para os meninos e suco para mim.Ela,para nossa felicidade,chega um tempo depois com uma grande vasilha cheia de cookies,uma garrafa de suco e uma garrafa de leite com chocolate.Agradecemos muito a governanta do castelo e pegamos um cookie,e ele ainda estava quentinho.Quando eu mordi o meu,as gotas de chocolate derreteram,que delíciaaa!Então Ares começa a falar:

–Hey vamos conversar!Tipo,sei lá,vamos falar sobre os outros deuses.Eu escolho começar com Zeus,o que vocês acham dele?-E Hermes diz:

–Acho ele meio afeminado Uhuhauhauh Sério os chiliques que ele dá quando algo acontece com o cabelo ou a barba!Imaginem ele aqui depois de nadar:”Ai meu Cronos fabuloso!O que o sal fez com meu lindo cabelo!”...Hahahahahahahahahahahahahaha-Eu e Ares morremos de rir!Então eu digo:

–Hey,e o que vocês acham do Apolo?Eu acho ele lindão!-Hermes fez biquinho e me beijou,e eu continuei.-Owti está com ciúmes mesmo?-Ele responde:

–Ciúmes eu?Nããão!E eu acho que Apolo dá muito em cima das mulheres alheias!-eu e Ares quase morremos de tanto rir e ele resolve zoar:

–E Hermes?Ouvi por aí que ele não tem atitude,iniciativa zero...uhaeuhauehahe-Aí o deus dos viajantes manda um olhar mortal para o deus da guerra e eu pego um cookie e resolvo entrar na brincadeira:

–Pois é...cara mais frouxo...tenho certeza que Apolo tem atitude,acho que vou lá no quarto dele também...-Aí eu acho que fui longe demais porque Hermes se levanta e se aproxima de mim.A expressão dele é indecifrável.Ares entra na minha frente,separando-me do deus dos ladrões,que o olha com raiva e diz,entredentes e pausadamente:

–Saia agora da frente da Melanie.-E o deus da guerra olha para mim e vê que estou aterrorizada,em seguida responde Hermes:

–Não saio daqui até você se acalmar.-O deus dos ladrões se cansa e empurra Ares para longe,ele cai lá para o lado do banheiro e nosso olhar se encontra e eu entendo que o deus da guerra não pode se aproximar,senão Hermes pode me machucar.Eu estou com muito medo,foi só uma brincadeirinha!Ele então me tira da cama e me prensa na parede segurando meu ombro,levanta a mão e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Hermes vai bater em Mel?Ares vai conseguir salvá-la?Descubra no próximo capítulo de Semideusa?!


KKKKKK Gente por favor não me matem,digam o que acharam nas reviews,acompanhe,recomende,favorite que isso me ajuda a continuar a fic...é uma pena que já está no final...Beijuus e até a próxima!