O Amor verdadeiro escrita por Paula Drummond


Capítulo 2
Brigas


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441137/chapter/2

Fabinho e Giane tomaram o café da manhã juntos,e almoçaram juntos também.

Apos o almoço Giane e Fabinho sentaram no sofà e começaram a namorar,ja que a Dona Margot e Seu Silverio tinha saido.

No meio dos beijos,Fabinho parou e falou

–Te amo Maloqueira muito,você e a mulher da minha vida.

–Eu nunca pensei que eu ia falar isso,mas você também e o homem da minha vida,eu também te amo muito.

E Fabinho deu um beijo demorado na namorada.

–Se eu sou o homem da sua vida,e você me ama como você falou porque você não casa comigo?

– A não Fabinho não estraga o momento.

–Eu não to estragando nada,se você me ama porque você não casa comigo?

–Porque isso e coisa de mulherzinha,e você sabe que eu não gosto dessas frescurites.

O Fabinho se soltou de Giane,e falou

–Mas se você me ama você tem que casar comigo.

–Fabinho o que foi? Eu não preciso de um papel assinado nem um padre pra provar que eu te amo não basta a gente estar junto.

–Precisa sim quando um casal se amam eles se casam,e não e um papel qualquer,e um papel que te dar meu sobrenome e oficializa o nosso amor.

–Fabinho você ja esta começando a ficar nervoso por causa de um papel insignificante,eu ja disse que te amo,eu não preciso casar pra te mostrar isso,nos estamos juntos isso basta. Disse Giane se levantando.

–Um papel insignificante? Cê ta louca de falar isso?

–Não porque?

–Ta bom insignificante, falou Fabinho saindo pela porta e deixando Giane.

–Fabinho volta aqui gritou Giane.

–Mas e um idiota mesmo brigar por causa de um papel.

Fabinho entrou em casa furioso,e foi tomar um banho pra esfriar a cabeça.

Chegou a noite e Fabinho não voltou a falar com Giane,e ela começou a ficar preocupada e resolveu ir na casa dele.

Bateu na porta e viu que ninguem abriu,resolveu ir no quarto de Fabinho,ela entrou e ele estava la na cama deitado pensativo.

–Fabinho disse Giane

–O que que você quer?

–Fabinho eu quero falar com você cara,você esta sendo um idiota de brigar comigo por causa daquilo.

–Eu idiota? Você não quer casa comigo e eu sou idiota disse fabinho sentando.

–Não,não foi que eu queria falar

–Era isso sim disse fabinho cortando Giane antes de ela terminar de falar

–Giane se você não quer casa comigo eu quero termina com você,disse fabinho.

–Como e que é cara?Você que terminar comigo porque eu não quero casar com você,e isso mesmo?

–E isso sim, eu quero alguem que me ame de verdade que case comigo e que não acha isso idiota.

–Fabinho eu ja disse que te amo,agora se você esta duvidando disso não posso fazer,e ja que quer terminar acabou tudo entre a gente.

Saiu Giane batendo a porta.

Fabinho não queria fazer isso,mas queria alguem que o amasse de verdade e que se casaria com ele.e começou pensar tudo que passou com Giane,e escorreu uma lagrima do seu olho.

Giane entrou em casa furiosa,seu pai ja tinha chegado perguntou o que foi,mas ela não respondeu.

Giane entrou no quarto chorando,e lembrou de todos os momentos que eles tiverão juntos,desde de quando ela achou ele todo machucado,eu amo aquele otario disse Giane.

Passou uma semana e Giane e Fabinho não se falaram,Seu Silverio ja estava começando a ficar preocupado com Giane ela quase não saia do quarto so saia pra comer e tomar banho,nem vê o jogo do Corinthias ela não quis ver.Ela so resolveu sair porque ia ter a festa de noivado da Malu e do Mauricio e como elas eram muito amigas ela não poderia deixar de ir.Ela vestiu um vestido Preto brilhoso,passou um batom vermelho estava desnubrante.

Chegando na festa ela se deparou com fabinho que estava como sempre

jaqueta de couro,cabelo bagunçado,calça jeans...estava gato como sempre.

Eles trocaram olhares varias vezes durante a festa,até que Malu chamou Giane pra conversar.

–Eu percebi o clima tenso entre você e o Fabinho o que aconteceu vocês brigaram?

–Nos terminamos

Malu fez cara de supresa

–Porque vocês terminaram?

–Ele que casar comigo e eu não quero,e ele ta duvindando do meu amor por ele.

–Mas porque você não quer se casar com ele?

–Porque isso e coisa de mulherzinha Malu eu não gosto dessas frescurites.

–Giane meu irmão te ama não deixa ele passar,casa com ele eu sei que você não gosta dessas coisas mas,isso vai ser rapidão so um dia,pra vocês ser felizes pro resto da vida mesmo vocês sendo 2 cabeças duras disse Malu.

–é disse Giane saindo.

–Fabinho eu preciso falar com você por favor vamos pro um lugar calmo disse Giane,e saiu andando e Fabinho saiu atras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.