Lola escrita por Isabella


Capítulo 8
Que diabos foi isso Jared?!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, como estão? Espero que bem ^^
Eu queria pedir caso encontrem algum erro ortográfico ou de coerência na história me informem, porque ás vezes passa despercebido por mim.
Beijos,
Lutuosa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/441122/chapter/8

Segunda, 14:37 11/02

Passou um mês, posso dizer que foi normal. Tirando a parte de velar minha mãe ou eu morar com dois homens que eu nem conheço direito. Nesse mês que passou eu consegui melhorar nossos relacionamentos, e comecei a pegar o ritmo deles. Olha fiz até uma agenda:

Segunda á sexta
7:20 Connor me leva á escola
9:30 Connor vai trabalhar
12:30 Jared me pega na aula
15:00 Jared vai trabalhar e Connor chega
20:00 Jared chega

Nos fins de semana variamos, mas o que eu mais faço é dormir. Sei que Jared também dorme até tarde e de noite ele sai para algum bar ou balada. Enquanto eu fico sozinha com Connor... Quer dizer, algumas vezes a namorada dele, Vonnie, vem passar os sábados conosco.

Vonnie é do tipo falsa, eu tenho certeza que ela só está com Connor por causa do dinheiro que ele herdará do pai. Ela é bonita, graças ás muitas plásticas e silicones. Não tem nada verdadeiro nela, até as unhas são postiças! E consegue ser ridiculamente chata. Sinceramente, não sei porque um rapaz tão legal como Connor esta com ela.

Sábado, 13:52 16/02

– Lola? - chamou o mais velho.
– O que foi?
– Connor saiu, acho que ele vai passar a tarde na casa da Vonnie. Então vamos ter que ficar sozinhos.
– Ah... Ok. - Mencionei que ele estava com uma cueca box, e o cabelo todo bagunçado? Que tentação! Ultimamente eu consegui me sentir mais á vontade, mas aparecer no meu quarto como um Deus grego é baixaria!

Ele sugeriu assistir um filme que pareceu chatinho e entediante, porque diabos Jared escolheu esse filme? Eu prestava mais atenção nele do que na TV. Senti que poderia passar o resto da tarde assim: fitando-o...

"O QUE FOI ISSO? PARA DE PENSAR NELE ASSIM, ELE É COMO SEU IRMÃO AGORA! IDIOTA, IDIOTA, IDIOTA!!" me castiguei em pensamentos.

O filme passou de chato para sonolento, estava quase caindo de sono. Jared parecia concentrado e entretido, sério meninos me expliquem: que graça tem carros explodindo, cabeças voando, e fogo saindo de todos lugares? Eu não tenho nada contra filme de ação, mas quando é daqueles que não tem história nenhuma só explosão, vamos combinar que não dá certo.

Já me preparava para levantar, nisso Jared me puxa, para perto de seu peito, me envolvendo com seus musculosos braços. Ele fazia carinho em meu cabelo. Nesse momento senti que poderia ficar uma eternidade assim, junto dele. Parece que ele percebeu que eu estava nervosa com o gesto.

Ele lentamente levando meu rosto, segurando com uma mão. E foi se aproximando mais... E mais. Sentia sua respiração, nossos lábios estavam menos de um centímetro a ponto de se tocar.
Só mais um pouquinho... pensei.

– D-esculpe Lola, não posso. Não é certo. - disse ele nos separando.

Senti minha cara ferver, que vergonha. Por que ele havia feito isso? Ele que nos aproximou!

– Claro, é... Não é certo mesmo.
– Hã, está com fome? - ele tentou mudar de assunto.
– Não, eu vou dormir um pouco.
– Você está bem?

"CLARO QUE NÃO, VOCÊ ACABOU DE ME QUASE ME BEIJAR E ME DISPENSOU! É OBVIO QUE NÃO ESTOU BEM, SERÁ QUE VOCÊ NÃO PERCEBE ISSO?!"

– Estou, só quero dormir. - menti.
– Até mais tarde então.
– Até...

Eu queria sair dali correndo para o meu quarto, chorar até dormir, ou até Connor chegar. Só não queria mais ver Jared na minha frente. Virei-me de costas, mas antes de começar a andar senti ele pegar em meu braço.

– Pera Lola.

Olhei confusa para ele, afinal o que mais ele queria? Droga, meus olhos estão se enchendo de novo.

– Vai ficar tudo numa boa, sem esse climão entre a gente?
– Vai sim. - minha voz quase falhou.

Assim que ele me soltou, fui para o meu quarto e dormi. Nada melhor do que dormir para esquecer os problemas... Aliás, beber pra esquecer é melhor ainda.

Acordei eram cinco horas, sai de meu quarto a procura de Connor. Nesse tempo que eu passei com ele nos tornamos muito próximos, tipo irmãos mesmo. Ele é como o mais velho: protetor e chato... Passei a contar tudo o que acontecia comigo, e ele vazia o mesmo. Tentando sempre ajudar um ao outro, mesmo que de vez em quando houvesse briguinhas.

– Connoooor! - corri em sua direção, abraçando-o o mais forte que conseguia.
– Oi pequena, como foi seu dia?
– Ah, eu queria muito conversar com você sobre o... - estava aprensiva. Seria uma boa ideia contar que eu tô afim do Jared? Pera, eu tô afim dele mesmo?
– Sobre quem?
– Sobr-
– Connor, vou sair. Não sei que horas volto... - fui interrompida pelo Senhor Boas Maneiras.
– Tudo bem, não beba de mais, hein?
– Haha, relaxa. Sei me cuidar. Até mais gente.

Nisso ele saiu, e o mais novo voltou a atenção em mim. Eu estava quase desesperada, sentindo um nó se formar em minha garganta. Não consegui segurar e uma lágrima caiu.

– Lola, o que aconteceu? - agora ele parecia muito preocupado.
– Sabe, Connor, eu não queria que isso acontecesse, não era dessa maneira que as coisas tinham que ser. Mas eu sou burra, muito burra...
– Do que você tá falando??
– Eu me apaixonei... - uma explosão acontecia dentro de mim, eu não aguentava mais.
– E por quem?
– Pelo Jared! - falei de uma vez. Foi um alívio e ao mesmo tempo preocupante.
– Como assim? Você não pode... É menor de idade! - ele parecia nervoso - Desde quando está assim?
– Eu não sei direito, não é culpa minha, é dele! - chorei de novo, realmente eu sou a menina mais fraca e inútil que existe.
– Olha, eu não sei como mas você tem que esquecer dele. Acredite em mim, eu só quero o seu bem.
– Eu quero esquecer ele também, mas eu não consigo. A maneira que ele me tratou hoje só me iludiu mais...
– Pera ai! Vocês dois se beij-
– Não, claro que não! - o interrompi - Mas quase...
– Eu vou falar com ele, não é certo o que esta acontecendo! Aliás, ele sabe disso?
– NÃO, NÃO CONTA PRA ELE! - me desesperei, imagine se ele soubesse! seria definitivamente o meu fim.
– Tá legal eu não conto, mas eu não quero vê-la se acabando de chorar por causa dele.
– E-eu vou melhorar, prometo - sorri forçada, tentando convencê-lo de que estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.