Semideusa?! escrita por Ames


Capítulo 10
Hermes,coitado!


Notas iniciais do capítulo

Ponto de vista de Connor Stoll sobre Melanie e seu pai e também descobrimos quem a Melanie viu no chalé...beijuus e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441210/chapter/10

Depois que eu e o Travis terminamos o almoço,fomos para o chalé de Hermes e mandamos uma mensagem de Íris pro nosso pai,para ver se conseguimos fazer Melanie e ele se encontrarem amanhã na praia,ficamos nisso a tarde toda,quando a concha do jantar toca,desligamos a mensagem e vamos jantar.

Nos sentamos na mesa de Hermes quando vemos uma coisa incrível:A Melanie entra conversando animadamente com o Will Solace,então ela o beija na bochecha,dá um abraço e vem para a nossa mesa,estou abismado,sério!Se ela ficar com o Will o plano do papai vai para o buraco!Então pergunto para a Mel o que ela estava fazendo com o Will e porque ele ganhou beijos e abraços,afinal,se já chegou nesse nível e amizade,eles viram namorados agorinha...Sei o que você está pensando:Nhé Nhé Nhé não seja assim tão duro com Will,ele e a Mel são só amigos.Mas acredite:eu conheço Will Solace.

Ela me dá 2 beijos na bochecha e um abraço realmente apertado,que menina forte!Então ela pergunta se estou com ciúmes,mas eu explico que eu apenas quero protegê-la(lê-se ELA É DO MEU PAI)e ,ainda alegando que sou ciumento,começa a cantarolar uma musiquinha de Stoll ciumento,então,continuamos fazendo piadinhas o resto do jantar.

No fim do jantar,Travis me chuta por baixo da mesa e faz aquele olhar de “tenho uma idéia” ,eu concordo com a cabeça e ele sobe na mesa e grita uma musica feita na hora para realmente envergonhar a Mel e o Will,e ,se conheço meu irmão,ele fez isso para a Mel parar de andar com o Will de tanta vergonha,e,como eu esperava até agora,a Melanie começa a falar que eles são só amigos e tal,mas aí o Will interrompe ela,o que faz gelar minha nuca.

Ele começa a dizer que Travis facilitou sua situação e que desde que viu a Mel pela primeira vez,seus olhos safira e seus cabelos e tudo mais,e diz que se apaixonou por ela e diz que tem uma coisa que sempre quis fazer e eu sei o que ele vai fazer um milésimo de segundo antes de acontecer:ele a beijou,e pior,ela retribuiu o beijo.Mas eu nem liguei para isso,só consegui pensar contar para Hermes,e pelo jeito,Travis também,porque eu olhei para ele e nós dois saímos do refeitório e corremos para o chalé de Hermes,e o chamamos em nossas mentes.

Ele apareceu do nosso lado e contamos a ele,que ficou muito magoado,chorou,disse que realmente estava apaixonado por Melanie,e que agora não poderia tê-la porque um simples semideus teve coragem antes dele!

Nisso,ouvimos um som vindo da porta do chalé,e lá estava quem menos esperávamos:Melanie.Então ela fica bravíssima e grita para o papai:

–Hermes,que idiota o que você disse!!Diz que gosta de mim e que não me conseguiu por que um simples semideus teve coragem antes de você mas eu tenho duas coisas para dizer a você:a primeira é que EU TAMBÉM SOU UMA SIMPLES SEMIDEUSA e a segunda é que eu não vejo porque você gostar de uma simples indeterminada!E vocês,gêmeos Stoll,achei que eram meus amigos,mas no final,só ficaram comigo porque queria dar uma de Afrodite!!Argh e no final,só o Will e os outros que são meus verdadeiros amigos!TCHAU,VOU EMBORA DESSE ACAMPAMENTO!

Eu fiquei super triste,já que eu realmente gosto da Mel,mas antes que ela fosse embora,meu pai corre até ela e encosta em seu braço,e ambos desaparecem.

Eu e Travis ficamos preocupados,mas no fim,meu pai sabe o que faz,então relaxamos e vamos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí...para onde será que Hermes levou Mel??Descubra no próximo capítulo!!E por favor,comente e recomende a história,que isso ajuda e me motiva saber o que vocês gostaram,se não gostaram e tal.Beijuus!!